Praia e Clubes: Como conquistar muitas garotas nesses lugares

Mulheres na praia e em clubes

E quem falou que mulheres na praia e em clubes não podem ser conquistadas? Pelo contrário, se você usar as dicas certas poderá conhecer muitas gatinhas nesses locais.

É verdade que você deve focar em diversão, assim como as mulheres que estão lá.

Inclusive, nada de bancar o chato e ficar incomodando as gatas. Nesse tipo de conquista é muito importante que você seja bem sutil na abordagem.

Descubra agora [23 HÁBITOS PARA SER UM HOMEM DE SUCESSO] ... Seja admirado pelas pessoas e desejado por qualquer mulher. E não se trata de um eBookizinho resumido. Este é um livro completo com 60 páginas que vão te ensinar a ser um "Cara Foda". Sensacional, não é mesmo? Então faça o download abaixo:

 
 

Conquistar mulheres em praias e clubes

Portanto, se você gosta de uma boa praia e de curtir um clubinho, confira abaixo algumas dicas para se dar bem nesses locais.

Atenção aos cuidados pessoais

Acredite, muitos homens vão para a praia com unhas enormes e pelos por todo o corpo, sem ao menos se preocuparem em dar uma aparada.

Além disso, é muito comum desleixos como:

Barba grande e suja;

Cabelos mal cuidados;

Falta de um bom desodorante;

Chinelos velhos;

Toalha suja;

Sunga bem gasta.

Muitos homens negligenciam até mesmo a higiene quando vão para a praia ou clube, simplesmente por acharem que as mulheres não prestarão atenção. De fato, o foco delas não é paquerar, mas com toda a certeza querem distância de um homem desleixado que tenta puxar assunto.

Aproveite os aplicativos

Aplicativos de paquera, sobretudo aqueles que possuem localizadores como o Happn, podem ser de grande ajuda na hora de conquistar uma garota na praia.

Afinal, você pode localiza-la no app e já marcar um encontro ali mesmo na praia… Por isso, deixe o seu Happn ligado quando estiver pegando um sol, e frequentemente tente puxar assunto com uma garota que também esteja por ali curtindo o mar.

» Leia também: Como ter atitude para abordar mulheres lindas

Escolhe um bom amigo

Se você estiver na praia com um amigo desleixado e que não conhece o mínimo sobre seduzir garotas, é melhor deixá-lo longe na hora da abordagem.

Não é regra geral, mas muitas mulheres comparam um homem com o seu amigo. E além disso, se o seu brother for um chato, vai acabar incomodando a sua paquera.

Outro ponto relevante é que se o seu amigo não tiver nada de interessante e a garota estiver acompanhada, a amiga dela vai boicotar o flerte para que não tenha que ficar conversando com o mala do seu parceiro.

Pratique esportes

Praticar esportes como o Surf por exemplo, ajuda bastante no que se refere a impressionar as garotas, como resultado as suas chances de conquista se tornam bem maiores.

É claro que pode fazer algo menos radical, até mesmo bater um futevôlei com o seu amigo, o importante é não ficar parado. Desse modo, além de você aumentar ainda mais a diversão, pode acabar conquistando uma gatinha.

» Leia também: Como seduzir qualquer mulher em apenas 5 etapas

Quer alcançar um patamar que menos de 2% dos homens conseguem chegar lá?... Acesse agora os 23 HÁBITOS DE SUCESSO que vão revolucionar a sua vida, clique no link abaixo para baixar grátis.

» eBook: 23 Hábitos dos [HOMENS DE SUCESSO]!

Trabalhe na sua coragem

Inegavelmente é difícil para muitos homens abordar mulheres durante o dia, sobretudo na praia ou em clubes, afinal, são lugares que normalmente estão cheios.

Nesse sentido, para quebrar essa resistência a dica é ligar o “Foda-se”, ou seja, não se preocupar com o que as pessoas vão dizer. Desse modo, foque apenas em se divertir e conseguir alguns números de telefone.

Capture telefones

Nem sempre é possível beijar a gata na praia, na verdade chegar nesse ponto é bem complicado, a menos que o sedutor seja bem experiente.

Por isso, ao invés de focar em fechar o jogo, procure desenrolar uma conversa e depois pedir o telefone da garota. Então, posteriormente você conversa com ela no WhatsApp e a convida para sair, e se a gatinha recusar, peça para que pelo menos passe o Instagram.

» Leia também: Como conquistar uma mulher no Instagram

Dica bônus

Essa dica sempre funcionou comigo ao conquistar mulheres na praia.

É algo bem simples, você pede para uma mulher que esteja sentada para vigiar o seu chinelo (um objeto qualquer) enquanto vai dar um mergulho… Assim, depois poderá agradecê-la e puxar uma conversa, sobretudo se a garota foi gentil e prestativa.

É claro que o risco de roubo existe, por isso procure pedir para vigiar objetos de pouco valor. 

Em conclusão, aplicando essas dicas simples a praia e os clubes que você frequenta podem além de proporcionar diversão, te trazer muitas gatinhas.

Então, mão na massa e não volte mais da praia sem aumentar a sua agenda de telefones.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

38 comentários em “Praia e Clubes: Como conquistar muitas garotas nesses lugares”

  1. Situação complicada Vinícius, se a amiga está gostando de você ela pode não querer perder a amizade. Tente conversar com as duas e descobrir se realmente é isto que está acontecendo.

  2. Adriano, tudo bem?

    Estou com um pequeno problema.

    Estou afim de uma moça da igreja em que vou, sou o líder do grupo de jovens da igreja e ela é uma das minhas lideradas, porém descobri que uma das amigas dela gosta de mim, e acho que devido a este fato ela criou uma "barreira" entre eu e ela, um dos meus amigos acha que ela também gosta de mim.

    Como devo proceder?

    Um abraço, Vinício.

  3. Adriano, desculpa por ter perguntado a mesma coisa 2/3 vezes, é que quando eu comentava ñ conseguia ver meus e nem os teus comentários.

    E obrigado pela paciencia, responder várias vezes a mesma coisa deve ser chato. THANK YOU

  4. Eu to com uma paquera na escola, eu ja olhava ela a um tempo, mas agora ele ta retribuindo o olhar faz alguns dias, as amigas delas tambem me olham as vezes, so nao to conseguindo chegar nela, mas amanha vou tentar, so que tem uma coisa, eu ouvi por fofoca que ela é sapata, mais eu nao tenho provas entao prefiro arriscar…vlw pelo artigo.

  5. obrigado. ficar no pé da garota ñ é bom, e ficar muito tempo afastado também. Queria saber qual é o tempo(dias) ideal para ficar sem falar cm a garota para mostrar indisponíbilidade e o tempo limite para ñ cair no esquecimento

  6. obrigado, entrei em pânico ontem quando ñ consegui entrar no blog :D.

    Pesso o link de como conquistar garotas tímidas.

    Ñ é bom ficar no pé da garota, mas também ñ posso ficar muito tempo afastado, queria saber o limite de dias q posso ficar sem falar com ela ou ñ ha nenhum problema de eu falar cm ela todos dias .

    E qual é a altura ideal para pedir uma garota em namoro ?

  7. obrigado, entrei em pânico ontem quando ñ consegui entrar no blog :D. E se ela ñ se declarar tenho q continuar até ? Em qual é a altura ideal para pedir uma garota em namoro ?

    1. Camal, a hora ideal é aguardar até ter a certeza de que ela já está apaixonada, a própria mulher começará a demonstrar sinais de que está envolvida. Quanto ao blog ter ficado fora do ar, foi devido a algumas melhorias no servidor. O volume de visitas aumentou consideravelmente nos últimos meses e foi preciso mudar para um servidor mais robusto.

  8. adriano, tem uma garota na minha escola q estou interessado, fizemos contacto visual algumas vezes e parecia q ela estava interessada, hoje pedi a 1 amigo p/ me apresentar , conversamos só q ela é muito tímida quase nunca perguntava/falava nada. Ela parece interessada, mas é muito reservada, eu queria saber se posso dzr a ela que estou interessado nela para ela ficar a saber das minhas intenções mas sem dzr a ela os meus sentimentos, tomar a iniciativa ja que ela é reservada

    1. Camal, diga apenas que gostou do jeito dela e que está interessado em conversar e conhecer um pouco mais sobre ela. Não se declare ou demonstre muito interesse.

  9. Ba tarde.

    estou gostando duma vizinha minha.

    ela conhece minha namorada, e para alem disso converso mito com os pais da miuda, mas eu estou gostando dela de verdade dessa menina…

    tenho saido com ela para fazeruns exercicios físicos, ate alguns dia saio so com ela mas nao sei como começar um a conversa virada aos meus sentimentos.

    peço ajuda.

  10. Adriano, estou com um pequeno problema. Como disse antes sempre encontro essa garota no ônibus a caminho da escola, até outro dia ela sempre sentava perto de onde fico (Um pouco para o fundo), facilitando chegar e conversar, porém pelo o que fiquei sabendo ela "brigou" com um garoto que senta mais ou menos onde costumamos sentar, desde segunda feira (Quando eu começaria a conversar com ela) ela está sentando nos primeiros bancos do ônibus. Eu devo ir até la para conversar? Eu ainda não consegui iniciar nenhuma conversar por causa disso. Mesmo não tendo iniciado nada é recomendável conversar antes de tudo pelo Facebook ? Abraços

    1. Eduardo, se há possibilidade de conversar com ela pessoalmente, é bem melhor que no Facebook. Seria interessante sentar perto dela no ônibus e dizer que estranhou ela ter mudado de lugar.

      1. Adriano, até agora eu ja entendi tudo ^^

        O único "probleminha" é que eu tenho um tipo de vergonha situacional, converso normalmente com outras pessoas, o problema aparece quando quero conversar com uma garota que estou interessado, eu sei sobre o que devo falar, mas não sei como iniciar uma conversa: " – Oi – Tudo bem ? " E depois? Outra coisa que queria dizer é que minha irmã mais nova (15) é amiga dela, sempre está conversando com ela, uma amiga minha da mesma idade da minha irma tambem é amiga dela, isso pode ajudar a iniciar a conversa?

        Gostaria de saber se teria como conversarmos por outro lugar, como facebook, para eu ter uma resposta "instantanea" e poder conversar mais. Abraços

        1. Eduardo, a sua timidez situacional é devido a falta de prática, a medida que for conversando com as mulheres ganhará mais habilidade, e o fato de for ser amigos em comum pode ajudar muito para conquistar uma garota. Quanto a conversar em outro local, geralmente estou no facebook no período da noite.

    1. Adriano, o que voce acha sobre conversas pela internet(Facebook) no meu caso? Inicio uma conversa? Ou depois de conversar com ela, esperar que ela inicie uma conversa comigo pelo Facebook? Abraço

    2. Adriano, e conversas pela internet (Facebook), deveria iniciar uma conversa online? Converso normalmente com ela pessoalmente e espero ela iniciar uma conversa online? E mensagens de celular? Seria interessante enviar mensagens para ela? Abraço

      1. Eduardo, pode conversar normalmente por telefone com ela, desde que não seja por horas. Quanto a mensagens no celular é importante não colocar sentimentos (Estou com saudades, sinto sua falta) e deverá enviar outra mensagem apenas se ela responder a primeira que você enviou.

          1. Eduardo, as conversas devem durar no máximo 30 minutos, quando perceber que a mulher está interessada e gostando da conversa deve sair para que ela sinta vontade de conversar com você novamente, conversas extensivas acabam ficando chatas.

  11. Adriano,eu diria que meu caso seja até urgente,estou bem triste,quero umas dicas de indirects,eu diria que meu caso é urgente por que estou deixando passar várias possibilidades,me de algumas dicas de abordagem,ficarei muito grato. me mande um e-mail com algumas abordagens indiretas

  12. Adriano, se possivel gostaria que me ajudasse. Estou interessado por uma garota mais ou menos uns 2 ano mais nova (Eu tenho 17). Estou fazendo o 3° colegial e estudo e outra cidade, essa garota viaja todo dia comigo e outros amigos. Já conheço ela a algum tempo, mas não sou nenhum "grande amigo", sei que tipo de musica, filme que ela gosta, mas só isso. No momento ela está namorando, mas pelo o que sei, é como um "ficante permanente", nada que vá durar muito tempo (espero). Eu não sou tímido, mas quando preciso iniciar uma conversa com uma garota, a timidez aparece. Gostaria que me desse algumas dicas, como iniciar uma conversa com ela, o que dizer, sobre o que conversar, como perceber se ela está interessada (olhar, expressões, etc), quais expressões devo ter para que ela perceba que estou interessado… Se puder me ajudar agradeço desde ja. Um abraço

    1. Eduardo, converse com ela normalmente sobre filmes, musicas, festas, coisas divertidas, é preciso saber também se ela está apaixonada pelo ficante ou se realmente é apenas um caso passageiro.

      1. Adriano, supondo que seja um caso passageiro, após conversar como vou saber se ela está interessada (olhar, expressões, etc)? como devo me expressar para que ela perceba o interesse? E se ela está apaixonada As conversas devem mudar? Devo desistir? Continuo conversando normalmente? Agradeço, Abraço

        1. Eduardo, para saber se ela está interessada é importante observar a linguagem corporal dela, tocar em você, olhar para sua boca, não cruzar os braços, fazer contato visual, manter o corpo perto do seu ou permitir que você se aproxime.
          Você não precisa demonstrar interesse para uma mulher, apenas converse com ela e inicie gradativamente uma escalação física, tocando e aproximando-se dela.
          No caso dela está apaixonada aconselho que desista, afinal não vai valer a pena estragar algo que está dando certo.

  13. Olá Adriano! Quando estou interagindo com uma menina começo bem, mas

    com o tempo eu acabo entregando que sou um pouco carente. Acha que é isso que pode está me atrapalhando? Até que ponto devemos insistir? Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.