Conquiste a sua colega de trabalho com 7 dicas rápidas

conquiste colega de trabalho

Conquistar uma colega de trabalho pode ser um desafio difícil se você escolher a estratégia errada.

Afinal, o ambiente empresarial não é o local mais indicado para paquerar. No entanto, muitas vezes o interesse por uma gata pode surgir.

Nesse sentido, para evitar o constrangimento de ser rejeitado por uma mulher que terá contato com ela todos os dias. Confira algumas dicas para reduzir as chances de levar um fora.

1. Verifique a política da empresa

Antes de começar a conquistar uma colega de trabalho, é importante ficar atento quanto a política da empresa referente ao namoro entre funcionários.

Então, caso seja proibido relacionamento entre funcionários, é importante você avaliar se vale colocar em risco o emprego de ambos.

» Artigo complementar: 10 dicas práticas para paquerar uma amiga!

2. Saia da zona de amizade

Muitas vezes, uma forte amizade que surge no local de trabalho, pode impedir que a mulher sinta atração física por você.

Por isso, pare de fazer o papel de fiel escudeiro e comece a demonstrar que é um Homem Alpha. Evite:

  • Bajular
  • Ficar perto dela o tempo todo
  • Demonstrar carência
  • Deixar que ela fale de paqueras
  • Se tornar um amiguinho

Lembre-se, quando você está na friendzone, as chances de conseguir seduzir a mulher diminuem drasticamente.

» Artigo complementar: Como sair da Friendzone em 5 Simples Passos!

3. Não confesse seus sentimentos

Assumir para a mulher que está apaixonado poderá fazer com que ela deixe o sinal de alerta ligado e fique na defensiva.

Aliás, as mulheres são ainda mais desconfiadas quando se trata de relacionamento com seu companheiro de trabalho.

4. Seja discreto no trabalho

A discrição é fundamental para conquistar uma colega de trabalho. Nesse sentido, um simples comentário referente a algo que ela te falou, ou sobre o quanto você está interessado poderá colocar tudo a perder.

Para evitar que outras pessoas descubram o seu interesse, procure:

  • Ser discreto no contato visual
  • Evitar olhar muito para ela
  • Não usar cantadas
  • Disfarçar o ciúmes
  • Não revelar a ninguém o seu interesse

Não esqueça que, a privacidade da sua colega de trabalho também está em jogo. Se outras pessoas começarem a comentar a respeito, poderá ficar uma situação constrangedora para ambos.

» Leia também: Os 10 mandamentos de um sedutor Alpha!

Quer alcançar um patamar que menos de 2% dos homens conseguem chegar lá?... Acesse agora os 23 HÁBITOS DE SUCESSO que vão revolucionar a sua vida, clique no link abaixo para baixar grátis.

» eBook: 23 Hábitos dos [HOMENS DE SUCESSO]!

5. Observe os sinais

Comece a observar os sinais corporais e o comportamento da sua colega de trabalho.

Procure identificar se ela:

Gosta da sua companhia.

Reclama quando você fica distante.

Fica inquieta quando alguma mulher se aproxima de você.

Está sempre bem arrumada e vaidosa na sua presença.

Toca em você e permite que você a toque.

Inventa desculpas para passarem mais tempo juntos.

Gosta de ficar sozinha com você.

Ela não precisa apresentar todos os sinais de interesse acima. Entretanto, seja bem observador para descobrir se a sua colega de trabalho está mesmo interessada.

» Leia também: 26 Sinais de que ela está muito interessada!

6. Converse com ela fora da empresa

Dificilmente você conseguirá conquistar uma colega de trabalho apenas conversando com ela na empresa.

Por isso, o ideal é arrumar um pretexto para uma saidinha na hora do almoço ou depois do trabalho. Neste caso, será preciso colocar a cabeça pra funcionar e ser criativo.

E procure ser o mais discreto possível, assim uma negativa da mulher não poderá ser encarada como um fora. Logo, ninguém ficará constrangido com a situação.

7. Chame-a para um programa a dois

Se conseguir ter contato com ela fora da empresa, com toda a certeza será um passo importante.

E caso observe alguns sinais de interesse, deve chamar a gata para um programa a dois.

  • Cinema
  • Jantar
  • Bar
  • Happy Hour
  • Casa de amigos

Nesse caso, se ela aceitar será um ótimo sinal e provavelmente as coisas poderão dar muito certo. Como resultado, você finalmente conseguirá se dar bem com a sua amiga da trabalho.

» Importante sugestão de leitura: Como convidar uma mulher para sair em 4 passos!

Conclusão

Se a sua amiga recusar as investidas, recue imediatamente. Afinal, a sua insistência poderá ser vista como assédio sexual na empresa.

Nesse caso, além de praticamente tornar nulas as suas chances de conquistar a sua colega de trabalho. Ainda poderá ser demitido por justa causa ou até enfrentar um processo judicial.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

29 comentários em “Conquiste a sua colega de trabalho com 7 dicas rápidas”

  1. Gosto de uma garota do meu trabalho ja vai fazer uns 4 meses, porem ela gosta de outro cara que nao esta nem ai. O que eu poderia fazer nesse caso, ja que saimos depois do trabalhos varias vezes so nos dois mas ela nunca demonstrou interesse

  2. Gente to com um probleminha, eu comecei a trabalhar faz pouco tempo e conheci uma garota da minha idade ela sempre brinca comigo,me toca sempre, quando to na hora do descanso ela sempre vai para o mesmo lugar q eu e fica puxando assunto ,ja faz ums dias q to ficando interessado nela mais gostaria de saber se ela pode estar interessada em mim.

  3. Adriano,

    Sinto uma atração (sexo) muito forte por uma colega de trabalho, só que ela namora há 3 anos e eu me caso daqui 9 meses…. E ela sabe disso!!!

    Ela adora brincar comigo, comenta e repara demais em como estou vestido, no meu corte de cabelo, entre outras coisa!!!

    Enfim, ela é muito gata!!! Conversamos muito através do email da empresa!!! Agora surgiu uma nova oportunidade profissional e estou sendo transferido para um outro setor, com isso ela já demonstrou que esta triste através pois iremos perder o contato.

    Cara estou ficando maluco… Ela sabe que vou me casar daqui alguns meses, pq todos comentam sobre o meu casamento, inclusive ela!!! rs E como disse ela também namora há 3 anos… Não sei se devo chama-la para sair apos o expediente…. Enfim, estou feliz com meu relacionamento, mas sinto uma baita atração por ela… Sendo sincero quero apenas uma noite de sexo (despedida de solteiro)… O que devo fazer?

    Obrigado. Abraços!!!

    1. Roberto, entendo porque também já senti isso e acabei caindo em tentação, o resultado foi que perdi uma mulher que amava e que me amava de verdade. Posso te dizer uma coisa por experiência própria: Você pode ficar com centenas de mulheres atraentes, mas ainda sim sentirá falta de alguém que faça a diferença na sua vida. Essa mulher tem namorado e sabe que está prestes a se casar, não respeita o seu próprio namorado, por isso não vale a pena arriscar seu relacionamento por uma pessoa assim.

  4. ola adriano como faço tenho varias amigas gosto de uma tanto chega nela mas travo na hora tenho atitude e sou cara d pau isso ajuda com as mulheres e meus namoro dura muito tempo me ajuda ai por favor cara obrigado com diacas des ja

  5. Ola adriano, a minha colega de trabalho dar todos os sinais que estar gostando de mim, só tem um problema ela é Casada e eu também o que faça já que acho que é ela que está mim conquistando.

  6. Olá Adriano.
    Tenho interesse por uma colega de trabalho já faz algum tempo, ela é solteira a bastante tempo e minha intuição diz que nós temos alguma conexão que eu posso explorar, mas há um problema além disso: Nossa diferença de idade. Apesar de não ser gritante, ela é mais velha, com uma diferença de 10 anos. Será que isso poderia atrapalhar?
    Obrigado

  7. Estou apaixonado em uma colega de trabalho, sou novo na empresa e tem 1 mês, ela é bem na dela, e tem namorado, mas acho que sua relação não está boa, gostaria muito de conseguir conquistar seu coração, consegui pegar momentos de tristeza dela e lhe dar chocolates .. dei um presente com a desculpa de agradecer seu treinamento e ajuda, mas fiquei com medo agora pq ela começou falar de sua vida intima p mim, nao quero entrar na friedzone, o que faço?

    1. Wagner, se ela estiver falando da vida íntima reclamando do namorado pode ser um ótimo sinal, apenas sugiro pra tomar cuidado e não se aproveitar da situação.

    1. Deraldo, peço desculpas, é que os comentários precisam ser aprovados e respondidos por mim, devido as consultorias o meu tempo está menor, mas aos poucos estou respondendo.

  8. Olá Adriano,

    Estou afim de uma colega de trabalho. No início, ela mal falava comigo, quanto mais almoçar sozinha comigo. Hoje em dia, ela até me convida pra almoçar, as vezes só com ela. No entanto, não percebo nenhum sinal de interesse dela. Você tem alguma dica para eu poder me aproximar ainda mais dela?

  9. Olá Adriano.

    Estou interessado em uma colega do trabalho. Já nos conhecemos há uns 3 anos. Inicialmente, ela nem falava direito comigo, e só almoçava comigo se tivesse mais alguém junto. Com o passar do tempo, fomos pegando amizade, e hj em dia já até almoçamos sozinhos. No entanto, não observei nenhum sinal de interesse dela. Ela é muito resguardada e não permite uma aproximação. Você tem alguma dica para eu tentar conquistá-la?

  10. Olá Adriano , poderia me responder isso aqui o mais rápido possível ?

    Há 1 dia atrás esse site do Homem Alpha não esta abrindo , toda vez que vou na página inicial do site o site não carrega e a tela fica em branco , já tentei de tudo e não funciona. Pouquissimas paginas desse site estão pegando , como por exemplo essa. Se eu clico nas categorias elas também não abrem. Então eu queria saber se esta havendo algum problema no site ou se só eu estou com esse problema mesmo.

    1. Pedro, realmente está havendo um problema com o site, mas já estamos resolvendo e em poucas horas estará tudo normalizado. Peço desculpas pelo transtorno e muito obrigado pela informação.

  11. João, ela que te disse que gosta de outro cara?
    Você já chamou a gata pra sair, não fique insistindo. Fica na sua e se ela não se manifestar é melhor partir pra outra.

  12. Oi, gosto da minha colega de trabalho, ela sabe disso.

    Chamei pra sair, ela concordou. Porém, sempre acontece algo, ou melhor, ela enrola.

    Então deixei claro que se ela não quisesse, podia falar e esqueceriamos essa história de sair.

    Ela disse que íamos sair.

    Ela gosto de outro cara.

    Como posso conquistá-la?

  13. Silvana, primeiramente esquecer este pensamento de que é magra e feia e principalmente de que ninguém vai se interessar. Todas as mulheres possuem seu valor especial, os seus melhores atributos podem não ser físicos, mas a personalidade compensa. Homens interessam por beleza, mas também buscam personalidade. Encontre quais são os seus pontos fortes e demonstre para as pessoas, certamente muitos homens vão se interessar. Andar derrotada vai dificultar as coisas ainda mais.

  14. Oi, ultimamente estou me interessando por um colega de trabalho, mas o fato é que sou tímida, magra e feia, acredito que nunca ele vai perceber que estou a fim dele não como amiga, o que posso fazer?

  15. Adriano, estou interessado em uma colega de trabalho minha mas algumas pessoas do meu trabalho já sabem desse interesse, afinal foi através deles que eu acabei me interessando por ela, mas ela também já demonstrou interesse por mim. Isso pode me atrapalhar em alguma coisa ?

    1. Raí, no trabalho você precisa agir com sutileza, arrume um pretexto para vê-la depois do expediente e então observe como é a receptividade dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.