Como provocar uma mulher que está no pedestal

provocar uma mulher

Saber provocar uma mulher que tem a beleza acima da média e se considera uma verdadeira beldade é fundamental, sobretudo para aqueles que desejam se aventurar neste complicado jogo de sedução.

Afinal, elas possuem a autoestima elevada devido a bajulação que recebe dos gados. Por isso, muitas vezes se tornam quase inseduzíveis.

De todo modo, não estarei ensinando uma maneira de ofender ou desrespeitar a mulher, e sim algumas técnicas para diminuir o narcisismo daquela que está se sentindo superior às outras pessoas, principalmente em relação aos homens.

O Poder de Provocar Uma Supergata

Sabendo como provocar uma mulher gatíssima, você vai fazer com que ela perceba que não é o tipo de homem que se sente inferior como a maioria dos caras. Portanto, siga as dicas de sedução abaixo.

Contato visual intenso

Antes de começar a provocar uma mulher é importante olhar dentro dos olhos dela demonstrando confiança e deixando claro que não tem medo.

A maioria dos homens não consegue encarar uma mulher olhando nos olhos. Então acabam abaixando a cabeça ou olhando para os lados, o que demonstra timidez e insegurança.

Sendo assim, seja homem e não fique intimidado pela beleza de uma mulher..

» Artigo complementar: Como provocar uma mulher com o olhar

A técnica da desqualificação

O primeiro passo para seduzir uma mulher lindíssima é derrubá-la do pedestal construído pelos betas bajuladores.

Desse modo, quebrando a elevadíssima autoestima dela você acaba fazendo com que se iguale a todas as outras. E para isso, a sua função é fazer o oposto do que faz os perdedores. Precisa encontrar defeitos e dizer a gata de uma maneira bem humorada, sem demonstrar a sua real intenção.

Exemplos:

“Você fala muito rápido e de uma maneira desenfreada, onde é o seu botão de Stop?”

“Por que você é tão baixa (magra, alta, branca), você herdou isso do seu pai ou da sua mãe?”

“Você está elegante, apesar de ter exagerado um pouco na maquiagem”

Essa é uma técnica que precisa ser mesclada com o bom humor, e ser usada na dose certa para não ofender a garota. Além disso, use a desqualificação apenas com mulheres que estão no pedestal.

Em outras palavras, se ela é uma mina bem humorada, humilde e educada, trate-a com muita cordialidade.

» Artigo complementar:  O que são Negs e como usá-las para seduzir mulheres 

Hábitos Homem Sucesso Mulheres

Estimulando a competição

As mulheres são competitivas, principalmente aquelas com a autoestima elevada, sempre querem ser as mais lindas e o centro das atenções.

Elogiar e elevar o valor de outras mulheres perto daquela que deseja seduzir, é uma maneira de demonstrar que você não está babando por ela como a maioria dos fracassados, além de deixar claro que está avaliando outras mulheres.

Exemplos:

“Qual de vocês é a mais boa de conversa?”

“A sua amiga parece ser a mais divertida da turma”

“Aposto que todas vocês pedem conselhos de moda para a sua amiga, ela se veste muito bem”

Além disso, quando estiver seduzindo mulheres em grupo, dê atenção para todas. Aliás, use uma dose de desprezo com aquela que está se achando.

Despertando a autopenalização

As mulheres, mesmo aquelas aparentemente confiantes, possuem certas fraquezas e sentem medo que as pessoas descubram. E quanto mais poderosa parecer uma mulher, maior é o seu medo e você poderá usar isso a seu favor.

Faça o seguinte, durante a conversa tente descobrir alguma frustração da gata e faça com ela perceba que NÃO é tão perfeita quanto os perdedores faz parecer.

Exemplos:

“Percebo que você sente muitas dificuldades em dialogar, conversar com as pessoas e se divertir”

“Você parece ser insegura, mesmo sendo tão bonita. E mesmo os bajuladores alimentando o seu EGO, ainda tem algo que te deixa pra baixo às vezes”

E nunca se esqueça, não importa o quanto ela seja linda, provavelmente tem alguma fraqueza. Na maioria das vezes o próprio EGO é o calcanhar de aquiles de uma supergata.

Acusando a mulher

Você precisa acusar a mulher de tentar seduzir ou manipular os homens. É uma excelente maneira de fazer com que ela tente disfarçar o que realmente esteja fazendo a baixe a guarda.

Exemplos:

“Percebo que você está me ignorando para que eu comece a ficar nervoso e ansioso como a maioria dos fracassados, desta maneira você se sentirá superior a mim”

“Tratar os homens de maneira fria é uma maneira que você encontrou de afastá-los, isso porque na verdade sente medo que eles descubram que você é apenas uma mulher atraente.”

Além disso, você demonstra que conhece muito bem os joguinhos das mulheres. Logo, deixa claro que isso não funcionará com você.

Usando a autossugestão

Esta é a melhor maneira de provocar uma mulher, dizendo que você é o cara que ela deseja e ao mesmo tempo despertando o instinto de desafio nela.

Exemplos:

“Conversando com você percebo que é uma mulher confiante, porém se sente insegura quando percebe que está conversando com um homem inteligente e que não age como a maioria dos fracassados”

“Já reparou que você sente medo quando percebe que está diante de um homem de alto valor. Acredito que isso acontece porque você evita a frustração caso não consiga demonstrar valores suficientes para seduzi-lo. Então, perceberá que é sedutora apenas para os bajuladores”

Essa é uma técnica muito usada por sedutores experientes para provocar uma mulher que esteja no pedestal.

Conclusão

Você acabou de descobrir técnicas poderosas e agora sabe como provocar uma mulher que se sente superior às outras pessoas. Obviamente são técnicas avançadas e aconselhadas apenas para sedutores mais experientes e que sabem lidar com mulheres altamente confiantes.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

2 comentários em “Como provocar uma mulher que está no pedestal”

  1. Simplismente Fantástico essa linha de Raciocínio!

    Parabéns ao Blog pelo conteudo que vem postando demonstra realmente um profissionalismo dos administradores!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.