Como beijar com pegada quente em 5 passos

Beijar com pegada

De acordo com as mulheres, poucos homens sabem como beijar com pegada. Beijos frouxos e mecânicos são muito comuns e são verdadeiros vilões do tesão, deixando qualquer mulher brochada. Por isso, saiba que vale a pena você caprichar quando o assunto é dar uns bons pegas.

Como beijar com pegada quente de Macho Alpha

Quer aprender como ter uma pegada que marca, deixando a mulher completamente louca para te ver novamente? Está no artigo certo, confira nesse artigo um verdadeiro tutorial para dar aquele pega inesquecível na gata.

E no final do artigo tem uma surpresa para você … Trata-se de um teste rápido para saber se o seu beijo é gostoso na opinião das mulheres. Basta marcar a respostas o no final saber o resultado.

Sugiro também que assista o vídeo abaixo:

Pare de tentar conquistar sendo um cara bonzinho...

Vire o jogo da conquista a seu favor. Descubra 21 Dicas bem maliciosas [E que elas não querem que os homens saibam] para tirar qualquer mulher da defensiva…

Dicas Para Conquistar Uma Mulher

Dica importante para beijar bem gostoso

Em primeiro lugar, muitos homens dão pouca importância para o beijo e, por isso, erram feio na hora da pegação. Isso acontece quando o cara não tem criatividade ou simplesmente não sabe o que fazer com uma mulher.

E isso irrita muito a mulherada, pois elas odeiam aqueles beijos com movimentos repetitivos, sem nenhuma emoção, como se estivessem beijando um robô programado.

Beijo com pegada, por outro lado, é aquele que deixa a gata fora de si, como se ela estivesse em outra dimensão.

Outra reclamação constante das mulheres é de que tem homem que beija apenas na boca, ou seja, sem explorar outras partes interessantes do corpo delas, como queixo e pescoço.

Além disso, no momento do beijo, para ser bem sucedido na sua pegada, você deverá usar muito bem as suas mãos.

Sugiro que também leia os artigos abaixo:

7 Atitudes de um bom pegador

Como fazer uma mulher desejar beijar você

Segredos para fazer uma mulher gozar rápido

1. Como beijar de língua..

É incrível como muitas mulheres relatam que, ao beijar um homem, o beijo de língua é inexistente. E quando justamente a parte mais quente acaba ficando de fora, isso se torna realmente decepcionante para as mulheres.

Em todo caso, há também aqueles que acham que beijar de língua é simplesmente colocar a língua na boca da gata. Sobretudo aquela língua dura e sem rumo, falo isso porque já beijei muita mulher que faz desse jeito.

E se eu, enquanto homem, não gosto, provavelmente elas também não.

2. Principais erros na hora de beijar de língua

  • Não usar a língua;
  • Fazer movimentos repetitivos;
  • Deixar a língua mole;
  • Não ter controle sobre a intensidade;
  • Beijar com língua muito dura, parecendo um lagarto;
  • Babar demais na hora do beijo.

Com toda a certeza, o beijo exige uma junção entre conhecimento e prática. Por isso, confira a seguir dicas importantes para fazer a diferença e marcar presença na hora de pegar a gata.

Confira algumas dicas de beijo de língua

» Relaxe, ninguém gosta de uma língua dura invadindo a sua boca;

» Tenha movimentos circulares, procure a língua da mulher e, às vezes, explore outras partes da boca. Não coloque a língua sem nenhum objetivo, apenas para dizer que está dando um beijo de língua nela;

» Há o momento certo de beijar de língua, ou seja, comece com um beijo simples e, na medida que as coisas esquentarem, introduza a língua;

» Tenha calma, beijo é um momento que deve ser sentido na alma e nos corpos. Por isso, fique relaxado e apenas sinta as coisas. Nada de ficar pensando nas contas que precisa pagar enquanto beija a gata…

3. Dicas práticas de beijo com pegada

Confira algumas dicas para beijar com pegada e enlouquecer a gata, a ponto de deixá-la sempre querendo mais ou com um desejo quase irresistível de fazer sexo com você.

Introduza sabor no seu beijo

Nada de beijar a gata com aquele bafo de onça, cuide da sua saúde bucal. Beba muita água, evite bebidas alcoólicas quando for beijá-la e, sobretudo, fuja das balas e chicletes convencionais. Existem sabores diferentes que colocarão identidade no seu beijo.

Tenha movimento no seu beijo

Alterne a velocidade e intensidade do beijo para não ficar algo mecanizado, portanto, sinta as sensações do momento e se deixe guiar pelo prazer.

Troque a inclinação das cabeças

O rosto dela de um lado e o seu do outro, pois esta é uma posição mais confortável na hora do beijo.

Explore outras regiões

Beije também a testa, rosto e sobretudo o pescoço da gata.

Um beijo com pegada precisa do auxílio das mãos

Aperte forte a cintura da gata e acaricie suas costas enquanto se beijam.

Beijo com pegada tem que ter frases quentes

Além de beijar a gata, faça elogios no ouvido dela. Isso sem dúvida ajuda a esquentar ainda mais o clima.

4. Principais tipos de beijo

Para beijar uma mulher ainda mais gostoso, é importante que você saiba tudo sobre o assunto e se torne um verdadeiro especialista. Então, confira abaixo os principais tipos de beijos.

Beijo grego

O beijo grego é uma técnica que consiste em acariciar ou lamber o ânus da outra pessoa com a língua … A título de informação é importante você saber do que se trata para evitar constrangimento. Afinal, imagine se uma mulher te faça uma proposta e você acabe aceitando por desconhecimento rsrsrs.

Beijo francês

Nada mais é do que o nosso popular beijo de língua, com toda a certeza, o beijo francês é fundamental para aumentar o grau de desejo durante a sedução, conforme já explicado nesse artigo.

Beijo de esquimó

É quando um esfrega o nariz delicadamente no nariz do outro, trata-se de um beijo no estilo mais carinhoso, ideal para quando já possuem muita afeição.

Beijo no pescoço

Essa é uma região feminina bastante sensível, por isso beijar o pescoço e atrás da nuca quase sempre provoca arrepios na mulherada. Apenas tenha muito cuidado para não deixar marcas de chupão, afinal a maioria das mulheres odeiam quando isso acontece.

Também é popularmente conhecido como “beijo vampiro”.

Beijo romântico

Mesmo que não sejam namorados, as mulheres apreciam muito homens carinhosos. Assim sendo, um beijinho na testa as vezes e um selinho acompanhado de um carinho faz você ganhar muitos pontos com elas.

Outros tipos de beijo

  • Selinho;
  • Beijão molhado (com muita saliva);
  • Beijo roubado;
  • Beijinho de saudade;
  • Beijo devorador;
  • Selinho no cantinho da boca;
  • Beijo agarradinho;
  • Beijo safado com pegada.

Agora você pode variar bastante o seu repertório e deixar a mulherada simplesmente louca. Além disso, faça abaixo o teste e descubra se você beija gostoso…

5. Teste do Beijo

Teste Rápido: Como Saber Se Beijo Bem ?

Clique em PRÓXIMO, Marque as respostas abaixo e no final descubra o quanto o seu beijo é gostoso ...

6. Conclusão: Os segredos para beijar com pegada de macho

Inegavelmente as mulheres gostam de homens que beijam com presença, arrancando suspiros. Esse será o diferencial para deixar a gata apaixonada. Então, siga todos os passos abaixo:

  • Desenvolva a habilidade de beijar gostoso de língua;
  • Tenha bom hálito;
  • Faça movimentos para não deixar o beijo mecânico;
  • Beije outras regiões como pescoço e queixo;
  • Toque em várias partes do corpo da gata durante o beijo;
  • Faça elogios durante a pegada.

Portanto, qualquer homem que seguir essas dicas práticas de beijo, certamente aprenderá como beijar com pegada quente de Macho Alpha, e certamente não vai mais decepcionar as mulheres.

Além disso, se quiser aprender tudo sobre sedução e beijar muitas gatas por aí, leia mais artigos do site e não deixe de baixar o eBook gratuito clicando em um dos botões espalhados nessa página.

Pare de tentar conquistar mulheres bancando o cara bonzinho...

Vire o jogo da conquista a seu favor. Descubra 21 Dicas bem maliciosas [E que elas não querem que os homens saibam] para tirar qualquer mulher da defensiva…

Manual da Conversa

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

3 comentários em “Como beijar com pegada quente em 5 passos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.