Pular para o conteúdo

Como paquerar uma mulher acompanhada das amigas

paquerar mulher amigas

É comum às mulheres andarem em grupos e abordá-las se torna uma tarefa ainda mais difícil para os homens nesta situação, são poucos os que sabem como paquerar uma mulher que está em turma e geralmente passam a noite inteira focando apenas naquelas que estão sozinhas ou em duplas.

Demonstraremos alguns passos de como paquerar uma mulher que esteja acompanhada de várias amigas, para que não perca a oportunidade de chegar até este tipo de garota, vale ressaltar que muitas são tímidas e carentes, saem em grupo e muitas vezes ficam sozinhas na festa, pois nenhum homem tem coragem o suficiente para se aproximar.

Se o seu objetivo é seduzir mulheres atraentes, saiba que centenas de outros homens querem o mesmo e provavelmente estão fazendo as mesmas coisas que você. Por isso, a única maneira de vencer esta forte concorrência é ser um diferencial entre a maioria e fazer com que as mulheres percebam isso.

Pare de tentar conquistar sendo um cara bonzinho...

Vire o jogo da conquista a seu favor. Descubra 21 Dicas bem maliciosas [E que elas não querem que os homens saibam] para tirar qualquer mulher da defensiva…

Dicas Para Conquistar Uma Mulher

O flerte

O flerte é a primeira atitude para paquerar uma mulher em grupo, o importante é fazer contato visual com apenas uma, e caso sinta que está sendo retribuído deve partir para a abordagem.

A abordagem

Aqui está o erro comum entre os homens, a maioria aborda apenas aquela em que está interessado, ignorando completamente o restante do grupo, essa atitude faz com que você dificilmente seja aceito pelas amigas da gata. É importante saber que a opinião delas poderá decidir o seu destino.

O importante na abordagem em grupo é se apresentar, ser simpático e educado com todas as garotas, agindo assim certamente vai ganhar o apoio das amigas ou pelo menos não será atrapalhado por elas.

A ajuda de um parceiro

Se você estiver acompanhado de um amigo as coisas poderão ser mais fáceis, isto porque terá alguém para te ajudar a divertir o grupo de mulheres, apenas é importante que este amigo tenha o mínimo de conhecimento sobre como paquerar uma mulher.

Outra dica importante é nunca abordar com mais de dois homens, caso o grupo seja grande, os dois mais confiantes devem se aproximar e depois eventualmente ir apresentando os outros amigos, desde que seja com o consentimento de todas as mulheres.

Conquistando o grupo

Após se aproximar é importante ser bem aceito no grupo, demonstrando que todas as amigas vão ganhar com a sua presença, afinal, você continuará sendo educado e gentil caso consiga ficar com alguma delas.

Outro ponto importante é atiçar o instinto de competição entre as mulheres, isto porque estará demonstrando qualidades e será interessante para todas, com isso aquela em que está interessado sentirá especial por ser a escolhida entre as amigas.

Como paquerar uma mulher que está em um grupo que possui homens?

Neste caso, primeiramente deverá saber o grau de intimidade do homem, observe se ele possui um relacionamento ou está investindo em alguma das mulheres, é importante tratar ele como um aliado e não como concorrente, pois provavelmente possui certo poder de influencia no grupo.

Isolando o alvo

Este deve ser o último passo de como paquerar uma mulher acompanhada das amigas, após conseguir ganhar a confiança e simpatia do grupo, deve começar a focar no seu alvo e aos poucos ir ganhando intimidade, obviamente sem ignorar completamente o restante das amigas, certamente aparecerá uma oportunidade de ficarem sozinhos e você deverá aproveitar o momento.

AVISO IMPORTANTE: Se você sair desta página sem baixar o e-book 10 Regras para ser um Homem Alpha, estará perdendo a oportunidade de adquirir informações que não encontrará nas suas pesquisas na internet, deste modo, provavelmente visitará outros sites e aprenderá o mesmo que a maioria dos homens já sabem e estão usando com as mulheres.

Pare de tentar conquistar mulheres bancando o cara bonzinho...

Vire o jogo da conquista a seu favor. Descubra 21 Dicas bem maliciosas [E que elas não querem que os homens saibam] para tirar qualquer mulher da defensiva…

Manual da Conversa

26 comentários em “Como paquerar uma mulher acompanhada das amigas”

  1. João, o controle emocional, demonstrando para ela que possui autocontrole e não fica nervoso, inseguro e desesperado diante de certas cituações.

  2. Deu certo!

    eu fiz isso…

    olhei um grupo de amigas, identifiquei aquela que tinha mais influencia no grupo e foi a primeira que eu direcionei a conversa, depois fui arrastando a conversa para as outras amigas com objetivo de buscas concordancia mutua do grupo e chamei-as para se juntar a nós depois que todas concordaram. é claro que quando a lider concordou, automaticamente todas concordaram tambem…dai foi facil chegar ao objetivo principal naquele momento…o beijo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.