Antes de começar a leitura do artigo, aproveite para baixar o eBook grátis do Homem Alpha. CLIQUE AQUI e faça o download agora.
“A cada beijo negado, as suas chances com aquela mulher se tornam mais remotas, por isso deverá agir no momento certo”
Um dos grandes problemas dos homens é não conseguir beijar a gata. E é fato que as coisas se tornam bem melhores quando acontece um beijo, pois a relação acaba dando um passo a frente. E isso pode significar muito para as suas intenções futuras.
De qualquer forma, na maioria das vezes o motivo que a mulher nega o beijo não é falta de interesse como muitos pensam. É a falta de habilidade do homem em criar um clima para que ela esteja receptiva ao beijo.
O erro cometido pelos homens ao criar um clima
Aquela história de beijo roubado não cola mais hoje em dia. Isso funcionava na época em que o homem não podia nem encostar na mulher, neste caso precisava ser rápido no gatilho antes que o pai dela desse uma espiada.
Hoje em dia você tem tempo de sobra para aquecer o forno antes de tentar assar o seu bolinho, ou seja, antes de fazer o Gran Finale, você deve gerar conforto físico na mulher.
O que é conforto físico
O beijo é algo muito íntimo. E para elas na maioria das vezes não é algo tão simples quanto é para nós.
É verdade que em micaretas a coisa se torna banalizada, mas neste caso o contexto é outro. No caso de a mulher estar interessada, ela espera que seja algo mais trabalhado.
Por isso, quando você é muito afoito e avança o sinal vermelho, pode quebrar as expectativas dela. E reduzir drasticamente as suas chances.
O pior é que a cada rejeição, menor é o nível de interesse da mulher. Quanto mais vezes ela negar o beijo e você continuar insistindo, menor será a possibilidade de conseguir reverter o jogo.
Por isso, o ideal é dar um touché, xeque-mate, golpe de misericórdia, não dando chances para que ela escape de te beijar.
A solução para evitar isso é antes de tentar o beijo, criar um clima de conforto físico, que nada mais é do que acostumar a mulher com a sua presença física. Faça com que seu corpo deixe de ser algo estranho para ela.
Como criar um clima emocional
1 – Respeite o espaço físico da mulher
Quanto mais você respeita a distância que ela se sente segura, mais confortável ela estará com a sua presença.
O erro de muitos homens é ficarem próximos demais e com isso deixar a mulher desconfortável. Afinal, nos primeiros momentos você ainda é um desconhecido.
Somente após um bom bate papo, e quando perceber que ela está mais soltinha com você, aí sim poderá aos poucos ir ficando mais próximo dela.
E sempre observe a reação dela e recue quando perceber que a gata ficou desconfortável.
2 – Mantenha toques sutis
Comece tocando nos ombros e cotovelos, nada de cintura ou pescoço no início.
Comece com toques rápidos e, aos poucos, intensifique.
Dessa forma, com o tempo, a gata estará acostumada e provavelmente também tocará sutilmente em você. E quando isso acontece, significa que o conforto físico começou a ser estabelecido.
3 – Abraços
O abraço aumenta consideravelmente o conforto físico, você pode usar pretextos para abraçá-la quando disser algo que achou muito legal, exemplo “Muito legal o que você disse, vem aqui, merece um abraço”.
Dois abraços são suficientes para torná-la mais confortável com você.
4 – Carícias para criar um clima de carinho
Percebendo que as coisas estão favoráveis, você então poderá começar com carícias no rosto, pescoço, esfregar o ombro dela, sempre sutilmente. E recue quando perceber um mínimo sinal de rejeição.
5 – Beijo
Quando a mulher permite ser acariciada e tocada, sutilmente está dando o sinal verde para ser beijada.
Neste caso o caminho está livre. Mas sempre observe os sinais corporais, conforme você aprende nos e-books, vídeos e artigos que disponibilizo aqui na área de membros.
É claro que é possível beijar uma mulher sem passar por estas etapas, porém deixar de segui-las é um grande risco, pois o ideal é não depender da sorte.
Por isso, aplique corretamente os passos ensinados neste artigo e as suas chances de não ser rejeitado ao tentar beijar uma mulher aumentarão de maneira exponencial.