7 Segredos para conquistar mulheres bem sucedidas (ricas)

Mulheres bem sucedidas conquistar

Saber como conquistar mulheres bem sucedidas é difícil para a maioria dos homens, sobretudo quando a gata é bem rica e está acima do nível socioeconômico do sedutor.

Ter um relacionamento então, é tarefa quase impossível e os problemas são certos.

Por isso decidi elaborar esse artigo, em primeiro lugar revelando os truques para seduzir uma ricaça… E em segundo lugar, explicarei como ter um bom relacionamento com uma mulher que tem uma condição financeira bem mais confortável do que a sua.

Por que conquistar mulheres bem sucedidas (ricas)?

Em primeiro lugar, quero deixar claro que o objetivo desse artigo é ajudá-la a conquistar uma gata que te deixou interessado, mas que eventualmente você descobriu que ela é rica.

Contudo, se o seu objetivo é seduzir uma mulher para tirar vantagem da condição financeira dela, está no site errado. Não quero julgá-lo, mas um dos meus princípios é o de que qualquer pessoa precisa buscar o seu próprio lugar ao sol.

Nesse sentido, de forma alguma este artigo tem como objetivo ensinar a conquistar para tirar vantagem… E sim, auxiliá-lo a não deixar que o dinheiro impeça você de estar com a mulher que deseja.

7 dicas para seduzir mulheres com excelente condição financeira

Madame rica

Agora que você compreendeu o real objetivo desse artigo, confira abaixo 7 dicas práticas para se envolver sexualmente ou até ter um relacionamento saudável com uma mulher que ostenta um avantajado saldo na sua conta bancária.

Hábitos Homem Sucesso Mulheres

1. Trabalhe o machismo social

A sociedade está impregnada com o machismo, sobretudo no que se refere a um homem que se relaciona com uma mulher mais rica do que ele.

Para a matriz social, o homem é que tem que ter o controle da casa e sustentar a esposa, por isso ganhar menos é algo indigesto para a maioria dos caras. Trabalhe isso e não deixe que uma idiotice sem tamanho impeça você de ser feliz ao lado de uma mulher.

Não importa o quanto ela ganhe, desde que você tenha o seu próprio emprego e sua independência financeira.

Leia também: 10 dicas infalíveis que seduz até mesmo as mais gatas

2. Respeite a independência feminina

Quando uma mulher chega ao sucessos profissional e financeiro, normalmente significa que a gata venceu o machismo e se libertou dessas amarras sociais.

Por isso, mulheres assim costumam ter um comportamento mais independente. Por exemplo:

  • Não se importam em fazer sexo no primeiro encontro;
  • Querem dividir a conta;
  • Não dependem de homem para tudo;
  • Querem participar de decisões;
  • Exigem ser respeitadas;
  • Normalmente são mais francas;
  • Odeiam homem no pé;
  • Não ficam em relacionamentos abusivos.

Diante desse comportamento, se o homem for guiado pelo machismo no que se refere a relacionamento, em hipótese alguma conseguirá ter futuro ao lado de uma mulher independente.

3. Não se intimide com mulheres bem sucedidas

Ao contrário do que muitos pensam, mulheres ricas e independentes não são insuportáveis. Apenas costumam ser mais exigentes e não tolerar babacas, então homens que agem assim espalham a fama de que não é bom namorar uma mulher de sucesso.

De fato, algumas deixam que o dinheiro suba a cabeça, mas acredite, a maioria das mulheres ricas que me relacionei tinham até mais humildade do que muitas que não ostentavam uma boa condição financeira.

Leia também: Aprenda como atrair olhares femininos em qualquer lugar

4. Ofereça mais do que os ricos ostentadores

De forma alguma quero generalizar, pois tem muito rico gente boníssima. Entretanto, inegavelmente existe muito ricasso babaca, que só pensa em dinheiro ou que se acha superior por ser rico.

Como resultado, muitas mulheres ricas já estão enojadas de ostentação e de ficar com um cara que fala de negócios e investimentos o tempo todo.

Por isso, procure ser um cara:

Bullet-correto- Ok2Divertido

Bullet-correto- Ok2Ousado

Bullet-correto- Ok2Simples

Bullet-correto- Ok2Bom de papo

Bullet-correto- Ok2Descolado

Bullet-correto- Ok2Autoconfiante

Bullet-correto- Ok2Inteligente

Assim, pode ser que ela acabe se apaixonando por um homem que seja totalmente diferente daqueles que estão no seu círculo social. E acredite, isso é mais comum de acontecer do que você imagina.

5. Não tente se gabar

Um erro muito comum dos homens ao conquistar mulheres bem sucedidas é por insegurança querer nivelar de alguma forma com ela.

Nesse sentido, é comum o cara ostentar algo ou tentar parecer alguém que ele não é na verdade.

Esse é um erro fatal e pode acabar totalmente com as suas chances com a gata, afinal, se você é um cara simples e não se importa com isso, estará provando para a mulher o quanto é verdadeiro e confiante.

Leia também: Como ficar mais bonito aos olhos femininos

6. Não reclame da vida com uma mulher rica

Ficar reclamando da vida pode deixar a impressão de que você está querendo ser ajudado por ela, sobretudo quando faz reclamações sobre dinheiro.

Tenha cuidado com isso, e por mais que as coisas estejam difíceis, segure a barra sozinho.

Leia também: 25 assuntos que as mulheres adoram conversar

7. Evite aceitar ajuda financeira

Uma mulher que ostenta ótima situação financeira pode estar acostumada a se envolver com aproveitadores.

Por isso, mesmo que ela ofereça, evite ao máximo aceitar ajuda financeira, pois poderá ser um teste inconsciente dela e você vai acabar caindo na armadilha. Sobretudo se tiverem acabado de se conhecer, portanto, mostre a ela que não está interessado em grana.

Conclusão

Por fim, saiba que ela tem os mesmos desejos e bloqueios de uma garota de classe média.

Assim, além do que já foi explicado nesse artigo, os demais segredos para conquistar mulheres bem sucedidas são idênticos a conquista normal. Logo, não precisa colocá-la no pedestal por ser rica, basta agir como um Alpha que até mesmo uma milionária enxergará valor em você.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

5 comentários em “7 Segredos para conquistar mulheres bem sucedidas (ricas)”

  1. Falando em oportunidades, já perdi até as contas de quantas eu perdi na minha vida! Cansei de ver mulheres lindas e atraentes me paquerando, jogando charme, jogando o cabelo, e eu sem tomar nenhuma atitude. Isso acontece principalmente nos ônibus, tenho uma boa percepção do que estar acontecendo ao redor, porém o medo, timidez e insegurança tomam conta de mim e eu não consigo agir, a voz não sai! Depois que eu chego em casa lembro da excelente oportunidade que perdi, e bate aquela frustração… Adriano, como devo agir para reverter essa situação e aproveitar as oportunidades? Desde já, agradeço pelos seus artigos por estarem sendo muito úteis para minha vida, a cada dia que passa vou melhorando meu desenvolvimento, ainda tem um longo caminho a percorrer, mas aos poucos vou trilhando para chegar ao nível ideal.

  2. Adriano, você acha errado eu querer pegar todas as mulheres? Eu ir atras de todas e sair atirando pra todo lado? Você acha que assim eu não to me malhando não? Quero ficar ocm mulheres lindas e valorizadas, queri ser um pegador de mulheres assim! Ai você acha que eu atirando pra todo lado, pegando tudo que vier não é ruim não, você acha isso horrivel aos olhos das mulheres interessantes e atraentes?

    1. Fabio, não se trata do que “Eu” ou as “Outras pessoas” pensam, e sim do que “Você” deseja. Se você sente necessidade em seduzir várias mulheres, faça isso sem se preocupar com o que as outras pessoas pensarão.

      1. Eu sei Adriano, mas eu desejo pegar mulheres lindas e valorizadas, ser o pegador desse tipo de mulher, ai desse jeito que eu to fazendo ficando com mulher malhada e atirando pra todo lado, toda hora atirando e levando muito fora, isso não ta mostrando que eu to necessitado não? As mulheres que eu quero lindas e valorizadas não me acharão um cara desinteressante, facil e malhado não?

    2. Marcio, cadastrando no site você receberá muito mais informações. Quanto ao coaching, se você tiver disciplina, poderá ser o seu próprio coaching, ou seja, se auto ajudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.