5 dicas para conquistar garotas mais jovens do que você

Conquistar garotas mais novas

Conquistar garotas mais jovens pode ser um desafio complexo se você não usar os truques certos. Sobretudo, quando a diferença de idade é maior do que 10 anos, porém, nesse artigo você descobrirá como minimizar tudo isso. 

Em primeiro lugar, saiba que a idade é praticamente irrelevante para a maioria das mulheres, por isso não se preocupe com essa questão cronológica.

Em segundo lugar, o objetivo desse artigo é revelar dicas para conquistar uma mulher mais jovem, desde que seja maior de idade. De modo algum incentivamos a prática de pedofilia ou abuso de menores.

Portanto, se você está interessado em uma gatinha bem jovem, confira a seguir como deixá-la caidinha por você.

Demonstre maturidade

Muitas mulheres jovens estão a procura de homens mais velhos, e o principal motivo para isso é que querem encontrar alguém mais maduro.

Entretanto, se você tem atitudes que colocam em dúvida se realmente é maduro, provavelmente a garota perderá o interesse. Por exemplo:

Ser pegajoso;

Cobrar explicações sem namorá-la;

Cenas de ciúmes;

Usar cantadinhas baratas;

Ficar bancando o sedutor.

Demonstrar ser um homem íntegro, maduro e que sabe o que quer da vida, já aumenta consideravelmente as suas chances de conquistar garotas mais jovens do que você.

Não fique bancando o Bad Boy

Nada mais ridículo do que um homem mais velho que fica bancando o garotão, sobretudo quando a sua intenção é chamar a atenção de garotas mais novas.

Passamos por fases na vida e se você passou dos 30 anos precisa parar de agir como um adolescente. Sendo assim, nada de ficar usando cantadinhas escrotas ou ficar bancando o descolado na balada.

Não aja como um velhote

De fato você não deve agir como um adolescente, mas isso não significa que precisa agir como um velhote usando suéter e reclamando de tudo.

É possível manter a seriedade e a maturidade de um homem mais velho, mas sem que com isso precise perder a energia de vida. Por isso:

Bullet-correto- Ok2Demonstre bom humor;

Bullet-correto- Ok2Curta musicas da atualidade;

Bullet-correto- Ok2Use roupas que estejam na moda;

Bullet-correto- Ok2Pratique atividades físicas;

Bullet-correto- Ok2Dance, seja divertido;

Bullet-correto- Ok2Paquere.

Lembre-se, o segredo para conquistar garotas mais jovens é demonstrar maturidade com um toque irresistível de juventude.

Procure saber se a jovem tem preconceito

Não adianta tentar conquistar uma mulher mais jovem do que você, se a garota tem preconceito no que se refere a idade.

Se perceber isso, é melhor não investir, pois poderá se frustrar. Afinal, mesmo que você consiga aplicar técnicas avançadas de sedução, na mente dela você não é interessante a partir do momento que ela descobriu a sua idade.

Além disso, algumas mulheres não tem maturidade para enfrentar o julgamento social por namorar um homem mais velho.

Esteja preparado para enfrentar a sociedade

Se você for até 10 anos mais velho do que a garota, a diferença de idade não será tão relevante para a sociedade.

Contudo, quando a diferença ultrapassa uma década, os problemas são certos. Muitas vezes a garota encontrará resistência das amigas e até da própria família. Isso será refletido em você e por isso deverá estar preparado.

E saiba que, quanto maior a diferença de idade, mais problemas o casal enfrentará.

Conclusão

Em suma, primeiramente você precisa ter a certeza de que vale a pena investir em conquistar uma garota mais jovem do que você.

Ela é uma garota especial e vale a pena enfrentar o preconceito?

Se a resposta for “Sim” e desde que a gatinha não seja menor de idade, a minha sugestão é seguir em frente, afinal, o amor não escolhe idade.

Portanto, o importante no fim das contas e que consigam construir um relacionamento feliz.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

Sobre o Autor

Adriano Moura
Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


  1. Adriano eu ja estou me dando mt bem na sedução grças ao seu site mas eu queria te perguntar ja que eu demoro um certo tempo e estou procurando uma coisa mais rápida existe um método melhor ;será que estou errando em algumas coisas. ainda agindo como beta ? agradeço

    • O Método de Sedução Alpha é mais prático, objetivo e as informações sequenciadas, desde modo você poderá mudar com mais velocidade.

  2. olá,Adriano,meu nome é Álex sou angolano de nacionalidade,moro em luanda,não é a primeira vez que acesso o teu blog,as tuas postagens tem me ajudado muito no sucesso com as garotas aqui de Angola.Só tem uma coisa que me preocupa,eu sou novo num colegio e tem lá muitas garotas cuja linguagem verbalme são favoraveis,já tou pensando em ir ao ataque,mas derrepente,encotrei uma ainda mais atraente que todas só que parece que cheguei atrasado ela já ta saindo com outro,e acho que tem mais chance do que eu,é mais alto,mais agil e rapidodo que eu,eu não sei oque faço,eu acho ela especial e não quero que ela pense que só quero brincar com ela.OBRIGADO pela conpreenção espero a tua resposta,chau.

    • Alex, primeiramente esquece as qualidades do cara e foque nas suas. Em segundo lugar se está afim da gata chega nela, o máximo que vai receber é um não, e isto não deve ter importância.

  3. Bom, esse site ele me ajuda a todo instante, mas de todas as postagens sobre paquera e etc, está explicito que você não deve ser tímido.

    Esse é meu grande problema, pois eu não tenho coragem nem de tentar trocar uma ideia, ou seja eu não tenho atitude e não consigo encontra-lá de forma alguma, por favor Adriano me ajude!

    Obs: Fiz o teste de timidez e deu muito tímido

    • João, o teste é importante para você ter consciência do seu problema. Quanto as paqueras, também fui muito tímido no passado e precisei superar isto. Meu conselho é que você primeiramente tente superar a sua timidez, depois comece a usar as técnicas de sedução. Aqui no blog existem diversos assuntos sobre timidez, comece a ler todos e colocar as técnicas em prática.