Pular para o conteúdo

23 Poderosas Leis da Atração que regem o sucesso!

Leis da Atração

Aplicar as leis da atração é fundamental para você ter sucesso com as mulheres, uma vida financeira equilibrada, prosperidade nos negócios e equilíbrio mental.

Na verdade, as esferas da vida citadas acima formam a base de um homem de sucesso. Afinal, você não pode ter qualidade de vida se fracassar em qualquer uma delas. E para evitar o fracasso a qualquer custo, é indispensável aplicar as leis da atração.

Sendo assim, esse artigo deverá ser o seu guia de vida. Salve-o no seu navegador e leia todos os dias até que finalmente consiga conquistar os seus objetivos.

As 23 Leis da atração que regem o sucesso

Se você almeja ser um homem de sucesso, precisa seguir as mesmas leis da atração que regem a vida daqueles que estão triunfando. E compartilho com você um verdadeiro manual passo a passo para prosperar na vida.

1) Cuide da sua aparência

Estamos em um mundo visual e a boa aparência pode te colocar em vantagem nas principais áreas da vida.

✅ Maiores possibilidades em uma entrevista de emprego

✅ Mais assertividade em fechar um negócio

✅ Mais facilidade de fazer amigos

✅ Mais parcerias profissionais

✅ Maiores chances com uma mulher

E não estou falando em ser bonitão ou usar roupas de grife. Mas, em ter um visual atrativo com roupas limpas, conservadas em com bom alinhamento no corpo.

Leis da Atração Estilo-min

Aprenda sobre moda e estilo masculino. Dê uma olhada em fotos de homens estilosos e certamente encontrará um estilo que combine com você.

2) Se afaste de pessoas tóxicas

Não confunda “colegas” ou até “Falsos amigos” com amizades verdadeiras. Se estão sempre te criticando e com deboche, NÃO merecem a sua companhia.

Tem também aqueles que sempre arrumam uma maneira de tirar vantagem de você. Esse tipo de pessoa NUNCA vai te trazer algo de positivo, pelo contrário, sempre te colocará para baixo.

E para atrair coisas positivas, o seu astral precisa estar bem alto.

3) Limpe a sua mente de mágoas e traumas

Ao longo da vida muitas coisas negativas vão acontecendo na nossa vida. E o ser humano tem uma tendência de ir acumulando tudo na memória.

❌ Rejeições humilhantes

❌ Situações constrangedoras

❌ Decepções amorosas

❌ Ofensas pessoais

❌ Traição conjugal

Na medida que coloca dentro da sua mala mental coisas negativas que vão inevitavelmente acontecendo, a carga fica pesada e isso afetará consideravelmente o seu equilíbrio mental.

Sendo assim, aprenda a focar mais em projetos e metas. Logo, focando mais no presente, você se desligará do passado.

» Sugestão de artigo: Como Atrair Dinheiro e Mulheres Usando o Poder da Mente!

4) Se alimente de forma saudável

Corpo e mente trabalham em parceria. Portanto, se você deixar o seu corpo fraco e adoecido, isso influenciará no seu dia a dia.

❌ Falta de concentração

❌ Desânimo

❌ Sono excessivo

❌ Dores crônicas

❌ Stress

E tudo isso pode ser evitado mantendo uma dieta saudável, rica em vitaminas, minerais, proteínas e gorduras de qualidade. Ao mesmo tempo, se evitando excesso de carboidratos e industrializados.

5) Pratique atividades físicas

Serotonina mais atraente

Além de manter o seu corpo saudável, as atividades físicas estão envolvidas na melhoria da disponibilidade de serotonina no seu cérebro.

Se você ainda não sabe, esse neurotransmissor é responsável pela sensação de felicidade e bem-estar. Desse modo, reduzindo as chances de se desenvolver quadros depressivos ou ansiosos.

6) Pare de reclamar da vida

Toda vez que você reclama da vida, está focando nos problemas e se afastando de encontrar a solução.

Além disso, reclamar demasiadamente atrai energias negativas que ao longo do tempo reduz drasticamente a sua capacidade de reverter situações desfavoráveis. Sendo assim, pare de lamentar e use toda a sua energia mental para resolver as coisas e virar o jogo.

7) Desenvolva a sua disciplina

Motivação vem da junção das palavras MOTIVO + AÇÃO, ou seja, é ter um motivo para agir. E se você depender o tempo todo de um motivo para fazer algo, sem dúvida desistirá antes de conseguir ter resultados.

Pessoas que precisam estar motivadas para fazer alguma coisa, dificilmente persistirão após o combustível (motivação) acabar.

Sendo assim, para conseguir resultados extraordinários você precisa de disciplina, ou seja, fazer mesmo que esteja desmotivado.

É continuar o negócio mesmo quando estiver trabalhando muito e ganhando quase nada, ou seja, sem a MOTIVAÇÃO do dinheiro.

É se manter na academia mesmo quando perceber que está suando a camisa e os resultados vão demorar para aparecer.

É assim que se consegue triunfar, enfrentando o desânimo nos momentos críticos.

8) Pare de se preocupar com a opinião dos outros

Na nossa alcateia de Homens Alphas, que é uma comunidade dos alunos do Método Homem Alpha, temos um lema que é o seguinte…

“Eu só escuto eu…”

Tudo começou como uma brincadeira por parecer uma frase besta. Mas, acredite, tem muito sentido nessas palavras.

Passamos tempo demais escutando as outras pessoas, e deixamos de parar e escutar as nossas próprias percepções. Ninguém te conhece e quer o seu bem, mais do que você mesmo.

9) Esteja em contato com a sua espiritualidade

Espiritualidade Homem

Não estou falando aqui apenas da religião, mas de acreditar em forças poderosas que estão além da percepção humana.

  • Deus
  • Energia do universo
  • Energia das pessoas
  • Lei do retorno
  • Astrologia

Não importa a sua crença, desde que ela te ajude a sentir forças poderosas que servirão como um suporte para que NUNCA fraqueje, mesmo que esteja passando por um caos total na sua vida.

10) Pare de pensar nos problemas e foque na solução

Como já foi explicado anteriormente, problemas geram energias negativas que deixam você desanimado e com altos níveis de stress.

Além disso, enquanto estiver pensando nas consequências daquele problema e em quanto a sua vida está péssima, não conseguirá pensar com clareza em uma boa saída para virar o jogo.

Portanto, não importa o tamanho do buraco que esteja, lamentar não vai tirar você de lá. É preciso planejar tudo que deverá fazer para dar a volta por cima.

11) Aprenda fazer Networking

Ninguém consegue prosperar profissionalmente completamente sozinho, você precisa de boas parcerias.

Por isso, é bom ir trabalhando a sua socialização para conseguir atrair pessoas de princípios e que sejam visionárias. Assim, terá ajuda com boas ideias, parcerias e gente com energia positiva ao seu lado.

» Sugestão de leitura: 6 dicas práticas para fazer novos amigos!

12) Comemore pequenas realizações

Muitos homens esperam grandes feitos para comemorarem. Como coisas grandes demoram mais para se realizar e demanda um esforço maior, eles acabam se desmotivando.

  • Melhorar um pouco o shape
  • Conseguir abordar uma gata
  • Um dia sem brigar no trânsito
  • Um dia mais produtivo no trabalho
  • Passar um dia todo sem comer besteira

Pequenas conquistas diárias ao longo do tempo começam a ser convertidas em resultados. Além disso, serão um combustível para te manter motivado em conquistar cada vez mais coisas grandes.

13) NÃO deixe que fracassos temporários te faça duvidar de si mesmo

É muito comum você sair perdendo o jogo em qualquer esfera da vida. O que acontece é que muitos são nocauteados quando levam as primeiras porradas.

O que diferencia perdedores de vencedores nem sempre é a habilidade de conseguir evitar os duros golpes. Mas, a resistência em apanhar e continuar lutando com a convicção de que vai virar o jogo.

14) Ignore críticas de pessoas irrelevantes

Filtre bem quem você vai dar ouvidos, a maioria das pessoas vão te criticar apenas para que fique desmotivado.

Lidar com Críticas-min

Se começar a escutar todos, em pouco tempo estará completamente desmotivado e com dúvidas sobre si mesmo. Por isso, não fale sobre os seus projetos com qualquer sujeito.

E além disso, pratique a arte de ignorar críticas e comentários de gente irrelevante.

15) Organize as suas finanças

É muito difícil manter o equilíbrio mental estando endividado. Por isso é fundamental que você trabalhe firme para equilibras as suas finanças.

✅ Faça uma planilha de gastos

✅ Busque alguma renda extra

✅ Renegocie dívidas que geram júros

✅ Defina limites de gastos mensais

✅ Corte o máximo possível seus gastos

Mesmo que tenha que fazer sacrifícios, pense que todo o esforço valerá a pena pela tranquilidade que você terá após equilibrar as suas contas. E o mais importante, aprenda com os erros para não se endividar novamente.

» Leia também: 16 Conselhos para ter sucesso nos negócios!

16) Não tenha medo de tomar decisões importantes

Na vida precisamos tomar decisões que muitas vezes podem gerar certo desconforto. Por isso, acabamos por adiar.

  • Mudar de emprego
  • Terminar um relacionamento tóxico
  • Se afastar de amizades traiçoeiras
  • Sair da casa dos pais
  • Investir mais dinheiro na sua empresa

Deixar de tomar decisões importantes podem estar atrasando o seu progresso. Sendo assim, saia um pouco da sua zona segura e passe a agir.

17) Viva no aqui e agora

Você não pode controlar o futuro e pensar demais no que AINDA poderá acontecer aumentará o seu nível de ansiedade. Por outro lado, se pensar demais nas coisas negativas do passado, ficará com baixa autoestima.

Por isso, passe a focar no presente, no que precisa fazer agora para evoluir. E sobretudo, viva esse momento da melhor maneira possível.

18) Aprenda a lidar com a frustração

Inevitavelmente você se frustrará na vida, sobretudo quando decide sair da sua zona segura e agir.

❌ Ser rejeitado por mulheres

❌ Decepções amorosas

❌ Fracassos profissionais

❌ Fracassos nos negócios

❌ Quebra de expectativas

Se não aprender a lidar com derrotas temporárias, em pouco tempo passará a duvidar de si mesmo. Além disso, com o psicológico afetado ficará bem mais difícil conseguir dar a volta por cima.

» Artigo complementar: Guia Psicológico para acabar com a PROCRASTINAÇÃO!

19) Pense de forma abundante

Se você estiver em constante evolução, o universo sempre te proverá boas oportunidades. Por isso esteja sempre se preparando.

Lei da Abundância-min

Algumas pessoas têm pensamentos voltados para a escassez. Por isso, tem medo de perder um emprego ou ficar solteiro e NÃO encontrar uma mulher melhor do que a atual.

Pensar assim, faz com que muitas vezes suporte desrespeitos da sua atual namorada. Nutrindo um medo constante de perdê-la.

✅ Se perder o emprego, encontrará outro

✅ Se levar um fora, haverá outras para abordar

✅ Se ela terminar com você, encontrará outra mulher

✅ Se tem um amigo falso, procure outro cara para sair

Lembre-se, o universo é abundante e generoso com aqueles que não fica na zona de conforto.

20) Tenha um propósito de vida

Quando você não tem um propósito, é como se estivesse na vida a passeio, o que acaba promovendo a desmotivação.

Você não está aqui por acaso, tem um lugar nesse mundo.

  • Se tornar um grande líder
  • Constituir uma bela família
  • Ajudar muitas pessoas
  • Construir uma empresa

A vida passa a ter bem mais sentido quando você tem um propósito.

» Leia também: Como ser feliz atraindo boas energias!

21) Pratique a gratidão

Aprenda a ser grato por tudo que conquista. Precisa agradecer até mesmo por ser saudável e ter comida na mesa. Agradeça também por ter…

  • Trabalho
  • Clientes
  • Esposa

O universo é generoso com pessoas que são gratas a tudo aquilo que recebem.

22) Acredite na “Lei do retorno”

Não faça com os outros aquilo que NÃO gostaria que fizessem com você.

A “Lei do retorno” é implacável. Se você NÃO se importa em ser o Ricardão, um dia poderá estar no lugar do marido traído.

Se brinca com os sentimentos das mulheres… Um dia brincarão com os seus sentimentos.

23) Mude constantemente

A vida é uma evolução. Por isso, você precisa refletir sempre sobre as suas atitudes e aproveitar todas as oportunidades de mudança.

Pessoas bem sucedidas tem como diferencial a capacidade de encontrar erros e ajustá-los frequentemente.

Conclusão

Se você seguir essas 23 poderosas leis da atração, inevitavelmente as coisas passarão a naturalmente dar certo. Então, chegou a hora de você começar a ser o ator principal da sua mudança.

 

Adriano Moura

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.