Dicas para não ser carente e necessitado com as mulheres

carente e necessitado

Ser carente e necessitado é um problema a ser evitado na sedução, pois as mulheres parecem possuir um radar para detectar a carência masculina.

Nesse sentido, elas desejam homens desapegados e que não precisam da influência feminina para se sentirem poderosos e confiantes. Na verdade, quanto mais você demonstrar necessidade para as mulheres, maior será a rejeição delas por você.

Por isso, siga as dicas abaixo para se tornar um homem mais desapegado na conquista.

1. Não invista apenas em uma mulher

Gosto muito da velha frase:

“Jamais coloque todos os seus ovos em apenas uma cesta”.

Quando você investe todo o seu tempo e energia em apenas uma mulher, corre o risco de ser rejeitado após dias ou até meses tentando seduzi-la, ficando sozinho e carente.

2. Cuidado com a zona de amizade

Nada para deixar um homem mais carente do que a “Zona de amizade”, pois ele geralmente aposta tudo na sua amiga, deixa de seduzir outras mulheres e depois acaba frustrado ao ouvir um “Somos apenas amigos”.

3. Valorize-se

Cuide da sua autoestima e não coloque qualquer mulher acima de você. Não aceite ser manipulado e jamais deixe que as mulheres percebam que você está carente e desesperado por uma companhia feminina.

4. Não viva em função das mulheres

Para não ser carente você precisa ter outras atividades que ajudam a dar sentido a sua vida.

Pratique um esporte que goste, se dedique ao seu trabalho ou estudo, aprenda a tocar violão ou qualquer atividade que te deixa feliz. O importante é ter um sentido na sua vida que não seja seduzir mulheres.

5. Não fique muito tempo sem seduzir mulheres

Sempre esteja em atividade na sedução, mesmo que seja rejeitado diversas vezes, continue tentando. Não são as rejeições, mas a falta de mulher que deixa você carente e necessitado.

Hábitos Homem Sucesso Mulheres

6. Evite atitudes que demonstram para as mulheres que você está carente

Não envie SMS do tipo “Estou com saudade”, “Pensei em você o dia inteiro”, “Não vejo a hora de te encontrar”, “Só consigo pensar em você”, também não fique ligando toda hora ou implorando por atenção e carinho.

Conclusão!

Quanto maior o seu nível de carência, maiores serão as dificuldades de seduzir mulheres, pois você sempre ficará inseguro e demonstrará desespero, carência e disponibilidade durante a sedução, perdendo o seu valor como homem.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

6 comentários em “Dicas para não ser carente e necessitado com as mulheres”

  1. Uma vez troquei mensagem com uma mulher e em determinado momento ela colocou: "está com saudade"? E eu respondi: "vontade de te ver". Isso demonstrou carência da minha parte?

  2. Adriano, sou leitor do blog a um ano. Houve bastante diferença em mim, mas quero saber porque as vezes fico tímido e outras vezes sou uma pessoa confiante.

    Obs: Comecei a sentir isso a 1 mês atrás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.