7 Atitudes de um homem apaixonado inaceitáveis na conquista

homem apaixonado

Algumas atitudes de um homem apaixonado são inaceitáveis na conquista… Em outras palavras, aniquilam qualquer chance de deixar a mulher interessada.

Uma reclamação comum de muitos é que sempre que estão envolvidos sentimentalmente por uma mulher acabam sendo descartados, situação que dificilmente acontece quando não estão interessados.

Isso ocorre porque quando você está de paixonite, normalmente passa a agir com carência e desespero.

Por isso, estarei demonstrando neste artigo quais as principais atitudes de um homem apaixonado que muitas vezes colocam tudo a perder.

E mesmo que a mulher inicialmente esteja envolvida sentimentalmente, em pouco tempo a gata começará a sentir repulsa e a rejeição será inevitável.

Leia também: Paixonite aguda – Como ela aniquila as suas chances com uma mulher

Atitudes de um homem apaixonado inaceitáveis na conquista

Mesmo que esteja difícil segurar a paixão dentro do peito, se quiser conquistar uma mulher jamais tenha as seguintes atitudes…

1. Declarar seus sentimentos

O nível de envolvimento do homem sempre deve ser igual ou inferior ao da mulher.

Por isso, antes de confessar seus sentimentos é preciso avaliar o grau de envolvimento dela, geralmente você deve dizer que está apaixonado somente após a mulher se declarar.

Declarar precocemente os sentimentos é uma das piores atitudes de um homem apaixonado, que acaba resultando em rejeição.

2. Ficar disponível o tempo todo

Um homem envolvido sentimentalmente geralmente coloca a mulher como prioridade na sua vida, e sempre estará disposto a deixar tudo para trás apenas para atendê-la.

Isso muitas vezes pode prejudicá-lo socialmente, emocionalmente e profissionalmente.

Então, mesmo que esteja completamente apaixonado, continue a sua vida normalmente e jamais deixe a mulher perceber que você estará disponível o tempo todo.

Leia também: Como ser indisponível para aumentar o interesse da mulher

3. Agradar a mulher o tempo todo para conquistá-la

Esta é uma das atitudes de um homem apaixonado que geralmente ocorre quando a mulher começa a se afastar.

Muitos homens pensam que agradar ou bajular é a maneira mais fácil de conquistar uma mulher, quando na verdade o efeito provocado é justamente o contrário.

Você deve dar a mulher exatamente o que ela merece, nunca mais e nem menos.

Por isso, se estiver sendo esnobado ou manipulado deverá dar a mulher o seu desprezo. Trate bem apenas aquelas que te respeita.

Quer alcançar um patamar que menos de 2% dos homens conseguem chegar lá?... Acesse agora os 23 HÁBITOS DE SUCESSO que vão revolucionar a sua vida, clique no link abaixo para baixar grátis.

» eBook: 23 Hábitos dos [HOMENS DE SUCESSO]!

4. Não conseguir lidar com a paixão

A paixão é um sentimento forte e muitos homens não conseguem lidar com isso, perdendo a sua individualidade e agindo de maneira emocional. Então, você jamais deve  …

  • Correr atrás mesmo após ser rejeitado;
  • Implorar por sentimentos;
  • Não conseguir perceber que está sendo manipulado.

Estes são erros graves, por isso jamais deixe que a paixão impeça você de agir com a razão.:

5. Fantasiar um relacionamento

Esta é uma das atitudes de um homem apaixonado muito comum quando a mulher é uma amiga.

O homem geralmente fantasia um relacionamento com ela como se estivessem namorando, ou seja …

  • É fiel a mulher deixando de paquerar outras;
  • Compra presentes em datas especiais;
  • Exige explicações de namorado;
  • Sente ciúmes.

O resultado disso tudo é perca do valor masculino e consequentemente a entrada na Friendzone.

Leia também: 5 passos rápidos para sair da Frienzone

6. Não investir em outras mulheres

Ser exclusivo apenas da mulher que está apaixonado deixará você carente devido ao fato de não se relacionar com outras mulheres.

Saiba que, quanto maior o tempo de abstinência sexual, mais você ficará necessitado e carente, ficando ainda mais vulnerável a paixão.

7. Demonstrar carência e necessidade

A carência e a necessidade são as atitudes de um homem apaixonado mais repudiadas pelas mulheres, uma vez que elas desejam homens divertidos, independentes e que não ficam mendigando carinho e atenção.

Por isso, mesmo que esteja muito apaixonado, procure não deixar os seus sentimentos tão explícitos.

Conclusão

Estas são as principais atitudes de um homem apaixonado que causam repulsa nas mulheres.

É verdade que não a nada de errado na paixão, mas é preciso aprender a lidar com ela e jamais perder a sua postura de homem por estar envolvido sentimentalmente por uma mulher.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

20 comentários em “7 Atitudes de um homem apaixonado inaceitáveis na conquista”

  1. Olá Adriano. Estou super afim de amigo da minha amiga, nunca fomos apresentados. O lance é que ele se apaixonou por uma mulher que só gosta de homem casado e quando ele pediu ela em namoro e falou em casamemto, ela tratou rapidinho de pular fora pelo motivo de não ficar presa, ela o achou um bobão. Só que eu conversei com minha amiga e disse a ela que esperaria em torno de um mês ja que o rapaz ainda esta com o pensamento na mulher e não teria vez pra mim… você como homem o que acha? Dar esse tempo de um mes para depois investir é o correto ou seria deixar muito tempo…ele é do tipo trabalhador, pessoa legal, familia, como minha o descreve, no momento ela disse que ele esta sofrendo.

  2. Queridos, como foi bom ler os comentários de vocês e perceber que quando apaixonados, homens e mulheres são iguaizinhos. As recomendações para mulheres “apaixonadas”, são as mesmas rs. Comecei a ler, pois estou com um homem hiper apaixonado e começando a sentir a “repulsa”.
    Adriano, eu vejo o valor desse homem, mas ele próprio não vê e muito menos não vê que é totalmente desnecessário muito do que ele faz.Sinto-me muito, muito pressionada, embora realmente queira conhecê-lo. Já falei com todo o carinho e respeito para irmos devagar, que gosto dele, que me interesso e muito por ele, mas que não estou no mesmo ritmo, mas parece que ele não entende.Ele está sufocando a possibilidade de que eu me apaixone e seja a mulher que quero ser para ele. E como eu gostaria de demonstrar isso a ele, mas não tenho espaço rs. Tenho o meu amor próprio muito bem trabalhado e confesso que a situação está me cansando muito e você não imagina como eu lamento tudo isso. Como posso ajudar esse homem a ver o próprio valor, para que assim ele perceba a desnecessidade desse excesso de “dedicação”?
    Ah queridos…. demonstrem o que sentem, pois mulher precisa saber, mas façam como vcs gostariam de que o amor fosse demonstrado a vocês, ou seja,ajam com as mulheres como gostariam de ser tratados, simples assim. Vocês gostam de uma mulher carente, que sufoca, manda mensagem o dia todo, fala eu te amo toda hora, os transformam na razão de suas vidas? Então… Nós também não. Fica a dica. E não se esqueçam do valor que possuem. Se uma mulher brincar com os sentimentos de vocês, sem respeitá-los, ela não é uma verdadeira mulher….Um grande e fraterno abraço a todos

  3. Olá,conheci uma mulher no carnaval de Salvador.nos conhecemos e se apaixonamos.tipo romance de filme.foram,treis meses de muito amor.puro amor.depois de treis meses,alguns negócios não deram certos.comecei ah mim aperta financeiramente.minha mente ficou fechada.fiquei focado só no financeiro.isso já tem 30 dias.eu continuo apaixonado por ela e ela não sabe o porquê que mim afastei de uma hr p outra.goataria de saber…o que devo fazer?pois todos os Dias penso nela.lembro dos momentos maravilhosos e hj tô triste com essa situação!gostaria que vocês mim ajudassem.abracos ah todos.

  4. Olá Adriano! Conheci uma mulher através da net ( rsrsr nessa sociedade virtual, acaba acontecendo) ela se identificou dizendo que era separada mas estava com um namorado do qual estava intensionando acabar o namoro, devido a algumas mentiras dele e etc… no vai e vem das conversas ela foi se agradando, se agradando até que disse que tinha acabado o namoro (pois, segundo ela, não achava certo estar de paquera comigo estando com ele) e queria muito me conhecer (a essa altura já nos falávamos por telefone). Acabamos nos conheçendo e marcado até pra sair (OBS: ela estava muito receptiva, muito aberta, disse que “não parava de pensar em mim e que me queria”). Nos vimos a última vez em uma quinta-feira, ficando para sairmos no final de semana. Aconteceu dessa mulher no ínterim de 1 dia ou 2 , voltar para o namorado…de forma que ela meio que cortou minha ligação de conversas com ela, pois, ainda segundo a mesma, não achava certo fazer isso comigo e tal. Me diz alguma coisa sobre isso Adriano! Obrigado!

  5. Sim,mas eu apenas brinco quando vejo que a garota não faz meu tipo,e com aquelas q gosta de joguinho(quando vc fica afim elas nao qer saber de mais nada)mas eu vou pensar nas minhas atitudes…valew obs:contiunue com o bom trabalho,sucesso!!

  6. Existe uma diferença entre ser bom no jogo da sedução e ser mal carácter c as pessoas… Tratar as pessoas c respeito é uma parte importante do jogo. E só lembrando: mulher também é pessoa.

  7. Realmente eu botei td a perde.quando eu fiquei bajulando uma garota,q eu pensava ser a mulher da minha vida(quem ja ñ penso o mesmo)dai apronfundei na arte da seduçao.e realmente estou vacinado rsrs..agr eu faço amulher se apaixona por mim(tento pelomenos)e aproveito e depois a ingnoro.xD.(quando a mulher nao me interessa)inclusive Adriano eu corro o risco por isso?oq vc acha?ja q vc tem os dom..valew

    1. Hitch, é preciso apenas ignorar com equilíbrio, se apenas ignorar a mulher certamente vai se afastar, também nunca se esqueça que um Homem Alpha jamais brinca com os sentimentos das mulheres.

  8. Adriano, acho que fiz tudo errado, fiz tudo ai de cima. No começo fiz o certo gerei atração, fiquei com a menina durante uns 3 meses. Vinha dando uma de cafajeste até umas duas semanas atrás e sentia ela estava atraída por mim. Não chegamos a transar, mas parecia algo forte. Aí comecei a ser bonzinho. Até disse q não procuraria outra se nós estivéssemos bem, deixei de sair uma vez por que ela ameaçou vingança. Enfim acho q caí no jogo dela, ela é muito sedutora, talvez até manipuladora. Ela vinha me dizendo que a gente tinha que parar com aquilo, pois nunca acabaria bem, que era melhor sermos só amigos. E ontem ela começou um relacionamento sério com um cara que ela já conhecia. A pior parte é que eu realmente gosto dela, estou apaixonado, e vou vê-la todos os dias pois estudamos juntos. Como devo agir? Estou numa confusão mental. Se eu quiser conquistar ela como devo agir? Se eu quiser só mesmo me aproveitar e ter só o sexo que não tivemos, o que devo fazer? (tempo perto dela terei).

    1. Marcos, a situação ficou um pouco complicada agora que a gata está em um relacionamento sério, antes de qualquer coisa você precisa saber se ela não está apaixonada pelo namorado. Se perceber que é só um lance, aí sim você investe nas técnicas de sedução.

  9. Exatamente como eu era anos atrás. E pior: quando eu tinha alguma paixonite ia pedir conselhos justamente para alguma mulher, sobre como conquistar a outra. E sempre ouvia: se declare, mostre que você gosta dela… Nem precisa de dizer que era rejeitado, mesmo seguindo os conselhos. Depois de tantas rejeições mudei. Agora a história é outra. Cansei de ser o bobalhão apaixonado de anos atrás e me valorizo. Eu sou o prêmio. Se uma ficar fazendo doce, com certeza vai ter outra muito melhor louca por um cara igual a mim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.