Como paquerar uma gatinha na escola

paquerar uma gatinha

Sempre tem aquela gatinha na sua escola que basta olhar pra sentir vontade de paquerar com ela, se isso aconteceu com você e não sabe o que fazer está lendo o artigo certo para saber tudo o que deverá fazer para acertar na paquera.

Existem 10 Regras que considero fundamental para que qualquer cara normal se torne um Homem Alpha. Conhecendo e colocando em prática essas regras na sua vida, você automaticamente se tornará um sedutor natural, conseguindo seduzir as mais lindas mulheres, e o melhor, sem precisar usar técnicas complexas. Então, pare de ficar lendo baboseiras na internet e clique aqui para descobrir o que realmente torna um Homem irresistível para qualquer mulher.

Cuide de você: O primeiro passo para paquerar uma gatinha é melhorar a sua aparência, por isso comece a ir à escola com roupas limpas, cabelos bem cuidados e de preferência perfumado.

Troque olhares com a gatinha na escola: Sempre que passar por ela, seja na hora do intervalo, de algum evento ou na saída, aproveite para trocarem olhares, as gatinhas curtem paquerar flertando nos olhos.

Comece a conversar com ela: Não adianta ficar apenas olhando e não fazer nada, quando perceber que ela começou a te paquerar respondendo a seus olhares, então está na hora de se aproximar e puxar papo.

Não demonstre muito interesse: Não deixe claro que a sua intenção é apenas de paquerar, aproxime-se e converse da mesma maneira que você conversaria com outra gatinha da escola.

Faça amizade com sua paquera: Após iniciar uma conversa está na hora de você começar uma amizade, fale de filmes, da escola e de musica, sempre aborde assuntos divertidos e descontraídos, procurando paquerar a gatinha demonstrando todas as afinidades que vocês possuem.

Faça amizade com as amigas da gatinha: Não trabalhe apenas na sua paquera, comece a conversar e tratar bem também as amiguinhas dela, pois elas ajudarão a gatinha a decidir se vale a pena ficar com você, apenas tome cuidado para não exagerar e ela pensar que você está tentando paquerar as suas amigas.

Não fale para outras pessoas da escola as suas intenções de paquerar a gatinha: Faça tudo em silencio e se necessário peça ajuda apenas de alguém de confiança, ficará mais difícil paquerar se todas as pessoas da escola ficarem sabendo dos seus sentimentos.

Chame a gatinha para sair: Chame-a para sair quando notar sinais de interesse, se ficar apenas tentando paquerar por muito tempo correrá o risco de se tornarem grandes amigos.

Esteja preparado para o pior: Mesmos fazendo tudo certo a uma chance de que a gatinha não queira nada e você leve um fora, se isto acontecer não desanime e esteja pronto para paquerar outras garotas.

CUIDADO: Sugiro fortemente que você baixe o e-book “10 Regras para ser um Homem Alpha”, dê pelo menos uma lida e se não gostar basta apaga-lo do seu computador.

Trata-se de um material bem objetivo, que você poderá ler em poucos minutos e provavelmente conseguirá informações que não aprendeu em toda sua vida em centenas de pesquisas na internet e materiais lidos. Clique aqui para BAIXAR GRÁTIS este e-book que será o inicio da sua nova vida de sedutor irresistível.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

21 comentários em “Como paquerar uma gatinha na escola”

  1. Cara tem uma mina na minha escola ,comecei apenas olhando para ela sem nada d+ , so que derrepente me apaixonei por ela, só q tipo ela e linda e tal e eu não , ela e eu somos rodeado de amigos ,tem uns amigos dela q nao gosto , nao por ciumes mas sim por nao se sentir b perto daquelas pessoas ,eh ela e do 3 ano e eu do 2 ano , o q acha q eu devo fazer para conquista-la ? Alem disso do site uma opinião de um cara mais experiente me ajudaria muito !! Como posso começar a falar com ela ?Como não assusta-la com a abordagem ? Grato a quem me responder .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.