Pular para o conteúdo

12 Dicas para um primeiro encontro bem sucedido

dicas para um primeiro encontro

Para você não perder a oportunidade com a gata que você marcou de sair, elaboramos algumas dicas para um primeiro encontro que aumenta as chances de você se sair bem sucedido.

Nesse sentido, é importante  destacar que fazendo tudo correto é a garantia de conseguir que outros encontros venham a acontecer. E acima de tudo, que o seu date até possa acabar entre quatro paredes.

Para que isso aconteça, siga a risca as dicas abaixo:

1 – Impressione na chegada

Esteja elegante e atraente para causar uma boa impressão logo na chegada. As mulheres reparam se o homem está estiloso e bem cuidado para o primeiro encontro.

Se você for encontrá-la desleixado, deixará a impressão de que é um homem que não se cuida, e isso poderá diminuir o interesse dela antes mesmo de começar o date.

Leia também: Como ser um homem mais atraente!

2 – Escolha um local agradável

Não precisa ser um restaurante de luxo para que o primeiro encontro seja divertido, mas saiba escolher um bom lugar, onde você e a gata se sintam confortáveis.

E além disso, não invente, sobretudo se não conhecê-la muito bem … Por exemplo, levá-la em um restaurante japonês sem ter certeza se ela realmente gosta desse tipo de culinária.

Outro erro grave, marcar o encontro em uma churrascaria e descobrir tarde demais que ela é vegana … O ideal é conversar um pouco com a mulher no WhatsApp sobre os lugares que ela gosta de sair.

3 – Seja um homem de atitude

Não fique esperando que a gata encontre uma mesa ou chame o garçom, demonstre ser um homem de iniciativa e que possui domínio da situação.

Nesse sentido, saiba que a liderança é uma das características que as mulheres mais valorizam em um homem.

Leia também: Os 10 mandamentos de um sedutor

4 – Não queime seu filme

As mulheres são muito observadoras, principalmente no primeiro encontro, procure ser um homem simpático e educado com todos para causar uma boa impressão.

E principalmente, em hipótese alguma fique irritado com alguma situação, não deixe que algo simples estrague uma noite promissora.

 5 – Foque na mulher

Esqueça as outras pessoas do local, principalmente as mulheres, direcione todas as suas atenções para a gata que está com você.

Um erro grave de muitos homens é não largar o celular durante o jantar, saiba que fazendo isso as chances dela querer ir embora aumentam bastante.

6 – Escolha um bom assunto

Evite assuntos polêmicos e fale sobre coisas divertidas como festas, musicas, televisão ou cinema.

A conversa tem que ser divertida e interessante, uma vez que o objetivo do primeiro encontro é se conhecerem melhor e deixar claro para ela que você é uma agradável companhia.

Leia também: O que falar com uma mulher no primeiro encontro

7 – Seja espontâneo

Não fique tentando impressionar ou agradar demais a mulher, ou seja, não queira ser um homem que não é.

Escolher um restaurante muito caro, que esteja acima das suas condições financeiras pode ter um resultado diferente do que você espera.

Por exemplo, pelo carro que dirige a mulher perceberá que não é rico, e sem condições de pagar um vinho de R$200,00 a garrafa em um restaurante de luxo.

8 – Não bajule a gata

Alguns homens acham que vão conquistar a gata no primeiro encontro apenas fazendo tudo que ela deseja, as coisas não acontecem desta forma, esqueça esta historia de “Tratá-la como rainha”.

Lembre-se, você é um homem de valor e ela também precisa estar empenhada em te conquistar.

9 – Preste atenção no que ela fala

Ouça atentamente tudo que a mulher fala, elas gostam de saber que estão sendo ouvidas e compreendidas, mesmo que seja apenas o primeiro encontro.

10 – Ganhe intimidade com a garota

Toque ela sutilmente durante a conversa para ganhar intimidade; saiba respeitar o espaço dela e faça isto apenas se perceber que a gata está receptiva.

11 – Observa a mulher

Leia a linguagem corporal dela e tente identificar sinais de interesse para saber o seu progresso na sedução, veja a possibilidade de beijá-la ou de darem uma esticada para outro local.

Mulheres interessadas costumam falar mais, fazer contato visual e até mesmo tocar em você. Na medida que perceber reciprocidade, invista mais na escalação física.

Leia também: 10 sinais de uma mulher altamente interessada

12 – Saiba o momento ideal para beijá-la

No primeiro encontro é importante não ser afoito, observe para beijá-la no momento certo, tente criar um clima propício ao beijo com olhares, toques e carícias.

Conclusão

Se nada deu certo no primeiro encontro, não se desespere e saia por cima, nada de ficar nervoso com a garota ou tentar beijá-la desesperadamente.

E além disso, o fato de ainda não terem intimidades pode fazer com que fique um certo gelo, se isso acontecer seja educado e convide-a para sair outra vez. Sem dúvida, os próximos encontros serão bem melhores por estarem mais íntimos.

Pare de tentar conquistar mulheres bancando o cara bonzinho...

Vire o jogo da conquista a seu favor. Descubra 21 Dicas bem maliciosas [E que elas não querem que os homens saibam] para tirar qualquer mulher da defensiva…

Manual da Conversa

6 comentários em “12 Dicas para um primeiro encontro bem sucedido”

  1. Olá, kra eu vo sair com uma garota para ensaiarmos uma daça da escola, nós conversamos mt e etc… Mas eu gostaria de beijala…. Mas como eu faria issu?
    Obs: nunk beijei ;P

  2. Eliezio, lembre-se de não tratar ela como os outros homens. Mentalize que ela é uma garota normal e que você é tudo que ela precisa, não o contrário.

  3. ainda vou testar essas suas dicas adriano .. pois vou chegar na gata essa semana .. ela tipo tudo que os homens desejam entende .. ai eu fico meio sem jeito para chegar a ela . e fazer um convite mas agora com essas dicas super legais vou tentar .. se der certo vou agradecer…

  4. Pow adriano, vlw por tudo aii.segui passo a passo e ta dando tudoo certinho, cara a menina ta na minha…soh que chegou um amigo meu, que era ex dela.. eu nem sabia, o cara eh tipo tudo o que as mulheres querem…e eu tow no quase pra acetar o gol, mas ai o cara chegou!!! e teve um grupo e eles cairam junto…e eu no outro grupo..sabe tow meio assim abalado…ajuda aii

    1. Cesar, não desanmime e marque presença, chame ela para sair e façam um programa bem divertido. Não se preocupe com o cara e sim com o que você deve fazer para que ela continue na sua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.