Como agir com uma mulher que te desrespeita

como agir com mulher

Antes de tudo, saiba que muitos homens não sabem como agir com uma mulher que desrespeita e acabam agindo da pior maneira. Então, são desvalorizados e demonstram claramente que ela é quem está no controle da situação.

Como agir com uma mulher que te desrespeita

Algumas mulheres desrespeitam o homem para testar o seu valor e saber se ele é forte ou mais um fraco que está disposto a aceitar qualquer condição para ficar com ela.

Por isso, homens de valor jamais aceitam serem desrespeitados, ou seja, não importa o quanto estão apaixonados colocam limites e jamais passam por cima dos seus princípios por uma mulher.

Os princípios de um Alpha ao lidar com mulheres

  • Exigir sempre respeito;
  • Nunca implorar por atenção e carinho;
  • Jamais aceitar qualquer atitude humilhante por parte dela;
  • Não se apegar até estar certo que a mulher vale a pena;
  • Estar sempre disposto a ir embora;
  • Nunca estar em um nível de envolvimento desproporcional ao da mulher;
  • Jamais colocar a mulher acima do seu amor próprio.

Assim sendo, neste artigo estarei demonstrando como agir com uma mulher, sobretudo quando ela não está te tratando da maneira que deve se tratar um homem de alto valor.

Dicas para agir com uma mulher que te desrespeita

Em primeiro lugar, jamais perca o controle, ou seja, caso uma mulher desrespeite você, não discuta, demonstre nervosismo, chateação ou tristeza.

Nesse sentido, sempre mantenha o controle e principalmente a indiferença, afinal, quanto mais demonstrar estar afetado pela ação dela, mais ela perceberá quem está no controle.

Por exemplo, se uma mulher não aparecer a um encontro, ao invés de ligar brigando ou mandar uma mensagem agredindo a garota com palavras. Apenas envie uma mensagem dizendo:

“Foi uma pena, você parecia ser uma garota legal e acho que divertiríamos muito esta noite, no mínimo poderia ter avisado. Um abraço!”

Entretanto, esteja também aberto caso ele tenha uma boa justificativa. Afinal, imprevistos podem acontecer.

OUTROS ARTIGOS SOBRE ATITUDES ALPHAS

10 Dicas para ser um Macho Alpha sedutor

Como ser um Homem Alpha de atitude com as mulheres

7 Comportamentos indispensáveis para conquistar qualquer mulher

Quer alcançar um patamar que menos de 2% dos homens conseguem chegar lá?... Acesse agora os 23 HÁBITOS DE SUCESSO que vão revolucionar a sua vida, clique no link abaixo para baixar grátis.

» eBook: 23 Hábitos dos [HOMENS DE SUCESSO]!

Seja bom para si mesmo

Um homem antes de qualquer coisa precisa ser melhor para si mesmo do que para qualquer mulher.

Portanto, se uma garota te desrespeita e você aceita as suas desculpas sem nenhuma consequência, estará sendo melhor para ela do que para você.

Por exemplo: Algumas mulheres traem e depois se dizem arrependidas, pedindo perdão chorando. Então, alguns homens se comovem com o choro da sujeita e acabam perdoando, desta maneira este infeliz foi melhor para ela do que para ele mesmo e acabou de perder toda a sua dignidade.

Se uma mulher me desrespeitar desta maneira, com toda a certeza estará fora da minha vida, não importa o quanto implore.

A verdade é que nesse caso, o fim do relacionamento não foi provocado por mim. Este é o meu jeito de agir com uma mulher que me desrespeita, e deixo isso bem claro desde o inicio da relação.

O seu valor nunca deve ser inferior ao de uma mulher

Se você acha que a mulher tem mais valor do que você, então tem duas opções, ou encontra uma maneira de se igualar a ela ou desista e encontre uma com menos valor.

E não encare isso como machismo, sem dúvida um homem que se sente inferior a mulher não terá poder para conduzir a relação.

De fato, o sentimento de inferioridade torna você submisso e dependente. Então, dificilmente conseguirá se posicionar como um homem de atitude.

Cobre o seu preço

Toda mulher que se relaciona comigo sabe desde o inicio a minha maneira de agir com uma mulher que resolve me desrespeitar.

Aliás, deixo claro o meu preço e as minhas condições, não a obrigo a se envolver comigo, deixo a mulher livre para poder ir embora quando entender que não conseguirá cumprir as minhas exigências.

Como resultado, durante a relação ela não tem que reclamar, afinal sempre deixei claro o que queria, funciona como uma espécie de contrato verbal.

Demonstre disposição para ir embora

Antes de tudo, seja fiel aos seus princípios e se uma mulher te desrespeitar gravemente, não pense duas vezes, mesmo que você se sinta péssimo, resista e vá embora.

Certamente, quando uma mulher está apaixonada por um homem, ela se preocupa em conhecer todas as suas regras e não quebrá-las.

Contudo, se a gata fizer algo que sabe que poderá acabar com o relacionamento e mesmo assim decidir seguir em frente, estará dando a mais clara das provas de que não te ama o suficiente.

Então, sentimentos você demonstra com atitudes de respeito, admiração e compreensão, e não apenas com palavras.

Conclusão – Como ser respeitado pelas mulheres

Recapitulando, para ser respeitado por uma mulher você precisa demonstrar ser um Homem Alpha que não aceitará ser manipulado. Para isso é indispensável:

  • Nunca demonstrar submissão;
  • Demonstrar que se for desrespeitado, irá embora;
  • Comunicar todas as suas insatisfações;
  • Deixar claro todas as suas regras;
  • Antes de amá-la, ame a si mesmo;
  • Sempre ter a consciência de que existem outras tão boas quanto ela.

Esta é a maneira de agir com uma mulher que te desrespeita, não existe outra, se fizer diferente disto provavelmente estará perdendo o seu valor.

Então, não adianta aceitar tudo pensando que isso a manterá apaixonada, pelo contrário, quanto mais agir como um frouxo, menos será o objeto de desejo de uma mulher.

Assim sendo, continue evoluindo como Alpha, para isso leia mais artigos aqui do site, e acima de tudo, não deixe de baixar o eBook gratuito em um dos botões espalhados nessa página.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

71 comentários em “Como agir com uma mulher que te desrespeita”

  1. No caso é pra ser direto mas sem ser grosso? Ser sempre indiferente como se pra você ela não fosse nada? Assim que devo agir quando ela me desrespeitar? Várias mulheres já me xingaram de frouxo e bicha, como devo responder a isso sendo que não consigo pegar mulher?

  2. Minha namorada mora com os pais e tem uma irmã, a irmã dela namora com um cara que minha namorada já ficou, ontem íamos pedir alguma coisa pra comer mas ela resolveu ir pra cozinha fazer macarronada.
    Então disse pra ela: O Namorado da sua irmã está aí, troca de roupa (ela estava com um pijama vulgar), ela disse, “minha irmã anda pra lá e pra cá de pijama perto de vc” (porém o pijama da irmã dela é muito mais discreto em comparação ao dela)
    daí falei novamente, pra ela por uma roupa
    foi aí que ela disse em tom de deboche: “pra que, ele já até me viu pelada”.
    foi aí que achei muito desrespeitoso, falei sério que vc falou isso?, aí ela já começou a arrepender, mas já era tarde demais, peguei a chave do carro e fui embora pra minha casa, angustiado, nervoso,tremendo pra mim foi muita falta de respeito.

    1. Eu imediatamente diria pra ela: Tudo bem, se ele já te viu pelada não tenho mais o que lhe exigir. Fique à vontade! Vocês se merecem! Até nunca mais! Digo isso porque por menos disso dispensei uma bela gata, e para sempre. No ano passado ela se encontrou comigo no supermercado. Entrou no carro dela saiu dirigindo e bateu o carro.

  3. Adriano, me tire uma dúvida. Uma mulher se faz de vítima. Você se impõe afirmando que ela se portou infantilmente. Em seguida, ela te chama de ‘bravinho’, mas te obedece. Isso configura necessariamente desrespeito da parte dela? É tolerável? Mas ela sempre te trata bem. Isso é apenas um caso isolado.

  4. Esse artigo e comentários mudaram minha cabeça, acabei de ser firme com minha namorada pq ela me tratou de forma grossa em público, ela pediu desculpas pq tava com fome na hora, vou continuar seguindo os conselhos dessa página se ela não ceder é tchau é benção!
    Mano, sou engenheiro, futuro trader, tenho minhas coisas e não dependo dela pra nada, ela q depende de mim, então chega de piti de mulher.
    Primeira namorada né, é foda oq a gente erra!

  5. Amigos bom dia,
    Estava quase indo morar com minha namorada, mas ela é muito ciumenta, e durante esse período de namoro (dois anos), acabou provocando uma briga com minha filha de 18 anos, que reagiu a altura, xingando-a. A real é que agora elas se odeiam e a gente rompeu, mas estávamos tentando reatar, e ontem minha namorada chamou minha filha de nojenta, carente e dependente, e disse que ia vivia na minha rabeta (minha filha mora comigo e é bem de boa e prestativa) e me xingou de muitos nomes também. Durante esse afastamento eu entrei em aplicativos, mas não saí com ninguém, mas ela acha que sim e me trata com desconfiança e desprezo desde então. Amo ela e sei que me falta vergonha na cara. O que fariam? Todos dizem ser uma relação abusiva, e acham ela tóxica e intrometida.

    1. Nada é mais importante do que nossos filhos amigo! Se sua filha é boa com você, arranje alguém que valorize ela. Além disso essa sua ex namorada já está te desrespeitando mesmo antes de ter algo mais sério (ex. Casar ou morar junto). O conselho que dou é: arrume outra que goste de você e sua filha. Estou passando por um momento delicado no meu casamento. A convivência está quase insuportável. Ainda estou me mantendo nele pois tenho uma filha de 8 meses. Mas estou pensando seriamente em separar.

      Abraço

  6. Me ajudou muito cara. Lendo o artigo você percebe que aos posucos deixou um pouco de ser quem era e de ter orgulho próprio. Mulher odeia homens submissos, ofensas deliberadas tem que ser respondidas com firmeza, se continuar desse jeito, caia fora. Estou num relacionamento ha mais de 3 anos e venho percebendo certo tédio por parte dela e as vezes falta de respeito comigo. Porém quando a gente passeia, fica tudo numa boa. Como se eu fosse obrigado a fazer o que ela quer … Té certo que a gente tem que compreensivo e tentar agradar, mas nunca se humilhar.
    Vou seguir as dicas da postagem, que na verdade já sabia mas tinha esquecido.

  7. Olá! Minha esposa ultimamente está agressiva, por exemplo, cheguei do trabalho passei no mercado comprei mantimentos básico para semana, rapaz esqueci de comprar o cigarro, isso foi o suficiente para ela se transforma em um demônio, o foda que ela pega pesado nas palavras , manda eu tomar no cu e chama de vagabundo na frente do meu filho de 3 anos , sem contar quando vou brigar com meu filho ela se intromete e muitas da vez continuar a pegar pesado nas palavras. Obs já peguei várias mensagens dela desagradável no WhatsApp.

    1. Mano caia fora , é serio mesmo voçe pode gostar dela mais cedo ou mais tarde isso ira acontecer , quando a mulher sem motivo algum começa a tratar assim elas não mudam e voçe sempre tentando amenizar e guardando uma hora voçe não aguenta mais tudo aquilo que vai te deixando louco e voçe acaba fazendo uma besteira e saindo por errado perdendo a razão ainda…

  8. Olá…Eu sou o francisco.Estou cm uma garota,mas vejo que ela não quer nada serio,me grita ,fica brava comigo facilmente.Ela numca vem a minha casa por vontade própia!Tenho que ir sempre a busca dela.
    adora sair cm os amigos,comigo não!
    oque devo fazer?

    1. Mano, eu acho que ela já deu-te motivos suficientes para perceberes que ela somente quer te usar e mais nada! Tu não está tendo “amor próprio” em insistir nessa relação! Quando as pessoas realmente estão apaixonadas, o “hormônio do amor (ocitocina)” se ativa, e os dois querem estar sempre perto um do outro, se isso não acontece mano, cai fora! Afinal somos 7 bilhões de pessoas no mundo, se ela está nem aí para você à quem estará, reveja aquelas mensagens que ignorou no Facebook ou no ZAP, talvez o amor de sua vida esteja lá!

      Um abraço!
      A partir de Angola.

      1. Ola, eu sou o Yuri, estou a escrevendo apartir de Luanda, eu tamben tenho caso quase igual a do Francisco da silva, mas so que a minha ja temos uma filha e vivemos a mesma casa, mas estou a ver a falta de ocitocina, quero dizer que ele faz tudo contrario do que eu quero as vezes penso que ela so quer me provocar mas agora e demais, fala comigo como se fosse um colega dela da escola, fala em vozz alta, quer sempre ter razão, tem sempres habito de repontar, de rebuscar coisas do passado mesmo que foi errado o pensamento dela mas sempre crea problema. mas o fato é que eu lhe amo e nao quero ter filho com diferente mulheres. me ajuda so por favor

        1. Caro Francisco, se ela faz isso com você é porque não te respeita e o trata como capacho, portanto arrume alguém que realmente gosta de você e cai fora.
          E ao invés de gastar presente com ela, use a grana para dar um tapa no visual, no seu carro,enfim, se valorize,pois choverá gatinhas depois (isso acontecerá como consequência de seu ato e não será da noite para o dia).

          Detalhe:já sofri muito por causa de mulher, pois eu não era valorizado e nem me valorizava.
          Depois que aprendi a me dar valor, comecei a me tornar bem resolvido.
          Vai na minha que tu passa de ano.

          Abraços, meu caro!

        2. Boa noite Yuri, sei que tem um filho com ela e sei o quanto ama essa mulher, mas procure se amar primeiro antes de mais nada.
          Abra o jogo com ela e diz que não está feliz com a forma que ela vem lhe tratando e se ela fizer pouco caso, dê o fora, pois ela está com você por puro comodismo.
          E tem mais, sei que isso doerá no começo, mas com o tempo arrumará uma pessoa legal e para que isso aconteça, se ame e se cuide.

          Abraços.

    2. Cara finge que não liga, se ela não vai na sua não vá na dela, sai com outra mulher.O segredo e fingir que perdeu o interesse, caso ela não corra atrás não é para ser mesmo, caso ela for falar com vc fale que pensou que ela não tinha entendesse e que já ia para outra
      Ela pode ficar brava, mas aí se deixa ela falando e mostre desinteresse, depois ela vai te ligar aí pedindo para se encontrar aí vc fala que não da se caso ela quiser passa na sua casa.

    3. Caro Francisco, se ela faz isso com você é porque não te respeita e o trata como capacho, portanto arrume alguém que realmente gosta de você e cai fora.
      E ao invés de gastar presente com ela, use a grana para dar um tapa no visual, no seu carro,enfim, se valorize,pois choverá gatinhas depois (isso acontecerá como consequência de seu ato e não será da noite para o dia).

      Detalhe:já sofri muito por causa de mulher, pois eu não era valorizado e nem me valorizava.
      Depois que aprendi a me dar valor, comecei a me tornar bem resolvido.
      Vai na minha que tu passa de ano.

      Abraços, meu caro!

  9. Eu tenho minha mulher to com ela ha 4 anos. Mas quando eu lhe procuro pra transar nunca me da na hora que eu lhe procuro. Oque k eu fasso? Faz tempo.. falei com ela muitas vezes mas ela continua a mesma! Ate as vezes eu sinto de saudade de lhe atrair! Nao sei me como fazer

    1. Bom dia Galera,
      Conheci uma menina ai e estamos juntos a 5 meses so que de uns tempos pra ca
      ela ..alias ela tem um jeito muito grosso de me tratar quando estamos em uma discussao so ela que acha a dona da razão nunca a minha palavra e a ultima o problema que nisso tudo eu to quase morando no ap dela, as vezes ela e carinhosa mais ontem fomos a casa da mae dela pra da uma caminhada e peguei alias reparei ela olhando um cara num carro um ubber na hora falei pra ela e ela disse desculpas nao sei qual a finalidade desse olhar mais senti como namorado uma falta de respeito ou sera que estou errado ela fala que em ama mais o qual amor e esse que as vezes fala palavras que maltrata tem atitudes maldosas gosta de machucar eu faco tudo cuido dos 2 filhos dela as vezes faco janta lavo louça e olha que sou namorado nao sei se errei em deixa tudo isso acontecer ? Alguem poderia Opinar e me ajudar como devo fazer se devo deixar ela ..Gente como e dificil achar a felicidade meu Deus…

      1. Sem comentários como vc aceita ser humilhado. Cara se vc for pau mole as mulheres vai fazer você de gato e sapato irmão sai.fora dessa mulher cai fora na.visao dela vc e um banana . Em um relacionamento vc deve investir menos ou igual na relação nunca mais e uma dica deixe claro que pode ir embora a qualquer momento vc deve sair desta relação tóxica nunca queira mudar uma.mulher disse nunca simplesmente caia fora eu fiz isso é foi a melhor coisa da minha vida olha que a mina era mis me tratava igual cachorro . Hoje ele me manda msg tô.rindo a toa

      2. Anônimo,vou te passar a letra…
        A sua namorada tá te testando e quer ver se você tem realmente atitude de macho, pois você é bonzinho e servil demais e mulher odeia isso. Aprenda a se impor sem ser um babaca, pois ela faz isso com você porque te vê como um banana e não se rasteje a ela.
        Chega nela e pergunta numa boa qual é a dela e porque ela tem esse tipo de comportamento com você. Se ela desviar a resposta ou te agredir, dá um basta e dê no pé, pois assim descobrirá que ela está se lixando pra você.
        Do contrário, continue com ela e se imponha mais sem precisar ser um babaca.
        Abraços.

  10. NÃO SEI MAIS O QUE FAZER
    MORO COM ELA FAZ 6 MESES
    ELA TEM UMA FILHA DE CINCO ANOS QUERENDO OU NÃO TO AJUDANDO CRIAR
    MAS SEMPRE ACHEI ESTRANHO ELA NÃO DEIXAR A CRIANÇA COMIGO UM TEMPO

    NÃO CONVERSAR COM A CRIANÇA QUE EU SOU O PAI DELA,MESMO SENDO PADRASTO,PAI EH QUEM CRIA

    SEM FALAR QUESTÃO DE RESPEITO
    CHEGOU JÁ NA FAZE DE EU TER QUE PEDIR AS COISAS,PEEGUNTAR,NÃO MANDO PRATICAMENTE !

    E ELA MESMO ESTANDO ERRADA QUER ESTAR CERTA

    QUESTÃO DE TER RESPONSABILIDADE
    NÃO LIGAR PRA QUE EU PENSO

    EU ACORDO CEDO,NÃO MEXO COM ELA, DEIXO-A DORMINDO ATÉ HR QUE QUER
    MAS SE EU QUERO DORMIR CEDO PQ ACORDO CEDO,ELA FALA QUE EU TO ENCOMENDANDO, TO SENDO ESCROTO,COMEÇA A GRITAR

    QUANDO BEBE ME PEITA !

    ENFIM,TO ME SENTINDO MANIPULADO

    1. Aí é que tá!Ela está te manipulando sim! E vou te passar a letra…você é legal demais e mulher quer um cara com atitude e pegada.
      Quando estiverem na cama, acaricia um pouco ela e pouco a pouco ela vai acabar cedendo e vai que é sua!
      Agora se ela começar com joguinho, pega suas trouxas e deixa ela comer poeira, pois ela não serve pra você.

  11. Eu e minha esposa estamos juntos a quase 8 anos. Eu traí ela várias vezes com a mesma mulher numa viagem que fiz, além disso ela descobriu que eu vi pornografia durante um bom tempo, e que ia pra casas de prostituicao com colegas do trabalho.. Pedi perdão e mudei, e ainda estou em processo de mudança em todas as áreas da minha vida pra melhor, e ela me perdoou. Depois disso ela não me respeita, qualquer coisa a irrita, aí ela grita comigo, chora por qualquer coisa que eu fale, já me agrediu fisicamente algumas vezes(inclusive na frente da nossa filha), fala que eu não tenho moral pra falar nada pra ela, sobre qualquer coisas, que não quer ouvir ‘meus sermões’, sabe que age errado mas mesmo assim dorme tranquilamente e não me pede desculpas, fica postando versículos no status, tratando a todos com amor e respeito menos eu, dentro de casa. Ela não era assim há um tempo.. na verdade ela se tornou uma má pessoa. É muito bem comida, goza duas ou três vezes cada vez que transamos… mano, eu não sei o que faço… acho que estou me desrespeitando e não me dando o valor que mereço por ainda estar com ela pelo medo de ser um mau exemplo pra minha filha… o que vc sugere que eu faça ou o que vc faria em meu lugar??

    1. Ela não te ama mais depois que descobriu o que você fez, e talvez nunca mais te amara como antes, mesmo te perdoando, agora pra ela você já não é mais o mesmo

    2. Ela não te ama mais, você não é mais o mesmo que ela conheceu, mesmo te perdoando ela não conseguirá mais te amar, o que fazia ela te respeitar era o amor por você

    3. Cara, ela te pegou com a boca na botija e isso para uma mulher ou qualquer pessoa é imperdoável e você marcou muita bobeira. Se você ver que ela te desrespeita direto e a relação tá tóxica (e já está), cai fora,seja feliz e continue assistir a sua filha, pois ela te verá como exemplo de pai pelo que está fazendo por ela no presente e que fará no futuro e não é um erro do passado que sua filha o verá como um crápula.

      Um forte abraço.

  12. Boa noite tenho uma namorada e elas esses dias por ta brigado ela na cama virou para mim e disse que o és dela fazia ela gozar gostoso e que eu não era homem . Ai depois veio pedir desculpas mais isso mexeu muito comigo pedi um tempo e acho que acabou tou certo

    1. Cara ao acredito que li isso rindo alto coitado de vc cara isso eu não desejava para meu pior inimigo eu não ia comentar nas não aguentei é verdade que as pessoas soltam algumas verdades na hora da raiva né isso tava guardado lá no porão e saiu Velho se ela não se desculpar irmão vc vai ser o cabide dela pra sempre na vdd isso não se tolera o problema de nos homens que vamos deixando pequenas brexas como está passar e sinceramente este relacionamento está fardado ai fracasso aprenda a ser homem.de alto valor pesquise por aí valeu já passei por isso tbm não nesse nível ops…

  13. Ótimo artigo, primeira vez no site. Estou pesquisando como lhe dar com esposas que te humilham, te desvaloriza, te trata mal, não acreditam em você, entre outros.

    Estou cansado de tudo, somos casados a mais de 13 anos, 2 filhos, mas nunca foi fácil engolir as ofensas da esposa, ela sempre foi assim e sempre superei pelos filhos e pelo casamento, mas está foda.

    Acabamos de discutir agora uma situação que precisa ser resolvida com urgência e tivemos um conflito de idéias, e como sempre, ela quer que a dela prevaleça, ela é mais velha e ganha um pouco mais do que eu, e isso me irrita, pois ela joga isso na minha cara, que ela é quem paga mais coisas do que eu. Eu não aceito isso, sou trabalhador pra caramba, me mato pra dar o melhor e quando ocorre isso sou humilhado. Se fosse namoro era fácil, mas casamento é complicado demais. Como posso mostrar que quem manda sou eu? Não nasci pra ser mandando nem humilhado dessa forma. Se precisar vamos divorciar mas assim não aceito. Tudo que penso em fazer ela fala que não vai dar certo. Tento empreender e quando a coisa não vai tão bem ela me humilha, sendo que errar é a coisa mais comum para empreendedores, vc era hoje mas acerta amanhã. Às vezes acho que ela tem medo de que eu consiga ter sucesso e ela perca o posto de maior salário da casa. Me ajude com algumas dicas.

    1. Um casal apóia o outro no quer for necessário e se ela quer competir com você, dê o fora da vida dela e continue a dar assistência aos seus filhos.

      Essa é a minha dica.

    2. Estou na mesma ,porém casado a 6 anos 1 filho e a mulher se acha no direito de ofender me dôo no relacionamento ,no trabalho mas nunca é suficiente ,quando vou empreender não tenho o apoio n moral dela tá foda

  14. Minha namorada fala tudo o que se passa na nossa ralação para a mãe dela, com isso as duas (mãe e filha) ficam debochando de mim por qualquer atitude tola eu tome durante o dia, além disso minha namorada passou me tratar mal, ela fica com raiva por qualquer coisa que eu fale. Já tentei falar com ela, mas ela vai e conta tudo para mãe dela novamente. O que eu faço? é um caso perdido?

  15. Bernabe: A minha namorada não esta ama respeitar quando eu lhe pergunto algo me responde como se eu estivesse Ali obrigar a responder ate agorá já não há entendimento, o que eu faço?

  16. Mano Adriano.
    Minha esposa nao me respeita na hora de resolver problemas,se faco perguntas abertas assim como fechadas,ela cala em como nao ouvisse.
    Tudo bem,depois eu deixo passar e falo para ela que eu so queria resolver o problema,dai que me aproximo para poder lhe abracar,se calhar lhe beijar,mas ela se orgulha,faz cara feia,me ignora,me chateia em atos so para arancar de mim a bandeira,dai que fico matreco.
    O QUE DEVO FAZER NESSES CASOS?
    Ainda ela tem contactos de amigos de infancia,e ja falei disso,mas ela nao apaga e continua protejendo os mesmos,O QUE DEVO FAZER?

  17. Minha mulher de uns meses pra cá deu pra ficar me expulsando de casa por qualquer briga . Moramos juntos há anos. Isso não é certo. Já tentei sair fora duas vezes, mas na hora h voltei. Fora limitar o que faço, sendo muitas vezes grosseira por coisas cotidiana , criticando é o que faço em casa. Qual a sua opinião?

  18. Conheci uma garota e nos encontramos por duas vezes. Ela é de outra cidade, portando nos encontrávamos aos fins de semana… No nosso segundo encontro ela me disse algo que julguei o fim antes mesmo de dar oportunidade de conhecê-la mais profundamente… Numa brincadeira ela me disse que se eu ficasse c Uma de suas amigas ela me faria sumir do mapa. Eu respondi com tom de ironia mas sem entender o porquê daquela pergunta naquele momento. Então ela me veio com a seguinte frase. “Ainda bem que vc não disse um de seus primos.”

  19. Excelente artigo Adriano, fui para um encontro com uma mulher e ela ficou criticando, meu jeito e estilo aí eu fechei a cara e resolvi que íamos embora. Fiz certo? Como eu deveria proceder?

  20. Minha namorada me traiu. Chorou, disse que se arrependeu.

    Decidi perdoá-la , mas ela vem pagando um preço muito alto pelo que fez…

    Fiz certo em continuar?

  21. CONSEGUI FICAR COM UMA GAROTA MAIS NOVA! NOS CURTIMOS! LEVEI A PRA CAMA NO SEGUNDO ENCONTRO! CONTINUAMOS A FICAR POR ALGUMAS VEZES! DEI UMA SUMIDA POR UM TEMPO! POR QUE NÃO TAVA MAIS CURTINDO! ELA FICOU EM CIMA ME PROCURANDO! QUANDO VOLTEI A DAR ATENÇÃO PRA ELA! ELA COMEÇOU A FAZER DOCE! CHEGANDO ATRASADA AOS NOSSO ENCONTROS! ADIANDO DE ME VER,PRA FAZER OUTRAS COISAS! NÃO TEMOS COMPROMISSO! MASI O QUE VC ACHA? JÁ É MOTIVO PRA EU PARTIR PRA OUTRA?

  22. Sempre quis saber que atitude tomar com as mulheres que me desrespeitam, são poucas, mas elas se acham o centro do universo. Muito bom o conteúdo do artigo Adriano!

  23. muito bom o artigo.

    eu já passei por situações em que agi como um beta, uma vez a garota brincou demais comigo, fazendo eu correr atrás dela, e quando acordei da ilusão começei a ofender a garota com palavras e tudo mais, o resultado, como de se esperar foi o filme queimado, demorou um tempo para o povo esquecer aquela história, pois o fato de morar em cidade pequena é que o povo conhece tudo .qq

    mas agora não tou deixando mulher nenhuma me desrespeitar, e estou a cada dia mais ganhando características alfa, seu site me ajudou e muito, eu tinha timidez crônica há dois anos atrás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.