Como conversar com mulheres pelo Facebook

conversar mulheres facebook

O Facebook é sem dúvida a melhor maneira de conhecer pessoas na internet, o principal motivo é o elevado número de usuários, por isso, o homem que segue algumas práticas para conversar com mulheres pelo Facebook, poderá conseguir encontros com garotas que dificilmente encontraria em outros lugares.

Praticas evitáveis para conversar com mulheres pelo Facebook

– Não peça muitas solicitações de amizades em pouco tempo, pois poderá ser bloqueado pelo Facebook. Ao invés de pedir para ser adicionado, prefira deixar uma mensagem.

– Evite ficar muito tempo disponível no Facebook, como se fosse um desocupado.

– Não tente conversar com a mulher pelo chat do Facebook, antes de ter deixado algumas mensagens ou comentários nas postagens dela.

– Evite chamar uma mulher pra sair no Facebook, o ideal é primeiramente conseguir o telefone dela, então, após algumas conversas, faça o convite.

– Evite erros de português nas suas mensagens, existem bons corretores ortográficos online ou o Word para ajudar você a escrever.

– Não use abordagens diretas do tipo “Oi, podemos conversar pelo chat” ou “Oi, podemos ser amigos”.

– Evite mentir muito nas suas conversas, não adianta seduzir a gata no Facebook e decepcioná-la quando encontrarem pessoalmente.

Boas práticas para desenvolver boas conversas no Facebook

– Antes de começar a conversar com mulheres pelo Facebook, invista em construir um perfil atrativo, com fotos que descrevam a sua personalidade. As mulheres sempre visitam a página de perfil das pessoas que puxam assunto com elas.

– Uma boa maneira de começar amizade no Facebook, é fazendo comentários sobre o que as garotas postam ou compartilham.

– Converse sobre assuntos descontraídos como preferências musicais, cinema, televisão, culinária, relacionamento, astrologia.

– Gaste algum tempo olhando o perfil da garota, isso ajuda você a saber o que ela gosta, então poderá direcionar toda a conversa focando nas preferências dela. Exemplo, se a gata posta várias fotos de animais, significa que gostará de conversar sobre esse assunto.

– Faça com que a mulher fale muito sobre ela, enquanto você revela o mínimo de você. Isso é importante para manter um pouco de mistério. Quando as mulheres não conhecem totalmente um homem, ficam interessadas em conhecer mais sobre ele e isso ajuda no processo de atração.

– Uma boa prática ao conversar com mulheres pelo Facebook, é fazer perguntas, isso ajuda a evitar a falta de assunto.

– Diga para a garota que precisa sair quando a conversa estiver bem interessante, desta maneira ela manterá o interesse em conversar com você novamente.

– Após duas a três conversas, peça o número dela e comece uma interação pelo telefone, somente desta forma você poderá ter boas chances de conseguir um encontro.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

6 comentários em “Como conversar com mulheres pelo Facebook”

  1. Adriano Moura, a história é a seguinte:
    Conheci uma garota no trabalho, nós conversávamos bem. Por uns 2 meses fui levando até que liguei pra ela convidando para ir ao cinema, ela disse que me responderia mais tarde e não voltou a falar comigo. Como eu já havia saído da empresa não falei mais com ela. Dois anos mais tarde, retornei para mesma empresa, na primeira semana ela não olhava na minha cara mas depois começou a falar novamente comigo. Quando fui conversar com ela a conversa foi bem agradável, mas percebi que ela desviava o olhar para os lados e com um pequeno sorriso. Agora ela até sorri quando me encontra.
    O que você acha, devo tentar novamente ou partir pra outra?

    1. Everton, você precisa identificar os motivos das brigas (ciúmes, insegurança, rotina), sem analisar o relacionamento é difícil pensar em uma solução.

  2. Olá Adriano. Gostaria de um conselho valioso seu.
    Conheci uma moça muito interessante recentemente.
    Peguei o telefone dela. Conversamos no WhatsApp. A conversa fluiu incrivelmente bem.
    Como possuímos alguns amigos em comum, resolvemos ir para uma pequena confraternização privada, onde acabmos nos beijando e passando o restante da noite como um casal, trocando carinhos, ela mordendo minha boca, essas coisas.
    No outro dia, fui falar com ela sobre sairmos novamente, pois eu tinha gostado bastante da noite anterior, e ela disse que sim.
    Porém, poucos dias depois, ela veio falar comigo e pedir pra sermos apenas amigos.

    O que você acha? Seria esse um joguinho pra ver até onde eu sou capaz de insistir? Fazer ela se sentir desejada?

    Seria um “Ainda não. Tente um pouco mais”?

    Realmente ela pode não querer nada?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.