Pular para o conteúdo

A troca de olhares para flertar mulheres como um Alpha

troca de olhares

Uma boa troca de olhares aumenta de maneira exponencial as suas chances de seduzir qualquer mulher, por isso vale muito a pena você ler este artigo.

Como usar a troca de olhares para flertar

Em primeiro lugar, saber fazer contato visual é a principal característica de um sedutor e essencial no flerte.

Nesse sentido, será o primeiro contato com a mulher e poderá estar iniciando o processo de sedução antes mesmo de se aproximar e iniciar uma conversa.

Vantagens de usar a troca de olhares na sedução

  • Demonstra autoconfiança;
  • Revela indiscretamente o seu interesse;
  • A troca de olhares abre o jogo de sedução;
  • Possibilita saber se a mulher também tem interesse;
  • Aumenta a conexão durante o flerte;
  • Você se torna diferenciado, pois poucos homens usam essa tática;
  • As mulheres apreciam um bom contato visual.

Assim sendo, diante de tantas vantagens em hipótese alguma um bom sedutor pode negligenciar o poder de um contato visual.

Contudo, saiba que não basta encarar a mulher, há um conjunto de técnicas para se ter um olhar sedutor.

Sugiro que também leia os artigos abaixo

7 Técnicas magníficas para seduzir mulheres

Segredos poderosos para gerar atração nas mulheres

23 palavras proibidas para conquistar uma mulher

O feiticeiro do contato visual

O poder do olhar não é algo recente, segundo a história, por volta de 1916 havia um monge conhecido como Grigori Rasputin que era considerado um dos homens mais influentes e poderosos da Russia.

Diziam que todo o seu poder de persuasão que o tornava tão poderoso vinha do seu olhar penetrante e magnético.

Algumas literaturas contam que Rasputin foi considerado bruxo e condenado a morte por enfeitiçar e seduzir mulheres comprometidas e de grandes poderosos da época.

Felizmente nos dias de hoje nenhum homem jamais será condenado a morte por levar mulheres pra cama usando o olhar.

Portanto, confira a seguir como fazer a troca de olhares na sedução e ter um verdadeiro olhar de Rasputin.

1. Tenha confiança na troca de olhares

Em primeiro lugar, é importante para seduzir uma mulher gerar atração antes mesmo de se aproximar dela.

Nesse sentido, o contato visual deve ser direto e confiante, demonstrando para a gata que você possui atitude e não fica inseguro diante de mulheres, ou seja, transmitir poder e autoconfiança.

Além disso, quando uma mulher fizer contato visual, em hipótese alguma você deverá demonstrar que ficou tímido ou encabulado, pois este tipo de comportamento demonstra submissão e insegurança.

Elas querem homens confiantes, com um olhar calmo, mas ao mesmo tempo penetrante, como se você estivesse procurando decifrar qual a cor dos olhos dela.

O ideal é fixar seu olhar entre os olhos e nariz, imagine como se existisse um triangulo naquela região e você deverá focar no centro dele.

2. Não olhe como um psicopata

A sua função não é intimidar a mulher ou muito menos assustá-la, e este é o grande erro dos homens na hora da troca de olhares.

Enquanto a gata estiver fazendo o contato visual se mantenha firme olhando bem nos olhos dela, porém após a gata desviar o olhar, você deverá fazer o mesmo.

Afinal, quando o homem olha demais por um tempo longo, a mulher acaba ficando sem graça por ter a sensação de que alguém esteja a observando o tempo inteiro, e ninguém gosta disso.

Então, use o contato visual na dose certa, e lembre-se de que olhar nos olhos da mulher é diferente de ficar encarando.

3. Misture troca de olhares com um sorriso

Quando estiver olhando uma mulher nos olhos e ela retribuir, é altamente atraente um sorriso após a troca de olhares. Afinal, sorrir quebra o gelo, aumenta a intimidade, além de ser algo sedutor.

Aliás, contato visual e sorriso é uma combinação perfeita e ao mesmo tempo indispensável na sedução de uma mulher.

Obviamente que você não deve dar uma gargalhada apenas porque a mulher fez contato visual, ou ficar sorrindo o tempo todo como um bobo alegre.

É importante estabelecer a troca de olhares e quando perceber certa conexão, aí sim você solta aquele sorriso de canto de boca que é irresistível para as mulheres.

4. Não olhe para o corpo da mulher

Durante todo o processo para seduzir uma mulher, com toda a certeza você deve olhar apenas nos olhos dela e jamais para os seios, pescoço, pernas e boca, pois atitudes assim demonstram que você está interessado apenas no corpo da gata.

Haverá o momento perfeito para você demonstrar para a mulher todo o seu desejo sexual, porém isso JAMAIS deve acontecer enquanto estiver tentando estabelecer conexão emocional.

Não fique apenas no contato visual

Muitos homens ficam apenas na troca de olhares e por mais que a mulher esteja deixando claro que está interessada, não conseguem avançar por medo da rejeição.

Após o contato visual, não pense muito e se aproxime, sobretudo se a gata foi receptiva. Lembre-se que elas valorizam muito homens de atitude.

Então, recapitulando, siga as dicas abaixo na hora de flertar com uma mulher:

  • Transmita confiança no contato visual;
  • Não fique encarando como um desesperado;
  • Dê um sorriso durante o flerte;
  • Não fique babando no corpo dela;
  • Tenha atitude de se aproximar após a troca de olhares.

Assim sendo, agora é colocar em prática tudo que aprendeu aqui e passar a flertar de maneira hipnótica com as mulheres, um verdadeiro Rasputin. E além disso, se quiser aprender tudo sobre sedução, leia mais conteúdos do site e baixe o eBook gratuito.

Adriano Moura

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

95 comentários em “A troca de olhares para flertar mulheres como um Alpha”

  1. Adriano sempre que converso com minha professora ela mexer o cabelo tipo fica enrolando entre os dedo e olhando pra me diretamente em meus olhos VC achar que ela esta enteresssada em me? Porque as outras meninas não fazem isso eai oque VC acha?

    1. Este é um dos sinais de interesse Luan, mas é preciso avaliar outros para ter certeza, tente observar se ela faz o mesmo quando conversa com outros caras.

  2. Vc salvo minha vida cara eu infelizmente tava plocurando, por livros de sedução e não sabia quue poderia encontra pelos blog fico feliz por VC passa esse conhecimento pro pessoal eu usei essas dicas pra aplicar nas meninas que flerto com ela tentei usar ate mesmo na minha professora mas ainda fico em duvida se ela ta enteressada em mim mesmo porque sempre que converso com ela ela mexer o cabelo fica enrolando entre os dedo oque VC achar disso

  3. Adriano VC poderia m dar umas dicas e que conheci uma mulher e fiz contato visual intenso só que quando olho pros olhos dela eu só olho pro olho direito dela sera que assim encomoda ela por avô me responda quero continuar lendo e aprendendo com VC obrigado

  4. O Adriano eu estive conversando com aquele moco que tinha te falado que ele fica fazendo escalação física eu tava no sofá afastada dele e ele me pucho pra. Cima dele ele sempre diz vem pra CA só que eu não fui porque eu me ssinto desconfortave ai ele acabo me puxando pra cima dele e cair com minha mao no negoso dele e quando caiu ele fica rindo VC acha que ele continuar fazendo isso porque?

  5. Ola Adriano tou adorando muito obrigada por ensinar a os homens essa arte da paquera
    Adriano tem um rapaz na minha sala de aula que fica me olhando a minha amiga ate falo vai la e conversa com ele só que sou tímida e acho que ele e que tem que vim fala comigo ate as atividades escola. Ele nos dar oque VC acha dessa postura tem outra coisa que queria te pergunta quando tou passando na rua os muleke absorvia porque eles absorvia porfavvo me responda isso e muito importante pra me obrigada

    1. Eu que agradeço pela comentário Rosália. Primeiramente sugiro que você deixe de liga esses padrões culturais de que o homem sempre deve tomar a iniciativa, se está interessada no cara, chega de mansinho e converse com ele.
      Quanto aos assobios, significa que os caras estão achando você atraente.

  6. Adriano eu sempre converso com uma menina to sempre na casa dela ai asveses quero ir no banheiro e sempre digo pra ela vou mija ai quando tou voltado do banheiro ela sempre me pergunta saiu na frente da irma dela ai a irma dela mesmo disse olha ela ta enteressada sera que ela ta mesmo pra ta me perguntando se o xixi saiu Adriano ela tem 16 aninhos e eu 19 eai oque VC acha ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.