Pular para o conteúdo

Como agir com uma mulher que te desrespeita

como agir com mulher

Antes de tudo, saiba que muitos homens não sabem como agir com uma mulher que desrespeita e acabam agindo da pior maneira. Então, são desvalorizados e demonstram claramente que ela é quem está no controle da situação.

Pare de tentar conquistar sendo um cara bonzinho...

Vire o jogo da conquista a seu favor. Descubra 21 Dicas bem maliciosas [E que elas não querem que os homens saibam] para tirar qualquer mulher da defensiva…

Dicas Para Conquistar Uma Mulher

Como agir com uma mulher que te desrespeita

Algumas mulheres desrespeitam o homem para testar o seu valor e saber se ele é forte ou mais um fraco que está disposto a aceitar qualquer condição para ficar com ela.

Por isso, homens de valor jamais aceitam serem desrespeitados, ou seja, não importa o quanto estão apaixonados colocam limites e jamais passam por cima dos seus princípios por uma mulher.

Os princípios de um Alpha ao lidar com mulheres

  • Exigir sempre respeito;
  • Nunca implorar por atenção e carinho;
  • Jamais aceitar qualquer atitude humilhante por parte dela;
  • Não se apegar até estar certo que a mulher vale a pena;
  • Estar sempre disposto a ir embora;
  • Nunca estar em um nível de envolvimento desproporcional ao da mulher;
  • Jamais colocar a mulher acima do seu amor próprio.

Assim sendo, neste artigo estarei demonstrando como agir com uma mulher, sobretudo quando ela não está te tratando da maneira que deve se tratar um homem de alto valor.

Dicas para agir com uma mulher que te desrespeita

Em primeiro lugar, jamais perca o controle, ou seja, caso uma mulher desrespeite você, não discuta, demonstre nervosismo, chateação ou tristeza.

Nesse sentido, sempre mantenha o controle e principalmente a indiferença, afinal, quanto mais demonstrar estar afetado pela ação dela, mais ela perceberá quem está no controle.

Por exemplo, se uma mulher não aparecer a um encontro, ao invés de ligar brigando ou mandar uma mensagem agredindo a garota com palavras. Apenas envie uma mensagem dizendo:

“Foi uma pena, você parecia ser uma garota legal e acho que divertiríamos muito esta noite, no mínimo poderia ter avisado. Um abraço!”

Entretanto, esteja também aberto caso ele tenha uma boa justificativa. Afinal, imprevistos podem acontecer.

OUTROS ARTIGOS SOBRE ATITUDES ALPHAS

10 Dicas para ser um Macho Alpha sedutor

Como ser um Homem Alpha de atitude com as mulheres

7 Comportamentos indispensáveis para conquistar qualquer mulher

Seja bom para si mesmo

Um homem antes de qualquer coisa precisa ser melhor para si mesmo do que para qualquer mulher.

Portanto, se uma garota te desrespeita e você aceita as suas desculpas sem nenhuma consequência, estará sendo melhor para ela do que para você.

Por exemplo: Algumas mulheres traem e depois se dizem arrependidas, pedindo perdão chorando. Então, alguns homens se comovem com o choro da sujeita e acabam perdoando, desta maneira este infeliz foi melhor para ela do que para ele mesmo e acabou de perder toda a sua dignidade.

Se uma mulher me desrespeitar desta maneira, com toda a certeza estará fora da minha vida, não importa o quanto implore.

A verdade é que nesse caso, o fim do relacionamento não foi provocado por mim. Este é o meu jeito de agir com uma mulher que me desrespeita, e deixo isso bem claro desde o inicio da relação.

O seu valor nunca deve ser inferior ao de uma mulher

Se você acha que a mulher tem mais valor do que você, então tem duas opções, ou encontra uma maneira de se igualar a ela ou desista e encontre uma com menos valor.

E não encare isso como machismo, sem dúvida um homem que se sente inferior a mulher não terá poder para conduzir a relação.

De fato, o sentimento de inferioridade torna você submisso e dependente. Então, dificilmente conseguirá se posicionar como um homem de atitude.

Cobre o seu preço

Toda mulher que se relaciona comigo sabe desde o inicio a minha maneira de agir com uma mulher que resolve me desrespeitar.

Aliás, deixo claro o meu preço e as minhas condições, não a obrigo a se envolver comigo, deixo a mulher livre para poder ir embora quando entender que não conseguirá cumprir as minhas exigências.

Como resultado, durante a relação ela não tem que reclamar, afinal sempre deixei claro o que queria, funciona como uma espécie de contrato verbal.

Demonstre disposição para ir embora

Antes de tudo, seja fiel aos seus princípios e se uma mulher te desrespeitar gravemente, não pense duas vezes, mesmo que você se sinta péssimo, resista e vá embora.

Certamente, quando uma mulher está apaixonada por um homem, ela se preocupa em conhecer todas as suas regras e não quebrá-las.

Contudo, se a gata fizer algo que sabe que poderá acabar com o relacionamento e mesmo assim decidir seguir em frente, estará dando a mais clara das provas de que não te ama o suficiente.

Então, sentimentos você demonstra com atitudes de respeito, admiração e compreensão, e não apenas com palavras.

Conclusão – Como ser respeitado pelas mulheres

Recapitulando, para ser respeitado por uma mulher você precisa demonstrar ser um Homem Alpha que não aceitará ser manipulado. Para isso é indispensável:

  • Nunca demonstrar submissão;
  • Demonstrar que se for desrespeitado, irá embora;
  • Comunicar todas as suas insatisfações;
  • Deixar claro todas as suas regras;
  • Antes de amá-la, ame a si mesmo;
  • Sempre ter a consciência de que existem outras tão boas quanto ela.

Esta é a maneira de agir com uma mulher que te desrespeita, não existe outra, se fizer diferente disto provavelmente estará perdendo o seu valor.

Então, não adianta aceitar tudo pensando que isso a manterá apaixonada, pelo contrário, quanto mais agir como um frouxo, menos será o objeto de desejo de uma mulher.

Assim sendo, continue evoluindo como Alpha, para isso leia mais artigos aqui do site, e acima de tudo, não deixe de baixar o eBook gratuito em um dos botões espalhados nessa página.

Pare de tentar conquistar mulheres bancando o cara bonzinho...

Vire o jogo da conquista a seu favor. Descubra 21 Dicas bem maliciosas [E que elas não querem que os homens saibam] para tirar qualquer mulher da defensiva…

Manual da Conversa

75 comentários em “Como agir com uma mulher que te desrespeita”

  1. Minha namorada mora com os pais e tem uma irmã, a irmã dela namora com um cara que minha namorada já ficou, ontem íamos pedir alguma coisa pra comer mas ela resolveu ir pra cozinha fazer macarronada.
    Então disse pra ela: O Namorado da sua irmã está aí, troca de roupa (ela estava com um pijama vulgar), ela disse, “minha irmã anda pra lá e pra cá de pijama perto de vc” (porém o pijama da irmã dela é muito mais discreto em comparação ao dela)
    daí falei novamente, pra ela por uma roupa
    foi aí que ela disse em tom de deboche: “pra que, ele já até me viu pelada”.
    foi aí que achei muito desrespeitoso, falei sério que vc falou isso?, aí ela já começou a arrepender, mas já era tarde demais, peguei a chave do carro e fui embora pra minha casa, angustiado, nervoso,tremendo pra mim foi muita falta de respeito.

    1. Eu imediatamente diria pra ela: Tudo bem, se ele já te viu pelada não tenho mais o que lhe exigir. Fique à vontade! Vocês se merecem! Até nunca mais! Digo isso porque por menos disso dispensei uma bela gata, e para sempre. No ano passado ela se encontrou comigo no supermercado. Entrou no carro dela saiu dirigindo e bateu o carro.

  2. Adriano, me tire uma dúvida. Uma mulher se faz de vítima. Você se impõe afirmando que ela se portou infantilmente. Em seguida, ela te chama de ‘bravinho’, mas te obedece. Isso configura necessariamente desrespeito da parte dela? É tolerável? Mas ela sempre te trata bem. Isso é apenas um caso isolado.

  3. Esse artigo e comentários mudaram minha cabeça, acabei de ser firme com minha namorada pq ela me tratou de forma grossa em público, ela pediu desculpas pq tava com fome na hora, vou continuar seguindo os conselhos dessa página se ela não ceder é tchau é benção!
    Mano, sou engenheiro, futuro trader, tenho minhas coisas e não dependo dela pra nada, ela q depende de mim, então chega de piti de mulher.
    Primeira namorada né, é foda oq a gente erra!

  4. Amigos bom dia,
    Estava quase indo morar com minha namorada, mas ela é muito ciumenta, e durante esse período de namoro (dois anos), acabou provocando uma briga com minha filha de 18 anos, que reagiu a altura, xingando-a. A real é que agora elas se odeiam e a gente rompeu, mas estávamos tentando reatar, e ontem minha namorada chamou minha filha de nojenta, carente e dependente, e disse que ia vivia na minha rabeta (minha filha mora comigo e é bem de boa e prestativa) e me xingou de muitos nomes também. Durante esse afastamento eu entrei em aplicativos, mas não saí com ninguém, mas ela acha que sim e me trata com desconfiança e desprezo desde então. Amo ela e sei que me falta vergonha na cara. O que fariam? Todos dizem ser uma relação abusiva, e acham ela tóxica e intrometida.

    1. Nada é mais importante do que nossos filhos amigo! Se sua filha é boa com você, arranje alguém que valorize ela. Além disso essa sua ex namorada já está te desrespeitando mesmo antes de ter algo mais sério (ex. Casar ou morar junto). O conselho que dou é: arrume outra que goste de você e sua filha. Estou passando por um momento delicado no meu casamento. A convivência está quase insuportável. Ainda estou me mantendo nele pois tenho uma filha de 8 meses. Mas estou pensando seriamente em separar.

      Abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.