ABORDAGEM PRÁTICA 1 - FUNCIONOU COM A LOIRA MAIS LINDA DA BALADA

por Adriano Moura

Abordagem Impactante

Imagine chegar em uma balada lotada de bacana pagando Johnnie Walker Blue Label para as mulheres… E você sair de lá com uma das mais gatas direto para o motel?

Mulheres lindas e homens ricos intimidam a maioria dos caras comuns quando chegam nesses locais. Afinal, os homens acreditam na crença de que “Elas estão lá por grana e para ganhar bebida de graça”.

Isso muitas vezes é verdade, até que um cara descolado consegue roubar a atenção de uma mulher e salvá-la do papo entediante de negócios e viagens internacionais.

E hoje quero te revelar como abordei uma loira sensacional e ainda fiz todos os meus amigos se darem muito bem.

Aconteceu o seguinte: Ao invés de ficar intimidado como a maioria dos outros caras (incluindo meus amigos)… Eu apenas pensei:

“Eu sou o Adriano Moura e consigo me dar bem em qualquer ambiente… As mulheres devem estar fartas desses perdedores tentando comprá-las com bebidas… E do outro lado um grupo de perdedores com medo de se aproximar por se acharem inferiores”.

Imediatamente, sem falar nada com os meus amigos, me aproximei de um grupo de gatas de alto nível e mandei o xaveco:

“Oi! Com licença, não quero interromper a sua conversa com as amigas, que, por sinal, parece bem interessante. Mas quero te fazer uma pergunta, sobre algo que conversava com os meus amigos: vocês acham errado uma mulher chegar em um homem na balada? ”

cantadas conversar

Nesse tipo de abordagem, você também pode usar outras perguntas. Por exemplo:

“Mulheres traem tanto quanto os homens?”;

“Vocês acreditam em amor de balada?”;

“Ainda tem homem que usa cantadas?”.

Todas as mulheres do grupo ficaram surpresas com a ousadia de um desconhecido em se aproximar daquela maneira. Visto que o padrão da maioria dos caras é usar uma cantada ou chegar tentando impressionar.

Além disso, as mulheres não resistem em responder perguntas para provar que são boas na argumentação.

Se eu chegasse com uma abordagem padrão: Elas começariam a avaliar o meu modo de vestir, aparência física e até se estou usando um relógio de grife. E mesmo as “NÃO INTERESSEIRAS” usam esse sistema de avaliação.

No entanto, como cheguei com uma energia muito alta, transpirando autoconfiança e ousadia. Tudo isso aliado a uma abordagem inovadora. Elas simplesmente esqueceram de me avaliar e sem perceber estavam engajadas no assunto que abordei.

De repente, as mulheres estavam participando do assunto. É claro que ignorei a mais linda e até discordei de alguns argumentos dela.

Com o tempo essa loira espetacular começou a querer chamar a minha atenção. Afinal, não estava acostumada a ser deixada de lado, visto que, por ser a mais bonita do grupo, era bajulada por todos os homens.

Para recuperar o status de deusa, a loira começou a usar do charme para me seduzir.

O final da história é que depois de demonstrar que a beleza dela não tinha nenhuma influência sobre mim. Eu passei a dar um pouco de atenção para a loira e no final deixei que ela continuasse a me seduzir.

Claro que não demonstrei estar muito interessado.

Pouco tempo depois convidei os meus amigos para se juntarem ao grupo.

Por fim, a gata me ofereceu carona para ir embora, visto que naquele dia eu estava no carro do meu amigo. E ao invés de me levar para casa, acabamos dormindo em um motel próximo. Na verdade não dormimos muito, se é que você me entende.

E assim a minha noite terminou espetacularmente bem, e o meu domingo melhor ainda, acordando ao lado de uma loira deliciosa.

E quer saber todos os truques que usei com essa loira sensacional. E ainda, descobrir mais de 100 modelos de conversa que sempre usei para seduzir mulheres? 

Baladas

Bares

Aniversários

Casamentos

Supermercados

Lojas

Academias

Shopping

E não se trata de conversas enlatadas, são assuntos que eu mesmo desenvolvi com a minha criatividade. E além disso, aplicando conceitos avançados de comunicação persuasiva e sedução.

Jamais revelei esses segredos, pois os meus truques sempre foram inovadores.

No entanto, agora que estou em um relacionamento sério, e como a honestidade faz parte do meu caráter, não vou trair.

Assim, todos esses assuntos se tornaram irrelevantes para mim, visto que ao que tudo indica, não vou mais seduzir mulheres. Além da minha, é claro…

Sendo assim, decidi passar todo esse conhecimento a diante. E todos os meus segredos para seduzir mulheres na conversa, você poderá acessar no eBook abaixo:

Manual da Conversa Com 109 Assuntos