Como abordar uma mulher e NÃO ser rejeitado

abordar uma mulher

Saber como abordar uma mulher é o tipo de habilidade que poucos homens dominam. Na verdade, muitos até tentam a sorte, mas acabam cometendo erros que resultam em rejeição.

Por isso, é importante saber que a maneira de se aproximar de uma mulher pode fazer a diferença na sedução. Afinal, uma abordagem incorreta demonstra pouco valor e você será julgado negativamente antes mesmo de iniciar a conversa

Sendo assim, confira nesse artigo como chegar nas mulheres de um jeito que provoque uma ótima primeira impressão.

Abordagem predatória

Abordagem predatória é aquela que deixa você na posição de predador que está caçando a sua presa. E ao contrário do que muitos pensam, esse tipo de aproximação quase sempre resulta em rejeição. Afinal, nenhuma mulher quer se sentir na posição de presa frágil.

Por isso, ao abordar uma mulher evite cometer os seguintes erros

Se aproximar por trás

Chegar tocando nela

Falar alto

Não se apresentar

Ignorar as amigas do seu alvo

Fazer movimentos bruscos

Em suma, não chegue como se literalmente estivesse caçando a mulher.

» Artigo complementar: Os 10 Melhores Abridores de Conversa!

Como abordar uma mulher de maneira assertiva

Aproxime-se de uma maneira amigável, assim quebrará as resistências iniciais femininas. Aliás, elas estão cansadas de serem abordadas o tempo todo por ogros sem a mínima noção de conquista.

Portanto, faça a diferença seguindo as dicas abaixo:

Hábitos Homem Sucesso Mulheres

1. Evite tocar na mulher

Tocar na mulher é o erro mais comum cometido pelos homens em uma abordagem. E com toda a certeza, esta é uma atitude deselegante e que irrita profundamente as mulheres

Assim, no início da interação não toque ou se aproxime demais do seu alvo. Comece a conversa e na medida que perceber que a mulher está gostando do papo, dê início a escalação física.

Inicialmente com pequenos toques no braço, e gradativamente ganhe espaço e fique mais próximo dela.

2. Busque o contato visual

O contato visual transmite autoconfiança para as mulheres, tornando você mais sedutor.

De todo modo, não é uma questão de encarar a gata, pois isso poderá deixá-la sem graça. Um contato visual sedutor é aquele que parece que vocês estão se falando através dos olhos.

Além disso, a conexão emocional é estabelecida durante a troca de olhares. Portanto, sempre esteja buscando olhar dentro dos olhos da mulher durante todo o bate papo.

» Artigo complementar: Como Estabelecer Uma Poderosa Conexão Durante a Conversa

3. Aproxime-se cordialmente

Ao se aproximar, apresente-se para a garota, dizendo seu nome de maneira simpática e depois faça um comentário para puxar conversa.

  • Aproxime-se amistosamente
  • Cumprimente
  • Faça contato visual
  • Demonstre bom humor
  • Transmita autoconfiança
  • Evite cantadas baratas
  • Não seja mal educado

As mulheres valorizam muito a educação. Por isso, sendo cordial você quebra as barreiras iniciais e aumenta exponencialmente as suas chances de ser bem recebido.

4. Seja gentil com o grupo dela

Nada mais deselegante do que homens que, ao abordar uma mulher ignoram todos aqueles que estão na companhia dela. Assim, além de perder a oportunidade de demonstrar ser um homem educado, provavelmente aumentará a rejeição do grupo.

Quando a mulher está na companhia das amigas, você deve cumprimentar e ser gentil com todas, com isso estará ganhando aliadas para ajudar a seduzir a gata.

» Leia também: Como abordar mulheres em dupla ou em grupo!

5. Evite frases feitas

Nada pior para abordar uma mulher do que usar cantadas ou frases feitas. Quando você comete esse grave erro, imediatamente ativa o instinto natural de rejeição na mente inconsciente da mulher. Por exemplo:

Posso conversar com você?

Gostei do seu olhar

Te achei linda

Você está aqui sozinha?

Você tem namorado

Como uma gata assim está aqui sozinha?

Saiba que, os homens fazem isto o tempo todo e são descartados impiedosamente por elas. Sendo assim, prefira dizer um simples “Oi”, do que algo que certamente outros homens já disseram.

6. Inicie com um tema interessante

Após abordar corretamente a garota, escolha algum tema interessante e divertido para iniciar a conversa ela. Nesse sentido, fale sobre:

  • Viagens
  • Estilo de vida
  • Animais de estimação
  • Musica
  • Filmes e séries

No início da conversa, procure assuntos mais superficiais. Então, na medida que a conversa avance você aprofunda mais as coisas. Por exemplo, poderá falar sobre personalidade, sonhos e objetivos de vida.

7. Seja elegante na despedida

Se a mulher recusar a conversar com você, não faça como alguns fracassados que insistem ou até mesmo discutem com a garota. Afinal, aquele que tem este tipo de atitude está comprovando que mereceu ter levado um fora.

O mais apropriado a fazer é despedir-se educadamente e caso a garota tenha sido rude, diga que foi uma pena descobrir que ela não é tão educada e interessante quanto você imaginou que seria.

Conclusão

Abordar uma mulher não é nenhum bicho de 7 cabeças. Basta você saber as melhores atitudes para NÃO colocar tudo a perder logo no primeiro contato com a gata.

Nesse artigo você aprendeu dicas práticas, agora é colocar tudo em prática para aumentar cada vez mais as suas habilidades de sedução.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

21 comentários em “Como abordar uma mulher e NÃO ser rejeitado”

  1. adriano , queria saber o que você tem a dizer sobre a masturbação já que você estudou comportamento humano / psicologia . , e a mídia diz que a masturbação é saudável mais eu acho que não porque eu me sinto mau comigo mesmo quando faço isso , me deixa um pouco mais “acanhado” sem atitude , e quando eu não pratico me sinto mais HOMEM , queria saber sua opnião sobre o assunto e se possível se você pode escrever um tópico

  2. Adriano sobre as abordagens directa e indirecta,na minha opinião devemos usar a direta quando a garota demostra estar interessada,e indirecta quando não mostra nenhum interesse,estou certo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.