Como manipular a mente feminina [Técnica da Ancoragem]

Manipular-mente-feminina

Aprender a como manipular a mente feminina é indispensável para aqueles que querem voar alto no universo da sedução. A manipulação da mente de uma mulher através da ancoragem foi desenvolvida por um dos mais antigos gurus da sedução, Ross Jeffries.

A técnica consiste em levar a mulher a estágios avançados de emoções através da imaginação e utilizar uma âncora para fazer com que ela reviva as emoções.

Pode ser um objeto ou o próprio toque que irá funcionar como um interruptor para ligar as emoções feminina.

Descubra agora [23 HÁBITOS PARA SER UM HOMEM DE SUCESSO] ... Seja admirado pelas pessoas e desejado por qualquer mulher. E não se trata de um eBookizinho resumido. Este é um livro completo com 60 páginas que vão te ensinar a ser um "Cara Foda". Sensacional, não é mesmo? Então faça o download abaixo:

 
 

Manipular a mente feminina com hipnose

A técnica da ancoragem pode ser associada a um tipo de hipnose. Sendo o objetivo criar conexões entre um objeto físico com emoções.

Qualquer coisa pode servir como âncora:

  • Toque
  • Imagem
  • Som
  • Cheiro
  • sabor
  • Objeto
  • Música

Quantas vezes já testemunhamos mulheres ficarem emocionadas ao ouvir uma musica, dizendo … “Esta musica me faz tão bem”, isto ocorre porque ela sentiu fortes emoções no momento em que estava ouvindo a canção.

Se ela passar por uma grande decepção ou constrangimento ouvindo esta mesma musica, as emoções sentidas no momento em que ela ouvi-la serão outras.

Portanto, quando um homem é capaz de manipular a mente feminina e fazer com que a mulher sinta emoções agradáveis. Este pode se tornar uma âncora e a sua presença sempre será um interruptor para que ela reviva fortes emoções.

Como resultado, isto provocará nela um desejo de ter a companhia deste homem.

» Artigo complementar: Como entrar na mente inconsciente de uma mulher!

O experimento de Pavlov

Pavlov-e-Ancoragem

Pavlov foi um fisiologista Russo que criou um dos experimentos mais influentes na Psicologia moderna.

A sua experiência consistia em colocar medidores de saliva em cães na presença de comida. Sendo que, ele tocava um sino todas as vezes que fosse alimentar os animais.

Depois de repetir várias vezes a associação entre tocar o sino e alimentá-los. O fisiólogo percebeu que ocorria o aumento da salivação canina sempre que tocava o sino, mesmo sem a presença de comida.

» Artigo complementar: Psicologia Reversa na Sedução de Mulheres!

Experimento de Pavlov e manipulação mental

Assim como o sino se tornou uma âncora para a salivação dos cachorros de Pavlov… Se você tocar repetidamente em uma mulher enquanto ela está desfrutando uma uma agradável emoção. O seu toque poderá se tornar uma âncora dessa emoção.

Similar ao sino que Pavlov tocava, a mulher experimentará as mesmas emoções sempre que você tocar no seu braço. Então, você poderá fazê-la sentir prazer, felicidade, nostalgia e até raiva apenas com o poder do seu toque.

Hipnose mental na prática

Você poderá perguntar a mulher:

Qual foi a sensação mais prazerosa que já sentiu na vida?

Peça para que ela relate com muitos detalhes… Falando das sensações  e emoções. Por exemplo:

  • Cheiro
  • Sabor
  • Intensidade
  • Temperatura
  • Frio na barriga
  • Segurança
  • Alegria
  • Prazer

Quanto mais detalhes ela descrever, mais poderoso será o estado de hipnose que você conseguirá deixá-la.

» Leia também: Como conversar com uma mulher usando técnicas de PNL 

Quer alcançar um patamar que menos de 2% dos homens conseguem chegar lá?... Acesse agora os 23 HÁBITOS DE SUCESSO que vão revolucionar a sua vida, clique no link abaixo para baixar grátis.

» eBook: 23 Hábitos dos [HOMENS DE SUCESSO]!

Fazendo a ancoragem de emoções

Enquanto a mulher estiver sentindo e descrevendo as emoções, toque sutilmente no ante-braço dela por 3 ou 4 vezes.

Então, durante toda a conversa, o seu toque será um gatilho que desencadeia todas as emoções que ela sentiu. Sendo assim, fazer a escalação física para beijá-la será um processo bem mais rápido e assertivo.

Além disso, quando uma mulher experimenta emoções agradáveis enquanto estão conversando. Você mesmo se tornará uma âncora positiva para ela. Em outras palavras, sempre que se aproximar já estará mudando o estado de espirito daquela mulher.

De fato, essa técnica deverá ser realizada após ter gerado conforto na conversa. E quanto mais você conseguir mexer com a imaginação da garota, maior será a eficiência da ancoragem.

Conclusão

Esta é uma técnica de sedução extremamente eficiente e funciona com qualquer mulher e em qualquer ocasião, seja na balada, bar, sexo ou no dia a dia.

O ideal é treinar e aperfeiçoar. E saiba que, os melhores sedutores conseguem manipular a mente feminina e fazê-las sentir fortes emoções apenas controlando a imaginação delas.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

43 comentários em “Como manipular a mente feminina [Técnica da Ancoragem]”

  1. Adriano, eu estou gostando de uma moça, só que não consigo é chegar nela com uma conversa agradável e que atraía ela, como faço pra alcançar estágios avançados de intimidade com ela sem ela perceber?

  2. adriano tenho uma duvida tipo sou um cara boa pinta,sabe nao so lindo mais so bonito,as vezes reparo quem algumas mulheres ficam me olhando,so que nao tenho coragem de ir falar com ela,sabe,e medo antigo,como devo fazer?tem uma que me olha disfarçadamente quando passo todo dia indo para o trabalho,como devo puxar assunto,sei que beleza nao e tudo para atrair uma mulher ,se eu começa fala com ela e parece um idiota?ou ate abordar mulheres que me interessa ???

  3. Felipe, precisa enfrentar o seu medo cara e ir conversar com ela, se continuar assim a gata vai perder todo o interesse. Mulheres gostam de homens com atitude.

    1. Gibson, um tom de voz baixo demonstra timidez e insegurança. Precisa avaliar qual é a causa do seu tom de voz baixo, se é com todas as pessoas ou somente com mulheres. Toda ajuda é bem vinda e eu aconselharia uma visita ao psicólogo.

  4. Gibson, se as coisas não andam bem, talvez seja melhor se relacionar com mulheres menos cobiçadas, pois se ficar carente as coisas poderão piorar ainda mais. Se não está afim de um relacionamento sério a única coisa que deve fazer é não iludir a mulher.

  5. Boa noite. Preciso que me ajudem. Hoje a minha namorada terminou o namoro, ela diz que ama uma outra pessoa, mas ela disse que ainda tenho chances de voltar pra ela… Oque faço???? Ajude me porfavor

    1. Derin, dizer que ama outra pessoa e que você ainda têm chances de voltar com ela. Isto está muito incoerente, não acho que seria uma boa continuar com uma namorada que confessa amar outro cara, no meu caso colocaria um basta imediatamente na relação e procurava um novo amor.

  6. Esmael, ancoragem significa estar ligado a algo, exemplo: Um link em um site que está diretamente ligado a outro. No caso da sedução é algo (Um objeto, musica, toque) que se torna âncora dos sentimentos da mulher, ou seja, um toque pode fazer com que ela se sinta atraída, uma musica pode ser uma âncora para fazer com que ela se lembre de um momento especial.

  7. Adriano, para quem está no 0 a 0 o ideal seria se relacionar com mulheres menos atraentes tipo uma de nota 6.0 ou 7 / e como demostrar em não estar a afim de relacionamento serio.

  8. Aprendi muito com esse site, e no momento estou interessado (muito,talvez a ponto de nao pensar racionalmente) numa garota. se eu tivesse só e ela se aproximasse a conversa fluiria maravilhosamente, o problema é que ela geralmente ta em grupo e me sinto muito nervoso.ela até disse no fb que deveria falar com ela, lembrando que isso é no colegio. ela é amiga da minha prima então isso pode ajudar . enfim, como perder esse nervosismo?, a ansiedade?

  9. Que bom Adriano que vc criou uma nova categoria chamada PNL, vai render um bom conteudo. Vai ser mto util pra mim e tbm para os leitores do seu blog. A e gostei da nova imagem no topo do site. Deixou o blog com uma cara nova. Gostei do novo visual.

    1. Obrigado Cledson, fiquei um tempo afastado para fazer algumas mudanças e para a criação do Fórum, mas agora estou de volta para responder os comentários e em breve estarei postando novos artigos.

  10. Adriano, tenho reparado que muitas mulheres, ADORAM cachorros e gatos, sao super protetoras, amam eles. Com certeza se eu demonstrasse ser um cara que acha isso a maior babaquice (que é o meu caso) mesmo que elas me achassem atraente, iria quebrar toda atracao dela por mim. Entao, eu quero fazer justamente o contrario, quando conversar com uma assim quero demonstrar que sou protetor de animais ainda mais que ela, mas com argumentos e idéias que ela iria gostar. Voce sabe um blog ou site que possa me ajudar?

    1. João, realmente as mulheres acham atraentes homens que demonstram o instinto de proteção com animais, crianças, idosos. O importante é que seja verdadeiro, demonstrar ser uma pessoa que não é, mais cedo ou mais tarde vai ser desmascarado. Quanto ao site, não conheço nenhum para te indicar.

  11. Também gosto deste assunto e tenho investido em bons livros para adquirir conhecimentos. Quanto a imagem do cabeçalho, tive esta ideia de representar as 4 categorias de mulheres brasileiras.

    1. Flávio, realmente o Neil Strauss fala esta dica no seu livro, porém ele cita que aprender com Ross Jeffries. Também concordo com você, o livro é um dos melhores.

  12. Ola, Adriano, tem uma garota que eu gosto que quando vou falar com fico sem assunto,e tímido,mas com outras pessoas relaciono-me normalmente você pode me ajudar.

    1. João, o fato de estar interessado nela deixa você inseguro e consequentemente mais travado. Experimente esquecer o seu interesse e conversar com ela naturalmente, sem pensar no que precisa dizer ou fazer.

  13. cara estou com uma dúvida, estou com dois livros que falam sobre sedução, o primeiro é "o jogo" de Neil Strauss e o segundo é "A Bíblia da sedução" de Alex Hilgert, atualmente estou lendo "o jogo", gostaria de saber se primeiro termino de ler pra depois colocar em prática ou a medida que for lendo vou praticando? qual o método mais eficaz? desde já agradeço pela atenção e sucesso ao seu blog.

    1. Marcos, na minha opinião o ideal é praticar imediatamente tudo que aprende durante a leitura, se esperar terminar o livro certamente vai esquecer muita coisa.

  14. William, eu aprendi esta técnica no livro "Speed Seductions" do autor Ross Jeffries, não tenho certeza se existe em português, faça uma pesquisa na internet sobre "Sedução rápida"

  15. Nelson, acredite, nenhuma mulher vai admitir que ficou correndo atrás, elas até podem ter envolvido com o cara, mas não significa que ficaram atraídas. Nem elas mesmas sabem os reais motivos de se sentirem atraídas, e isto explica o fato de se apaixonarem por canalhas.

  16. Que bom Adriano que vc criou uma nova categoria chamada PNL, vai render um bom conteudo. Vai ser mto util pra mim e tbm para os leitores do seu blog. A e gostei da nova imagem no topo do site. Deixou o blog com uma cara nova.

  17. queria agradecer pelas matérias, ontem funcionou.

    Eu li sobre amiga de trabalho e primeiro encontro.

    Segui todos os passos e funcionou ontem sai ao teatro com ela, depois fomos comer e ficamos. Segui passo a passo e deu certo.

    próximo passo é conquistar uma amiga, estou estudando todas as dicas, e já comecei e ela já está começando a vir atrás de mim! Parece q tbm está dando certo

    e mais uma vez obrigado!

  18. Adriano, não sei como fazer esta técnica, acredito que seja muito boa mas não sei faze-la, acho que é pelo fato de sermos homens, que são muito mais da razão, e sempre conversamos sobre coisas racionais, com palavras racionais, não faço nem idéia de como fazer uma conversa estimulando a imaginação de uma mulher. Tem como aprender? Algum livro ou coisa do tipo?

  19. Adriano, eu reparei em algo que ao meu ver vai contra o que diz no blog. O que as meninas pensam sobre um cara estar "correndo atras" delas? Pelo que eu li no blog, um homem sedutor é o cara que as meninas correm atras, é claro que isso não significa não abordar nenhuma mulher nem coisa do tipo, mas pelo que eu entendi um homem sedutor nunca demonstra que ele está correndo atras de uma mulher, ou seja demonstrando interesse explicito. Pois bem, conversando com as mulheres, 2 delas, que são muito bonitas, me falaram que ficaram com um cara( nao o mesmo, obvio) porque foi "ele quem correu atras", e pelo jeito que elas falaram, parecia que elas admiraram isso. Isso me deixou um pouco confuso.

  20. vc manipula e é manipulado inconsientemente o tempo todo, qual é o mal em tomar consciencia disso e usar ao seu favor e a favor de fazer uma mulher se sentir bem, sendo manipulada ou não o q importa é se ela esta feliz com isso…

    se ignorar-mos a manipulação tambem não vamos reconhecer a manipulação e facilmente seremos manipulados, como akeles caras q compram ou fazem o q a mulher quer simplesmente pq ela pede com carinho e com uma voz meiga só no momento de interesse

  21. Essa coisa de manipular a mente delas, ou de quem for, beira á psicopatia, manipulação fria, não é saudavel, se fizermos isso, seremos pessimos amigos, egocentricos.

    1. Vitor, somos manipulados o tempo todo, pela mídia e até mesmo pelas próprias mulheres, não há nada de errado, desde que a intenção não seja prejudicar ninguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.