Sedução de mulheres: Como usar táticas de guerra para ganhar o jogo

Sedução de mulheres

Este é um artigo completo sobre a guerra na sedução de mulheres, com todos os passos e informações necessárias para a preparação, abordagem e o desenvolvimento de uma boa conversa.

Não importa o quanto você tenha dificuldades na conquista de mulheres, após a leitura deste texto, seus conhecimentos serão consideravelmente melhores.

Aconselho que leia com atenção todas as informações e as utilize quando estiver diante da mulher que deseja seduzir.

Para vencer na guerra da sedução jogando limpo, confira as melhores estratégias para vencer os seus concorrentes e quebrar as barreiras adversárias que estão bloqueando as suas táticas de conquista.

Leia também: 3 regras básicas para uma ótima conversa

Preparação para a batalha da sedução

A preparação é o primeiro passo na sedução de uma mulher.

Nesse sentido, antes mesmo de você sair de casa para se aventurar no jogo da sedução é importante que se prepare, assim como um guerreiro antes de ir para a guerra que se alimenta devidamente, cuida da sua armadura e prepara o seu espírito.

Na sedução é a mesma coisa, a balada é o campo de batalha, os outros homens são os seus oponentes, as atitudes as suas armas e as mulheres a vitória.

Obviamente isto é apenas uma comparação, a luta é apenas psicológica e você não vai precisar ferir ninguém para sair vitorioso.

Leia também: 7 atitudes para se visto pelas mulheres como um Alpha de alto valor

Hábitos Homem Sucesso Mulheres

Preparando-se fisicamente

Antes de sair para a sedução de mulheres é importante que se prepare fisicamente, uma alimentação leve e uma boa noite de sono. O cansaço ou uma simples indigestão podem estragar a sua noite.

A armadura da conquista

A sua armadura para lutar na guerra da sedução é o visual, um guerreiro por mais que seja um lutador habilidoso pode perder o combate caso não tenha uma boa armadura.

Da mesma forma que até mesmo um mestre da sedução pode ter o seu desempenho prejudicado caso o seu visual não esteja atraente.

Cuide de todos os detalhes, higienização, barba, cabelo, perfume, roupa e do sapato. Estar atraente pode não garantir o sucesso, mas poderá ajudar você a ganhar pontos importantes na sedução de mulheres.

A preparação técnica

Anote em uma agenda as principais informações sobre a sedução de mulheres, releia todas as dicas e técnicas antes de sair de casa. Não precisa decorar frases, apenas revise os principais conceitos sobre sedução.

Leia também: Os 10 mandamentos para ser um sedutor Alpha

Preparando-se psicologicamente para a sedução de mulheres

A preparação psicológica é a mais importante na sedução de mulheres, um guerreiro que vai para o campo de batalha se sentindo derrotado dificilmente volta vitorioso para a casa.

Algumas horas antes de sair de casa, evite se estressar, mantenha a sua tranquilidade e principalmente idealize vários pensamentos positivos, imagine você na balada, abordando as mulheres e sendo bem recebido, conversando de maneira confiante.

Esqueça o pior e prepare a sua mente para a vitória.

O campo de batalha da sedução

Quando chegar ao local de sedução (Bar, Show, balada) a primeira coisa a fazer é o reconhecimento do terreno, observe as mulheres, seus oponentes e identifique os lugares mais estratégicos, que possuem uma grande circulação de mulheres.

Geralmente próximo aos banheiros femininos, bar de bebidas femininas e na parte lateral da pista de dança, evite ficar muito próximo ao palco ou do som. Fique bem posicionado para ter uma visão privilegiada do campo de batalha.

Abordagem ( o ataque)

Na guerra existem exércitos que atacam heroicamente seu inimigo e aqueles que usam estratégias e cálculos, estudando o seu oponente e aproveitando a melhor oportunidade de efetuar o ataque.

Qual você acha que terá menor possibilidade de perder? Obviamente o segundo.

Na sedução, existem grupos de homens que abordam as mulheres heroicamente e aqueles que preferem analisar e usar boas estratégias para aumentar as suas chances de sucesso.

Nem precisa dizer quais terão maiores chances de sucesso.

Antes de abordar uma mulher, é importante que estabeleça o contato visual e aproxime-se confiante, bem humorado, de maneira espontânea e fazendo algum comentário ou elogio interessante. Jamais use cantadas ou clichês.

A batalha da conquista

Após ter sido bem sucedido na abordagem, o próximo passo é desenvolver uma conversa que prenda a atenção da mulher, estabelecendo conforto e conexão emocional, confira algumas dicas de como seduzir uma mulher com uma boa conversa.

Não fique muito tempo falando sobre o mesmo assunto

Evite falar muito sobre você

Faça perguntas interessantes e motive a mulher a falar sobre ela

Mantenha o contato visual enquanto conversam

Motive-a para sentir emoções, falando sobre boas sensações e momentos agradáveis

Evite falar de assuntos polêmicos

Conte histórias divertidas

Fale sobre assuntos descontraídos como relacionamento, musica, cinema, festas, astrologia

Não fale sobre temas entediantes ou complexos

Evite falar sobre a beleza física ou ficar bajulando a mulher

Ouça atentamente o que a mulher diz

Leia também: Como seduzir mulheres usando a psicologia reversa

Finalizando o jogo – A batalha final

A ultima batalha da sedução é o momento decisivo de conseguir um beijo ou pelo menos o telefone da gata, esta é a hora de saber se tudo que você aprendeu sobre sedução de mulheres foi o suficiente ou ainda deverá treinar um pouco mais.

Nesta etapa da sedução você precisa começar a intensificar o contato físico com a mulher…

Tocá-la e observar a sua receptividade, se ela recuar é sinal de que ainda deverá continuar a investir na conversa, mas se ela demonstrar receptiva você deve tornar os toques mais íntimos, como tocá-la na face, pescoço e aproximar o rosto dela.

Tentar beijá-la sem que ela ainda esteja receptiva será um golpe frustrado e o contra-ataque poderá ser a rejeição e a batalha estará praticamente perdida.

Por isso é importante que nesta fase da sedução o seu poder de observação esteja aguçado.

Considerações finais sobre a sedução de mulheres

Aprenda tudo sobre sedução de mulheres, saiba do que elas gostam, detestam, o que pensam e como se comportam

Sempre pratique a arte da sedução de mulheres, leve muitos foras e saia para testar tudo que aprende sobre seduzir e conquistar mulheres

Aproveite todos os lugares e oportunidades para paquerar mulheres

Saia com amigos que também sejam interessantes para as mulheres

Conquiste o respeito e admiração das mulheres

Assuma a responsabilidade do seu fracasso na sedução

Um passo de cada vez, não pule etapas na sedução

Torne-se naturalmente sedutor, com o tempo você conseguirá seduzir uma mulher sem a necessidade de pensar no que precisa fazer

Seja interessante, aprenda sobre diversos assuntos, tenha sempre algo para dizer e ensinar as mulheres

Conclusão

Você agora possui todas as informações sobre sedução de mulheres, na próxima vez que sair estará mais bem preparado tecnicamente e se seguir corretamente tudo que leu neste artigo, suas chances serão maiores e os resultados provavelmente serão positivos.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

6 comentários em “Sedução de mulheres: Como usar táticas de guerra para ganhar o jogo”

  1. Uma das armas para poder deixar a mulher mais receptiva as nossas investidas é criar a chamada “tensão sexual”.
    Adriano, vc poderia dar um exemplo de como criar essa tensão sexual?

      1. ''Tentar beijá-la sem que ela ainda esteja receptiva será um golpe frustrado e o contra-ataque poderá ser a rejeição e a batalha estará praticamente perdida. Por isso é importante que nesta fase da sedução o seu poder de observação esteja aguçado.''

        Tentar beijá-la sem que ela ainda esteja receptiva, vc quer dizer que se ela deixa ser tocada e um sinal de que pode beijar ela ?

        1. A.C. Deixar ser tocada é apenas um dos sinais,é preciso também avaliar se ela olha nos seus olhos ou boca, está a vontade com a conversa, não se afasta quando você se aproxima e fica bem próximo dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.