Como reconquistar uma mulher magoada com você

Como reconquistar uma mulher

Ler sobre como reconquistar uma mulher magoada é algo que nenhum homem gostaria de fazer. E quando se chega a esse ponto, a tendência é que a situação esteja bem complicada. Por isso, é fundamental que aja rapidamente.

Antes de qualquer coisa, saiba que a mágoa é algo que não se esquece da noite para o dia.

Por esse motivo, é necessária muita paciência para que a mulher possa digerir um pouco de tudo que aconteceu.

Pare de tentar conquistar sendo um cara bonzinho...

Vire o jogo da conquista a seu favor. Descubra 21 Dicas bem maliciosas [E que elas não querem que os homens saibam] para tirar qualquer mulher da defensiva…

Dicas Para Conquistar Uma Mulher

Conquistar uma mulher magoada

Nesse momento, o pior erro que um homem poder cometer é ser passional e reativo. Por isso, antes de qualquer atitude, leia esse artigo com bastante atenção.

1. Entenda qual o motivo da mágoa

Você precisa descobrir a origem da mágoa, pois isso nem sempre fica explícito. Às vezes, você pensa que ela está magoada porque disse algo que não devia, mas isso teria sido apenas o gatilho para trazer mais ressentimentos à tona.

Fique atento a frases como:

  • “Você nunca me ouve”.
  • “Já estou cansada disso tudo”.
  • “Estou me sentindo sozinha com a sua ausência”.
  • “Estamos parecendo dois estranhos”.
  • “Nunca conversamos”.
  • “Nossa relação está muito na rotina”.

Siga a partir de agora essas 10 dicas de relacionamento e faça a sua mulher ficar tão apaixonada quanto era no início do namoro.

Essas podem parecer simples frases rotineiras, mas muitas vezes escondem sentimentos guardados há tempos.

Por isso, passe a ser mais observador e blinde sua relação.

Por outro lado, se o relacionamento chegou ao fim, antes de pensar em reconquistar a sua ex., tente se lembrar quais eram as reclamações mais frequentes.

Sugiro também que você aprenda algumas táticas importantes para conquistar qualquer mulher. Elas serão fundamentais também para o momento da reconquista.

Estou deixando abaixo o link de um dos principais artigos de conquista aqui do site:

Como conquistar qualquer mulher com 10 passos simples

Guia completo de como tratar a mulher que você ama

2. Peça desculpas

Não adianta estar arrependido se a sua companheira não acredita nisso.

Por isso, peça desculpas sinceras. E a melhor forma é elencando os seus erros, um por um. Todos aqueles que ela listou várias vezes e que você se lembrará após refletir.

E deixe claro que tem consciência de que precisa mudar. Sem isso, a sua confissão de culpa vai soar como palavras ao vento.

Outro ponto fundamental é que você internalize que as mudanças serão importantes não apenas para a relação a dois, mas para a sua vida por completo.

E, acima de tudo, peça ajuda para a sua parceira.

Com isso, você vai ganhar uma aliada em seu processo de mudança.

O tom das críticas irá mudar, pois em vez dela se opor a você e seus defeitos, ela poderá entender a situação por outro ângulo. Ela terá a sagrada missão de lhe ajudar em superar os seus limites.

E deixe claro que está disposto a recompensar sua parceira por toda dedicação que está lhe proporcionando.

Seu casamento está em crise? Aprenda 5 mudanças urgentes que o casal precisa fazer

3. Não fique tentando se justificar

O maior erro dos homens que procuram reconquistar uma mulher que está magoada, é tentar justificar seus erros para convencê-la de que está errada em suas queixas.

Esse tipo de atitude passa para a mulher a sensação de ela que não está sendo ouvida. E pode ter certeza que ficará ainda mais chateada.

No momento que ela percebe que você aceitou as suas queixas, passa a ter mais esperança na sua mudança.

Como reconquistar sua ex namorada

Reconquistar-ex-namorada

A relação chegou ao fim e ela decidiu terminar com você? Fique calmo pois ainda é possível reverter a situação.

Por isso, fique atento às dicas abaixo:

Entenda onde você errou

A primeira coisa que você precisa saber sobre como reconquistar uma mulher que já decidiu colocar fim na relação, é descobrir onde errou e qual foi o estopim para que ela rompesse com você.

A partir disso, saberá o que fazer para contornar a situação.

Aumente o seu poder de atração

Uma dica fatal para reconquistar a sua ex-namorada é dificultar para que ela fique longe.

Use aquele perfume que ela sempre gostou. Faça a barba, compre uma camisa nova e fique ainda mais atraente.

Aumentando o seu poder de sedução, pode ser que ela não resista e resolva te dar uma segunda chance.

Se você quiser se tornar muito mais atraente para reconquistar a sua namorada, sugiro que dê uma lida no artigo abaixo:

Converse com ela

Não há nada melhor para reconquistar uma mulher magoada do que o diálogo, mas sem qualquer tipo de cobrança.

Apenas crie uma atmosfera segura para que ela possa expressar seus sentimentos.

“As emoções não expressas nunca morrem. Elas são enterradas vivas e saem de piores formas mais tarde” Sigmund Freud

Ela provavelmente guardou muita coisa e somente quando colocar os ressentimentos para fora estará mais propícia a perdoá-lo.

Observe se ela realmente deseja voltar

Muitas vezes a relação já chegou ao limite e já não existe mais sentimento por parte da garota.

Nesse caso, a situação pode ser irreversível e você precisa aceitar o fim do relacionamento e partir para outra.

Ficar insistindo ou incomodando a sua ex-mulher não vai ajudar em nada e poderá piorar ainda mais a relação de vocês. Nesse sentido, se ela realmente não quiser voltar – Bola para frente e esteja preparado para enfrentar o término.

Conclusão – Se conseguir reconquistá-la

E saiba que, mesmo que consiga reconquistá-la, isso não significa que sempre terá uma nova oportunidade para reatar.

Se voltar a cometer os mesmos erros, poderá acabar com a paciência dela e a situação se tornará irreversível.

Se você gosta da sua parceira aprenda a valorizá-la para que nunca mais precise recorrer às dicas desse artigo.

Pare de tentar conquistar mulheres bancando o cara bonzinho...

Vire o jogo da conquista a seu favor. Descubra 21 Dicas bem maliciosas [E que elas não querem que os homens saibam] para tirar qualquer mulher da defensiva…

Manual da Conversa

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

194 comentários em “Como reconquistar uma mulher magoada com você”

  1. Adriano,eu tenho 16 anos e namoro a 3 meses e hj aconteceu algo desagradável e tipo ela disse que a vontade dela era de terminar so que n terminou ai ela disse que eu vou ter a reconquista ela ai eu queria uma ajuda cara amo ela e n quero perdela

    1. Opa amigo le aqui seu comentario e estou disposto a ajudar-lo eu nn sei o que aconteçeu mais acho que seu caso parece com o meu se quizer conversa melhor me chamar lá no insta @p_lean6.

  2. Olá Adriano, faz 1 mês q eu e minha namorada terminamos por erros meus, depois disso n tivemos muito contato, eu magoei ela, porém n terminamos brigados, ela pediu pra ser a minha amiga e q talvez futuramente poderíamos ficar juntos novamente se ela visse minhas mudanças, oq fazer pra reconquistar ?

    1. Olá amigo. Boa noite!
      Primeiramente, não cometer novamente os mesmos erros. Se errou você precisa mudar, consertar. Se ela realmente for sua, estará guardada para ti, não se preocupe.
      Fico feliz por você reconhecer que errou, afinal, quem que não erra ?
      É importante buscar corrigi-lo, é muito mais simples e leve.
      Fica com Deus, Abraço.

  3. Então meu caso eu e minha ex namorada estávamos numa fase ruim, perdemos a cabeça um com o outro e nos separamos, por ter sido muito sério o motivo de nossa separação e a gente nem se falar mais, imaginei que não teria volta e com uma semana separado, por gostar dela eu estava exagerando em bebidas e bêbado eu fiquei com uma “amiga” dela, depois disso a consciência pesou, diminui a bebida e resolvi tentar lutar por ela, porém não contei o corrido, algumas semanas depois resolvemos tentar novamente devagar, voltar aos poucos e estava até indo muito bem, porém com alguns dias desse acordo contaram pra ela que eu tinha ficado com essa pessoa, ela me perguntei e eu assumi, ela me arrasou e acabei jogando algumas coisas na cara dela e ela então terminou e diz não ter volta, porém tem sentimentos, gosto muito dela e estou confuso porque diante de tudo acho um motivo bobo perto de tudo que passamos e ela não ficou com tanta raiva..

    1. Estou numa relação temporária. Ficando, mas já me apeguei, e ela acho que também. Conheci ela há duas semanas e estávamos ficando até então, quando bêbado numa festa, acabei passando a mão na amiga dela, que estava com a gente. Não tenho nenhum tesão na amiga dela ou qualquer atração, simplesmente estávamos juntos e eu tentando ser simpático, mas bêbado.
      Ela não quer mais, até por ser melhor amiga dela. Tentei contornar a situação, mas não rolou. Não nos vemos mais inclusive, apesar de eu ter tentado…tomei o fora por whatsapp mesmo. Minha intenção agora é comprar um presente, marcar num lugar que a gente já esteve juntos, e tentar me desculpar numa boa e assumindo minhas cagadas, até pq não quero que o nosso último contato tenha sido no momento em que eu fiz o que fiz, pq não nos vimos mais. Ela ficou magoada, lógico. Mulher traída, mesmo que traída por um bêbado se passando com a melhor amiga dela, guarda um baita rancor. Mas a nossa relação tava muito boa, e recíproca, coisa muita intensa pra o tempo que a gente ficou junto, uns 10 dias. Ela vai embora da minha cidade em menos de uma semana, sabe-se lá se vamos nos ver outra vez, e eu não quero encerrar tudo com essa situação amarga, totalmente o oposto dos 10 dias que a gente passou juntos até então, com beijos, risadas, passeios e sexo, tudo de qualidade rara meu amigos!!!
      Tá aí a situação. Fariam o que eu quero fazer? Fariam diferente?
      Vlw!

  4. Olá adriano, olha isso eu estava casado a 5 anos, mais o relacionamento é de 14 anos, a um mês minha esposa terminou comigo, ela reclamava da falta de atenção, companheirismo, mais carinho, em partes até concordo com ela, daí ela fala que não quer voltar pois não acredita que possa mudar ou seja ser uma pessoa mais carinhosa com ela, amigo eu estou muito desesperado pois sou muito apaixonado por ela, o que devo fazer?

    1. Vc precisa ter calma …e dizer a ela que vai esperar por ela.. não de motivos de ela saber algo errado sobre vc…de vez em quando mande flores para ela ..e diz que sente a falta dela…demostre preocupação com ela …e ore a Deus por ajuda… é a coisa mais certa a se fazer… somente Deus sabe se ela é parte da sua vida ou não..confie nele e faça o bem…boa sorte.

  5. Olá Adriano é o seguinte irmão tava viajando e falei pra minha namorada que ia sair na madrugada pra ir pra casa e ela pediu pra mim avisar mais eu acabei esquecendo e ela me xingou um monte dizendo que não se sentia importante é que eu não amava ela o suficiente e agora mano oque eu faço da uma dica aí desculpas já tentei?

  6. Ola Adriano, tenho 14 de relacionamento e 4 de casado, minha esposa terminou comigo ela dizia que eu estava muito ausente e não dava atenção a ela, em partes até concordo com ela, realmente eu falhei um pouco nisso, em fim ela me bloqueou no WhatsApp, mais antes disso agente conversava bastante, mais ela ainda me segue no Instagram e visualiza meus story ( estamos separados a um mês). As vezes ela fala que não quer mais, mais tbm as vezes ela deixa muitas brechas, ou seja ela é inconstante no que fala, no fundo acho que ela ainda gosta de mim, na sua opinião o que devo fazer? Eu desesperado para reconquista lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.