Como esquecer a mulher que você está apaixonado

esquecer uma mulher

Se você quer descobrir como esquecer a mulher que conquistou seu coração, significa que já jogou a toalha e decidiu seguir em frente. Em primeiro lugar, saiba que essa atitude já é o primeiro passo para deixá-la no passado.

De fato, nem sempre as coisas acontecem da melhor maneira e muitas vezes, apesar do esforço, nada é capaz de abrandar o coração de uma gata.

Nesse caso, você deverá seguir em frente e mesmo estando apaixonado será necessário tocar a vida, sobretudo quando já sabe que as suas chances são mínimas.

Sinais de que as chances dela estar interessada são mínimas:

  • Nunca aceita sair sozinha com você;
  • Não te elogia;
  • Sai com outros caras;
  • Não fica com ciúmes de você;
  • Já te deu um fora;
  • Só te procura se estiver precisando de um favor;
  • Afirma que quer apenas a sua amizade.

Obviamente existem outros sinais de desinteresse, mas esses listados acima são os principais. E uma vez que se certificou do desinteresse dela, resta a você acabar definitivamente com este sentimento, então, siga as dicas do artigo.

Como esquecer a mulher que você está apaixonado

Se o sentimento está forte, difícil de suportar, em primeiro lugar saiba que somente o tempo para aliviar, é como uma ferida que mesmo medicada, precisará de tempo para se curar. De qualquer forma, algumas atitudes aceleram o processo.

Hábitos Homem Sucesso Mulheres

1. Elimine todas as recordações

Em resumo, fotos, presentes, mensagens, afaste da sua vida tudo que lembra ela, se não for possível jogar fora, pelo menos deixe em lugares que raramente possa ver.

Esses elementos funcionam como gatilhos para que você se lembre da gata, e quanto mais próximos de você, mais vezes pensará nela, como consequência terá mais dificuldade em esquecê-la.

2. Evite o contato

Continuar próximo de alguém que não correspondeu seus sentimentos é uma péssima ideia, contudo não precisa ficar inimigo, mas dê tempo até ter a certeza que não sente mais nada.

“O ideal é você ir se afastando aos poucos, a distância é um poderoso antídoto contra um amor não correspondido.”

3. Evite temas românticos

Musicas e filmes românticos devem ser evitados para que você não fique ainda mais sensível. Portanto, nesse momento é bem melhor que ouça algo mais agitado, e se tiver que assistir algo que seja ação, terror ou comédia.

Se ainda tiver dúvidas dos sentimentos dela, leia o artigo abaixo:

# Como descobrir se uma mulher está apaixonada por você

4. Encontre motivos para não gostar dela

Nenhuma mulher é perfeita, mas um homem apaixonado lembra apenas do que ela possui de bom. Faça o contrário e comece a evidenciar os defeitos e tudo de ruim que ela já te fez sentir.

Faça um esforço e descobrirá que a gata não é tão perfeita assim, essa atitude é indispensável, sobretudo no início do processo de esquecimento de uma mulher.

Sugiro também que dê uma olhada no artigo abaixo:

# Quando saber se já é hora de desistir de uma mulher

5. Cuide da sua mente

Tire um tempo para organizar as suas ideias e se fortalecer, enquanto estiver apaixonado estará emocionalmente fraco e não será uma boa hora para procurar um novo amor.

A paixão faz você se lembrar demais da outra pessoa e esquecer de si mesmo. Como resultado a sua autoestima fica no chão e você se torna menos atraente para as mulheres.

6. Aproveite a sua vida de solteiro

Ser solteiro tem inúmeras vantagens, por exemplo, poder fazer programas diferentes, conhecer novas pessoas, sair com os amigos para se divertir.

Por isso, aproveite ao máximo esta fase, a vida é muito curta para perder tempo lamentando um amor não correspondido. E acima de tudo, saiba que sempre haverá outras mulheres para você se interessar.

Comece lendo o artigo abaixo:

# Os 10 mandamentos de um bom sedutor

7. Ocupe seu tempo

Faça novas atividades, retome velhos projetos, mantenha sua mente ocupada, além de ajudar a esquecer uma mulher, é importante para aumentar a autoestima.

8. Mude seu visual

Aproveite para dar um upgrade no seu estilo, comprando roupas novas, cortando o cabelo, usando um perfume diferente.

Em primeiro lugar, uma mudança no visual vai fazer muito bem para a sua autoestima. Além disso, aumentará o seu poder de atração, nesse caso perceberá que outras mulheres podem se interessar por você, e que por isso não tem motivos para investir em uma pessoa que não dá a mínima para os seus sentimentos.

9. Evidencie seus valores

Esta é a hora para lembrar-se de todas as suas virtudes e dos seus princípios, foque naquilo que você tem de valor, deixando claro para si mesmo que foi ela quem perdeu e que você tem plenas condições de conquistar alguém igual ou até melhor.

Recapitulando – Como esquecer a mulher que te conquistou

  • Elimine da sua vida tudo que lembra ela;
  • Diminua gradativamente o contato;
  • Evite músicas ou filmes românticos;
  • Encontre argumentos para entender que ela não é perfeita;
  • Cuide da sua mente;
  • Aproveite a vida de solteiro;
  • Mantenha-se ocupado;
  • Dê um upgrade no visual;
  • Evidencie todos os seus valores.

E com essas dicas, agora é colocar tudo em prática e deixar esses sentimentos no passado. Se apaixonar é saudável e faz muito bem, mas desde que o sentimento seja recíproco.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

24 comentários em “Como esquecer a mulher que você está apaixonado”

  1. Adriano ,me dá uns conselhos aí por e-mail, preciso esquecer uma mulher que hoje está me fazendo sofrer, não pensava que eu gostasse tanto dela assim, eu sempre pergunto ela si ela arrumou outra pessoa e ela diz que não, mas ela me evita, o que isso significa?

  2. TIVI LENDO ESSES COMENTARIOS QUE SI INDENTIFICOU COMIGO SOU CASADO A 20 ANOS E POR MINHA CAUSA MINHA ESPOSA FALOU QUE NÃO MUIM AMA MAIS E QUER IR EMBORA FIQUEI UM POUCO MEIO PRA BAIXO EM FIM SEI QUE ERREI POIS OMILHEI ELA E FALOU QUE VAI FICAR EM CASA POR CAUSA DFO NOSSOS FILHOS MAIS ACHO QUE AINDA TEM UMA CHANÇE ELA FALOU QUE VAI DA UM TEMPO PRA EU MUDAR

  3. Me apaixonei pela mulher do meu tio, sendo casado me separei pra ficar com ela, e ela separou pra ficar comigo. Foi um inferno a perseguição na nossa vida! Logo ela engravidou, estávamos juntos a três meses.
    Meu tio faleceu, aí o filho deles veio morar com a gente, não deu certo, logo começaram as brigas! Tive que volta prá minha terra e ela ficou no estado dela. Ainda sou louco por ela… Mas ela não me quer mais, já tem outro!
    Mano é foda, mas é preciso superar, e aproveitar a vida e seguir em frente.

  4. Me Ajudem! Não tenho com quem desabafar sobre este caso. Sou casado e ela tbm. Ficamos juntos por um ano e acabou de uma forma que eu me senti muito desrespeitado. Estou extremamente chateado e não consigo me livrar deste sentimento. Gosto demais dela mas preciso esquecê-la.

    1. Mim chamo Pedro Henrique sou de Barreiras amigo estou passando por isso vivi com uma mulher seis anos nois nós separamos a um ano mais mesmo assim agente continua ficando ,hoje eu sei ki ela não mim ker mais achou eutra pessoa vamos superar isso o tempo vai passar ferida vai cicatrizar depois disso elas vão lembrar ki agente eskeceu ela i quando isso acontecer ela vão chorar i si arrepender

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.