Como sair sozinho na noite para conhecer mulheres

Sair sozinho para conhecer mulheres

Sair sozinho para conhecer mulheres muitas vezes é inevitável. Afinal, não é fácil arrumar um parceiro de sedução com potencial.

Nesse sentido, seduzir as gatas com um amigo queima filme pode aniquilar as suas chances de sucesso. Logo … “É melhor sozinho do que mal acompanhado” … Quem diria que uma frase dita pela minha vovozinha pudesse fazer tanto sentido nessa situação.

Assim sendo, a regra é clara, ou você tem um amigo de valor razoável para te acompanhar na hora de chegar nas gatas, ou é melhor sair sozinho.

Sair sozinho para seduzir é uma boa

De fato, é bem melhor quando você está acompanhado de pelo menos um amigo. Afinal, quando um homem está sempre sozinho pode passar a imagem de ser antissocial. Quem é esse sujeito que nem mesmo tem amigos? Uma mulher pode pensar dessa maneira.

Por outro lado, estando sozinho você não corre o risco de perder uma gata porque a amiga dela não gostou de um dos seus amigos.

Por isso, é importante considerar os principais fatores negativos de sair com um amigo queima filme:

Pare de tentar conquistar sendo um cara bonzinho...

Vire o jogo da conquista a seu favor. Descubra 21 Dicas bem maliciosas [E que elas não querem que os homens saibam] para tirar qualquer mulher da defensiva…

Dicas Para Conquistar Uma Mulher

Perder valor

Outra frase muito dita por minha vovozinha:

“Diga com quem andas que te direi quem és”.

Logo, se você está com um cara chato, as mulheres poderão achar que você deve ser tão entediante quanto o seu amigo.

Por incrível que pareça, mesmo que você seja um homem de alto valor, o seu parceiro pode acabar atrapalhando o julgamento que as mulheres fazem de você.

É claro que isso é apenas uma tendência, se você tiver jogo de cintura consegue driblar isso facilmente e seduzir uma gata mesmo ao lado de um queima filme. De qualquer forma, não é bom arriscar.

» Artigo complementar: 21 Palavras Poderosas Para Seduzir Mulheres!

Perca do foco

Se o seu amigo for daqueles que querem apenas beber, a acomodação dele pode acabar fazendo com que você também fique na zona de conforto. Para se ter uma ideia, já estive em grupo de sedutores avançados.

Os caras não perdiam tempo e para não ficar para trás você acaba focando em agir rápido. Por outro lado, se seus amigos não chegam em ninguém, pode ser que você acabe achando normal NÃO agir.

Esse problema só é minimizado se você já for um cara altamente motivado e confiante. Nesse caso, mesmo que eles fiquem parados você vai agir.

Repulsa das amigas do seu alvo

E sem dúvida o principal problema de sair com amigo de pouco valor social é a recusa das amigas em interagir com o seu companheiro de conquista.

Nenhuma das mulheres vai querer interagir com o seu parceiro, por isso vão fazer de tudo para convencer o seu alvo a não ficar com você. E se estiverem em dupla, a situação é ainda pior e a amiga não vai deixar você se dar bem.

Por outro lado, se você estiver sozinho, não precisa se preocupar com isso, pois poderá fazer amizade com as duas e até se tornar um objeto de disputa.

Como sair sozinho

Portanto, se você já se convenceu de que não vale a pena sair com o seu amigo queima filme, o caminho é sair sozinho, para isso siga as dicas abaixo:

Aumente a sua energia

Para ficar sozinho em uma festa a sua energia precisa estar em alta, caso contrário as pessoas podem pensar que é um pobre coitado que nem mesmo tem amigos.

Por outro lado, se você demonstrar que está relaxado e com alto astral, ninguém ficará desconfiado por estar sozinho. Então, passará a despertar a curiosidade das mulheres em conhecer o misterioso homem que joga sozinho.

» Leia também: 10 Perguntas Para Fazer a Uma Mulher na Paquera!

Trabalhe a sua autoconfiança

A maioria das mulheres saem em grupo, por isso estando sozinho você precisa ser confiante o suficiente para encarar várias pessoas desconhecidas sem a ajuda de um amigo, o que acaba exigindo um bom nível de ousadia.

E saiba que, um homem que sozinho consegue dar conta de um grupo inteiro de mulheres, quase sempre sai acompanhado. Afinal, por estar sozinho, você é menos intimidador do que um grupo de vários homens abordando mulheres.

Sem falar que elas adoram um cachorrinho perdido. Logo, você será muito bem acolhido.

Relaxe

Imagine que aquele lugar seja a sua casa e que todas as pessoas são seus convidados. Inclusive faça amizade com o barmen e tenha um bom lugar para se acomodar.

Em por exemplo, nas casas noturnas da minha cidade costumava chegar cedo e escolher um lugar estratégico com grande fluxo de mulheres e que não fosse muito lotado, assim eu tinha espaço suficiente para conversar com elas.

Esse lugar ficava mais afastado do palco, assim muitas mulheres sentavam para descansar ou ficavam em pé para fugir da aglomeração de pessoas.

Todos os funcionários do local me adoravam, eu pegava a minha cerveja, observava as pessoas de maneira bem relaxada e as vezes conversava com os atendentes.

Deixava a minha teia de aranha montada para que algumas mulheres que se aproximassem acabassem ficando grudadas ali.

» Leitura indispensável: Lista de Cantadas Inteligentes e Criativas!

Dê um bom motivo por estar sozinho

Elas sempre perguntam o motivo de você estar sozinho, seja esperto e deixe claro que não tem nada a ver com o fato de ser antissocial.

Por exemplo, você pode dizer que é novo na cidade e que por isso conhece poucas pessoas. Elas vão ficar interessadas em conhecer o forasteiro. Também pode apenas dizer que seus amigos todos são chatos e tarados, e que por isso prefere sair sozinho.

Conclusão

Por muitas vezes fui para a noite conhecer mulheres completamente sozinho, e confesso que poucas vezes voltei para casa sem estar muito bem acompanhado.

Logo, não há problemas em ser um lobo solitário na noite, desde que siga corretamente as dicas desse artigo. E nunca se esqueça de que estando sozinho o seu foco em seduzir será bem maior, aumentando as suas chances de se dar muito bem.

Pare de tentar conquistar mulheres bancando o cara bonzinho...

Vire o jogo da conquista a seu favor. Descubra 21 Dicas bem maliciosas [E que elas não querem que os homens saibam] para tirar qualquer mulher da defensiva…

Manual da Conversa

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.