3 Armadilhas Femininas Para Identificar Perdedores

Armadilhas-Psicológicas

As armadilhas psicológicas ou testes femininos estão presentes em todas as etapas da conquista. E por falta de conhecimento, a maioria dos homens não conseguem identificar e driblar o jogo inconsciente das mulheres.

Nos atendimentos de mentoria, ao analisar situações dos meus clientes que não conseguiram conquistar uma mulher específica, quase sempre a falta de malandragem para lidar com as artimanhas femininas desencadearam um resultado negativo.

É claro que se eu não trabalhasse com sedução a mais de 11 anos e acima de tudo, se não tivesse me relacionado com muitas mulheres, também não conseguiria identificar o jogo feminino de sedução.

Na verdade, no início da minha vida adulta eu sempre era rejeitado justamente por não saber lidar com o que chamamos de shit tests.

3 armadilhas psicológicas que acabam com as suas chances de conquista.

Se você não identificar bem rápido os testes psicológicos femininos, inegavelmente perderá o jogo em algum momento da conquista. Por isso, confira nesse artigo as 3 armadilhas psicológicas que se você cair, fatalmente será rejeitado por aquela mulher.

Hábitos Homem Sucesso Mulheres

1. Busca por validação

Quando jogava com os meus amigos na noite (bares e baladas), na maioria das vezes conseguia deixar a mulher interessada em sair da festa comigo, isso depois de muitos beijos. Por outro lado, os meus comparsas quase sempre voltavam sozinhos para casa.

Contudo, nos momentos em que eles estavam próximos de mim era fácil notar a diferença na maneira que eu conversava, e porque os meus resultados eram significativamente melhores.

Os meus amigos ficavam o tempo todo querendo impressionar as garotas, na verdade eles respondiam todas as perguntas delas como se estivessem sendo avaliados em uma entrevista de emprego.

Nesse ponto, vários erros acabavam desencadeando a rejeição dos meus amigos.

Contavam vantagens;

Perguntavam o que elas acharam deles;

Não tinham coragem de confronta-las;

Passavam muitas informações e sabiam pouco sobre as mulheres;

Se sentiam pressionados;

Não concentravam no jogo da conquista.

Por outro lado, a minha forma de seduzir era bem mais assertiva porque eu simplesmente não me preocupava em fazer com que a mulher gostasse de mim. Na verdade a minha preocupação era sempre se eu fosse gostar dela.

Por isso, estava focado em fazer perguntas e avalia-la, as mulheres sentem poder em homens que fazem perguntas ao invés de responde-las e por isso estavam sempre atraídas por mim.

Portanto, ao invés de falar muito e responder tudo que a mulher pergunta, como se estivesse sendo avaliado. Faça o processo inverso e tenha foco em descobrir se você é que gostará dela.

» Leia também: As 4 mentiras absurdas que você aprendeu sobre a psicologia feminina

2. Armadilha da disponibilidade

Com toda a certeza, alguma mulher já te enrolou na hora de marcar o encontro, sempre arrumava uma desculpa esfarrapada e você acreditava. Nesse caso, é comum frases do tipo:

  • Vou ver e te falo;
  • Vamos marcar qualquer dia;
  • Essa semana tenho que estudar;
  • Vamos conversando e uma hora marcamos;
  • Esse século não posso, quem sabe no próximo;
  • Hoje é aniversário do meu cachorro.

Saiba que, essas desculpas são esfarrapadas de propósito, e na maioria das vezes não é falta de tempo. Na verdade, a mulher simplesmente está testando o seu nível de disponibilidade para saber o quanto você é interessante para outras mulheres.

Nesse sentido, quando um homem é muito assediado normalmente não estará sempre disponível, pois investirá seu tempo em outras garotas. Já aquele que quase ninguém quer, estará sempre desesperado por uma oportunidade.

Assim sendo, quando você demonstra que sempre estará disponível para ela, perde o seu valor e por isso dificilmente conseguirá um encontro.

» Leia também: Como marcar um encontro definitivamente (sem ser enrolado)

3. Teste da personalidade

Esse é a armadilha psicológica mais clássica e normalmente aplicada quando já estão saindo, ou no primeiro encontro.

Nesse caso, a mulher quer descobrir se você é um homem de postura, ou se é mais um frouxo que lamberá o chão que ela pisa. Então, esse teste é importantíssimo e não saber lidar com ele é um das principais causas que levam uma mulher a perder o interesse.

E como esse teste é aplicado?

A mulher tem qualquer atitude para desapontá-lo ou desrespeitá-lo, muitas vezes coisas não tão graves, mas que podem ir piorando se você não se posicionar rápido. Confira alguns exemplos:

Olhar para outro cara;

Curtir fotos de um saradão;

Te desprezar;

Cancelar um encontro em cima da hora;

Começar com joguinhos;

Tentar te manipular;

Fazer ofensas.

São várias as situações que a mulher coloca para entender o seu limite, ou seja, até que ponto ela pode chegar sem que você se afaste. Assim, quando esse limite é muito alto a garota saberá que você está dominado, nesse caso está encrencado e comerá nas mãos dela.

Por isso, nunca deixe de se posicionar, mesmo no início deixe claro as coisas que não vai tolerar. E nem precisam ser namorados, se ela pisar na bola sendo uma ficante, mais fácil ainda se afastar após a garota pisar na bola.

Jamais se esqueça, as mulheres gostam de homens firmes e que se posicionam, e não de frouxos que aceitam tudo de bom grado.

» Leia também: A Psicologia Reversa na sedução de mulheres

Testes inconscientes

Saiba que, as armadilhas psicológicas femininas na maioria das vezes não são aplicadas de forma racional. Elas possuem uma programação mental para descartar perdedores, e isso faz parte da evolução humana na pré-seleção do mais forte.

Por isso, a mente das mulheres de modo automático, sem que nem mesmo elas percebam, estão usando as suas artimanha para descartas a maioria dos caras e atrair uma minoria (os destaques), vistos como altamente interessantes.

Então, quando você conhece o jogo mental feminino, fica mais fácil manipulá-lo para se tornar altamente atrativo.

Assim sendo, ao invés de tentar conquistar uma mulher usando argumentos racionais, procure ir mais além de usar ferramentas inconscientes para desencadear reações físicas e psicológicas da atração.

» Leia também: Como conquistar a mente inconsciente de uma mulher

Conclusão: Como driblar as armadilhas psicológicas

Sem dúvida, existem diversas armadilhas psicológicas silenciosas que testam o seu perfil de homem e emite uma resposta mental e biológica. Por sua vez, essa resposta determina se a mulher quer você como amante, amigo ou que continue um desconhecido.

Comece identificando nas suas interações em que momentos os testes femininos fizeram você se comportar como um perdedor. Então, use isso como informação valiosa para não voltar a cometer o mesmo erro.

É exatamente assim que um homem evolui, ao invés de lamentar uma conquista que não deu em nada… Ele avalia os seus erros para descobrir em quais pontos está errando e o que precisa fazer para ter melhores resultados em conquistas futuras.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

2 comentários em “3 Armadilhas Femininas Para Identificar Perdedores”

  1. Muito bom o texto, esses testes são chamados de shit-texts que elas usam pra saber se o cara é aquilo tudo ou não, porque como elas estão acostumadas com caras que chegam beijando os pés delas e chamando de Deusas quando elas encontram um cara que não faz nada disso e até provoca elas, isso causa uma confusão na cabeça delas e aí elas aplicam esses testes pra saber se o cara é aquilo mesmo ou ta representando, para esses testes é que existem os negs e o push-pull, isso destroi o joguinhos delas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.