Pular para o conteúdo

Como demonstrar interesse para uma mulher do jeito certo

demonstrar interesse

Saber demonstrar interesse para uma mulher do jeito certo é um divisor de águas na conquista, e nada melhor do que aprender isso com o especialista em relacionamentos e bacharel em psicologia Adriano Moura.

Uma dúvida constante aqui no site é como falar para uma mulher que está interessado.

Primeiramente quero deixar claro que não há nada de errado em demonstrar interesse por mulheres, afinal, você é homem, tem seus instintos e a culpa por se sentir atraído por elas é da natureza. Afinal, homem sente atração por mulheres e elas sabem que isto é perfeitamente normal.

Pare de tentar conquistar sendo um cara bonzinho...

Vire o jogo da conquista a seu favor. Descubra 21 Dicas bem maliciosas [E que elas não querem que os homens saibam] para tirar qualquer mulher da defensiva…

Dicas Para Conquistar Uma Mulher

Principais erros ao demonstrar interesse para uma mulher

Antes de tudo, confira quais os principais erros que você deverá evitar na hora de se declarar para a gata.

  • Jamais se declare antes de perceber que ela está interessada.
  • Revele o seu interesse aos poucos, nunca chegue já falando que está apaixonado.
  • Não precisa fazer coisas mirabolantes, por exemplo, mandar flores.
  • Seja direto, ou seja, sem ficar fazendo rodeios para falar que está interessado.
  • Não espalhe para todos os seus sentimentos.
  • Controle o sentimentalismo na hora de se declarar.
  • Cuidado para não demonstrar carência.
  • Evite demonstrar que está muito interessado.

Seguindo as dicas acima você aumenta muito as suas chances, além disso, também sugiro que dê uma lida no artigo abaixo:

Como conquistar a mente inconsciente de qualquer mulher!

Agora, confira 5 dicas de ouro para demonstrar interesse para uma mulher sem diminuir o seu valor de homem, e acima de tudo, sem deixá-la resistente quanto a sua investida…

1. Modere a intensidade do interesse

O primeiro ponto a se considerar sobre demonstrar interesse para uma mulher é a intensidade dos seus sentimentos.

Afinal, um sedutor experiente não esconde que está interessado, mas de maneira alguma deixa que a mulher perceba que o seu grau de envolvimento é bem maior do que o dela.

Quando você declara que está fortemente envolvido, a mulher perceberá que tem o controle da situação, você estará vencido e ela não precisa fazer mais nada para te seduzir.

E além disso, a paixonite faz com que você acabe agindo de maneira emocional e coloque tudo a perder na maioria das vezes. Nesse sentido, também sugiro uma leitura do artigo abaixo:

Paixonite aguda – Como ela aniquila as suas chances com as mulheres!

2. Em que você está interessado

Quando você resolve abordar uma mulher ou está a fim de uma amiga, qual é o seu interesse? Por que você deseja estar com ela?

Este é o divisor de águas entre grandes sedutores e homens normais. Os sedutores geralmente estão interessados na companhia da mulher, no tempo em que passarão juntos, no sexo e em como podem se divertir.

Por outro lado, os caras normais geralmente tem objetivos diferentes e inconscientemente estão interessados na mulher para ter status diante de seus amigos ou levantar a autoestima.

Quando você deixa a mulher perceber que precisa dela para se sentir melhor, provavelmente será rejeitado, mas quando você consegue fazê-la entender que está interessado em agregar algo de bom na vida dela, ou até mesmo tornar a noite dela melhor, as chances de sucesso serão consideravelmente maiores.

Repense o que você deseja das mulheres, se é daqueles que sai correndo para contar aos amigos que conseguiu seduzir uma bela mulher, você merece ser rejeitado.

Assim sendo, trabalhe no seu aprimoramento pessoal para jamais depender das mulheres para se sentir melhor… Um Homem Alpha gosta das mulheres e sempre tem muito a agregar para que elas possam se sentir bem melhores ao lado dele.

3. A hora certa de demonstrar interesse

Outro problema crônico ao revelar o seu interesse é o momento escolhido.

Nesse sentido, saiba que na sedução, o homem precisa sempre estar atrasado no que se refere a revelação dos seus sentimentos.

Por isso, você deve demonstrar interesse sempre após a mulher revelar que está envolvida, e além disso, a sua declaração nunca pode ser superior a dela.

Se a mulher disser que está curtindo ficar com você, diga que também gosta da companhia dela, mas jamais cometa o erro de dizer que está completamente apaixonado, que é a mulher da sua vida ou que não conseguiria viver sem ela.

4. Nunca revele interesse físico no início

Para as mulheres todos os homens estão interessados fisicamente. Assim, mesmo que negue e diga que ela é como uma irmã pra você, provavelmente a gata sempre estará desconfiada de que você deseje algo a mais, salvo raríssimas exceções de pessoas que realmente cresceram juntas e o sentimento de amizade se pareça com o de irmãos.

Em outras palavras elas sabem que os homens querem sexo acima de tudo, e não é errado deixar claro a sua masculinidade… Entretanto, no inicio tenha o cuidado para não deixar muito explícito e acabar fazendo com que a gata fique com a guarda alta.

5. Demonstrar interesse na abordagem

Em uma abordagem, não fique olhando para os seios dela ou fale sobre o quanto é gostosa, saiba que haverá o momento certo de dizer isso… No início da conversa, foque em criar conexão emocional, para isso, dê uma lida no artigo abaixo para entender melhor sobre esse assunto.

Como estabelecer uma poderosa conexão emocional na conversa!

Quando você se aproxima de uma mulher, ela já sabe que está louco para levá-la pra cama, por isso não há necessidade de deixar isso ainda mais evidente.

Como escrevi no início do artigo, não é errado demonstrar interesse físico, mas é fundamental desviar a atenção da mulher para este fato. Por isso, a técnica dos sedutores experientes é abordar demonstrando que ficou interessado em outras qualidades como o modo dela se vestir ou a maneira de dançar.

Para melhorar nesse ponto, comece a enxergar as mulheres com os olhos de um observador e admirador das virtudes femininas, e não com os olhos de um desesperado por sexo.

Conclusão

Não é errado um homem demonstrar interesse para uma mulher, na verdade é até necessário no processo de sedução. Entretanto, é indispensável que saiba como revelar suas intenções, e acima de tudo, em qual momento deverá falar de sentimentos.

Por isso, siga as dicas do artigo e também acesse mais conteúdos do site, assim estará gradativamente eluindo como homem e consequentemente aumentando as suas chances com as mulheres.

Pare de tentar conquistar mulheres bancando o cara bonzinho...

Vire o jogo da conquista a seu favor. Descubra 21 Dicas bem maliciosas [E que elas não querem que os homens saibam] para tirar qualquer mulher da defensiva…

Manual da Conversa

22 comentários em “Como demonstrar interesse para uma mulher do jeito certo”

  1. Thiago, ótimo comentário. O fato da mulher ser tímida não significa que ela não demonstrará interesse, um homem observador sabe identificar evidência de que ela está apaixonada mesmo que a gata não se declare.

  2. Boa Tarde Adriano. Eu gostei muito do seu artigo, achei ele bem interessante. Porém, tem um ponto que gostaria de comentar. Você disse o seguinte no texto: "Você deve demonstrar interesse sempre após a mulher revelar que está envolvida, e a sua declaração nunca pode ser superior a dela". Porém, eu tenho certas dúvidas quanto a isso. Pois ás vezes uma mulher é muito tímida e não mostra interesse. Outra coisa é que ás vezes, ela está esperando uma atitude masculina antes, para depois revelar algo. O que quero dizer é que ás vezes, podemos perder oportunidades por esperar sinais das outras pessoas. Enquanto ás vezes, a outra pessoa está nos aguardando. Fora que nosso papel como homem é nos aproximar e 'chegar junto'. O que você pensa sobre essa questão? Obrigado e parabéns pelo texto.

  3. Weslley, fico feliz por saber que consegui ajudar você, na minha opinião todos os homens merecem ter vidas dignas, sem medos e conseguindo vencer obstáculos.

  4. Sendo assim fico mais tranquilo, porque gosto de falar apenas por falar, e queria te agradecer Adriano por me ajudar a ser o que sou hoje, esses dias avistei duas amigas, e na hora decidi aborda (regras dos 3 segundos, mais nem pensei nisso, foi automatico), não tive 100% de exito na paquera porem a confiança subiu nas alturas e não fiquei nervoso na abordagem e conversa e fico feliz por isso, no mesmo dia no intervalo da escola vi uma garota sozinha e decidi ir fazer companhia pra ela, puxei assunto sem grandes problemas (Usando abridores).

  5. Adriano eu gosto de conquistar as mulheres para desfrutar dos momentos prazeroso que teremos junto, porem depois gosto de falar para alguns amigos, algo de errado nisso?

    1. Weslley, é normal tanto em homens e mulheres comentar sobre as conquistas, desde que não precise que as outras pessoas vejam a sua conquista para se sentir realizado.

  6. Social, o importante é ser sincero desde o início, não iludir a mulher prometendo um relacionamento duradouro. Quanto ao fato de se apegar provavelmente é devido a você estar carente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.