Como seduzir uma mulher em 5 simples etapas [Guia Completo]

como seduzir uma mulher

Este artigo é um guia completo de como seduzir uma mulher seguindo 5 passos simples e práticos.

Uma vez que todo o conteúdo foi desenvolvido pelo bacharel em psicologia e especialista em relacionamentos Adriano Moura… Você não encontrará aqui técnicas mirabolantes de conquista, e sim algo que te ajudará a realmente alcançar um alto nível de sedutor.

Saiba que, não importa o quanto você tenha conhecimentos teóricos sobre o assunto, no final o que importa é aquilo que pode ser facilmente colocado em prática para ter resultados.

Em suma, o que as mulheres desejam é um homem de verdade, diferente dos projetos masculinos com as suas cantadinhas sem sentido.

Descubra agora [23 HÁBITOS PARA SER UM HOMEM DE SUCESSO] ... Seja admirado pelas pessoas e desejado por qualquer mulher. E não se trata de um eBookizinho resumido. Este é um livro completo com 60 páginas que vão te ensinar a ser um "Cara Foda". Sensacional, não é mesmo? Então faça o download abaixo:

 
 

Erros imperdoáveis na sedução

Antes de tudo, é fundamental que você evite alguns erros que aniquilam as chances de um homem em todas as etapas da conquista… Confira:

Endeusamento:

Coloca a mulher em um pedestal, na condição de especial e melhor do que todas as outras.

Disponibilidade:

O homem está presente sempre que a mulher solicita, demonstrando que é exclusividade dela. No entanto, a mulher não tem a mesma disponibilidade para ele.

Cafajestagem:

Muitos sedutores inexperientes cometem o grave erro de tentar bancar o cafajeste, saiba que isso piora ainda mais as suas chances.

Mendigagem:

Tem homem que simplesmente mendiga a atenção de uma mulher mesmo após ser rejeitado… está sempre correndo atrás como um cachorrinho carente.

Validação:

Aquele que está sempre preocupado em ser o melhor que uma mulher pode ter, inclusive vendendo para ela a imagem de homem perfeito.

Feminilidade:

Alguns homens escondem seus instintos sexuais com o intuito de se aproximarem da figura feminina, erroneamente pensando que dessa maneira se tornarão mais atraentes.

Acomodação:

Trata-se do homem que pensa que pode ser feliz sem mulher e por isso se acomoda, foca em videogame e Netflix ao invés de tentar seduzir uma mulher.

Como seduzir uma mulher em 5 passos

Agora que sabe um pouco sobre o meu método de ensinar sedução, confira abaixo como se tornar um sedutor de alto nível de um jeito assertivo.

1. Atração física

Atração na sedução

A atração é o primeiro passo da sedução e sem dúvida a primeira coisa que um homem precisa saber sobre como seduzir uma mulher.

Nesse sentido, antes de aplicar qualquer técnica é preciso fazer com que a gata se sinta atraída fisicamente por você, e a boa notícia é que não é preciso ser rico ou bonito para conseguir isso.

Dicas para aumentar a sua atratividade:

Bullet-correto- Ok2Zele pela sua higiene pessoal;

Bullet-correto- Ok2Cuide dos cabelos, barba e pelos em geral;

Bullet-correto- Ok2Não exagere em acessórios (brincos, bonés e correntes).

Bullet-correto- Ok2Compre roupas elegantes;

Bullet-correto- Ok2Use um bom perfume;

Bullet-correto- Ok2Desenvolva uma postura corporal de vencedor.

E acima de tudo, saiba que mulher se sente atraída por homens que possuem um estilo próprio, são confiantes e transmitem energia positiva.

Sendo assim, a sua maneira de andar, sorrir e até o seu olhar definem o seu nível de atração.

E mais importante, cuide da sua autoestima para transmitir energia positiva, pois aquilo que é interno reflete no externo… Em outras palavras, se você desenvolver uma mente forte, isso será transmitido na sua linguagem corporal e até na maneira de se comportar.

Nesse sentido, ao invés de ficar fissurado em aprender técnicas complexas de sedução, procure conteúdos sobre aprimoramento pessoal, assim naturalmente se tornará mais interessante.

Leia também: Como estabelecer conexão emocional com uma mulher durante a conversa

Quer alcançar um patamar que menos de 2% dos homens conseguem chegar lá?... Acesse agora os 23 HÁBITOS DE SUCESSO que vão revolucionar a sua vida, clique no link abaixo para baixar grátis.

» eBook: 23 Hábitos dos [HOMENS DE SUCESSO]!

2. Psicologia da sedução

sedução

Conviver com alguns paradigmas de como seduzir uma mulher é certeza de insucesso.

Por isso, para se tornar um homem sedutor é necessário livrar-se de todas as crenças limitantes, veja abaixo quais os paradigmas da sedução que você deverá eliminar da sua mente:

“As mulheres preferem os homens ricos”

“É preciso ser bonito para atrair uma mulher”

“Quando um homem nasce tímido, dificilmente consegue se tornar confiante e sedutor”

“Elas gostam de homens engraçados” Saiba que mulher gosta de homens divertidos e não de palhaços

“É preciso declarar seus sentimentos para conquistar uma mulher”

“Para paquerar uma mulher é preciso ser seu melhor amigo”

“Elas gostam dos canalhas e cafajestes, e estes já nascem sabendo como seduzir uma mulher”

“Enviar flores é a melhor maneira de seduzir uma mulher”

Lembre-se, essas crenças foram criadas por homens comuns, que fracassam com as mulheres, por isso deve no mínimo questioná-las.

Aliás, se quer resultados diferentes, é bom começar a ter crenças e atitudes diferentes.

Leia também: Como sempre ter assunto para conversar com mulheres

3. Mindset da sedução

Mindset da sedução

Desenvolva o seu mindset para que possa parar de pensar como a maioria dos caras, afinal, a sua mentalidade influencia no seu modo de agir na hora da conquista.

Quando não se tem sucesso com as mulheres na adolescência, normalmente o homem desenvolve um mindset de que é pouco interessante e que por isso precisa bajular e se humilhar para conquistar uma mulher.

Então, mude e passe a se comportar como um Homem Alpha na sedução:

  • Não demonstre muito interesse.
  • Use o contato visual a seu favor.
  • Evite usar técnicas batidas de sedução.
  • Pare de ficar agradando o tempo todo.
  • Jamais coloque as mulheres como prioridade na sua vida.
  • Acredite que sempre haverá outras mulheres para seduzir.
  • Sempre trabalhe nas suas crenças limitantes.
  • Seja simpático até com as mulheres que não pretende seduzir.
  • Tenha atitude, não espere demais para agir.

Para quebrar o ciclo de fracasso ao tentar seduzir uma mulher, você precisa mudar pensamentos e hábitos.

Leia também: Como ser um homem atraente em 5 passos

4. Características de sedutor

Malícia de sedutor

Algumas características são fundamentas na sedução, onde a falta de uma delas pode reduzir consideravelmente as chances do homem em seduzir uma mulher.

  • Autoconfiança
  • Atitude
  • Estilo e cuidados pessoais
  • Linguagem corporal de liderança
  • Cordialidade com todos
  • Bom humor
  • Liderança
  • Masculinidade
  • Sex appeal
  • Motivação
  • Autoestima
  • Sociabilidade
  • Energia

Não existe uma fórmula milagrosa para desenvolver essas habilidades.

Assim, para ser um homem de alto valor, você precisa focar no seu aprimoramento pessoal, ao invés de ficar aprendendo técnicas mirabolantes de sedução.

5. Poder e autocontrole

Uma das mais poderosas técnicas de como seduzir uma mulher é adquirir um poder mental, afinal, homens poderosos são altamente persuasivos e sedutores.

Nesse sentido, se você reparar, eles conseguem conquistar mulheres sem fazer qualquer tipo de esforço, e isso não é por possuírem fama e dinheiro, mas por serem mentalmente fortes.

Quando eu digo controlar emoções, me refiro às emoções realmente estressantes e incapacitantes. Sentir as emoções é o que torna a nossa vida rica…. Daniel Goleman

O princípio básico da psicologia feminina na sedução é que: “Elas são atraídas por homens fortes e superiores, enquanto repelem os fracos e submissos”.

Então, um homem que demonstra controle emocional, autoconfiança e liderança, é visto como superior na sociedade atual.

Leia também: Os 10 mandamentos de um sedutor nato!

Considerações finais sobre a sedução de mulheres

Compreenda alguns detalhes que fazem a diferença na hora de seduzir uma mulher, e deixa você pelo menos um patamar acima da maioria dos homens.

Bullet-correto- Ok2Psicológico:

O primeiro passo para se tornar um sedutor é fortalecer o seu psicológico… Assim, você muda naturalmente o seu comportamento e passa a ser mais respeitado pelas mulheres.

Bullet-correto- Ok2Atratividade:

Em segundo lugar aumente a sua atratividade melhorando o seu visual… Afinal, a primeira impressão é a que fica. Saiba que, elas não se importam se você é bonito ou feio, mas certamente todas vão reparar no seu estilo.

Bullet-correto- Ok2Simplicidade:

Evite usar cantadas ou frases feitas na sedução, pois qualquer perdedor já faz isso. Ao invés de buscar coisas extraordinárias para conquistar uma mulher, foque em fazer o simples bem feito.

Bullet-correto- Ok2Conteúdo:

Seja um cara atualizado, leia muito, assista documentários. Assim sempre terá o que conversar na hora do jogo da sedução. Além disso, observe as mulheres, seus comportamentos e reações… Não se limite a saber o que os outros te ensina.

Bullet-correto- Ok2Prática:

Por último e não menos importante, sempre pratique muito o jogo da sedução, somente assim conseguirá seduzir uma mulher com maestria. Saiba que, teoria sem prática não leva a qualquer tipo de resultado.

Eu também gravei um rápido vídeo revelando como conquistar qualquer mulher em apenas 3 simples passos… Vale a pena assistir.

Conclusão

O erro fatal da maioria dos homens ao tentar evoluir no jogo da sedução, é aprender cada vez mais, porém sem colocar em prática.

Nesse sentido, se tornam enciclopédias ambulantes que sabem muito, mas nada fazem.

Não é preciso saber coisas extraordinárias para ser bem sucedido com as mulheres, basta que conheça o básico e que coloque tudo em prática, ou seja, o simples bem executado é infinitamente melhor do que o avançado não colocado em prática.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

Sobre o Autor

Adriano Moura
Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

21 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


  1. Tenho mais um problema.

    A mulher que eu to paquerando. ja nao confia nos homens e so quer um homen para ficar para toda vida. eeeee ela disse mesmo isso fiquei com muita raiva por dentro……

    Eu apenas so quero curtir com ela. como faço para tirar lhe este pensanento….

    obs. Ela ja deu alguns sinais de interesse. Ate dancei com ela. por 30s. e peguei por duas vezes na sua cintura e reagiu muito bem…

    depois eu disse para ela me ensinar abeijar e ela regeitou…….

    o que eu faço. mano?????

    brigado

    • Kelvin, se ela está dizendo que deseja um relacionamento sério e você está querendo só curtição, aconselho falar a verdade e não enganar a gata. Quanto a pedir ela para te ensinar a beijar foi uma péssima ideia e por isso foi rejeitado.

  2. Junnior, você já começou pelo caminho certo que é reconhecendo seus erros e buscando conhecimento, o próximo passo é mudar as suas atitudes e praticar tudo que aprender.

  3. BELEZA !

    Mas o que não entendo é que só agora ela me disse que ela tem um namorado,bem se ela tem,tudo bem eu não quero ser o fura olho porque ja passei na pele como perder uma garota por causa de um fura olho,que também existe muitas mulheres lindas nesse mundo querendo ser paquerada.

  4. Estou por uma situação complicada!

    Estava conversando com ela pelo facebook depois meu amigo veio pra minha casa e viu que estava conversando com ela pelo facebook,fui no banheiro quando voltei ele estava conversando com ela e ele disse se fazendo de mim falando que estava gostando muito dela ela quase me deu um fora mas a desculpa que falei foi que gostava dela apenas como amigo daí agora não sei mais o que fazer.O que eu faço ?

    • R.C. seu amigo pisou na bola, não deveria ter se declarado para ela no seu lugar. Diga para a garota que acha ela interessante e divertida, chame ela pra sair e veja no que vai dar. Mulher gosta é de atitude e não de homens que ficam fazendo rodeios.

  5. Meu caso é o seguinte, quero conquistar uma mulher. Agente já trocou olhares, conversas pessoalmente, e falamos duas vezes no telefone por 2 horas cada vez. Então Já a chamei para sair 3 vezes e ela nunca foi, só q descobrir que ela não pode sair de ksa quando quer. Tem os pais dela q não facilitam, mas ela ela sempre deu algum tipo de satisfação através de mensagens dizendo q não deu pra ir, coisa deste tipo. Então queria saber o que fazer nessa situação q não tenho como sair com ela no momento.

    • Jonathan, se ela dá satisfação é um bom sinal. Tente um programa mais simples como tomar um sorvete, ajudar você a escolher um filme na locadora, comprar uma roupa ou perfume, coisas deste tipo.

  6. Olá belo artigo meus parabéns, senti isso na pele à algum tempo cometi vários erros que você mencionou acima, como insegurança, presa, nervosismo, ficando muito a disposição, dando presentes. Eu particularmente já cuidava da aparência como você falou, também tinha uma linguagem corporal boa, mais meus erros foram de mostrar muito interesse, das presentes, falar que tava gostando dela emfim até coisas que eu já sabia que daria errado eu cometi…não sei por que hoje que já se passou uns 6 meses eu vejo que como eu me apaixonei eu fiquei literalmente bobo e cometi erros infantis que eu não cometo quando não me apaixono, ficando até sem clima com a menina…mais eu fiquei com aquele sentimento de que fui incompetente, será que depois que passar um tempo posso voltar a me relacionar com ela pra mostrar que eu não era inseguro, tenso, como ela teve ter notado em min ?

    • André, demonstrar interesse é o erro mais comum, principalmente quando se está apaixonado, não desanime e valeu pela experiência que adquiriu. Talvez agora que já aprendeu possa ser mais fácil seduzir a gata que você se apaixonou.

      • Pois é realmente eu aprendi com meus erros, realmente é complicado, chegamos ficar uma vez. O homem sofre muito com a rejeição, por que ele se apaixona e tenta fazer de tudo, no meu caso tentei de tudo, presente, ligava, mandava msg, fui no trabalho dela, e demostrei interesse, fui inseguro, tenso, como fui muito atras perdi valor como homem. Uma coisa importante é o olhar, olha no olho, tive esse problema de não olha no olho dela, ser apressado ..tem que deixar as coisa rolar, …no meu caso eu cometi esses erros e aprendi e hoje quando vejo algum amigo na mesma situação eu tento ajuda-lo, por que sei que quando eu estava nessa situação gostaria muito que alguém me ajudasse, eu perdi uma mulher certa, pelos meus erros e também por ela me dizer que tava tentando conhecer alguém como eu mais que num tava conseguindo que tinha uma situação mal resolvida do passado, não sei se foi desculpa ou verdade, pois desde então não à procurei faz 5 meses, mais fico meio sem clima não sei se teria como tentar seduzir ela novamente mais da maneira correta dizem que mulher tem memória curta né abraços Adriano.

        • André, o mais importante é que você reconheceu seu erros e está se responsabilizando pelo seu fracasso com a mulher, está sim é uma atitude de Homem Alpha. Agora trabalhando nos seus erros e colocando em prática o que aprende aqui no blog, certamente vai aparecer mulheres interessantes na sua vida. Comigo foi assim, nenhuma queria ficar comigo, só andava sozinho e carente, ficava meses sem ficar com ninguem, até que comecei a trabalhar nos meus erros, aprendi sobre seduzir mulheres e no fim eu é quem estava rejeitando mulheres lindas, pois ficava sem tempo, hoje namoro uma gata linda e que eu gosto muito dela.

  7. como sempre muito bom, cara com minha pouca coisa que aprendi nesse tempo estudando, acho que com o tempo você aprendendo como se portar, assista filmes do 007 e veja como ele seduz as mulheres, da pra aprender bastante.

    • Jonathan, isto é normal quando ainda não tem prática na sedução; a dica é sempre manter a calma e não querer resolver as coisas logo. Faça o que tem de ser feito e espere que as coisas naturalmente acontecem.