Como se dar bem com mulheres em dupla ou em grupo

Como se dar bem com mulheres

O sexo feminino normalmente anda em dupla ou grupos, por isso é importante saber como se dar bem com as mulheres quando estão na presença das amigas.

Nesse sentido, alguns detalhes fazem a diferença em abordagens de grupos femininos, e poucos homens sabem disso.

Na verdade, a maioria não tem coragem de abordar grupos femininos, por isso a concorrência neste caso é menor e aqueles que conseguem interagir com várias amigas reunidas, sempre se dão bem.

Portanto, para mandar bem na paquera em grupo, siga as dicas a seguir.

1. Conquiste o grupo todo

Para se dar bem com uma mulher que esteja acompanhada de outras pessoas, antes de qualquer coisa é importante conquistar todo o grupo.

E para conseguir isso, é fundamental:

  • Ser autoconfiante;
  • Fazer uma abordagem educada;
  • Ser divertido;
  • Transmitir boas energias;
  • Demonstrar que é um bom sujeito.

E acima de tudo, consiga a atenção de todos e jamais ignore qualquer integrante.

As mulheres quando estão reunidas confiam na opinião das outras e se você não agradar as amigas dela, provavelmente será visto como um intruso que não é bem vindo ao grupo.

Leia também: Como ter atitude para abordar qualquer mulher

Hábitos Homem Sucesso Mulheres

2. Seja divertido

Para se dar bem ao paquerar grupo de mulheres, é preciso demonstrar para as pessoas desconhecidas que você é uma agradável companhia.

Para isso é importante fazer as pessoas sorrirem, pedir e dar opiniões, elogiar, contar história e agregar ainda mais valor naquele ambiente.

3. Use os integrantes masculinos a seu favor

Grupos mistos são aqueles grupos femininos com a presença de alguns homens, neste caso você é um desconhecido e todos os integrantes masculinos possuem mais valor para as mulheres do que você.

Por isso é importante transformar os homens do grupo em aliados, ao invés de enxergá-los como concorrentes.

Para se dar bem em grupos mistos é importante descobrir as intenções dos homens e tentar ajudá-los com aquelas mulheres que estão interessados, desde que uma delas não seja a mesma mulher que você esteja interessado.

Uma boa dica é dizer para a gata que um dos homens do grupo tem interesse: “Nossa, vocês são namorados, porque parecem ter uma sintonia, formariam um belo casal”.

Leia também: 7 erros imperdoáveis ao chegar em mulheres nas festas

4. Ignore o seu alvo

No início da interação você deve focar no grupo e não dar muita atenção para aquela que realmente está interessado, pois assim transmite a sensação de que gostar dela foi algo natural.

Então, após perceber que já foi aceito no grupo, deverá começar a direcionar a conversa para o seu objeto de desejo.

5. Isole o seu alvo

Após conversar com o seu alvo é importante começar a fase de isolamento, neste caso a conversa deverá ser direcionada para a sedução e será preciso encontrar um pretexto para se afastarem por um momento.

Você pode dizer que não está conseguindo ouvir direito e convidá-la para conversarem mais distante do som, ou chamar a gata para comprar uma bebida com você.

Leia também: Este é o exemplo perfeito de uma abordagem

Não se afaste do grupo em definitivo

É comum o homem após conseguir se dar bem com a gata que está interessado, começar a ignorar as outras pessoas e a conversar apenas com ela.

Lembre-se que a mulher continuará com as amigas e você, e apesar de ter se dado bem ainda é um desconhecido. Aliás, saiba que as amigas sempre são aliadas poderosas em uma sedução.

Conclusão

Aprender a se dar bem em grupos femininos é essencial para o sucesso de um sedutor, afinal, você não poderá ficar limitado a abordar apenas mulheres sozinhas.

Além de aprender como se dar bem com mulheres agrupadas, se você é o tipo de homem que gosta de aprofundar seus conhecimentos e deseja adquirir um poder de sedução consideravelmente maior do que a maioria dos homens.

Continue aprendendo aqui no site, tudo sobre a psicologia feminina, comportamento humano, linguagem corporal e PNL…. Para isso, basta acessar mais artigos.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

1 comentário em “Como se dar bem com mulheres em dupla ou em grupo”

  1. Ei Adriano Moura,como eu disse em pots anteriores eu sou um grande fã seu vejo tudo que o senhor já disse sobre sedução,perdendo timidez eu fiz o download das 10 leis alpha,e estou a espera dos proximos livros digitais.
    Enfim eu já pesquisei muinto trabalho seu e agora tenho uma nova noção do que é ser um sedutor um “ALPHA” e quero me re-enscrever na minha Universidade mais eu não avanço pós eu já estou cá a 3 anos e sempre demonstrei ser um cara fechado e por isso temo não conseguir me abrir com o medo que eu possa ser gozado.Algum conselho?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.