3 Cantadas Para Conseguir o WhatsApp de Uma Mulher

Cantadas Para Conseguir WhatsApp-min

Antes de tudo, quero deixar claro que o termo certo é cantada para conseguir o WhatsApp, e não “Pedir o WhatsApp”, pois o contato de uma mulher não é algo que você simplesmente suplica, trata-se de uma conquista.

O fato de compreender essa sutil diferença, já te deixa à frente da maioria dos caras, pois o erro de muitos é simplesmente chegar e dizer… “Oi, você poderia me passar o seu número de telefone?

Somente se tiver muita sorte e for um cara acima da média em termos de aparência, é que o homem poderá ter êxito agindo dessa maneira.

Uma vez que você compreendeu que o WhatsApp de uma mulher é algo que terá que conquistar, ao invés de simplesmente pedir… Confira a seguir como conseguir tal feito através de um bom xaveco.

Pare de tentar conquistar sendo um cara bonzinho...

Vire o jogo da conquista a seu favor. Descubra 21 Dicas bem maliciosas [E que elas não querem que os homens saibam] para tirar qualquer mulher da defensiva…

Dicas Para Conquistar Uma Mulher

Erros ao pedir o WhatsApp de uma mulher

Antes de tudo, você precisa entender que, ao simplesmente pedir o WhatsApp de uma mulher, não haverá nenhum engajamento com ela, pois você é um completo desconhecido.

É como um estranho se aproximar e pedir o seu telefone para te mandar oferta de produtos, você raramente vai informar. Número de telefone é algo bem particular e por isso não passamos para as pessoas sem um motivo.

Do mesmo modo, para que uma mulher te passe o numero dela, é preciso que ela entenda que há uma boa razão para isso, ou seja, enxergar que você é um homem interessante.

Portanto, jamais cometa erros do tipo:

❌ Perguntar o telefone antes de uma boa conversa

❌ Pegar o número da mulher em grupos de WhatsApp

❌ Pedir o número de uma desconhecida no direct do Instagram

❌ Cantar mulheres que estão trabalhando no WhatsApp

Logo, conseguir marcar um encontro com uma mulher não é loteria, e sim uma conquista daqueles que tem competência em xavecar.

» Artigo complementar: Lista com as melhores cantadas inteligentes e criativas!

Conversar com uma mulher antes de pedir o número

Sendo assim, antes de pensar em conseguir o WhatsApp de uma mulher, você precisa desenvolver uma boa conversa com a gata.

✅ Usar o bom humor

✅ Falar de temas leves

✅ Deixá-la interessada no assunto

✅ Fazer perguntas interessantes

✅ Criar conexão emocional

Converse o máximo possível sempre focando em deixar a gata bem engajada no assunto.

Assim, aumenta as suas chances de conseguir o número dela. E além disso, quanto mais conversarem, maiores as chances dela se lembrar bem de você quando mandar um “Oi, tudo bem” no WhatsApp.

3 Cantadas para pedir o Whatsapp de uma mulher

Em primeiro lugar, vamos pensar naqueles casos em que não dá para conversar muito. Por exemplo: em um ponto de ônibus você precisa ser rápido e pelo menos trocar algumas palavras. Então, no final utilizar a primeira cantada da lista.

1- Gostei de você…

Nessa cantada, você usa a marcação de tempo, deixando claro que se pudesse conversariam mais, mas que mesmo a conhecendo a pouco tempo, gostou bastante dela.

» EXEMPLO 1: “Puxa Amanda! O meu ônibus já chegou e tenho que ir, vamos conversar mais pelo WhatsApp, salve aqui o seu número”

» EXEMPLO 2: “Lorena, está quase na hora do meu voo e tenho que ir para a sala de embarque, vamos manter contato, salve aqui o seu número no meu celular”

» EXEMPLO 3: “Então Patrícia, sei que não pode parar o seu trabalho para conversar comigo. Então, salve aqui o seu número e tenho certeza que será muito bom conversarmos com mais tempo no WhatsApp”

O ideal é você, ao invés de pedir o número do WhatsApp dela, tirar o seu telefone, colocar na agenda e já pedir que ela salve o número, somente com essa dica simples já aumenta absurdamente as suas chances.

» Sugestão de leitura: Os 68 Melhores Assuntos Para Conversar no WhatsApp!

2- Pedindo no meio da conversa

Nesse caso, após alguns minutos conversando com a gata, você interrompe o assunto e solicita que ela salve o número do seu WhatsApp.

» EXEMPLO 1: “Olha Juliana, estou adorando a nossa conversa, mas tenho que ir. Faça o seguinte, salve aqui o seu WhatsApp para continuarmos depois”

» EXEMPLO 2: “Carol, tenho que voltar para os meus amigos, mas quero te conhecer melhor, salve aqui o seu WhatsApp para mantermos contato”

» EXEMPLO 3: “Adorei te conhecer Priscilla, mas tenho que ir embora. Depois conversamos com mais tempo, tudo bem?… Salve aqui o seu número”

O ideal é você interromper a conversa após alguns minutos de bate papo, no momento em que o assunto ainda estiver quente, pois ela não vai hesitar muito em passar o seu telefone para alguém que está gostando de conversar.

E mesmo após pegar o telefone dela, tente puxar um assunto e conversar por mais alguns minutos, se esquecendo de ir embora.  Lembre-se, quanto mais conversar, maiores as chances de ser respondido quando mandar um “Oi, tudo bem!” no WhatsApp da gata.

3. Enviar uma foto

Essa sacada pode ser usada em bares e baladas de uma maneira brilhante. Já usei várias vezes e funcionou muito bem comigo.

» Exemplo 1: Quando ver mulheres tirando uma foto do grupo, se aproxime e ofereça para tirar a foto para que todas possa aparecer.

Depois, pode usar um pouco de cara de pau e simplesmente dizer…

“Puxa, que foto maravilhosa, posso tirar uma com você também, pois quero me lembrar do momento que conheci pessoas com uma energia tão fenomenal”

Então, você pode pedir que te enviem a foto que tirou com elas no seu WhatsApp… Ou seja, você e a dona do celular que tirou a foto terão que trocar telefone.

No entanto, se a foto foi tirada do seu celular, você pode dizer que vai enviar a foto para elas… Além de pegar o número, aproveite para conversar um pouco com o grupo de mulheres, e quem sabe conseguir finalizar o jogo por ali mesmo (beijando uma delas).

» EXEMPLO 2: Também funciona se você pedir para tirar uma foto sua com o seu amigo:

“Oi, você pode tirar uma foto nossa?”

Depois, fale que achou ela bem prestativa e que poderiam também tirar uma foto todos juntos. Assim como nos exemplos anteriores, a gata terá que te passar o número para que envie a foto para ela.

» Artigo complementar: Como Elogiar Uma Mulher do Jeito Certo!

Pedir o WhatsApp no Instagram

Outra dica muito boa, é no meio da conversa você falar algo que tem no seu Instagram…

“Precisa conhecer o Boby, meu cachorro”

“Tem que ver a lasanha que faço. Paraí que vou te mostrar a foto dela”

“Tenho um amigo que acho que te conhece. Vou te mostrar a foto dele”

Então, ao abrir o seu Instagram e mostrar algo para a garota, você simplesmente fala para ela…

“Aproveitando, deixe-me ver o seu Instagram, fiquei curioso”

Após a gata te seguir e vice versa… Será bem fácil continuar a conversa com ela futuramente e conseguir o seu WhatsApp no Instagram.

Pedir o número no Instagram

No entanto, não apenas saia pedindo o número das mulheres no Instagram, o ideal é que converse um pouco antes e use um pretexto.

“Puxa, tenho que te mostrar um vídeo do meu cachorro. Me passa o seu WhatsApp que vou te enviar”

Usando essas estratégias, as suas chances se tornarão bem altas de conseguir o número de muitas mulheres.

Conclusão

Viu como pode ser bem simples conseguir o contato de uma mulher? Você só precisa fazer do jeito certo.

E lembre-se, antes de conseguir o WhatsApp de uma garota, você precisa desenrolar uma boa conversa com ela… Então, basta usar uma das estratégias ensinadas nesse artigo para ter sucesso.

Pare de tentar conquistar mulheres bancando o cara bonzinho...

Vire o jogo da conquista a seu favor. Descubra 21 Dicas bem maliciosas [E que elas não querem que os homens saibam] para tirar qualquer mulher da defensiva…

Manual da Conversa

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.