Paquerar em bares: Dicas rápidas para se dar bem

paquerar em bares

Paquerar em bares é uma excelente opção. E aquele que sabe os segredos da atração sempre leva vantagem nestes locais.

Saiba que, a maioria dos homens não tem muita coragem de abordar garotas em barzinhos. Logo, a concorrência acaba sendo menor, sobretudo se compararmos com baladas. Aliás, Pubs e Boates estão sempre lotados de caçadores da noite, com bastante prática na sedução.

Nesse caso, com algumas dicas simples, você pode conseguir pelo menos um papelzinho com o número do telefone de alguma gata. E para isso, confira o que é importante para aumentar suas chances de sedução nestes ambientes.

Dicas para paquerar em bares

Além de tomar aquela cerveja gelada com os amigos. Aproveite para sair de do boteco com pelo menos o telefone de algumas gatas, ou quem sabe conseguir aquele agradável after. Portanto, siga as dicas abaixo:

Escolha um bom bar

Quanto melhor e mais descontraído o ambiente do bar, maiores as chances de atrair mulheres interessantes. Confira algumas boas opções:

  • Santo Cupido Bar (São Paulo)
  • Biri Nait (São Paulo)
  • Blá Bar (São Paulo)
  • Doiz (Rio de Janeiro)
  • La Carioca (Rio de Janeiro)
  • Bar do John (Belo Horizonte)
  • Jângal (Belo Horizonte)
  • 72 New York (Porto Alegre)
  • Taj Bar (Curitiba)
  • Boteco do Caranguejo (Salvador)

O ideal é escolher aqueles que proporcionam um ambiente descontraído e que seus frequentadores buscam diversão.

Bares próximos de faculdades ou que tocam musicas ao vivo geralmente possuem mais mulheres.

» Artigo complementar: 10 dicas para pegar muita mulher na balada!

Selecione bem os seus amigos

Eles podem ajudar ou atrapalhar, isto porque as mulheres muitas vezes julgam os homens pelas suas companhias.

Nesse caso, estar ao lado de um perdedor ou mala não vai ajudar muito, o ideal é sair com um amigo divertido. E além disso, se conseguir ter como companhia algumas mulheres extrovertidas (prima, irmã, amigas), será melhor ainda.

Encontre um lugar estratégico

A escolha de um bom lugar será fundamental para atrair muitas mulheres. Sendo assim, ficar em uma mesa que dificulta seu contato visual tornará as coisas mais difíceis.

Logo, o ideal é ficar de costas para a parede em uma região que possibilite uma visão da maioria das mesas. Então, ficará mais fácil você buscar o contato visual ou encontrar aquela gata que será o seu alvo da noite.

» Leia também: 7 Exemplos infalíveis de abridores para usar na abordagem!

Quer alcançar um patamar que menos de 2% dos homens conseguem chegar lá?... Acesse agora os 23 HÁBITOS DE SUCESSO que vão revolucionar a sua vida, clique no link abaixo para baixar grátis.

» eBook: 23 Hábitos dos [HOMENS DE SUCESSO]!

Contato visual

Nos bares o erro deve ser quase zero, ou seja, caso leve um fora desconcertante, dificilmente terá sucesso com outra mulher.

Por isso o tiro deve ser certeiro, e a melhor maneira de minimizar os riscos de rejeição é através do contato visual. Desse modo, através da troca de olhares é possível detectar mulheres que também estão interessadas em paquerar.

Tenha atitude no bar

Mesmo que você tenha total conhecimento sobre como paquerar mulheres em bares, pode ter certeza de que dificilmente será abordado por alguma, salvo raras exceções. Afinal, espera-se sempre que a iniciativa seja do homem.

Por isso, levante-se e vá até a mesa da garota conversar com ela e conquistar a simpatia de todos que estiverem na mesa.

» Artigo complementar: Os 25 assuntos que as mulheres mais gostam de conversar!

Conquistando aliados

As pessoas que estiverem na mesa poderão te ajudar na investida. Por isso, seja gentil e converse com todos.

# E uma dica muito importante: Seja simpático até mesmo com os homens da mesa. É melhor que nenhum deles o veja como um concorrente, e sim como aliado. Afinal, ele está em vantagem e possui mais valor para elas do que um desconhecido como você.

Conclusão

Saber como paquerar em bares aumentará bastante o seu leque de opções.

Nesse sentido, na próxima vez que sair para tomar uma cerveja com os seus amigos, aproveite para conseguir sair de lá com uma gata bem interessada.

Assim, a sua noite certamente será bem melhor do que o esperado.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

3 comentários em “Paquerar em bares: Dicas rápidas para se dar bem”

  1. Cara,agora só estou querendo fazer paquera com mulheres que não conheço por que não está dando certo pra mim paquerar mulheres que conheço só estou sendo rejeitado por elas ou ela está apaixonada por outro cara.Mas eu tenho um grau de timidez em xavecar mulheres que não conheço,esse grau é como vou me aproximar,se vou estar indo rápido demais,se chego meio desajeitado.O que eu faço nesse pequeno problema ?

    1. R.C., o primeiro passo é você conseguir controlar a sua ansiedade antes da aproximação, uma boa técnica é a "Técnica dos 3 segundos", onde você deverá se aproximar da garota 3 segundos após a troca de olhares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.