Praia e Clubes: Como conquistar muitas garotas nesses lugares

Mulheres na praia e em clubes

E quem falou que mulheres na praia e em clubes não podem ser conquistadas? Pelo contrário, se você usar as dicas certas poderá conhecer muitas gatinhas nesses locais.

É verdade que você deve focar em diversão, assim como as mulheres que estão lá.

Inclusive, nada de bancar o chato e ficar incomodando as gatas. Nesse tipo de conquista é muito importante que você seja bem sutil na abordagem.

Conquistar mulheres em praias e clubes

Portanto, se você gosta de uma boa praia e de curtir um clubinho, confira abaixo algumas dicas para se dar bem nesses locais.

Atenção aos cuidados pessoais

Acredite, muitos homens vão para a praia com unhas enormes e pelos por todo o corpo, sem ao menos se preocuparem em dar uma aparada.

Além disso, é muito comum desleixos como:

Barba grande e suja;

Cabelos mal cuidados;

Falta de um bom desodorante;

Chinelos velhos;

Toalha suja;

Sunga bem gasta.

Muitos homens negligenciam até mesmo a higiene quando vão para a praia ou clube, simplesmente por acharem que as mulheres não prestarão atenção. De fato, o foco delas não é paquerar, mas com toda a certeza querem distância de um homem desleixado que tenta puxar assunto.

Hábitos Homem Sucesso Mulheres

Aproveite os aplicativos

Aplicativos de paquera, sobretudo aqueles que possuem localizadores como o Happn, podem ser de grande ajuda na hora de conquistar uma garota na praia.

Afinal, você pode localiza-la no app e já marcar um encontro ali mesmo na praia… Por isso, deixe o seu Happn ligado quando estiver pegando um sol, e frequentemente tente puxar assunto com uma garota que também esteja por ali curtindo o mar.

» Leia também: Como ter atitude para abordar mulheres lindas

Escolhe um bom amigo

Se você estiver na praia com um amigo desleixado e que não conhece o mínimo sobre seduzir garotas, é melhor deixá-lo longe na hora da abordagem.

Não é regra geral, mas muitas mulheres comparam um homem com o seu amigo. E além disso, se o seu brother for um chato, vai acabar incomodando a sua paquera.

Outro ponto relevante é que se o seu amigo não tiver nada de interessante e a garota estiver acompanhada, a amiga dela vai boicotar o flerte para que não tenha que ficar conversando com o mala do seu parceiro.

Pratique esportes

Praticar esportes como o Surf por exemplo, ajuda bastante no que se refere a impressionar as garotas, como resultado as suas chances de conquista se tornam bem maiores.

É claro que pode fazer algo menos radical, até mesmo bater um futevôlei com o seu amigo, o importante é não ficar parado. Desse modo, além de você aumentar ainda mais a diversão, pode acabar conquistando uma gatinha.

» Leia também: Como seduzir qualquer mulher em apenas 5 etapas

Trabalhe na sua coragem

Inegavelmente é difícil para muitos homens abordar mulheres durante o dia, sobretudo na praia ou em clubes, afinal, são lugares que normalmente estão cheios.

Nesse sentido, para quebrar essa resistência a dica é ligar o “Foda-se”, ou seja, não se preocupar com o que as pessoas vão dizer. Desse modo, foque apenas em se divertir e conseguir alguns números de telefone.

Capture telefones

Nem sempre é possível beijar a gata na praia, na verdade chegar nesse ponto é bem complicado, a menos que o sedutor seja bem experiente.

Por isso, ao invés de focar em fechar o jogo, procure desenrolar uma conversa e depois pedir o telefone da garota. Então, posteriormente você conversa com ela no WhatsApp e a convida para sair, e se a gatinha recusar, peça para que pelo menos passe o Instagram.

» Leia também: Como conquistar uma mulher no Instagram

Dica bônus

Essa dica sempre funcionou comigo ao conquistar mulheres na praia.

É algo bem simples, você pede para uma mulher que esteja sentada para vigiar o seu chinelo (um objeto qualquer) enquanto vai dar um mergulho… Assim, depois poderá agradecê-la e puxar uma conversa, sobretudo se a garota foi gentil e prestativa.

É claro que o risco de roubo existe, por isso procure pedir para vigiar objetos de pouco valor. 

Em conclusão, aplicando essas dicas simples a praia e os clubes que você frequenta podem além de proporcionar diversão, te trazer muitas gatinhas.

Então, mão na massa e não volte mais da praia sem aumentar a sua agenda de telefones.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

38 comentários em “Praia e Clubes: Como conquistar muitas garotas nesses lugares”

  1. Situação complicada Vinícius, se a amiga está gostando de você ela pode não querer perder a amizade. Tente conversar com as duas e descobrir se realmente é isto que está acontecendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.