Como finalmente aprender a seduzir mulheres na prática

Aprender a seduzir

Aprender a seduzir mulheres na prática é o sonho de consumo de muitos homens. E saiba que, para se tornar um mestre na sedução é importante antes de tudo ser um bom aluno.

O estudo da sedução deve ser encarado com seriedade, pois dominar esta arte poderá mudar a sua vida, não somente nos relacionamentos, mas torná-lo um homem mais:

  • Feliz
  • Motivado
  • Realizado
  • Confiante
  • Bem sucedido

Homens que atualmente conseguem seduzir mulheres de alto valor, no passado também já enfrentaram dificuldades. Nesse sentido, levaram foras desconcertantes, ficaram em frente a uma paquera sem saber o que falar e já sofreram com a solidão.

Portanto, são raros os que foram agraciados com a sorte e nasceram com o dom de seduzir.

Só para ilustrar, se começar a ler sobre o passado daqueles que ensinam sedução, vai descobrir que não foi fácil para eles chegarem a um alto nível.

A diferença é que enquanto alguns homens buscam o sucesso na sedução após ler algumas dicas em um livro ou blog, outros desejam realmente aprender a seduzir mulheres, tratam o assunto com seriedade, e objetivam cada vez mais aprender sobre esta arte.

Descubra agora [23 HÁBITOS PARA SER UM HOMEM DE SUCESSO] ... Seja admirado pelas pessoas e desejado por qualquer mulher. E não se trata de um eBookizinho resumido. Este é um livro completo com 60 páginas que vão te ensinar a ser um "Cara Foda". Sensacional, não é mesmo? Então faça o download abaixo:

 
 

O segredo para aprender a seduzir mulheres de verdade

Antes de tudo, quero dedicar este artigo para os homens que realmente estejam empenhados a fazer de tudo para elevarem o nível no jogo da conquista… Esses realmente merecem estar na companhia de mulheres de alto valor.

Deseje o sucesso na conquista

Pense nos resultados e como sua vida será melhor após dominar a arte da sedução

Nesse sentido, imagine você namorando uma bela mulher, conversando com as pessoas de maneira confiante, sendo respeitado pelas mulheres e admirado por outros homens.

Tenha disciplina

Assim como em qualquer aprendizado, a sedução exige disciplina, por isso não ignore ou pule etapas. Portanto, saiba que você precisa aprender sobre:

  • Autodesenvolvimento
  • Técnicas de abordagem
  • Comunicação
  • Relacionamentos
  • Moda e estilo
  • Linguagem corporal
  • PNL.

Nem todos os assuntos pertinentes a sedução podem ser interessante pra você, mesmo assim é aconselhável que não os ignore.

» Leia também: Como seduzir uma mulher em 5 simples passos

Aprimore os seus conhecimentos

Não se limite à apenas algumas fontes de informação para aprender a seduzir mulheres, esteja sempre em busca de mais conhecimentos. Por exemplo:

  • Pesquisas na internet
  • Livros
  • E-books
  • Revistas
  • Palestras
  • Treinamentos

E o mais importante de tudo, filtre as suas fontes de informações, ou seja, procure aprender com quem conhece do assunto. Nesse sentido, não adianta sair por aí aprendendo qualquer besteira na internet, prefira qualidade do que quantidade.

Quer alcançar um patamar que menos de 2% dos homens conseguem chegar lá?... Acesse agora os 23 HÁBITOS DE SUCESSO que vão revolucionar a sua vida, clique no link abaixo para baixar grátis.

» eBook: 23 Hábitos dos [HOMENS DE SUCESSO]!

Prepare-se para seduzir

Aprender a seduzir mulheres é como fazer um prova de vestibular, você precisa estudar, entender, se preparar tecnicamente, fisicamente e psicologicamente antes de fazer o teste.

Em outras palavras, não comece a seduzir mulheres antes de ter o mínimo de conhecimento necessário sobre o assunto.

Pratique a arte da sedução

Não adianta passar um ano inteiro estudando para o vestibular e não ir fazer a prova. Na sedução é a mesma coisa, de nada adiantará aprender a seduzir mulheres se você não tem coragem de praticar os seus conhecimentos.

  • Aproxime-se de mulheres
  • Converse
  • Teste as técnicas que aprendeu
  • Leve foras desconcertantes
  • Seja esnobado
  • Fique na frente de uma mulher sem saber o que dizer.

Saiba que tudo isso é necessário para o seu aperfeiçoamento na sedução. Na verdade, quanto mais você pratica, mais autoconfiante vai ficando.

» Leia também: Os 10 passos para conquistar qualquer mulher

Prepare-se para os desafios

Você vai aprender sobre sedução e depois vai falhar, falhar novamente, e novamente, mais vezes do que imagina.

Você precisou cair várias vezes para aprender a andar, depois teve que se machucar para andar de bicicleta, quantas vezes deixou o carro apagar ou levou uma bronca do seu instrutor antes de aprender a dirigir.

Se não tivesse passado por tudo isso, hoje ainda estaria se rastejando como um bebê. Portanto, as quedas são necessárias e somente os fortes continuam tentando até conseguirem se manter firmes e olhando por cima.

Tenha cuidado com o ego

Não importa o quanto você seja um mestre na sedução, algumas vezes todas as habilidades são ineficazes com algumas mulheres.

Por isso, não fique querendo tirar leite de pedra e perdendo seu tempo com uma paquera complicada demais. Se não deu certo, desista e invista em outra, esse comportamento não é fracasso e sim dinamismo.

» Leia também: Os 10 mandamentos de um sedutor Alpha

Compartilhe os seus conhecimentos

Da mesma maneira que você precisou aprender a seduzir mulheres e foi beneficiado por este conhecimento, lembre-se que outros homens também podem estar passando pelas mesmas dificuldades.

Afinal, existem mulheres em abundancia e você não vai aumentar a concorrência se compartilhar aquilo que aprendeu.

Use a sedução para o bem

O objetivo de aprender a seduzir mulheres é melhorar a sua vida, e não piorar a vida das outras pessoas.

Por isso, após se tornar um sedutor habilidoso, você terá um poder nas mãos que pode fazer bem ou mal. A maneira que vai utilizar os seu aprendizado é de sua responsabilidade, só não se esqueça que é você quem vai arcar com as consequências dos seus atos.

Em conclusão, aprender sedução pode ser fácil e rápido, desde que você adquira conhecimentos de especialistas que realmente entendem do assunto.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

14 comentários em “Como finalmente aprender a seduzir mulheres na prática”

  1. Adriano muito obrigado pelas dicas, vou recomeçar, só que dessa vez como vc falou, um passo de cada vez, tenho certeza que desta vez irei conseguir.

    São poucas pessoas no mundo que compartilha o que aprendeu para outras pessoas, Mas vc é uma pessoa iluminada de Deus e está nos ajudando bastante, mais uma vez muito obrigado por ajudar a todos compaheiros que querem ser um homem de verdade. Deus Te abençoe

    1. Leno, todos nós somos iluminados por Deus, sei o quanto é difícil ficar solitário, carente e se sentindo a pior pessoa do mundo. Tive força para me erguer e hoje tenho tudo que um homem precisa, por isso compartilho, afinal, não existe concorrência para a felicidade.

  2. Belissimo artigo.

    Adriano ja vem um bom tempo que venho querendo mudar meus comportamentos,mas não tou conseguindo, ja lir varios blogs comprei ebook mais até hoje ñ conseguir me reinvetar.

    sei que ta faltando alguma coisa para iniciar minha transformação mais ñ sei o que é.

    sei que vc tenhem um artigo melhor q o outro, mas me da um dicas ai pra ver se eu consigo ir avante. Abraços

    1. Leno, também tive muitas dificuldades no início até descobrir que o grande segredo é dar um passo de cada vez, como se estivesse reaprendendo a andar. Comece a trabalhar em você, aumentando a sua autoestima, superando seus medos, vencendo a timidez, sem pressa. Inicie conversando mais com mulheres conhecidas, depois com algumas desconhecidas, coloque algumas técnicas em prática e gradativamente avalie o resultado.

  3. Adriano, como vc msm disse no sua resposta, algumas vezes tive derrotas, que alias foram fundamentais para a minha reinvenção…aprendi com os erros…consertei os erros e me aperfeiçoei…se tivesse desistido na primeira barreira não faço ideia de como seria hj…

    Minha vida é 100% melhor!!

  4. Adriano, que artigo incrível. Simplesmente excelente, um dos melhores, sem dúvidas, que já li em minha vida e como praticante da arte da sedução.

    Concordo com vc, sedução é mais do que poder conquistar mulher(es) é um estilo e um modo de vida, um comportamento, algo que simplesmente é fundamental em todos os segmentos da vida em sociedade…se muitos homens lessem textos como esse, acredito eu, que a violência contra nós próprios e contra as mulheres diminuiria drasticamente…Tudo seria muito melhor na sociedade…

    PARABÉNS!!

    1. Muito obrigado Rafael, o que me motivou a escrever este artigo foi perceber que alguns homens após ler algumas dicas de sedução saem e fracassam, depois disso acham que nada vai adiantar e desistem.

      1. Então Adriano, é isso que me chamou a atenção para que eu começasse a estudar técnicas de sedução…não como caras desinteressantes (chatos) conseguiam estar em companhias de mulheres incríveis ( me refiro a incríveis, não somente a belas mulheres, mas mulheres extremamente legais) e eu sozinho…colocava a culpa na minha parte financeira…descobri que não tem nada haver…o que me faltava era atitude, comecei a ler, a estudar, assistir documentários etc. Vai fazer um ano mês seis (junho)que estou "nessa vida" não me arrependo, mudou a minha vida não só em uma aspecto de relacionamento, mas em todos os tipos de relacionamentos, seja com a família, amigos, colegas da facul. ou do trabalho…vlw muito apena me redescobrir e me reinventar…Sou um outro homem, mais enérgico.

        1. Rafael, isto é muito importante, as mudanças dependem apenas de nós mesmos, muitos preferem reclamar da vida, os homens de sucesso arregaçam as mangas e resolvem seus problemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.