Como agradar a sua esposa do jeito certo

Como agradar uma mulher

Saber como agradar a sua esposa pode garantir um relacionamento mais sólido e agradável para ambos. Assim sendo, ser um bom marido é um papel importante de um Homem Alpha que está casado.

Poucos sabem como agradar uma mulher da maneira certa, seja esposa ou namorada, com isso acabam bajulando e não conseguindo o resultado esperado.

Por isso, é importante evitar alguns erros no casamento. Por exemplo:

  • Ficar bajulando demais a sua mulher;
  • Deixar o casamento cair na rotina;
  • Ofendê-la com palavras grosseiras;
  • Diminuir a autoestima da sua esposa;
  • Ofender as pessoas que ela ama;
  • Não elogiá-la;
  • Provocar ciúmes a deixando insegura;
  • Comparar a sua esposa com outras mulheres.

Nada melhor do que ter em casa uma esposa que esteja feliz, pois isso é fundamental para a manutenção de um relacionamento saudável, e saber como agradar uma mulher é indispensável.

Como agradar a sua esposa no dia a dia

Os tempos mudaram e não existe mais aquela amélia que cuida sozinha da casa, principalmente se ambos possuem um emprego.

Não trate a sua esposa como uma empregada, afinal, quanto mais tempo ela tem para cuidar de si mesma, mais estará feliz e isso é importante na relação.

A primeira coisa que você precisa entender sobre como agradar uma mulher, é que não é questão de ajudá-la nas tarefas domésticas, pois não é obrigação dela e sim do casal.

Muitos homens acham que estão fazendo um favor ao lavar os pratos ou arrumar a casa, quando estão fazendo apenas a obrigação, sobretudo quando ambos trabalham fora.

Quando somente você trabalha fora, considere que as tarefas domésticas tem a mesma importância, por isso nada de achar que a sua esposa fica sem fazer nada em casa.

Sugiro que você também dê uma lida no artigo abaixo:

Mulher fria? Como reverter a situação antes que seja tarde demais

Como um homem deve tratar uma mulher

Dicas para reconquistar uma mulher muito magoada

Hábitos Homem Sucesso Mulheres

Demonstre seus sentimentos para a sua esposa

Nada melhor para agradar a sua esposa do que demonstrar tudo que sente por ela. Deixe claro para sua mulher toda a admiração, respeito, paixão e o quanto ela é importante para a sua vida.

O grande problema dos homens é deixar para se importar tarde demais, quando o relacionamento já está a beira do abismo.

São pequenas atitudes diárias que fazem uma grande diferença, por isso saiba como tratar uma mulher e faça isso todos os dias.

Jamais perca a confiança da sua esposa

A confiança é a base de um relacionamento, por isso seja fiel e evite mentiras que podem fazer com que você perca a sua credibilidade.

As mulheres já são desconfiadas em relação aos homens, quando o cara dá motivos a situação fica ainda pior e muitas vezes ela não consegue mais ser a mesma.

Confiança é como cristal que uma vez quebrado pode até ser colado, mas nunca mais será o mesmo, por isso não deixe que o prazer de uma noite destrua uma relação para a vida toda.

Respeite a sua mulher

Respeite a sua esposa acima de tudo, prefira conversar ao invés de agredi-la com palavras.

Quando uma mulher perdoa algo que falou não significa que ela esqueceu, e sim que apenas relevou para o bem do relacionamento, mas a mágoa muitas vezes fica.

Tem muito homem que me pergunta como agradar uma mulher depois de já ter feito coisas horríveis para ela, e sempre digo que as vezes a situação é irreversível.

Faça a sua parte de marido no casamento

Seja homem e honre o compromisso que assumiu com uma mulher. Não deixe de fazer a sua parte, ou poderá correr o risco de ficar desesperado quando perceber que perdeu a sua dedicada esposa.

Uma relação saudável é baseada em papéis que devem ser definidos em comum acordo, não decida sozinho de maneira arbitrária as obrigações e regras do casal.

Converse com a sua esposa e ouça dela o que não suporta no relacionamento, e como acha que podem chegar a um meio termo sobre algo para que seja bom para ambos.

Como agradar a sua esposa com surpresas

Pequenos gestos valem muito para as mulheres e não espere ter a possibilidade de grandes acontecimentos para agradar a sua esposa.

Uma flor ou presente em uma data comum, preparar um jantar surpresa, levá-la para um passeio sem ter programado nada são atitudes simples que podem deixar uma mulher extremamente feliz.

Não deixe o casamento cair na rotina

Saiba como agradar uma mulher para que o relacionamento não adquira uma rotina previsível e engessada. As vezes é preciso sair do padrão e fazer coisas diferentes.

Mesmo após terem filhos é possível programar uma viagem, sair para jantar fora ou dançar. Faça com que o seu casamento seja um eterno namoro.

Conclusão – Como agradar a sua esposa e ter um casamento feliz

A manutenção do casamento precisa ser feita diariamente, e acima de tudo não se deve esperar quando as coisas já estiverem péssimas. Por isso, sempre siga todas as dicas desse artigo:

  • Demonstre sentimentos para a sua mulher;
  • Jamais perca a confiança dela;
  • Respeite sempre a sua esposa;
  • Faça a sua parte como marido;
  • Surpreenda a sua amada;
  • Não deixe o casamento cair na rotina.

Em suma, aprender como agradar a sua esposa já é um passo importante para a manutenção de um relacionamento, e você fez a escolha certa ao decidir acessar este artigo.

Além disso, leia mais conteúdos aqui do site para evoluir ainda mais como Homem Alpha. E também baixe o eBook gratuito disponibilizado para você.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

23 comentários em “Como agradar a sua esposa do jeito certo”

  1. Tenho hj 40 anos, amei e amo a minha esposa. Mas nós últimos anos com a vida corrida, problemas financeiros, e a chegada de da nossa filha tudo foi ficando mais mecânico entre nós. Ela não é uma pessoa fácil e eu longe tbm de ser, fiel a ela eu sou mas nas brigas cada vez mais constantes eu cometia o terrível erro de ser extremamente grosso, xingava e humilhava. Um dia tive um momento de clarevidencia onde por Deus me vi fora do meu corpo e pude ver como eu estava fora do tom e como minha esposa vinha sendo mau tratada por mim. Cheguei a conclusão deq nem eu nem ninguém tem o direito de tratar uma outra assim, e eu q tanto a amo estava fazendo isso, quando tive esse ataque de consciência chorei como uma criança meu coração estava destroçado um sentimento de culpa e me sentindo um verdadeiro idiota, prometi para mim mesmo mudar. No dia seguinte chamei ela para conversar, reconheci meus erros, disse oq havia acontecido na noite anterior, pedi desculpas, e imediatamente passei a falar das qualidades dela q são muitas. Hj não estou mais cego, posso ver como tudo está melhor, até no meu trabalho q é bem corrido está tudo melhor. Ela é a mulher da minha vida mãe da minha amada filha a pessoa q me escolheu para dividir um lar com ela, então precisamos abrir os olhos como eu estava cego vários podem estar. Se seguirem esse pensamento só coisas boas vc tera devolra. Viva o amor.

    1. Tenho um marido que era tudo na my vida. De uma hora para outra descobrir traições, mentiras… sempre zelei pela família e respeito. Há quase 6 anos vivo um inferno. Ele me desmoraliza, me xinga, me chama de gorda, diz que não sirvo pra nada. Eu quem faço tudo dentro de casa,levo as crianças na escola e pego, cuido delas, lavo, passo. Queria achar um meio de ir embora com meus filhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.