7 Sinais de que ela está gostando do seu papo

ela está gostando do seu papo

Você sabe quais os sinais que indicam que ela está gostando do seu papo?

Saber isso é fundamental para decidir se você deve continuar investindo na conversa, mudar de assunto ou até mesmo desistir da paquera e tentar seduzir outra mulher.

Eu sempre deixo claro que investir em uma mulher que NÃO está disposta a participar da conversa é perda de tempo. Afinal, enquanto estiver focado nela, não poderá seduzir outras que estão disponíveis e possivelmente mais abertas ao flerte.

Portanto, é importante ser assertivo para NÃO perder tempo e energia com uma paquera que tem pouquíssimas chances de dar certo.

Descubra agora [23 HÁBITOS PARA SER UM HOMEM DE SUCESSO] ... Seja admirado pelas pessoas e desejado por qualquer mulher. E não se trata de um eBookizinho resumido. Este é um livro completo com 60 páginas que vão te ensinar a ser um "Cara Foda". Sensacional, não é mesmo? Então faça o download abaixo:

 
 

7 sinais clássicos de que ela está gostando do seu papo

Saiba que, avaliar os indicadores de interesse na abordagem te ajuda a ganhar tempo e evitar rejeições desnecessárias.

Provavelmente a noite estará repleta de mulheres solteiras. Assim, quanto mais rápido você desistir de uma paquera perdida, mais mulheres terá a oportunidade de conhecer.

Sendo assim, durante a conversa procure identificar os seguintes indicadores de interesse.

1. Contato visual intenso

O primeiro sinal de interesse que normalmente aparece é o contato visual.

É claro que algumas mulheres são mais tímidas e serão discretas neste olhar. Mas, mesmo assim, estarão olhando para você enquanto fala.

Por isso, se perceber que ela está sempre olhando para os lados ou dispersa observando objetos (pulseira, palco do show), deve ligar o sinal alerta. Pois, é provável que a sua conversa não a esteja agradando muito.

» Artigo complementar: 25 Assuntos Que as Mulheres Mais Gostam de Conversar!

2. Ela presta atenção na sua conversa

Se a mulher estiver pelo menos um pouco interessada, no mínimo vai querer ouvir o que está dizendo e analisá-lo para saber se vale a pena passar mais alguns minutos com você. Caso contrário, ela não estará nem aí para o seu assunto.

Saber o nível de interesse da mulher na sua conversa é um dos melhores termômetros de interesse. Afinal, quanto mais atenta ela estiver ao que você fala, maiores são as suas chances.

Aliás, uma boa tática para descobrir isso, é falar sobre determinado assunto e depois fazer uma pergunta para ela a respeito daquilo.

Por exemplo: “O que você pensa sobre isso que acabei de dizer”.

Se ela não conseguir responder, você tem um forte indicador de que talvez esteja perdendo seu precioso tempo, conversando com alguém que não quer ouvi-lo.

3. A gata faz perguntas sobre você

A situação é ainda melhor quando a mulher faz alguma pergunta sobre você.

Isso indica que, além de prestar atenção na sua conversa, ela possui interesse em conhecê-lo mais. E ainda demonstra que tem intenção de que o assunto se desenvolva. Nesse caso, você tem boas chances.

E não é preciso que sejam perguntas elaboradas. Se ela perguntar qual é o seu nome ou o que você faz da vida já é um forte indício de interesse.

» Artigo complementar: 8 Dicas Poderosas Para Conversar Com Uma Mulher!

4. Postura corporal convidativa

Uma mulher desinteressada mantém a sua postura fechada, demonstrando claramente posição de defesa. De fato, está sempre colocando uma barreira entre vocês. Nesse caso, os sinais de desinteresse mais comuns são:

  • Braços cruzados
  • Corpo inclinado para trás
  • Sorriso sarcástico
  • Inquietação
  • Distanciamento
  • Respostas monossílabas

Por outro lado, uma mulher interessada mantém a sua postura totalmente aberta, sem colocar barreiras delimitando o espaço. Inclusive, inclina levemente o corpo em sua direção para ficarem mais próximos.

5. Sorriso natural

O sorriso também é um claro sinal de interesse. Mas neste ponto, você precisa ficar atento para não confundir sorrisos verdadeiros com aqueles sarcásticos.

Um sorriso de interesse é aquele que deixa os cantos da boca da mulher levemente inclinados para cima, movimentam os músculos da face e geram pequenas olheiras. Do contrário, um sorriso falso ou sarcástico é simétrico, e movimenta pouco os músculos da face.

» Leia também: Como Entrar na Mente Inconsciente de Uma Mulher!

Quer alcançar um patamar que menos de 2% dos homens conseguem chegar lá?... Acesse agora os 23 HÁBITOS DE SUCESSO que vão revolucionar a sua vida, clique no link abaixo para baixar grátis.

» eBook: 23 Hábitos dos [HOMENS DE SUCESSO]!

6. As amigas ficam em segundo plano

Caso ela esteja em grupo e se afasta um pouco das amigas, isso é um sinal claro de que você está se tornando importante para essa gata.

É claro que na etapa da abordagem ela não se afastará muito. Mas o simples fato de direcionar o corpo em sua direção, ou afastar-se alguns passos das amigas, demonstra forte sinal de interesse.

7. A mulher toca e é receptiva ao toque

Este geralmente é o último sinal a ser observado, pois para tocar na mulher é preciso que já exista certo conforto emocional. No mínimo, ela deverá estar gostando da sua conversa.

Comece com toques discretos e observe se ela não se importa, na medida que notar receptividade você intensifica.

Também fique atento se durante a conversa ela toque no seu braço ou cotovelo. Este é um claro sinal de intimidade, o que torna as coisas muito boas para o seu lado.

Conclusão

Na medida que a conversa vai avançando, fique de olho nas reações da mulher. Nesse sentido, os sinais de interesse vão dizer se o seu papo está bom ou se é melhor escolher outro tema para conversarem.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

Sobre o Autor

Adriano Moura
Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.