Como ter atitude de Homem Alpha com as mulheres?

atitude de um homem alpha

Poucos sabem qual é a atitude de um Homem Alpha ao conquistar mulheres atraentes. E nesse artigo você aprenderá o que precisa para se diferenciar da média da população masculina.

Afinal, na sedução é preciso estar sempre um passo a frente da maioria. E este modus operandi é o que as elas admiram nos sedutores.

Homens que tem sucesso com as mulheres não segue a manada. Em outras palavras, agem por conta própria sem precisar seguir um padrão que normalmente é marca registrada dos perdedores.

Atitude para abordar uma mulher linda

De fato, na maioria das vezes o medo e a insegurança são responsáveis por impedir que um homem tenha coragem de se aproximar de uma mulher.

Você já parou para pensar quantas mulheres lindas e interessantes pode ter perdido apenas por não ter ousadia masculina para se aproximar e dizer o que deseja dela?

Não passe a sua vida inteira apenas olhando as mulheres que deseja e admirando os homens que tem coragem de chegar junto nelas, aprenda a ter a atitude de um Homem Alpha e tenha as mulheres aos seus pés.

» Artigo complementar: 8 Técnicas de abordagem usadas por sedutores de alto nível!

A atitude de um Homem Alpha na sedução

É importante destacar, que mesmo que uma mulher esteja interessada ela dificilmente tomará a iniciativa. Afinal, para elas a rejeição é ainda pior, pois as mulheres sempre levam para o lado pessoal.

Outro fator importante é que elas admiram a atitude de um Homem e por isso sempre ficam encantadas quando são abordadas por aqueles que sabem o que querem e não sentem vergonha por estar seduzindo uma mulher.

Portanto, para ser um homem de atitude, siga as dicas abaixo:

Hábitos Homem Sucesso Mulheres

Aprenda a gostar de você

Um homem de atitude, para se sentir confiante com as mulheres precisa aprender a se auto valorizar em primeiro lugar. Somente assim não terá medo de se aproximar, porque sabe que tem valor e possui algo de bom para oferecer.

Por outro lado, a falta de amor próprio faz com que você se sinta inferior as mulheres e por isso sempre pensará que não é um homem que merece o melhor.

  • Cuide do seu visual
  • Nutra pensamentos positivos
  • Evite amigos críticos
  • Trabalhe o seu mindset
  • Não tente ser perfeito
  • Pare de se importar com a opinião alheia

O amor próprio é proporcional ao seu nível de autoconfiança com as mulheres.

» Artigo complementar: Como elevar o seu amor próprio!

Não coloque a mulher em um pedestal

Mesmo que você esteja completamente apaixonado por uma mulher e ache ela linda e interessante, jamais a deixe sentir que está acima de você. E na verdade ELA não é mesmo, por isso não use a beleza como fator determinante ao definir o valor de uma mulher.

Nesse sentido, a atitude de um Homem deve ser sempre de valorização pessoal, e nunca deixar que a mulher comece a ter poder sobre ele por ser muito linda.

Assuma seu instinto de homem

Ficar bancando o amiguinho gentil na maioria das vezes não ajuda muito com as mulheres. Por isso, não esconda os seus desejos e tenha sempre a atitude de um Homem viril e sedutor.

Na verdade, demonstre para ela que você a deseja como mulher e não como amiga. Isso impedirá que você acabe entrando na Friendzone.

Leia também: Como NUNCA entrar na Friendzone!

Tenha uma vida agitada

Não viva em função das mulheres, aprenda a gostar de outras coisas. Por exemplo: conheça pessoas diferentes e leve uma vida divertida e interessante.

  • Natação
  • Surf
  • Musculação
  • Futebol
  • Livro
  • Cozinhar
  • Projetos profissionais
  • Resenhas com amigos

Dessa maneira, você não ficará dependente delas para ser feliz. Isso é fundamental para ter atitude com as mulheres, pois você sabe que mesmo que seja rejeitado ainda terá outras coisas interessantes para fazer.

Tenha hábito de agir

Se você estiver interessado em uma mulher, não perca tempo e tenha atitude de Homem para se aproximar e falar que deseja sair com ela.

Muitos homens conseguem ganhar a amizade e até mesmo o amor de uma mulher, mas nunca conseguem ter a ousadia de chamar para sair. Como resultado, acabam perdendo a gata para outro com mais iniciativa.

Portanto, não tenha medo de perder a amizade ou companhia de uma mulher. Aliás, é melhor ouvir um NÃO do que perder a gata que está interessado sem ao menos tentar alguma coisa.

» Sugestão de leitura: Os 10 mandamentos da sedução!

Minimize a rejeição

O medo da levar um fora muitas vezes impede que você tenha atitude com as mulheres. Por isso, aprenda a encarar a rejeição como algo natural e nunca se sinta inferior apenas pelo fato de ter sido rejeitado por uma mulher.

Nunca esqueça que, até mesmo os sedutores mais habilidosos ocasionalmente são desprezados por algumas mulheres. A diferença é que são indiferentes a sentimentos como raiva, desânimo e frustração.

Conclusão

Um homem de atitude com as mulheres demonstra poder e sempre é considerado de alto valor. Por isso vale a pena todo o esforço para trabalhar na sua personalidade, elevando a autoestima e praticando técnicas para perder a timidez e insegurança com o sexo oposto.

Alguns tímidos podem se dar bem com as mulheres, mas saiba que elas preferem os homens confiantes e com iniciativa. Por isso, se quer ter sucesso no campo da conquista, é melhor começar a trabalhar na sua autoconfiança

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

56 comentários em “Como ter atitude de Homem Alpha com as mulheres?”

  1. Ola amigo! Tou gostando de uma garota mas não sei como agir, ja falei pra ela que gosto dela mas foi a uns 4 meses atras mas não foi nada sério porque um mes depois ela teve que viajar pra outra cidade e isso tornou o nosso contacto muito dificil… Mas ela voltou a uma semana atras e hj ela ligou pra mim e eu não atendi na hora mas um tempo depois mandei uma simples mensagem do tipo “Ola, como vc tah” e ela ligou de novo e tive que atender, mas a conversa foi boa e não mostrei aquele comportamento que eu tinha… E agora tou pensando em partir com tudo pra conquistar ela e ela sempre demostrou gostar de mim mas ela me deixa dividido entre a calma e o medo. Tou pensando em convidar ela pra sair, mas o medo fala mais alto porque não sei o que fazer pra fazer a conversa fluir. O que falar pra não botar tudo a perder? O que devo pengutar acerca dela? E tou precisando de algumas dicas de perguntas abertas pra fazer a conversa fluir no nosso primeiro encontro…

    – Agradeço desde ja…

  2. Adriano vc me deu a dica de tomar atitudes para nao entrar nas zonas de amizade…
    Praticamente decorei os artigos de atitude e tento coloca-los em pratica, porem nunca sei o que realmente fazer para chegar no beijo amigo…
    Sigo os sinais corporais, as faço rir, consigo os telefones e ate saio com elas mas no final sempre acabo na zona de amizade…
    Se declarar não é uma boa ideia… Então que atitudes posso tomar pra conseguir chegar nos tais beijos e parar com essa de sempre cair na zona de amizade??

    1. Daniel, não adianta decorar os artigos, você precisa entendê-los e saber como a coisa funciona. Para chegar ao beijo é preciso saber tocar uma mulher, criar conexão e principalmente ter habilidade para ler a sua linguagem corporal.

  3. Adriano recentemente comprei o metodo alpha de seducao
    melhirei muito pois era muito timido e nao sabia basicamente nada sobre seducao mas ainda tenho alguns problemas na pratica vc acha que vou conseguir?

    1. Consegue sim Josivam, porém se precisar de ajuda, entre em contato comigo pelo e-mail suporte@homemalpha.com.br informando que você comprou o método de sedução alpha, então estarei cadastrando você na nossa comunidade secreta de sedução para que receba toda a ajuda necessária.

  4. Meu amigo não conheço muito o seu material mas pelo que li e bom,
    preciso que vc me ajude, estou no relacionamento ja vai fazer 3 anos, mas as coisas estão indo muito mal, agente ja vem brigando por algum tempo e por tudo, ela diz esta com os colegas de trabalho e melhor do que esta comigo, perguntei dela se estava gostando de outra pessoa ela diz que não, e se queria terminar o relacionamento ela so diz se eu quiser, mas nem um dos dois tem coragem, a ultima briga ela falou q não ia mas ligar para o nosso relacionamento q não dava mas para continua do jeito que estava, ai fiz a msm pergunta então quer terminar ela disse sim, ai então se isso, comerçou alagrimar e fiz de novao a pergunta se era isso msm, disse que não que iria continuar, mas ela ja tinha um relacionamento assim antes de mim, pois quando a conheci ela tinha um namorado e era do msm jeito, como estamos agora,ela quer dita as regras do relacionamento mas não quer cumprir so quer que eu cumpra, o que devo fazer ?? que atitude devo tomar?? gosto muito dela, mas assim não da e ja falei isso para ela, o que devo fazer para mudar esse quadro e ficar no controle do relacionamento? fico no aguardo???

    1. Augusto, nesse caso é preciso que conversem e tente resolver o que não está legal, este tipo de situação resolve apenas com muito diálogo, ambos precisam falar e ouvir.

  5. COMO FAÇO PARA DEIXAR MINHA NAMORADA APAIXONADA POR MIM TODO TEMPO, COMO SE EU TIVESSE NO COMANDO TODO TEMPO DO RELACIONAMENTO, POIS ELA DESCONFIA DE QUASE TUDO Q FAÇO, E AGENTE BRICA MUITO,

    FICO NO AGUARDO DE SUA DICAS.

    1. Não fique tão preocupado em mantê-la sob controle, apenas converse com ela, se divirtam juntos e demonstre que ela poderá sempre confiar e contar com você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.