Mulher mais velha: 5 dicas práticas de como seduzi-la

mulher mais velha

Seduzir uma mulher mais velha pode se tornar complicado dependendo da sua tática de conquista, sobretudo se você for mais jovem do que ela.

Infelizmente, a maioria das mulheres ainda possuem certa resistência para se envolver com homens mais jovens, principalmente quando a diferença de idade é maior do que 5 anos.

Nesse sentido, o primeiro fator negativo para elas é o receio de serem julgadas negativamente pela sociedade por ter seduzido um homem jovem.

Além disso, outro ponto que dificulta a sedução de uma mulher madura é o fato dela julgar o sedutor como imaturo devido a sua idade.

De todo modo, é perfeitamente possível quebrar essa resistência.

Principalmente pelo fato de que todo esforço vale a pena, afinal, uma mulher mais velha geralmente é mais decidida e resolvida. Isso é importante, sobretudo quando o seu objetivo é ter um relacionamento.

Leia também: Como conquistar qualquer mulher em 10 simples passos!

Seduzindo uma mulher mais velha com 5 dicas

Uma mulher madura geralmente possui mais experiência de vida, além de sonhos e expectativas diferentes de uma adolescente… Por isso, siga as 5 dicas abaixo para conquistá-la.

1. Demonstre qualidades de um homem mais velho

Antes de tudo, é importante saber qual é a faixa de idade dela, se o seu objetivo é uma mulher mais velha de 40 anos, ou você têm 18 anos e está tentando seduzir uma garota de 27 anos.

No primeiro caso será preciso avaliar o comportamento dos homens de 40 a 45 anos, pois são estes que elas geralmente costumam namorar, para o segundo caso deverá observar homens de 27 a 32 anos. Sempre 5 anos mais velhos do que a mulher.

De qualquer forma, algumas características são bem avaliadas em mulheres maduras:

  • Maturidade;
  • Responsabilidade;
  • Autoconfiança;
  • Boa aparência;
  • Bom humor;
  • Controle emocional;
  • Independência financeira;
  • Foco e objetividade;
  • Prosperidade.

Saiba que, quanto mais das qualidades acima você possuir, maiores as suas chances de conquistar qualquer mulher.

Hábitos Homem Sucesso Mulheres

2. Não utilize qualquer tática de conquista

Tentar conquistar uma mulher madura de 40 anos utilizando as táticas de garotos de 18 anos provavelmente não terá resultado.

Por isso, se o seu interesse é seduzir uma mulher mais velha, será importante desenvolver suas abordagens e técnicas diferentes das utilizadas com mulheres jovens.

Uma boa dica é conversar com mulheres maduras que você conhece para tentar conseguir informações sobre o perfil do homem que elas geralmente se relacionam.

Além disso, passe a observar e aprender sobre conquista com homens maduros.

3. Mulheres maduras gostam de assuntos inteligentes

Mulheres maduras normalmente prezam uma boa conversa, por isso é indispensável que você leia sobre vários assuntos, como:

  • Astrologia;
  • Cinema;
  • Gastronomia;
  • Questões sociais;
  • Livros;
  • Psicologia;
  • Relacionamento;
  • Comportamento humano.

Saiba que, dificilmente conseguirá impressioná-la conversando apenas sobre baladas e musicas.

Pesquise sobre estes assuntos, leia revistas femininas e visite sites voltados para as mulheres, um homem informado é interessante para qualquer tido de mulher.

Leia também: Descubra quais são os 25 assuntos que elas mais gostam de conversar

4. Demonstre confiança e maturidade

Mulheres mais velhas sentem repulsa ao menor sinal de insegurança e imaturidade, por isso você deverá demonstrar que possui atitudes mais avançadas em relação a sua idade.

Seja um homem confiante, saiba ouvir e dar opinião, jamais demonstre carência, ansiedade ou qualquer tipo de preconceito.

A independência psicologia e financeira é outro fator extremamente importante na sedução de uma mulher mais velha.

Então, se você é do tipo que precisa da mãe para passar a sua camisa e do pai para financiar um jantar, esqueça, dificilmente terá sucesso com mulheres maduras.

5. Reforce suas qualidades de homem mais jovem

Ser mais jovem do que a mulher também possui algumas vantagens consideráveis, isto explica o motivo de algumas mulheres maduras se sentirem atraídas por garotões.

Nesse sentido, demonstre maturidade sem perder as qualidades que a sua idade proporciona. Por exemplo:

  • Energia;
  • Ser divertido
  • Ter espírito aventureiro;
  • Possuir a ousadia de um jovem.

Essas são apenas algumas das qualidades que ela pode não estar encontrando nos homens maduros.

Conclusão

Essas são as principais dicas para seduzir uma mulher mais velha, se você está interessado em uma gata madura, não se importe com as dificuldades ou com o julgamento da sociedade, ultrapasse as barreiras e corra atrás dos seus objetivos.

E aplicar as dicas do artigo, com toda a certeza já será um ótimo começo.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

8 comentários em “Mulher mais velha: 5 dicas práticas de como seduzi-la”

  1. Adriano, boa noite, irmão, pode me ajudar? Eu tenho 18 e ela tem 31, nos falávamos bem até eu tomar atitudes q demonstrassem o interesse… Ela continuou falando mas ficou mais “presa”. Perdemos o contato pessoalmente então nos falávamos pelo instagram, eu não chamava todos os dias não, geralmente levava uma semana ou um pouco mais… E aí no dia 12/06 ela me contou q estava em um relacionamento. Mas… Aparentemente ela não é muito valorizada, o que eu posso fazer pra mostrar a ela que sou o cara certo? Eu me declarei, ela me rejeitou e disse que somos amigos mas acredito q só por educação mesmo pq eu não era muito apegado, como já disse, falava poucas vezes e demorava pra falar, no geral… Imaginei que por ser bem mais velha eu não deveria tomar atitude muito rápido, entende? Então não imaginava fazer aquilo de conversar por pouco mais de 2 semanas e chamá-la pra sair. E pessoalmente não éramos nada um do outro também… Eu só estudei no curso q ela era pedagoga. Para ser sincero, pela personalidade e o coração bom que ela demonstra, a simplicidade eu achei e ainda acho ser a mulher certa. Vou procurar me desenvolver mais, buscar minha estabilidade financeira pq o concurso tá chegando, melhorar no quesito aparência, auto confiança e etc. Tem algo que eu possa fazer nesse momento? Grato se me ajudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.