Como iniciar uma conversa [8 pretextos infalíveis]

iniciar uma conversa

Imagine aprender como iniciar uma conversa com uma desconhecida usando os 8 pretextos prediletos dos sedutores experientes. Sensacional, não é mesmo? 😊😊😊

É exatamente isso que você descobrirá nesse artigo. Então, eu separei algumas sacadas infalíveis usadas por homens que conseguem resultados extraordinários na sedução.

Antes de tudo, saiba que usar cantadas está fora de cogitação. Afinal, as mulheres já não caem mais nessa. Por isso, é melhor você renovar o seu repertório de puxadores de assuntos.

Descubra agora [23 HÁBITOS PARA SER UM HOMEM DE SUCESSO] ... Seja admirado pelas pessoas e desejado por qualquer mulher. E não se trata de um eBookizinho resumido. Este é um livro completo com 60 páginas que vão te ensinar a ser um "Cara Foda". Sensacional, não é mesmo? Então faça o download abaixo:

 
 

Como iniciar uma conversa com pretextos 😎

O maior segredo para começar um bom bate papo é não chegar diretamente na mulher. Em outras palavras, evitar uma clara proposta de sedução.

Em suma, abordagens diretas funcionam tão bem quanto as indiretas. Contudo, antes de escolher qual a melhor opção, é preciso analisar o contexto.

Abordagem direta:

Você chega deixando claro a sua intenção de seduzir a mulher [Gostei de você e decidi puxar conversa]. É ideal para usar em:

  • Bares
  • baladas
  • Festas

Abordagem indireta:

Se utiliza um pretexto para disfarçar inicialmente a sua intenção de conquista [A velha tática de perguntar as horas]. É ideal para usar em:

  • Academias
  • Shopping
  • Livrarias
  • Supermercados
  • Trabalho
  • Faculdade

Decerto, em alguns lugares, um fora pode ser constrangedor (no trabalho, por exemplo). Por isso, em lugares que não é comum seduzir, usar uma abordagem indireta é o mais indicado.

→ Acervo: Acesse aqui dezenas de artigos sobre abordar mulheres!

1) Iniciar uma conversa pedindo ajuda

Possivelmente, essa seja a tática mais antiga e popular para iniciar uma conversa com mulheres desconhecidas. Aliás, quem nunca usou o pretexto de pedir ajuda para a gata com o intuito de conseguir o telefone dela.

Confira algumas ótimas ideias:

Bullet-correto- Ok2Pedir ajuda para comprar um presente feminino.

Bullet-correto- Ok2Dizer que está procurando um endereço.

Bullet-correto- Ok2Pedir ajuda para tirar uma foto com os amigos no bar.

Bullet-correto- Ok2Ajuda com o trabalho da faculdade.

Em qualquer situação, pense rápido em um pretexto. Desse modo, com o tempo você cada vez mais aprimora, e puxar conversa passará a ser natural na sua vida.

→ Artigo complementar: As 4 melhores maneiras de puxar conversa com uma mulher!

2) Polêmica

Surpreeender-na-abordagem

Outra velha jogada dos sedutores experientes que ainda funciona muito bem. Afinal, as mulheres adoram responder dúvidas, sobretudo quando se trata de algo polêmico.

Por exemplo:

“Oi meninas! Estava ali na mesa ao lado discutindo com os meus amigos, e chegamos a um dilema… Vocês acham que as mulheres estão traindo na mesma proporção que os homens?

Este é um exemplo perfeito para se usar ao abordar mulheres em grupo nos bares ou até nas baladas. E certamente, as chances delas responderam são bem altas.

→ Artigo complementar: Aprenda os segredos para abordar mulheres em grupo! 

Quer alcançar um patamar que menos de 2% dos homens conseguem chegar lá?... Acesse agora os 23 HÁBITOS DE SUCESSO que vão revolucionar a sua vida, clique no link abaixo para baixar grátis.

» eBook: 23 Hábitos dos [HOMENS DE SUCESSO]!

3) Tirar uma foto

Esse pretexto foi abordado anteriormente nesse texto, mas vale a pena dedicar um tópico inteiro apenas para falar a respeito.

E o melhor é explicar com exemplo:

Você está em um bar com os seus amigos e vira para a mesa ao lado pedindo para que alguma garota tire a foto do grupo.

Também funciona muito bem fazer o contrário. Por exemplo: quando perceber que elas estão com dificuldade para tirar um self. Prontamente se ofereça para tirar uma foto de todas.

Assista o vídeo abaixo e descubra 3 perguntas infalíveis para JAMAIS faltar assunto durante a conversa.

4) Será que ela é comprometida

Imagine ficar vários dias pensando o que dizer para uma mulher, e quando você finalmente consegue criar coragem, a resposta que recebe é: “Eu tenho namorado”.

Se você for um cara criativo, poderá evitar levar um fora desnecessário e ainda deixará a garota com uma desculpa a menos.

Exemplo 1: 

Você me disse que mora no bairro Jardim dos Florais, por acaso o nome do seu namorado é Evandro, é que tenho um colega com este nome que disse namorar uma garota deste bairro, porém ele não me disse o nome dela”

É possível que ela diga que não namora o Renato, e se for comprometida provavelmente dirá: “Não, o meu namorado se chama Rodrigo”.

Por outro lado, se for solteira, responderá: “Não, nem tenho namorado”.

Além disso, se a garota enfatizar que não tem namorado, possivelmente possui certo interesse. Afinal, ela quis deixar bem claro que está disponível.

Exemplo 2:

“Acho que vi você no centro ontem a noite, de longe parecia muito, você estava com seu namorado do lado”

Se ela estiver solteira, poderá dizer: “Não era eu, porque não tenho namorado”

Exemplo 3

“Comprei uma camisa na internet e está pequena em mim, você não gostaria de comprar para seu namorado. Ele é mais magro do que eu?”.

É claro que nem sempre a resposta da mulher será a esperada. Muitas vezes ela simplesmente poderá dizer que não era ela.

De qualquer forma, você precisa ter um repertório de pretextos para descobrir se a gata está solteira.

→ Outra sugestão importante de artigo: Os 25 assuntos que as mulheres mais gostam de conversar!

5) Puxar conversa no trabalho

No trabalho, você precisa ter muito cuidado, pois não ficará bem toda a empresa ficar sabendo que você levou um fora.

Por isso, confira como iniciar uma conversa com a gata, sem demonstrar sua real intenção de conquista.

Exemplo 1:

Fazer amizade com alguém do setor dela, e quando se encontrarem, usar este pretexto para iniciar uma conversa. Você poderá dizer a ela para dar um recado para este seu conhecido.

Exemplo 2:

Aproveitar situações como máquina de Xerox, bebedouros, almoxarifado. Na máquina de Xerox, por exemplo, você pode dizer que não sabe utilizar determinada função e pedir a ajuda da gata.

Exemplo 3:

No restaurante da empresa também poderá surgir uma excelente oportunidade de você se sentar perto da gata e iniciar uma conversa, falar sobre a própria comida pode ser uma boa opção.

Exemplo 4:

Outra oportunidade de começar uma conversa é na hora da saída, você pode oferecer uma carona se tiver carro.

Por outro lado, se forem embora de ônibus, poderá se sentar ao lado dela, perguntar em qual setor trabalha, quanto tempo de empresa, etc.

→ Artigo complementar: 8 dicas práticas para desenrolar uma conversa!

6) Iniciar uma conversa na faculdade

Iniciar uma conversa na faculdade

As possibilidades para começar um bom papo na faculdade são infinitas para aqueles que possuem criatividade. Portanto, veja alguns exemplos de como iniciar uma conversa na faculdade:

Exemplo 1:

Olá, estou precisando encontrar a sala do curso de medicina, 3° período, você sabe onde fica?”

Se for uma garota prestativa, certamente ela te ajudará e você terá a chance de perguntar qual o seu curso, além de conversarem sobre a faculdade, etc.

Exemplo 2:

“Olá, estou fazendo uma pesquisa para meu curso, você poderia responder algumas perguntas?”

Neste caso é importante que você tenha em mãos uma prancheta e realmente pareça estar fazendo uma pesquisa. E principalmente, não se esqueça de colocar nas suas perguntas, informações como:

  • Nome
  • Curso
  • Estado civil
  • Telefone
  • Facebook
  • Instagram

Esses trabalhos são comuns em faculdades, por isso as mulheres dificilmente recusam.

Com o contato da garota, você poderá ligar futuramente e agradecer pela contribuição, ou simplesmente segui-la no Instagram.

Neste caso, fica mais fácil iniciar uma conversa na próxima vez que se encontrarem.

→ Artigo complementar: 23 frases para usar no seu WhatsApp e atrair mulheres!

7) Puxar conversa no Shopping

Esses locais estão sempre cheios de mulheres. E com toda a certeza, para caras criativos é um prato cheio para conseguir vários números de telefones.

Melhores lugares para iniciar uma conversa no Shopping:

  • Lojas
  • Praça de alimentação
  • Cinema
  • Boliche
  • Bares
  • Exposições
  • Áreas de descanso

E para não errar na hora da abordagem, confira alguns exemplos:

Exemplo 1:

“Olá, estou meio perdido para comprar um presente para minha irmã, se importaria de me ajudar a escolher?”

Exemplo 2:

“Em lojas, você pode pedir ajuda da vendedora para comprar um presente ou uma roupa para você. Então, peça o telefone dela e diga que ligará para comentar o resultado (se a pessoa gostou do presente ou se a roupa ficou bem em você)”

→ Ã‰ muito importante que você também leia: Como seduzir qualquer mulher em apenas 5 etapas!

8) Como iniciar uma conversa na rua

Puxar-papo-na-rua

Um excelente segredo de como iniciar uma conversa na rua é se aproximar de uma garota e perguntar se ela sabe de algum imóvel para alugar nas proximidades.

Diga que você está pretendendo morar sozinho. Posteriormente, peça a ela para fazer um favor e te ligar se ficar sabendo de algo. Além disso, aproveite para pegar o número dela.

Você também pode dizer que é novo na cidade e com isso, poderão conversar um pouco sobre lugares interessantes. Assim, quem sabe surgirá uma oportunidade de chamar a gata para sair.

De fato, é uma abordagem meio clichê e muito cara de pau. Entretanto, isso não importa, pois o seu foco deve ser não perder a oportunidade quando se esbarrar como uma gata sozinha na rua.

Conclusão

Esses foram os principais segredos práticos para puxar assunto.

Saiba que, um pouco de coragem e cara de pau é imprescindível em um sedutor. Por isso, não tenha medo de agir.

Pelo menos agora você já sabe como iniciar uma conversa usando 8 ótimos pretextos. Então, o próximo passo é ter atitude para colocar tudo em prática.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

Sobre o Autor

Adriano Moura
Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


  1. Muito bom, na verdade os pretextos são diferentes, tipo nigh game( bares, baladas,) se usa mais o direct, principalmente em pistas de danças onde a conversa é quase impossível devido ao forte barulho da música, porém o direct pode ser usado também em outros ambientes, desde que se tenha algum indicador de interesse por parte da mulher( trocar olhares, flertar) fora isso é muito melhor o indirect, eu particularmente prefiro muito mais o indirect, é mais suave e não tem risco de ser confundido com um assédio sexual.

  2. Sério cara ta de brincadeira, procurei bastante tempo por conteudos como esse, e me deparo com essas dicas simplismente fantasticas. Parabens muito bom.