Beijar uma mulher – Saiba qual o momento certo de avançar

beijar uma mulher

Saber o momento certo de beijar uma mulher é fundamental na sedução, uma vez que queimar a largada pode resultar em rejeição imediata… Por outro lado, demorar demais pode desenvolver uma friendzone.

Nesse sentido, você fez uma abordagem correta, desenvolveu uma boa conversa e no momento mais esperado de beijar a gata, ela virou o rosto.

Saiba que nesse caso você avançou o sinal antes da hora e ela ainda não estava preparada para o beijo. Por isso, para evitar este momento constrangedor, confira algumas dicas para saber o momento ideal para fechar o jogo com chave de ouro.

O que é preciso antes de tentar beijar uma mulher

Antes de beijar uma mulher, normalmente é preciso ter gerado atração física e conforto durante a conversa, somente assim ela estará receptiva a um beijo.

É claro que existem algumas exceções, como em uma micareta, onde a atração física fala mais alto e a maioria das pessoas não pensam muito em conversar antes de se beijarem.

Por outro lado, em situações normais como em um bar, balada ou no primeiro encontro, é fundamental uma boa conversa e principalmente a avaliação dos sinais de interesse antes de tentar beijar a garota.

Leia também: Como estabelecer conexão emocional durante a conversa

Avaliando os sinais de interesse antes do beijo

Tentar beijar uma mulher antes da hora poderá fazer com que ela fique desconfortável e aumente as suas barreiras contra a sedução.

Em contrapartida, ser muito lento em tentar um beijo poderá fazer com que você perca a oportunidade certa e acabe, após horas de conversa, apenas se tornando o amigo da garota.

O ideal é observar atentamente os sinais que demonstram o momento mais propício para o beijo, confira na lista abaixo os mais comuns durante uma paquera.

  • Ela sorri sempre com facilidade, mesmo quando você diz algo que não é tão engraçado. Este é um sinal de que ela já se sente confortável com a conversa.
  • O contato visual se torna mais intenso.
  • Ela toca em você ou não se importa quando é tocada.
  • Não afasta o corpo quando você se aproxima.
  • Passa as mãos pelos cabelos.
  • O pescoço e as orelhas ficam mais corados do que o normal.
  • Olha para a sua boca.
  • Mordisca ou umidifica os lábios.
  • Passa brilho ou batom.

Leia também: 10 sinais infalíveis de interesse

Se perceber dois ou três dos sinais de interesse, provavelmente ela espera ser beijada. Neste caso não deve perder tempo, se aproxime sutilmente, abrace, fale algo no ouvido dela, sempre observando os sinais de desejo, e se ela continuar receptiva, beije-a.

Não tem muito segredo, o importante é saber o tempo exato para finalizar o jogo da sedução.

Observação: Para beijar uma mulher, jamais faça movimentos bruscos, peça ou anuncie que vai beijá-la.

Nesse sentido, a sutileza é o grande segredo, pois algumas mulheres ficam com a guarda mais alta momentos antes de serem beijadas. Então, tenha cuidado para não assustá-la, mas ao mesmo tempo tenha atitude para não ter medo de avançar.

E seguindo as dicas do artigo e com um pouco de prática, naturalmente você desenvolverá a habilidade de beijar uma mulher no momento certo.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

32 comentários em “Beijar uma mulher – Saiba qual o momento certo de avançar”

  1. Certo dia estava com uma gata que eu estava afim ela estava meio distante, mas com o tempo ela foi se aproximando e sentou de frente para mim e ficou olhando por um bom tempo no meu olho, eu fiquei com vergonha e não fiz nada, outro dia estava com ela e fui tentar beija-la ela virou o rosto, está certo tinha tomado umas, a questão é agi errado nas vezes? O que fazer?

  2. Adriano, conheci uma garota e moramos em cidades distantes, mas nos encontramos algumas vezes, sei pouco sobre ela mas o pouco que sei ela e uma pessoa que gosta muito de sair e se divertir, tem uma vida muito social, sou uma pessoa que saio pouco na noite, sou um pouco tímido, talvez por não esta namorando a alguns anos. Converso muito com ela ate mesmo por msg, ela sempre fala que gostaria que eu estivesse com ela em sua cidade, ela sempre me tratar por meu bem e meu benzinho nas nossas conversas, aparentemente ela tem mostrado um pouco de interesse durante as nossas conversas mas nunca tive oportunidade de um dia sair com ela.
    A minha pergunta e: Pelo que pude resumir para você esses sinais poderão revelar que ela esta afim de mim? ou por ela ser uma pessoa bastante social e educada esteja apenas demostrando educação por minha pessoa?
    O que poderei observar ou fazer para entender suas intenções já que quase não a vejo, gostaria de ter uma certeza para quando surgir uma oportunidade de vela novamente.

    Desde ja agradeco pela sua ajuda.
    Ass: Alex Silva.

    1. São alguns sinais Alex, porém é preciso ser um pouco mais ativo com ela para saber se realmente está interessado, chame ela pra sair e veja se a gata aceita.

  3. olha,mauro.nao namoro desde crianca.keria saber como agir cuando tou com uma garota,?tenho uma visinha k me interessa muito,mas ela nao me conhece i e muito nervosa.sou timido.ajudame porfavor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.