Como lidar com a rejeição das mulheres

Lidar com a Rejeição

Aprender como lidar com a rejeição das mulheres não é uma tarefa fácil, visto que nada é pior para o ego de um homem do que ser rejeitado por aquela que o deixou bastante interessado.

Sem falar que, ter um sentimento não correspondido muitas vezes resulta em frustração ou até mesmo em uma grande decepção.

Mesmo que seja um pouco difícil, devemos encarar a rejeição como algo natural. Afinal, nem mesmo o mais perfeito dos homens seria capaz de atrair todas elas. Isso devido a variedade de preferências femininas.

Nesse sentido, o que é excelente para algumas, pode não ter o mínimo valor para outras. Por isso, descubra agora como os sedutores lidam com a rejeição.

O Segredo Para Lidar Com a Rejeição Das Mulheres

Levar fora é inerente à sedução, ou seja, se você está no jogo, algumas vezes ganhará e outras vai perder. Por isso, aprenda com as dicas abaixo, como não deixar se afetar pela rejeição.

Pare de tentar conquistar sendo um cara bonzinho...

Vire o jogo da conquista a seu favor. Descubra 21 Dicas bem maliciosas [E que elas não querem que os homens saibam] para tirar qualquer mulher da defensiva…

Dicas Para Conquistar Uma Mulher

Não encare a rejeição como algo pessoal

O fato de ser rejeitado por uma mulher não significa que seja um homem sem valor, confie nas suas qualidades e jamais deixe de ser confiante apenas porque algumas garotas não achem você atraente.

Acredite, os sedutores ficam com mulheres de alto padrão e muitas vezes são rejeitados por medianas.

Como já explicado anteriormente, é apenas uma questão de gosto pessoal e algumas mulheres simplesmente não vão com a sua cara. Nesse caso, resta partir para outra e não ficar remoendo o fora.

» Artigo complementar: Como Ser Um Homem Confiante em 7 passos!

Não seja perfeccionista

Você possui defeitos e alguns deles podem ser suficientes para que algumas mulheres não se sintam atraídas por você.

Além disso, é normal cometer erros que resultam em rejeição. Na verdade, até homens experientes muitas vezes erram feio na hora de conquistar uma mulher, e quando são rejeitados, simplesmente aprendem com os erros cometidos.

Tenha sempre mais de uma opção

Nenhuma conquista é 100% certa. Aliás, na maioria das vezes as chances de dar errado são consideráveis.

Por isso é fundamental ter muitas opções, assim quando uma paquera der errado, você já tem outra gata engatilhada para investir. Como resultado, nem mesmo terá tempo de parar e ficar lamentando a conquista que não deu certo.

Cuidado com a paixonite

Quando você fica todo apaixonadinho por uma mulher, normalmente deixa de sair com os amigos e conhecer outras garotas.

Como resultado, acaba ficando carente, pois está investindo todas as suas fichas nessa mulher. Como foi explicado anteriormente, toda conquista tem chances consideráveis de dar errado.

E quando você se jogou de cabeça, criou altas expectativas, o fora será devastador. Por isso, mesmo que esteja muito interessado, procure ser dono dos seus sentimentos.

❌ Não crie expectativas

❌ Evite pensar o tempo todo nela

❌ Conheça outras mulheres

❌ Não se afaste dos amigos

❌ Se policie para não investir demais

Tomando os cuidados acima, já estará diminuindo bastante as suas chances de cair em uma paixonite.

» Leia também: Como Lidar Com a paixonite Aguda!

Cuidado com o EGO

Como explicado no início do artigo, a rejeição acaba afetando o EGO, pois acabamos levando para o pessoal.

Por isso, mais uma vez reforço a importância de você encarar o fora como algo natural. Uma mulher pode simplesmente não gostar de você por algum motivo, e isso diz respeito a preferência dela, apenas aceite e invista em outra.

Pare de se preocupar com o outro

Ignorar a opinião alheia é fundamental para lidar com a rejeição. Não importa o que as pessoas pensam de você, pois a maioria nem mesmo faz parte da sua vida.

No passado, eu tinha muita vergonha de chegar em uma mulher em locais públicos e acabar sendo rejeitado na frente de desconhecidos. Hoje vejo quantas oportunidades perdi por causa de uma besteira.

» Leia também: 8 Sinais Que Deixa Claro Que Ela Está Desinteressada!

Não generalize

Como foi escrito no inicio deste artigo, as opiniões femininas são variadas e um homem que não é atraente para algumas mulheres pode ser muito interessante para outras.

Por isso, não pense que porque foi rejeitado por algumas mulheres, o mesmo acontecerá com todas que você tentar seduzir. Já vi homens levarem diversos foras em uma festa e persistiram, no final saíram muito bem acompanhados.

Mantenha-se confiante

Uma rejeição abala muito o ego de um homem e isso reflete diretamente na sua autoconfiança.

Muitos se tornam tímidos e inseguros após serem rejeitado algumas vezes. Por isso, aprenda a pensar que quem saiu perdendo com a rejeição foi ela, e mantenha focado nas suas qualidades e na crença de que outras vão valorizar o que você tem de positivo.

» Guia Completo: Como Puxar Assunto Com Qualquer Mulher!

Aprenda com a rejeição

Este é o diferencial dos homens que aprenderam a lidar com a rejeição e alcançaram o sucesso na sedução, na maioria das vezes a rejeição é o resultado de uma tentativa de sedução mal sucedida.

Você cometeu erros que levaram uma paquera a não se sentir atraída por você.

Nesse caso, a maioria dos homens preferem colocar toda a culpa da rejeição na mulher e jamais se preocupam com as suas falhas, com isso continuam cometendo os mesmos erros e sendo rejeitados pelos mesmos motivos.

Portanto, todas as vezes que uma mulher te rejeitar, pare um tempo para analisar em quais pontos você pode ter falhado.

Conclusão

Tenha perseverança e não deixe que o medo da rejeição impeça você de tentar seduzir as mulheres que deseja.

Inegavelmente, com o tempo você vai descobrindo seus erros e com isso as chances de acertar na conquista aumentarão bastante. Por isso, aprender a lidar com a rejeição das mulheres é o primeiro passo para se alcançar o sucesso na conquista.

Pare de tentar conquistar mulheres bancando o cara bonzinho...

Vire o jogo da conquista a seu favor. Descubra 21 Dicas bem maliciosas [E que elas não querem que os homens saibam] para tirar qualquer mulher da defensiva…

Manual da Conversa

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

11 comentários em “Como lidar com a rejeição das mulheres”

  1. Adriano muito bom, cara essa frase em que você colocou “aprenda a pensar que quem saiu perdendo com a rejeição foi a mulher”, foi muito forte, adorei essa sua colocação, quando eu li me senti mais seguro e confiante, é isso que a maioria dos homens betas e tímidos deveriam pensar como o meu caso, vim parabenizar pelo seu site Adriano muito bom….

  2. Pois e,isso ira me ajudar muito,eu estou sempre a levar fora,estou farto disso,ate chego de me perguntar”sera que elgum dia eu serei dito”te amo?”Quem eu sou?porque que eu sou assim?e por ai!vou tentar de outras formas.

  3. Eu tenho varias duvidas eu tomei um fora d uma mina tem uns 6 meses e ela ta na minha sala esse ano, quando cheguei nela e nao sabia o q falar o que eu faço?

  4. Muito boas as dicas. Estou finalmente entendendo o meu insucesso nos outros relacionamentos. Ainda tenho dificuldades com rejeição feminina. Mas após ler o artigo, comecei a entender e vou mudar.

    1. Eduardo, muito boa sua colocação, devemos aprender a verder o que temos de melhor e mais interessante. Ninguem compra um produto que não está na vitrine por melhor que ele seja.

  5. Aprendi que tomar toco ou fora é algo normal 😀

    To tranquilo agora por essas coisas, tomei uns 3 tocos na facu -.-

    mas tá massa peguei 1, agora já acho que vou pegar outra 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.