Como conversar com mulheres usando 8 dicas rápidas

como ter assuntos

Ter bons assuntos para conversar com mulheres é uma dificuldade muito comum nos homens. Assim, não ter o que falar ou abordar temas desagradáveis muitas vezes é determinante para que a mulher perca o interesse.

No entanto, com algumas dicas você pode conseguir desenvolver uma conversa agradável e fazer com que a mulher sinta-se confortável e satisfeita em estar conversando com você.

E nesse artigo, você descobrirá como ser um homem bom de papo apenas seguindo 8 simples passos.

Como conversar com uma mulher em 8 dicas

Você não precisa decorar assuntos e sair por aí repetindo para as mulheres como se fosse um papagaio. Uma conversa precisa se desenrolar naturalmente. Portanto, para mandar bem na hora do flerte, siga as dicas abaixo:

1. Seja um cara atualizado

Um dos principais motivos para não saber o que conversar com mulheres é saber falar apenas falar de assuntos masculinos (futebol, pornografia, games, informática). Saiba que estes temas não estão na lista de preferências femininas.

Aquele que não aprende sobre coisas que são interessantes para o universo feminino, dificilmente terá algo para falar com elas. Por isso, uma dica muito importante é estar sempre atualizado sobre vários assuntos, sobretudo aqueles que elas gostem de falar a respeito.

Entre os principais estão:

  • Horóscopo;
  • Filmes e seriados;
  • Animais de estimação;
  • Viagens;
  • Culturas de outros países;
  • Musica;
  • Psicologia;
  • Relacionamento;
  • sexo;
  • Trabalho.

Apenas é aconselhável que não exagere, não precisa chegar ao ponto de se tornar um especialista em moda íntima e maquiagem, ou ler todos os exemplares das revistas Marie Claire e Claudia.

Sugiro que também leia o artigo: 8 temas para conversar na hora de flertar com uma gata!

Hábitos Homem Sucesso Mulheres

2. Fale de si mesmo no momento certo

Você deve falar o mínimo de você para uma mulher durante a conversa, mas quando chegar o momento certo é preciso que aproveite a oportunidade.

Uma dica importante é escrever em uma agenda a sua autobiografia, descrevendo suas:

  • Qualidades;
  • Virtudes;
  • Atributos;
  • Realizações;
  • Objetivos;
  • O que gosta de comer e beber;
  • Hobby preferido;
  • Preferências musicas e filmes preferidos;
  • Melhores lugares que já viajou.

A sua autobiografia deve ser curta, porém rica em detalhes que descreva a sua personalidade de maneira positiva, desde que não pareça que esteja tentando impressionar a mulher.

Nesse sentido, informações do quanto você ganha, qual carro dirige ou quantas mulheres já levou pra cama são inúteis na hora de conversar com uma mulher.

Fazer uma sinopse da sua vida também é uma excelente técnica para ter assuntos na hora da conversa, por isso escreva  os momentos mais excitantes, vitoriosos e divertidos da sua vida.

Assim como a autobiografia, não exagere na sinopse tentando impressionar a mulher. Na sua história de vida não precisa contar sobre a loira espetacular que levou pra cama na época de colégio.

Tenha uma lista de perguntas interessantes

Esta é uma das dicas essenciais sobre como ter assuntos para conversar com mulheres.

Saiba que elas adoram falar e se simpatizam com homens que sabem elaborar perguntas interessantes durante a conversa.

Seja um homem curioso, tente descobrir informações importantes sobre a personalidade da mulher, quais são os seus medos, principais conquistas, sonhos, desejos.

As perguntas devem ser colocadas de maneira natural durante a conversa, evite transformar o bate papo em um interrogatório.

Leia também: 10 perguntas para fazer a mulher que nunca deixam faltar assunto!

Pratique conversar com mulheres

Uma técnica eficiente para evitar falta de assunto durante a conversa é escolher palavras aleatórias (dicionário, produtos, dia a dia) e desenvolver uma conversa sobre elas.

Por exemplo: Você escolhe a palavra “computador” e desenvolve na sua mente uma conversa sobre este tema.

Faça este exercício com 10 palavras por dia, com a prática você conseguirá desenvolver um bom assunto sobre qualquer palavra. Então, caso a mulher diga que gosta de esportes radicais, rapidamente você desenvolverá uma boa conversa sobre este assunto.

Conclusão

Se você aprendeu através deste artigo como ter assuntos para conversar com mulheres, provavelmente não terá mais dificuldades na hora da paquera, com a prática conseguirá desenvolver uma conversa interessante e agradável em qualquer situação.

Agora, basta colocar tudo isso em prática, também aproveite para baixar os conteúdos gratuitos aqui do site e desenvolver ainda mais as suas habilidades de sedução.

Sucesso e boas conquistas!

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

13 comentários em “Como conversar com mulheres usando 8 dicas rápidas”

  1. Adriano, tem uma "amiga" que estou tentando conquistar, porém falta um pouco de tempo (dos dois) para podemos conversa melhor, porém hoje ela estava aqui no meu condominio e eu não tomei a atitude de ir la conversa com ela, me arrependi e tentarei reverte isso, agora a situação é a seguinte, ela já sabe do meu interesse porque uma amiga em comum estava me ajudando, porém ela só fica dizendo que vai pensar, porque tem outros querendo ficar com ela também (Tenho certeza que ela esta esperando uma atitude minha), então peço um conselho seu, devido ao fato dela saber do meu interesse, devo direcionar a conversa a que rumo? Começo com assuntos "normais" ou já falo logo de cara sobre esse nosso lance?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.