Como marcar um encontro com a gata

Como-Marcar-Um-Encontro

Saber como marcar um encontro pode ser o que define entre o “sim” ou “não”. De fato, se a gata aceitou te passar o número de telefone e já tiveram algumas conversas, provavelmente você despertou algum tipo de atração nela. Por isso, o convite para sair poderá ser bem aceito.

Saiba que, muitos homens acabam demorando demais para chamar uma mulher pra sair, deixando passar o momento em que ela possa estar empolgada com  o lance. Nesse sentido, perde-se a atração inicial, com isso acabam entrando na zona de amizade e dificultando aquilo que estava fácil.

Então, o que você precisa fazer é não demorar muito. E acima de tudo, fazer o convite do jeito certo.

Como marcar um encontro corretamente

Em primeiro lugar, seja direto ao marcar o encontro. Por exemplo: Evite dizer…

“Poderíamos sair qualquer dia desses”

Mesmo que a mulher diga que sim, você ainda não a chamou pra sair e deverá fazer isto novamente. Afinal, ela concordou em sair qualquer dia, o que implica que poderá ser em alguns dias ou até mesmo pode demorar meses.

Então, seja direto no convite, diga:

“Estou pensando em te levar pra jantar, conheço uma excelente pizzaria, vamos marcar na quarta ou você prefere quinta?”.

Neste caso você terá uma resposta imediata, descreveu para ela que o programa pode ser interessante, além de dar duas opções de datas.

» Artigo complementar: 9 Melhores Assuntos Para Falar no Primeiro Encontro!

Não faça um convite, e sim uma proposta

O importante é fazer uma proposta e não um pedido. Quando pede para uma mulher sair com você está dando a impressão de que será o único beneficiado. Por outro lado, quando faz uma proposta, estará demonstrando que ela também vai sair ganhando, veja abaixo a diferença:

Hábitos Homem Sucesso Mulheres

Marcar o encontro fazendo um pedido

Você acaba estimulando a mulher para que responda “Sim” ou “Não”… Essa atitude aumenta muito as chances de receber uma negativa.

  • Você gostaria de sair comigo?
  • Posso te levar pra sair na quinta feira?
  • Você pode sair essa semana?
  • Você tem companhia pra sair neste fim de semana?

Portanto, evite chamar uma mulher para sair fazendo uma pergunta.

» Artigo complementar: 68 Exemplos de Assuntos Para Falar no WhatsApp!

Como marcar o encontro fazendo uma proposta

Agora, confira como fazer uma proposta praticamente irrecusável na hora de convidar a gata para sair.

“Conheci uma pizzaria com a melhor pizza que já comi na vida, sei que você gosta de pizza, por isso pensei em te levar na quarta-feira”

“Sabe aquela banda que você adora, fiquei sabendo que tem um show dela na cidade, estou pensando em comprar os ingressos amanhã, você estará disponível na sexta-feira?”

“Comprei ingresso para uma excelente festa e na promoção ganhei um ingresso feminino, pensei em te levar comigo”

Nos casos acima, você deixou claro as datas, e melhor, demonstra claramente para a mulher o que ela vai ganhar saindo com você.

Melhores dias para marcar um encontro

Enquanto ainda não tem certeza se a gata está muito interessada, evite marcar nos finais de semana, pois nestes dias as mulheres normalmente já possuem ótimas opções de programas.

Nesse sentido, dificilmente ela vai cancelar uma balada com as suas melhores amigas, para sair com um homem que acabou de conhecer.

Sendo assim, no começo chame apenas para comer uma pizza na quinta. Se ela aceitar facilmente, em outras oportunidades você a convida para um jantar no sábado.

» Sugestão de artigo: O que fazer quando a mulher enrola para aceitar o seu convite!

E se ela não aceitar o seu convite

Neste caso, você NÃO deverá demonstrar que ficou abalado ou chateado com a situação. Afinal, a mulher não é obrigada a aceitar todos os convites que recebe. Então, após a recusa, converse com ela normalmente algumas vezes e depois de um final de semana, volte a convidá-la.

No entanto, se ela recusar novamente, esqueça e invista em outra mulher. Lembre-se, o seu amor próprio deve estar sempre acima de qualquer mulher.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

6 comentários em “Como marcar um encontro com a gata”

  1. Não vejo problemas em marcar um programa a tarde (Um sorvete ou passeio no shopping por exemplo). Sempre há uma maneira de arrumar tempo, não podemos usar isto como desculpa.

  2. Realmente é ruim marcar de sair no fim de semana? poxa estou ferrado haha, eu trabalho de manhã e estudo a noite 🙁 só se eu marcar de sair de tarde, que na verdade não é sempre uma boa ideia. O que recomenda que eu faça?

  3. Andre, o ideal é usar o seu estilo, estando com o cabelo bem cuidado, barba feita, perfumado, sem pelos no nariz. Não precisa de muito pavonismo.

  4. Uma duvida terrível é o que vestir no primeiro encontro, pensei em Jeans, camisa social manga dobrada até o cotovelo, camisa pra dentro da calça… camisas branca listradas, são bem vindas num evento desse primeiro encontro?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.