Conquistando uma menina na escola que não está te dando bola

como conquistar uma menina

Se você deseja aprender como conquistar uma menina na escola, acaba de encontrar o artigo perfeito, pois você aprenderá um jeito simples e rápido que faz com que qualquer garota comece a prestar mais atenção em você

E o melhor de tudo, deixe de considerá-lo um garoto normal como a maioria e passe a enxergá-lo como um Alpha, como resultado, você ganha a concorrência dos outros meninos.

Você aprenderá aqui, algumas técnicas de conquistas que podem ser usadas em qualquer lugar:

  • Escola
  • Trabalho
  • Vizinhança
  • Academia
  • Curso de inglês
  • Festas

O que estarei ensinando é uma forma de despertar o interesse das mulheres naturalmente, ou seja, sem a necessidade de usar métodos complexos e sem fundamentos como ensinam por aí, afinal, na conquista “Menos significa mais”.

Conquistar garotas lindas

Se o seu objetivo é aprender como conquistar uma menina mais linda que as demais na escola, saiba que centenas de outros garotos querem o mesmo e provavelmente estão fazendo as mesmas coisas que você.

Por isso, a única maneira de vencer esta forte concorrência é ser um diferencial entre a maioria e para isso, siga a risca as dicas abaixo:

1. Demonstre ser um garoto confiável

Uma das maiores vantagens de seduzir garotas em locais como escola, trabalho e academia, é que você tem contato com ela quase todos os dias.

Saiba que, isso facilita para que possa conquistar a amizade e admiração dela, para isso demonstre ser um cara honesto, íntegro e que respeita a todos.

Eu sempre sugiro que comece com uma conversa superficial, sem demonstrar muito interesse, a medida que percebe que ela já gosta da sua companhia, então poderá agir, obviamente sem demorar demais para que não acabe ficando na Friendzone.

2. Cuide da sua reputação na escola

Manter a reputação de ser um garoto agradável, gentil e inteligente é indispensável para seu sucesso com as meninas, por isso se esforce para que todos vejam você com bons olhos e jamais queime o filme com qualquer garota.

Quando se trata de homens conhecidos as mulheres sempre buscam informações com outras pessoas, além de observar muito o seu comportamento.

Na conquista o seu valor de mercado é fundamental e quanto mais queimar seu filme, ou ser mal falado por outras pessoas, menores serão as suas chances com qualquer mulher.

3. Faça amizades

Amigos e amigas podem ser bons aliados para te apresentar aquela gatinha que está interessado.

E acima de tudo, colegas ainda podem falar bem de você com ela, por isso faça amizades com todas as garotas, mesmo com aquelas que você não considera atraente.

Quer alcançar um patamar que menos de 2% dos homens conseguem chegar lá?... Acesse agora os 23 HÁBITOS DE SUCESSO que vão revolucionar a sua vida, clique no link abaixo para baixar grátis.

» eBook: 23 Hábitos dos [HOMENS DE SUCESSO]!

4. Seja um garoto discreto

Eu considero esta uma das dicas mais importantes sobre como conquistar uma menina.

Nesse sentido, é fundamental não espalhar para todos o seu interesse. E caso precise da ajuda de alguém para conquistar uma gatinha, escolha uma pessoa que você confie e que não vai sair contando para todos sobre seus sentimentos.

Aprenda tudo sobre a psicologia feminina clicando neste link

5. Não seja um babão

Evite ser inconveniente e ficar perto dela o tempo todo, as meninas precisam e gostam de ter seu espaço respeitado, e não querem saber de homens que tentam sufocá-las.

Neste caso a indisponibilidade é uma excelente estratégia, não fique o tempo todo do lado da garota ou deixe que ela perceba que basta estalar os dedos para que você apareça, do contrário, demonstre que é um homem que possui outras prioridades, inclusive se interessa por outras mulheres.

A garota precisa perceber que precisa disputar a sua companhia, pois é valorizado por outras meninas e se isto acontece é porque possui bons valores.

Dicas extras conquistar uma garota lindinha

Escola, cursinho, faculdade ou qualquer lugar que exista uma sala de aula estão sempre lotados de mulheres e sobra oportunidades para você se dar bem, por isso é importante saber como conquistar uma menina na escola.

É claro que você não deve perder o foco nos estudos, mas um Homem Alpha precisa saber aproveitar todas as oportunidades de sedução.

Por isso, se você estiver interessado em seduzir em alguma gatinha sensacional que frequenta a sua escola ou curso, veja algumas dicas para aumentar suas chances de conquistá-la.

Peça a ajuda certa

Se vocês estudam na mesma sala de aula aproveite para pedir ajuda para ela em alguma matéria que está com dúvida, as mulheres são prestativas e gostam de se sentir úteis, por isso ela dificilmente vai negar ajuda e você poderá aproveitar os momentos juntos para tentar seduzi-la.

A abordagem

Seja discreto, comece com uma simples conversa e aos poucos crie conexão emocional com a garota até perceber alguns sinais de interesse, então será o momento de convidá-la para um encontro.

Nunca perca seu objetivo para seduzir uma menina

Nunca esqueça que você está na escola para estudar e não deixe que a sedução atrapalhe seus estudos.

Como conquistar uma garota no trabalho

Discrição

Também é fundamental que seja o mais discreto possível, afinal, levar um fora será tão constrangedor para você, quanto para a mulher.

Encontre com a garota

Tente marcar um encontro com ela fora da empresa, convide-a para algo simples como almoçar fora ou fazer um lanche depois do expediente.

Política da empresa

Algumas empresas não permitem relacionamentos amorosos entre funcionários, neste caso, se você estiver apaixonado deverá colocar na balança se a mulher é mais importante que o seu emprego.

Como paquerar uma menina na academia

As regras de como conquistar uma menina na academia não são muito diferentes da conquista em outros lugares. O ideal é que você procure saber os horários que ela malha e puxar assunto, porém ser ser um cara pegajoso e acabar atrapalhando o treino dela.

Considerações finais sobre como conquistar uma garota

» Acima de qualquer coisa, tenha autoestima e demonstre para ela que você é um homem feliz e realizado.

» Respeite o espaço da garota, não fique em cima o tempo todo.

» Jamais confesse seus sentimentos antes de ter certeza que ela sente o mesmo.

» Um dos fatores mais importantes de como conquistar uma menina é conhecê-la, saber o que é importante e insuportável para a garota que você esteja interessado.

E o mais importante, seja um homem honesto, a sinceridade é a melhor arma da conquista. Diga para ela tudo que você admira e considera de valor, deste modo ela perceberá que é especial para você.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

61 comentários em “Conquistando uma menina na escola que não está te dando bola”

  1. adriano tem uma garota na minha sala que estou afim. nos ja brigamos e agora ela esta começando a falar comigo novamente aos poucos. Ela de vez em quando lança um olhar para mim, e então quando vou retribuir o olhar ela logo finge que estava olhando para outra coisa. O que eu faço?

  2. Mano me Ajuda ai Tem Uma Guria la na minha escola não é da minha sala que ela é bem simpática comigo ela sempre fala oi pra mim eu respondo meio timido isso é sinal que ela gosta de mim?

    1. De forma alguma é sinal de interesse, provavelmente ela apenas está sendo simpática.

      Muitos homens confundem as coisas, chega na mulher e acaba levando um fora desnecessário.

  3. Adriano ,preciso de ajuda ? Sou elizeu tenho 16 anos ,tô no ensino médio, eu queria que você acha dessa situaçao? Eu não consigo ficar com meninas bonitas ,só fico com menina não que seja feia ,mas simpatica ,como eu irei conseguir ficar com menina linda que elas não dão mole!!me ajude por favor?

  4. Meu nome e thales Andrade Brum Araujo tenho 18 anos e a mulher que eu amo tem 28 sera que tenho alguma chance com ela ela e da minha sala a noite aonde eu estudo o nome dela e Juliana lobato ela e loira linda agente e os ultimos a sair do colegio

  5. Ola adriano meu nome e victor tenho 13 anos gosto de uma mina eu conheço ela desde o jardim e nunca fomos de turmas diferentes eu tb acho q ela gosta de mim ela ja demostrou mas n sei como conquistala

  6. Bem,ano passado eu tentei chegar e falar com uma garota e ela estava com as amigas dela, eu cheguei falei oi meio rápido pras amigas dela e perguntei se eu podia falar com ela um pouquinho,ela olhou rapidamente pra min e disse “não” meio que dando uma risadinha,passou o ano e eu mudei de escola e ela foi pra mesma escola que eu e ela só fica dentro da sala com as amigas dela no entervalo dives em quando ela sai.eu queria saber o que eu faço,porque gosto muito dela e as vezes tenho a leve empresão de que ela me olha com olhos diferentes. Obrigado!! adiantado.

  7. Olá, tenho 17 anos e tem uma garota na minha sala do cursinho muito linda e simpática, toda hora que a olho ela está sorrindo e isso de certa forma me cativou, eu meio que me apaixonei por ela msm que eu tentasse esquecer ou não pensar nela. Ela fala com algumas pessoas da sala, tem uns 3 amigos e algumas amigas mas nas aulas ela fica sozinha prestando atenção e fazendo algumas perguntas. Como posso chamar a atenção dela ou começar a conversar com ela? não sei como chegar perto e trocar ideia, fora que sou um pouco tímido, além de que preciso causar boa impressão pela primeira vez, n sei se ela iria gostar de mim, o que posso fazer?

  8. aadriano cara eu to com vontade de ficar com uma menina ela tem 15 anoa e eu tb e ela fala que eu so muito criansa e tem mais eu tenho apilido de galinha como posso faser para perder ese apilido e conquistala?

  9. Cara tenho 17 anos , tem uma menina na minha escola que , agente ja foi colega antes so que hoje , agente so conversar pelo facebook quanto eu vejo ela eu, tendo puxar a sunto mais ,ela e muito timida , o pior e que eu estou gostando dela, n sei acho que ela tambem gosta de mim, o que eu tevo fazer ,

  10. Obrigado Diego, o fato de estarem trocando olhares é um ótimo sinal, a minha dica é você levar a conversa para o lado mais pessoal, fazendo com que a gata fale sobre ela e agir rápido para não entrarem na zona de amizade. Se quiser mais dicas entre em contato comigo pelo e-mail que posso te ajudar a seduzir esta garota.

  11. Olá Adriano moura.

    Meu nome e Diego, eu gostaria de te pedir uma ajudinha se vc puder….bem estou gostando de uma garota da minha sala…ela e mt linda pequenininha e a coisa mais meiga q ja vi…conheci e conversei com ela hoje, felizmente antes de conversar com ela vi coisas no seu site e usei mt coisa ao meu favor como conversar olho a olho postura e tranquilidade e percebi nos sinais de linguagem corporal dela que estava bem a vontade com os assuntos, e tbm notei que trocavamos olhares nas conversas nenhum dos dois desviava o olhar.Bem só quero ajuda pra continuar como seduzir ela, fazer com que ela goste e sinta atração por mim…quero ela n só pra ficar mais pra namorar . pode demorar um pouco eu não ligo tenho paciencia, mais por favor me ajude!

    Dez de já agradecido!!

  12. Olá Adriano Moura, bem cara eu tenho 17 anos e estou no 3ºano do ensino medio,a pouco tempo conheci uma garota mt linda da minha sala, ela e pequenina (mais velha do q eu kkk)mt meiga a coisa mais linda msm. Eu conversei com ela apenas hoje, sentei do lado dela e ficamos as duas ultimas aulas que eram livres conversando apenas nos dois, bem sei q é só o começo mais preciso de ajuda pra saber como agir, quero muito essa garota cmg muito mesmo, e não quero fazer nada de errado,hoje a conversa foi bacana, percebi na linguagem corporal dela que estava a vontade e eu consegui fazer ela rir algumas vezes e eu sempre estava olho a olho com ela, quase nenhum dos dois desviava, bem se puder me ajudar eu agradeço!. Cara eu admiro mt vc querer ajudar Homens com dificuldade assim como eu.. realmente vc e um cara do bem!

  13. Adriano eu tenho uma amiga ou seja uma ex-colega,que gostava de mim a anos atras quando nos estudavamos o na primaria 4ºano,passamos algum tenpo sem nos falarmos,depois voltamos a conversar pela internet,só que depois deixei de falar com ela,e agora quando nos cruzamos ela nem olha pra mim sinplismente baixa a cabeça olhando pra o chão.oque que eu faço?

  14. Cara, tem uma mina no colégio muito linda, mais nunca conversei com ela não sou da mesma sala,mas estou muito afim dela oq eu faço?? acho que ela nao tem namorado mais fico muito nervoso só de pensar em falar com ela da uma ajuda aeww, vlw!!

  15. Oi tenho 15 anos e queria saber uma coisa.

    É que tem uma menina da minha sala em que eu gosto muito mais ela gosta de outro e eu quero muito ficar com ela mais não sei o que dizer a ela,ja falei com ela e disse que na frente de tidos da sala que gostava dela e ela disse que iria pensar mais ela disistiu só que eu quero muito ficar ao seu lado,protegela,e amala incondicionalmente voocs pode(m) mim ajudar,estou muito necessitado de algumas dicas…Por favor!!!

  16. TENHO 16 anos e tenho uma colega k eu amo muinto e nunca tivemos uma boa conversa e agora um dos meus amigos foi diser pra ela k eu kero falar com ela e disse a ele pra eu ir lá só k não sei como começar por favor ajudam-me.

  17. tenho 15 anos e tem uma garota que eu quero ficar muito com ela, pedir para ficar com ela e ela disse: que tem namorado ,depois de um tempo ela comentou com um amigo dela que eu era louquinho por ela , ela falou que se , não tivesse namorado ela ficaria comigo oque eu faço nessa situação . grato

    1. Matheus, não adianta a gata ser afim de você se ela é comprometida. É melhor não se empolgar, a menos que ela esteja disposta a terminar o namoro.

  18. Tenho 15 anos, e tem uma garota que quero ficar com ela, quase sempre estamos sentados um do lado do outro, trocamos vários olhares na sala e durante intervalos, quando tem outras meninas perto de mim ela sempre fica olhando de forma disfarçada. O problema é que ela tem um ficante, e não sei se devo tentar msm assim ou melhor não…

  19. tem uma gata,k me ker na zona mas ela a dias atras aranjou um namoradao,i kuando passo a frente dela ela baixa a cabeca ok sera?i ok fazer para a ter de volta?

  20. Bom tem uma garota na minha sala que estou começando a ficar interessado mas parece que ela sente uma atração pelo meu melhor amigo que está namorando,fica com brincadeiras com 2] intenções etc.eu sou o mais calado do grupo conversava com ela de vez em quando,mas agr estou evitando falar com ela por conta do q estou sentindo o que devo fazer? arriscar? ou tentar ter mais intimidade com ela?e como fazer?

    1. Deivid, afastar não vai adiantar nada. Precisa conversar com ela, ganhar intimidade e demonstrar as suas qualidades de homem. Apenas não entre na zona de amizade ou confesse o interesse.

  21. Tenho 15 anos,cheguei sou novo na escola e tem uma menina que nos primeiros dias deu em cima de mim eu acho eu era tímido e não falava nada só ria agora estou interessado oque eu faço?

  22. Lucas, você não deve pedir a uma mulher pra ficar com ela. Precisa envolvê-la e criar um clima para que a gata sinta vontade de ficar com você.

  23. tenho 15 anos e tem uma garota que eu quero ficar muito com ela, pedir para ficar com ela e ela disse: não sei. eu não sou muito amigo dela, nós não estamos na zona de amizade, mas eu quero ficar com ela.

  24. Arthur, primeiramente precisa sair da zona de amizade dando um gelo nela, conversando com outras garotas e principalmente demonstrando atitudes Alphas.

  25. Adriano:

    tenho 15 anos e gosto de uma menina da minha sala já pedi para ficar com ela, ela disse q iria pensar mais ela desistiu e estou na zona de amizade (melhores amigos 🙂 ) eu quero conquista-la pq preciso de ajuda eu quero ela pra mim!

  26. olá Adriano tenho 19 anos e gosto d uma mina,mas ela é gêmea e eu já m enganei pensando q estava paquerando ela mas era a irmã gêmea,agora o q eu faço?ela sabe q eu estava paquerando a irmã dela.

    1. Caramba Simeão, que situação, já aconteceu isto comigo também, aconselho que converse com ela e diga que se confundiu, de qualquer maneira fique atento e procure algo nela que seja diferente da irmã.

  27. tenho 16 anos e sou um ex gordinho, estudo em uma escola que tem varias garotas tenho um certo charme mais preciso que voçê me dê umas dicas por favor!!!

  28. Essa é a pergunta que me faço Adriano. Como te disse, ela tem namorado, eles já terminaram e voltaram algumas vezes, mais sempre que converso com ela, não consigo identificar nenhum "sinal", tenho a impressão que ela quer apenas uma companhia, não sei. Fomos no cinema essa semana, e como te disse, não tentei nada, pois não vejo nenhum sinal de interesse nela em mim. Quando a deixei em casa, ela virou bastante o rosto, deixando claro que não teria nenhuma chance de beijá-la na boca. Mais também pode ter feito isso em razão de eu tê-la deixado na porta casa, e como ela tem namorado, tentou deixar claro que não temos nada. Notei que ficou a vontade durante o filme, tipo, não temendo um "ataque" meu. Sinceramente, não sei o que pensar sobre isso, mais já estamos combinando de sair novamente. Abraço.

    1. Deraldo, realmente parece que vocês estão na zona de amizade. Aconselho tentar descobrir como está ao relacionamento dela com o namorado. Caso ela diga que não está bem, pode ser um indício de interesse.

  29. Olá Adriano,

    Estudo com uma colega na faculdade. Ela é muito gente boa, além de linda. Ela tem namorado, e eu o conheço. Eles terminaram e ela me mandou msg contando isso, dizendo q estava disponível para baladas. Só que logo eles voltaram. O problema é que ela sempre me manda msg, com coisas banais, nunca demonstrou interesse. Fomos ao cinema essa semana, mais como sempre ela não demonstrou nada, e também não tentei, pois fiquei com medo de estragar a amizade.

    A minha pergunta é: Será que ela tem algum interesse em mim?

    Abraço!!

    1. Deraldo, será que ela não está demonstrando interesse, ou é você que não está conseguindo perceber isto. Dizer que terminou e está disponível é um excelente sinal. Acho que você deve agir logo e não temer estragar a amizade, caso contrário correrá o risco de ficar na zona de amizade pra sempre.

  30. Cara, eu tenho 27 anos, estou fazendo cursinho. O que me atrapalha é a idade, não pareço ter 27,mas as gatas que tem seus 17,18 aninhos não me dão bola .Pensei que elas gostassem de caras mais maduros… Tô mal pra caramba,pareço um peixe fora d'água!!!!Dá uma força ai meu brother!!!

    1. Franceir,

      Não é a sua aparência ou idade que faz a diferênça, e sim suas atitudes. Leia mais e aprenda ser um homem de atitude que as coisas vão mudar para melhor.

  31. Adriano; na minha sala tem três garotas muito lindas, e eu estou xavecando duas au mesmo tempo.

    Ñ sou egoísta acontece q elas são giras e são muito simpáticas comigo. São amigas mas acho que não sabem q estou querendo as duas .

    Por favor podes me dar algumas dicas q vão me ajudar a decidir com quem ficar? (as duas disseram-me q a probabilidade d a gente namorar é só uma questão d tempo).

    Me ajude gosto muito das duas e ñ quero machucar uma das duas.

    Um abraço!!!

    1. Pathiel de freitas, não é uma boa idéia paquerar as duas ao mesmo tempo, pois está correndo o risco de ficar sem nenhuma. Invista na que você acha que existe mais chance de dar certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.