Como conseguir o numero do telefone de uma mulher [Dicas Rápidas]

conseguir telefone

Descubra como conseguir o número do telefone de uma mulher seguindo algumas [Dicas rápidas e práticas]. Como resultado, em pouco tempo a sua agenda estará lotada de contatinhos quentes.

Afinal, imagine você ter atitude para se aproximar da gata, puxar e desenvolver uma conversa, mas na hora de pedir o contato no WhatsApp acabar vacilando e perdendo a oportunidade.

Saiba que, na maioria das vezes NÃO é possível finalizar a paquera com um beijo ou convite para sair, sobretudo quando se está xavecando durante o dia. Por isso, é importante garantir um próximo contato com a garota.

Então, sempre que estiver conversando com uma mulher, saiba o que fazer para conseguir o contato dela o mais rápido possível.

Como conseguir o número do telefone de uma mulher

Antes de tudo, é fundamental desenvolver uma boa conversa com a gata. Esse é um erro fatal de grande parte dos homens… Tentar pegar o contato antes da hora.

Portanto, esteja atento aos sinais de interesse, ou seja, peça o número somente depois que a mulher demonstrar que pelo menos está gostando da conversa. Então, basta seguir as dicas abaixo:

Tenha o hábito de sempre pedir o contato

Sempre tenha em mente que o seu primeiro objetivo é conseguir o numero do telefone de qualquer paquera. Um erro comum de muitos homens é esquecer de pedir o contato, sobretudo em situações do dia a dia.

Assim sendo, tenha na sua mente como meta inicial lotar a sua agenda. Posteriormente, conseguirá transformar esses contatos em encontros.

» Artigo complementar: 8 dicas rápidas para ter um bom papo com as mulheres!

Não demonstre desespero

Na hora de pedir o WhatsApp dela, mantenha a calma e peça de uma maneira natural, sem parecer um desesperado.

Na verdade, tem homem que fica tão nervoso na hora de pedir o número do telefone da mulher, que acaba deixando a gata ir embora sem ter feito o pedido. Um erro desse pode custar caro e você nunca mais ter a chance de conversar com aquela mulher.

Hábitos Homem Sucesso Mulheres

Use a criatividade para pedir o telefone

Uma técnica que para mim sempre foi eficaz é dizer a mulher que está desconfiado que seu telefone esteja com problemas para receber chamadas. Então, peça para que ela tente ligar para o seu número, com isso poderá fazer um teste.

Evidentemente que o número dela ficará registrado no seu celular. Então, você poderá dizer:

“Eu vou aproveitar e gravar o seu número na minha agenda.”

Observação: Caso perceba que o número dela está em modo confidencial, diga para a garota aproveitar e gravar na agenda o seu numero que ficou registrado. Então poderá pedir para que ela também informe qual é o contato dela.

» Artigo complementar: Como ter atitude na hora de abordar mulheres lindas!

Nunca forneça o seu número se ela recusar dar o dela

Se a mulher não estiver interessada em te fornecer o número dela para que você ligue. Por que acha que ela vai ter a iniciativa de te ligar algum dia?

Nesse sentido, se ela se negar a te fornecer o número, pode desconfiar. Talvez a gata seja até comprometida. Então, ficará a seu critério investir ou não em uma mulher nessas condições.

Por outro lado, na maioria das vezes, a negativa em te fornecer o contato é simplesmente por NÃO ter ficado interessada em você.

Não deixe para a última hora

Sempre peça o número do telefone de uma mulher durante a conversa, evite pedir na hora de se despedirem.

Deixar para pedir o número dela na última hora pode resultar em diversos problemas:

  • Você esquecer de pedir
  • A gata ter que ir embora rapidamente
  • A conversa esfriar
  • Você ficar nervoso
  • Chegar um conhecido dela e atrapalhar tudo

Visto isso, espere um momento em que a conversa esteja bem descontraída. Então, aproveite para dizer a ela:

“Estou adorando a nossa conversa, quero até aproveitar e pegar o seu número para marcarmos qualquer dia desse e tomar uma cerveja”.

Com toda a certeza, as chances da garota te passar o número nesse exato momento, serão bem mais altas do que se pedir depois da conversa ter esfriado.

» Leia também: O poder da fórmula A.I. para chegar em mulheres e NÃO ser rejeitado!

Peça que ela digite o número

Para evitar erros, dê o seu telefone e peça para que ela digite o número.

Enquanto estiver registrando, observe se a garota fica atenta e confirma se realmente é o número certo, pois uma mulher quando está interessada, fica com medo de digitar errado e perder o contato com você.

Não fique ouvindo desculpas

Se ela inventar alguma desculpa esfarrapara para não te passar o número, esqueça e invista em outra paquera.

Em hipótese alguma fique rastejando atrás de mulher, implorando para que ela forneça algo tão simples como um contato.

» Também sugiro que leia: Como ter um olhar hipnótico na hora de seduzir! 

Tenha um plano B

Nem sempre é fácil conseguir o número do telefone de uma mulher no primeiro contato com ela.

Sobretudo, em casos de uma conversa rápida. Afinal, pode acontecer da mulher ainda não estar a vontade para te passar o número do seu telefone. Sendo assim, seja esperto e peça outras formas de contato. Por exemplo:

  • Instagram
  • Facebook
  • E-mail

É claro que, é melhor quando consegue o número, pois será bem mais fácil fazer contato. Em todo caso, o ideal é que de alguma forma você saia da conversa com alguma forma de contactá-la posteriormente.

Jamais comemore ter conseguido o número dela

Já presenciei algumas cenas patéticas em que homens comemoram após conseguir o numero do telefone de uma mulher, alguns usam até mesmo coreografias.

Faça isso, que provavelmente o número dela será a única coisa que você vai conseguir dessa mulher. Após a gata te passar o contato, continue a conversa ou simplesmente se despeça naturalmente, ou seja, sem muito alarde.

» Artigo complementar: 7 exemplos [PRÁTICOS] Para Puxar Conversa!

Conclusão

Uma conquista na maioria das vezes precisa passar por várias etapas. Por isso, é fundamental ter o contato da mulher para investir nela no Instagram ou WhatsApp.

Não importa se esteja em uma balada, bar ou no supermercado. Sempre procure salvar vários números no seu celular. Aliás, faça isso toda semana.

E acima de tudo: “Não tenha medo de pedir”. Afinal, o pior que poderá acontecer é a mulher se negar, o que não impactará em absolutamente nada na sua vida.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

2 comentários em “Como conseguir o numero do telefone de uma mulher [Dicas Rápidas]”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.