7 Dicas para deixar uma mulher molhadinha

Deixar mulher molhadinha

Neste conteúdo exclusivo vou detalhar minúcias sexuais que muitos homens sequer imaginam e, por isso, as deixam de fora da cama quando transam com uma gata.

Em suma, essa displicência masculina tem o seu preço. Quando um cara manda mal com a gata na primeira vez, como resultado não consegue repetir a dose. Além disso, existe ainda a possibilidade de que ele fique com a reputação manchada no meio da mulherada.

Logo, para mandar bem entre quatro paredes é fundamental que você siga estas 7 dicas para deixar uma mulher molhadinha. Confira:

Como deixar uma mulher muito excitada com 7 dicas

Anote tudo e da próxima vez siga corretamente o roteiro abaixo, nesse caso não terá erro e a gata sem dúvida ficará bem excitada por você.

Dica 1 – Cuide da sua aparência

Inegavelmente um estilo elegante, com cuidados pessoais e um bom perfume contribuem de maneira significativa para deixar uma mulher excitada. Porque, assim que coloca os olhos em você, a gata já precisa ter algum nível de atração.

Dica 2 – Trabalhe com a expectativa da mulher

Em primeiro lugar, não espere o momento do sexo para mexer com a libido da gata. Envie uma mensagem picante no começo do dia e fale sobre o que poderá rolar. Isso, sem dúvida, deixará a gata na expectativa.

Portanto, fale que vai chupá-la todinha e que está louco para vê-la só de calcinha na sua frente. Use a criatividade. Apenas tenha o cuidado para não exagerar na dose: antes de mandar esse tipo de mensagem, tenha certeza de que a mulher te deu liberdade para isso.

Dica 3 – Conforto

Certamente, um bom bate papo e o exercício da cordialidade são meios úteis para deixar uma mulher mais confiante na sua companhia.

Por outro lado, um clima tenso é ruim para o sexo: uma mulher tensa fica bloqueada e pode não sentir tesão. Então, antes de disparar como um afoito para o gol, faça a preparação do meio de campo com um clima bem agradável.

Dica 4 – Pegada

É sabido que homens de pegada frouxa dificilmente deixam uma mulher com tesão. Logo, nada de corpo mole quando estiver nos amassos com a gata, pois um bom beijo de língua, abraços e apertos ajudam a aumentar o nível de excitação de qualquer mulher.

Assim, capriche e pegue com vontade.

Dica 5 – Elogios picantes

A princípio, fale coisas bem picantes no ouvido dela quando estiverem se pegando, nas preliminares e durante o sexo. Por exemplo:

“Você fica muito gostosa só de calcinha”

“Seu boquete me deixa com muito tesão”.

Faça isso, porque as mulheres respondem muito bem à estimulação auditiva, que é um verdadeiro impulso para a lubrificação vaginal. Assim, ela vai ficar molhadinha por você.

Quer alcançar um patamar que menos de 2% dos homens conseguem chegar lá?... Acesse agora os 23 HÁBITOS DE SUCESSO que vão revolucionar a sua vida, clique no link abaixo para baixar grátis.

» eBook: 23 Hábitos dos [HOMENS DE SUCESSO]!

Dica 6 – Chupadas

Ao mesmo tempo, beije e chupe todo o corpo da mulher, começando pelo pescoço, desça até os seios, barriga e virilha. E não seja preguiçoso: explore o máximo possível de regiões e identifique em quais locais ela fica mais excitada.

É provável que próprio corpo da mulher revele os sinais de que naquele local está bom, fique atento a arrepios, gemidos, suspiros e mordida de lábios.

Dica 7 – Sexo oral

Sem dúvida, essa é a parte mais importante. Porque é o grande divisor de águas entre uma mulher com pouco tesão e uma bem molhadinha.

Logo, seja primoroso. Tenha paciência para fazer o sexo oral, chupe bem devagar, explore meticulosamente toda a vagina, não se esquecendo do clitóris.

Além disso, aproveite e introduza um ou dois dedos. Veja se ela gosta e estimule ao máximo até perceber que a vagina está bem lubrificada.

Poucos homens sabem fazer um bom sexo oral, então se você mandar bem certamente a sua reputação será a de um homem bom de cama.

Recapitulando todas as dicas para deixar uma mulher molhadinha

  • Invista em um visual elegante e um bom perfume;
  • Crie expectativas, enviando mensagens picantes;
  • Deixe a mulher bem relaxada e confortável com a sua presença;
  • Dê uma pegada firme;
  • Faça elogios picantes no ouvido dela;
  • Dê chupadas por todo o corpo;
  • Invista em um bom sexo oral.

Agora, grave na memória essas dicas e na próxima vez que levar uma gata para o motel, coloque-as em prática para deixar a garota bem molhadinha, ou seja, subindo pelas paredes.

E acima de tudo, se quiser aprender mais sobre o comportamento de um sedutor Alpha, não deixe de baixar grátis o e-book do site.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

7 comentários em “7 Dicas para deixar uma mulher molhadinha”

  1. Ja dei um gelo nela oque faço ágora?
    Ela é do tipo que gosta de caras estilozo,mas somos colegas de sala de aula e finjo não ter sentimentos por ela,pois não sei a reação dela e pode acauzar um peso pramim se ela rir da minha cara ou contar para alguém.como devo fazer poderia mim ajudar cara espero.blz

  2. Ja dei um gelo nela oque faço ágora?
    Ela é do tipo que gosta de caras estilozo,mas somos colegas de sala de aula e finjo não ter sentimentos por ela,pois não sei a reação dela e pode acauzar um peso pramim se ela rir da minha cara ou contar para alguém.como devo fazer poderia mim ajudar cara espero.blz

  3. Gostei bastante de seu texto e técnicas
    Quero me aprofundar mais, sei que existe uma grande diferença entre saber e conseguir aplicar no dia dia, São coisa bem diferentes.
    Mais vamos mais afundo para criar uma nova versão melhor !

  4. Gostei bastante de seu texto e técnicas
    Quero me aprofundar mais, sei que existe uma grande diferença entre saber e conseguir aplicar no dia dia, São coisa bem diferentes.
    Mais vamos mais afundo para criar uma nova versão melhor !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.