7 atitudes indispensáveis para conquistar uma mulher

atitudes conquistar mulher

Existem 7 atitudes que fazem muita diferença na hora de conquistar uma mulher, sobretudo se a sua intenção é ter um relacionamento sério com a gata.

Após seduzir uma mulher, na maioria das vezes você garante uma noite com ela, mas se seu objetivo é ter mais do que um simples caso, é preciso também deixá-la apaixonada.

Muitos homens possuem habilidades para seduzir várias mulheres e sempre estão bem acompanhados, porem dificilmente conseguem ter um relacionamento sério. Isso porque eles conhecem o processo de sedução, mas não sabem como conquistar.

7 Atitudes Para Conquistar Uma Mulher

Se você gosta de ser homem de uma noite não precisa se preocupar em conquistar uma mulher, mas se seu objetivo é deixá-la apaixonada por você, leia abaixo as atitudes que você não deve deixar de ter com ela.

1. Pague a conta

Em um primeiro encontro, jamais deixe que a mulher pague ou divida a conta com você. Isso vale também para datas comemorativas. Já ouvi relatos de homens que dividiram a conta com a namorada no dia do aniversário dela.

Mesmo que ela tenha uma boa condição financeira, se NEGAR a pagar o jantar pode soar como descaso, o que acabará criando uma situação embaraçosa para a gata.

Lembre-se, não vale a pena perder uma mulher de valor apenas por mesquinharia de pagar um pouco a mais pelo jantar.

E se estiver sem grana, pelo menos leve a mulher em um lugar que cabe no seu bolso.

» Artigo complementar: Tutorial de Como se Comportar no Primeiro Encontro!

Hábitos Homem Sucesso Mulheres

2. Cumpra suas promessas

Nunca se esqueça de fazer algo que prometeu. Mesmo a mais distraída das mulheres, jamais se esquece de uma promessa, muitas vezes ela finge ter esquecido, mas por dentro pode estar muito magoada com você.

Se prometeu ligar para ela a noite, faça isso mesmo que tenham acabado de se conhecer. Esse tipo de atitude vai deixando a mulher cada vez mais segura em se apaixonar por você.

3. Ligue para ela

Você não precisa ligar todos os dias, mas sempre reserve um tempo para fazer uma ligação surpresa. As mulheres gostam de saber que tem alguém que se lembra delas.

Nesse sentido, tem homens que entram em contato apenas para marcar o encontro. Agindo assim dificilmente haverá conexão entre o casal, sem falar que ela poderá pensar que você não quer nada sério.

Que tal ligar a noitinha e perguntar como foi o dia dela. Inclusive dizer que já está querendo encontrá-la novamente. Claro que, deverá fazer isso apenas quando perceber que já tem um clima entre vocês.

4. Seja um cavalheiro

Ao contrário do que muitos dizem, cavalheirismo nunca saiu de moda. E para conquistar uma mulher, é indispensável algumas atitudes simples. Por exemplo:

Comprar o chocolate preferido dela.

Caminhar ao lado de mãos dadas.

Beijo carinhoso na testa.

Se preocupar com o salto machucando os pés dela.

Dormir de conchinha.

Andar atrás da mulher ao subir uma escada.

Quando estiver chovendo, ajudá-la a não se molhar ao entrar no carro.

Não preocupe se alguém disser que tudo isso é caretice. Lembre-se que você é um Homem Alpha e pensa sempre a frente da maioria.

» Artigo complementar: As 10 Características Masculinas Que as Mulheres Mais Procuram!

5. Lembre-se de datas importantes

Algumas datas são importantes para uma mulher e jamais devem ser esquecidas. Por isso, fique atento ao aniversário de namoro, dia em que se conheceram e principalmente o aniversário dela.

Saiba que, as mulheres valorizam muito homens que se lembram e comemoram estas datas com elas. E mesmo que ainda não sejam namorados, se lembrar do dia em que se conheceram ou do aniversário dela, já demonstra que você é mesmo um cavalheiro.

» Artigo complementar: Como Ser um Gentleman e Conquistar o Coração de Qualquer Mulher!

6. Use a paciência a seu favor

As mulheres testam a nossa paciência o tempo todo:

  • Demoram para arrumar
  • Ficam horas escolhendo algo para comprar
  • Enrolam para escolher o que querem comer

Um homem não tem que aceitar abusos, mas precisa saber lidar com esse tipo de situação sem ser rude com a mulher. Aliás, uma simples grosseria pode fazer você perder a gata definitivamente.

7. Faça surpresas

Elas adoram surpresas e não precisa ser presentes caros ou levá-la no restaurante mais granfino da sua cidade. De fato, algumas coisas simples fazem uma grande diferença na conquista de uma mulher:

  • Cartão
  • Chocolate
  • Flores
  • Um passeio surpresa
  • Uma pequena viagem

Não confunda surpresa com presente, nenhuma mulher vai gostar de receber uma caixa de bombons ou apenas um cartão no dia do seu aniversário.

Surpresa é aquilo que você faz fora de uma data especial, sendo o objetivo, demonstrar que se lembrou dela.

Conclusão

Não é preciso fazer nada de extraordinário para deixar uma mulher apaixonada por você. Na verdade, quando se trata de conquista, menos acaba sendo mais.

Sendo assim, atitudes simples para conquistar, quando realizadas em um momento oportuno, aumenta consideravelmente as suas chances de deixar a gata caidinha de amor por você.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

9 comentários em “7 atitudes indispensáveis para conquistar uma mulher”

  1. gostei muito do artigo, gostaria de saber mas, sobre assuntos pra ter mas empatia e saber oque se passa..

    posso fazer pergunta especifica de algo que eu fiz, e ver se ainda tem concerto e os passo ?

  2. gostei muito do artigo, gostaria de saber mas, sobre assuntos pra ter mas empatia e saber oque se passa..

    posso fazer pergunta especifica de algo que eu fiz, e ver se ainda tem concerto e os passo ?

  3. Ola amigo! Tou gostando de uma garota mas não sei como agir, ja falei pra ela que gosto dela mas foi a uns 4 meses atras mas não foi nada sério porque um mes depois ela teve que viajar pra outra cidade e isso tornou o nosso contacto muito dificil… Mas ela voltou a uma semana atras e hj ela ligou pra mim e eu não atendi na hora mas um tempo depois mandei uma simples mensagem do tipo “Ola, como vc tah” e ela ligou de novo e tive que atender, mas a conversa foi boa e não mostrei aquele comportamento que eu tinha… E agora tou pensando em partir com tudo pra conquistar ela e ela sempre demostrou gostar de mim mas ela me deixa dividido entre a calma e o medo. Tou pensando em convidar ela pra sair, mas o medo fala mais alto porque não sei o que falar pra fazer a conversa fluir. O que falar pra não botar tudo a perder? O que devo pengutar acerca dela? E tou precisando de algumas dicas de perguntas abertas pra fazer a conversa fluir no nosso primeiro encontro…

    – Agradeço desde ja…

    1. Bartolomeu, aproveite o momento e convide a gata, não fique muito preocupado no que precisa dizer e o que poderá acontecer. Apenas chame ela pra sair e fique de boa.

  4. Ola amigo! Tou gostando de uma garota mas não sei como agir, ja falei pra ela que gosto dela mas foi a uns 4 meses atras mas não foi nada sério porque um mes depois ela teve que viajar pra outra cidade e isso tornou o nosso contacto muito dificil… Mas ela voltou a uma semana atras e hj ela ligou pra mim e eu não atendi na hora mas um tempo depois mandei uma simples mensagem do tipo “Ola, como vc tah” e ela ligou de novo e tive que atender, mas a conversa foi boa e não mostrei aquele comportamento que eu tinha… E agora tou pensando em partir com tudo pra conquistar ela e ela sempre demostrou gostar de mim mas ela me deixa dividido entre a calma e o medo. Tou pensando em convidar ela pra sair, mas o medo fala mais alto porque não sei o que falar pra fazer a conversa fluir. O que falar pra não botar tudo a perder? O que devo pengutar acerca dela? E tou precisando de algumas dicas de perguntas abertas pra fazer a conversa fluir no nosso primeiro encontro…

    – Agradeço desde ja…

  5. Bom dia, pareço estar perdendo a mulher de minha vida, ela é muito geniosa e explosiva, brava, brava, nervosissima. Ela sempre acha que estou olhando para outras mulheres quando não estou, um coizinha de nada a faz dizer que a estou desrespeitando, não confia em minha e ela eu nunca a trai, estamos juntos a quase 2 anos e não sei o que fazer, ela ainda acha que faço as cois mais cabeludas deste mundo, não crê que tenho um carater moldado e justo, pra ela sou um vulgo traçador de mulher,ela acha que paguero todas que estam a minha volta, e é claro que nunca fiz isto, oque fazer par mudar este quadro e ser feliz para sempre?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.