Pular para o conteúdo

Como deixei de ser fracassado com mulheres

fracassado com as mulheres

Antes de começar a leitura do artigo, aproveite para baixar o eBook grátis do Homem Alpha. CLIQUE AQUI e faça o download agora.

Muitos já conhecem a minha história de vida e sabem as inúmeras dificuldades que passei na adolescência, para os que ainda não conhecem o meu passado, quero descrever que as coisas foram extremamente difíceis para mim, pois era um sujeito extremamente infeliz e nada parecia dar certo, cheguei a acreditar que nasci para ser um fracassado com mulheres e não haveria nada a fazer para mudar a minha realidade.

Estava sempre sozinho, colecionava rejeições e dificilmente atraía um olhar feminino, além de tímido me considerava extremamente feio e tinha a convicção de não ser merecedor de nenhuma mulher de valor.

O meu desempenho nas baladas

As minhas chances nas baladas eram próximas de zero, somente conseguia ficar com mulheres pouco atraentes e mesmo assim eram raras as vezes, também sabia que a falta de opção era o único motivo para uma garota aceitar ficar comigo. Na maioria das vezes voltava sozinho, sem dinheiro, afinal a minha condição financeira não era das melhores. Ficava envergonhado diante dos amigos por ser o único a não conseguir se dar bem, e ao mesmo tempo triste por ver tantos homens felizes e se divertindo com garotas incríveis.

Os sentimentos de revolta, tristeza e frustração tornavam a minha vida sem a mínima graça e o meu desejo era desaparecer indo para um lugar que não houvesse bares, baladas e principalmente mulheres.

O relacionamento com as mulheres

Sempre era considerado um “Cara legal”, as mulheres elogiavam o meu caráter, porém nunca pensavam na possibilidade de ter algo comigo, geralmente conversavam comigo sobre outros caras e ainda me pediam conselhos. Quantas vezes na escola já fiquei completamente apaixonado por uma garota, ficava meses agradando e fazendo tudo por ela, porém no final sempre descobria que a gata já estava interessada por um canalha qualquer.

O meu coração já foi partido centenas de vezes, as mulheres me manipulava, enrolava, tiravam proveito da minha boa vontade; “Eu era feito de otário todos os dias”

A transformação

Felizmente consegui mudar a minha situação com muita força de vontade, comecei a observar o comportamento das mulheres e estudar sobre a psicologia das pessoas de sucesso, espelhando atitudes e estilos de vidas de homens sedutores, aos poucos fui desenvolvendo a minha personalidade. Obviamente neste percurso tive que gastar muito dinheiro com livros, workshops, cursos, muitos destes apenas me fizeram perder tempo e ficar com alguns reais a menos na conta bancária. De qualquer forma o balanço foi positivo, gradativamente fui melhorando, cada dia dava um passo a mais, aprendendo a praticando tudo que aprendia, também tive um mestre que me ensinou a maioria dos segredos.

Em pouco tempo consegui mudar de emprego e ganhar um salário muito superior, melhorei o meu visual, minha postura corporal e principalmente as atitudes. Passei a ser um homem divertido, atraente e interessante, as mulheres começaram a olhar pra mim nas festas e aproximar para conversar no trabalho, fiquei feliz como nunca imaginei.

Este artigo não ensina absolutamente nada sobre sedução, porém é extremamente importante que você saiba um pouco da minha trajetória, pois não nasci bem sucedido como a maioria das pessoas pensam, tive que trabalhar muito pra mudar a minha vida, alcançar todos os meus objetivos e adquirir os conhecimentos e a experiência que tenho. Também ajudo diariamente muitos homens em situação parecida e que conseguem superar suas dificuldades e mudar completamente de vida.

Quero que você saiba que é possível realizar todos os seus sonhos, basta ter vontade. O fato de estar lendo este artigo é a prova que está em busca de melhorar a sua vida e confia no meu trabalho, por isso prometo não decepcioná-lo, todos os conteúdos que escrevo são elaborados com muita dedicação e profissionalismo, isso porque tenho um respeito muito grande por todos os meus leitores. Então, pode ter a certeza que em pouco tempo você estará se sentindo exatamente como eu neste momento “Um homem realizado e que conseguiu alcançar na vida tudo que sempre sonhou”

Adriano Moura

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

49 comentários em “Como deixei de ser fracassado com mulheres”

  1. oi adriano quero te agradecer pelos seus materiais, porém aprendi muita coisa que eu não sabia como conquistar mulheres. tenho uma namorada que graças a deus eu estou com ela a 1 ano e aprendi mais coisas de como tratar ela bem e fazer com que ela temha a sensação de ser a mulher mais amada do mundo! não deixe de mandar esses email pra a minha caixa de entrada adriano seu trabalho eu admiro muito. sei que não é fácil. tem homens que nascem pensando que não vai nunca ficar com uma mulher. geralmente isso ocorre no fracaço dele quando ele por exemplo: quer ficar com a mulher e não sabe o passo que tem que dá para conquistala e siplesmente ele erra, e a ,mulher dá um fora. e isso não é legal. perde a vontade de conquistar mulheres com medo de levar um fora! mais é isso aí. tem que aprender uma aulinha! valeu adriano sucesso aí pra você meu amigo.

  2. ADRIANO, A SUA HISTÓRIA É BASTANTE MOTIVADORA E EXEMPLO DE VITÓRIA. QUERO SEGUIR OS TEUS EXEMPLOS E CONSEGUIR TAMBÉM A DESENVOLVER ESSA ARTE QUE É SEDUZIR MULHERES E FICAR DE BEM COM A VIDA E SER FELIZ.

  3. adriano , eu me identifiquei muito com a sua história , eu tenho 16 anos e não sou um cara popular na escola , e eu só tenho amigos homens , mais de vez em quando consigo atrair um olhar feminino na escola , mais ai vem a insegurança e ai elas acabam desistindo de me paquerar , isso pela minha falta de atitude . hoje sou um cara desinteressante, um pouco tímido e o pior de tudo é que eu nunca beijei uma garota ,mas isso é minha culpa eu deixei de ficar com muitas garotas por causa da minha amiga , eu me apaixonei por ela e não queria mais ninguém só queria ela , eu também fico triste por ver que outros caras se dão bem pegando mulheres maravilhosas e mais uma vez eu fico sozinho . poucas pessoas q me conhecem me respeitam . vou levar péssimas lembranças da época de escola , eu vejo meninas lindas esperando serem paqueradas e eu não faço nada , fico ali tímido sozinho sem nenhuma companhia feminina , também vejo os caras muito feios se dando bem com meninas incríveis

    1. Olha, diferente de mim, você está tendo a oportunidade de aprender com um site que realmente ensina conteúdos de qualidade, eu não tive a mesma sorte na minha época de escola.

  4. Bom dia Adriano. Muito bom saber de parte de sua trajetória. Me identifico em alguns pontos. Contudo, obtendo informações vindas de vc, tenho a certeza que a superação está próxima.

  5. Adriano minha estória é muito parecida com a sua. Espero que eu tenha determinação para virar o jogo, porque ta dificil, quando parece que vou começar a virar o jogo volto a estaka zero.
    Eu fico feliz Adriano por você ter conseguido. Parabéns

  6. Adriano, pelo que eu pode perceber o “Veiga” foi a tua “luz no fim do tunel”. E pela tua resumida historia tambem percebi outra coisa: sem querer ofender, tu era um “0 a esquerda”. Depois de tudo isso me surgiu uma pergunta: HOJE aquelas pessoas que tem zombaram de vc na tua adolescencia estao te vendo de outra forma? Viraram teus amigos?

    1. Cledson, não tenho contato com a maioria destas pessoas. De qualquer forma concordo com você, eu era um 0 a esquerda, completamente fracassado com as mulheres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.