Como chegar em uma supergata na balada [7 dicas práticas]

chegar em uma garota

Poucos homens sabem como chegar em uma supergata na balada. Por isso, normalmente mulheres lindas acabam voltando para casa sozinhas.

Final de semana chegando e você provavelmente está na expectativa de conseguir finalmente se dar bem, porém o velho problema de não saber como chegar em uma garota na balada sem ser paulatinamente rejeitado.

Na verdade, é possível que esteja com receio de mais uma vez voltar sozinho e bêbado para casa, sem ao menos conseguir um único número de telefone.

Eu sei exatamente o quanto esta situação incomoda, pois já passei por isso várias vezes, gastava todo meu dinheiro com entradas, bebidas na esperança de finalmente seduzir uma garota interessante. E no final da balada mais uma vez o que restava era a frustração por não ter tido coragem suficiente para abordar as gatas.

7 dicas para chegar em uma supergata na balada

Felizmente após muitas observações e analisando os meus próprios erros, consegui descobrir que pequenas mudanças na abordagem podem melhorar de maneira significativa os resultados em uma balada.

Este artigo descreve 7 dicas fundamentais de como chegar em uma supergata na balada da maneira correta, aumentando consideravelmente as suas chances de se dar muito bem.

Dica 1 – Se diferencie dos outros caras

Grande parte dos homens ainda não se preocupam tanto com o visual e este é um ponto em que você pode levar muita vantagem.

As mulheres não se interessam tanto pela beleza física masculina, porém são extremamente criteriosas quando a assunto é aparência e cuidados pessoais.

  • Cabelo com um corte legal
  • Barba bem feita
  • Camisa estilosa
  • Roupas com bom caimento
  • Sapato moderno e conservado
  • Perfume de qualidade

Um homem atraente possui forte poder de atração mesmo que seja gordinho ou tenha um físico do tipo “Chassi de grilo”.

» Artigo complementar: Como Ser Um Homem Muito Atraente em 8 Passos!

Hábitos Homem Sucesso Mulheres

Dica 2 – Aborde apenas as mulheres abordáveis

Nem todas as mulheres que estão em uma boate são abordáveis. É preciso saber identificar isso para evitar foras desnecessários.

De fato, não é possível ter 100% de certeza, porém com algumas táticas é possível descobrir aquelas que não estão nem um pouco interessadas em paquera, evitando perder tempo e energia.

Normalmente, evite abordar mulheres:

  • Com cara de poucos amigos
  • Muito bêbadas
  • Dançando loucamente perto do palco
  • Que transpiram desprezo

O importante é não insistir, mesmo que você aplique corretamente todas as dicas de como abordar uma garota na balada, provavelmente será rejeitado se resolver abordar uma mulher inabordável.

Dica 3 – Aproxime-se com alta energia

A mesma frase dita em uma abordagem pode ter resultados extremamente distintos, isso dependerá unicamente da energia daquele que está dizendo. Até uma cantada barata de pedreiro pode ser eficiente se for dita com muita energia.

Alguns homens iniciam uma conversa demonstrando:

Insegurança

Negativismo

Tristeza

Por isso, para ter excelentes resultados faça exatamente o contrário e aborde a mulher demonstrando estar de bem com vida, feliz e de ótimo humor, ao iniciar uma conversa aja como se estivesse acabado de ganhar na loteria.

» Artigo complementar: 8 técnicas avançadas de abordagem!

Dica 4 – Seja espontâneo e natural

Esta é uma das dicas mais importantes de como chegar em uma supergata na balada. Por isso sugiro que você anote a frase seguinte para jamais se esquecer:

“As mulheres odeiam homens mecanizados e são facilmente atraídas pela naturalidade”.

Isso significa que elas NÃO gostam daquilo que foi ensaiado, as mulheres são atraídas por homens que sempre estão agindo com naturalidade, falando o que pensam no momento como seres humanos. E não daqueles que agem como robôs programados, dizendo coisas ensinadas por outros homens.

Dica 5 – Jamais toque ou aborde uma mulher pelas costas

Ao chegar nas mulheres em uma balada, você deve se aproximar lateralmente, apresentando-se educadamente sem tocá-las ou ficar próximo demais.

Homens que abordam de surpresa pelas costas, acabam fazendo uma abordagem predatória. Como resultado são prontamente rejeitados, muitas vezes antes mesmo de acabar de dizer o nome.

Dica 6 – Aprenda a ganhar as amigas da gata

As mulheres dificilmente saem sozinhas e a maioria dos homens parece não ter consciência disso. Aquelas que estão em grupo dificilmente são abordadas porque os caras sentem medo de levar um fora na frente de outras pessoas.

Aprenda a abordar mulheres em grupo e as suas chances de sucesso serão consideravelmente maiores. Principalmente se você conseguir ganhar a simpatia de todas as amigas.

» Artigo complementar: Como se dar bem com mulheres em dupla ou grupos!

Dica 7 – Escolha bem seu parceiro de balada

A última dica e não menos importante de como chegar em uma gata na balada, é arrumar um bom parceiro para te ajudar, para isso é fundamental que ele também aprenda as técnicas de sedução.

Por isso alguns homens preferem agir sozinhos, mas se este não for o seu caso, aconselho fortemente que ajude seu amigo a também se autodesenvolver para que ambos estejam no mesmo nível de sedutor.

Conclusão

Estas foram algumas dicas essenciais de como chegar em uma supergata na balada. E apesar de parecerem simples e óbvias, acredite, fizeram a grande diferença para mim e foram fundamentais para que eu deixasse de ser o cara que sempre voltava sozinho pra casa.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

8 comentários em “Como chegar em uma supergata na balada [7 dicas práticas]”

  1. Adriano, eu queria dar um alerta pra vc sobre o seu e-book (Metodo de Sedução Alpha). Vc disse que jamais se deve disponibilizar ele gratuitamente na internet, certo, mas ainda deixasse uma brecha: Existe um programa chamado Ares Galaxy, que nada mais é do que um programa de compartilhamento de arquivos. Pois bem, alguem pode simplesmente ir na busca do programa e achar facilmente de um outro usuario do ares (que tenha comprado o e-book). Acho que o seu e-book nao esta totalmente protegido contra copia nao autorizada.

    1. Cledson, infelizmente ainda existe como piratear, mas para aqueles que compram a cópia original podem participar da comunidade de sedução, recebendo ajuda minha e de outros sedutores, este é o real valor.

  2. Depois de iniciar o curso, percebi o quanto estudar PNL é importante para se tornar um sedutor profissional. E também para melhorar habilidades de comunicação e aproximação na vida profissional e pessoal.

  3. Adriano, nao acha que esta na hora de dar uma atualizada na tua foto da pagina Sobre do portal. Ja mudasse geral o site, ficaria legal uma outra foto sua (e ainda nois sabermos como tu é hoje em dia)!

  4. Tinha uma garota por quem estava muito afim… E era bem claro que os dois estavam afim um do outro. Ela demonstrava isso me chamando para sair com ela, o jeito como ela falava e etc. Porém ela mudou.
    Ela não atendia mais as ligações e sempre dava uma desculpa pra não sair. Entretanto , vivia postando indiretas no face. Tudo isso aconteceu depois da ultima vez que saímos , onde tínhamos indo em um show. Não sei se ela ficou assim comigo pq ela sentiu ciumes da amiga dela que conversava comigo durante o show, se foi coisa de momento, tipo uma fase e acabou ou N coisas. Já havia tentado entender o que aconteceu, porém nunca voltava a ser como antes. Então decidi seguir minha vida e esquecer … Mas as vezes parece que ela é do tipo de mulher que realmente vele a pena conquistar e ter como companheira … Porém não sei se devo reconquista-la ou esquece-la . Da ultima vez que conversamos , não dei um ultimato , mas também nunca mais puxei conversa com ela. E alguns amigos já me falaram que deveria deixar o orgulho e tentar até ouvir o NÃO sair da boca dela, mesmo não achando isso necessário . E suma… minha duvida é, será que devo dar uma segunda chance a ela , por assim dizer, ou devo continuar e esquece-la de uma vez por todas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.