Ela acabou de terminar o namoro? Faça isso

Ela acabou de terminar

Se ela acabou de terminar o namoro, saiba que você não precisa esperar muito para começar o processo de conquista.

De fato, muitos dizem que conquistar uma mulher que acabou de ficar solteira é um erro, porém ultimamente tenho visto muitos casais que estão felizes e começaram a namorar logo após o término do namoro anterior.

Nos dias atuais, as mulheres estão se desapegando rápido, e se chegou a um ponto final, provavelmente as coisas já estavam ruins a bastante tempo. Logo, não precisa ter medo da gata ter recaída pelo ex-namorado.

É claro que a possibilidade existe, mas se seguir os 7 conselhos desse artigo, as chances de você ficar mal na história são bem pequenas.

Descubra agora [23 HÁBITOS PARA SER UM HOMEM DE SUCESSO] ... Seja admirado pelas pessoas e desejado por qualquer mulher. E não se trata de um eBookizinho resumido. Este é um livro completo com 60 páginas que vão te ensinar a ser um "Cara Foda". Sensacional, não é mesmo? Então faça o download abaixo:

 
 

O que fazer se ela acabou de terminar o namoro

Se você descobriu que ela terminou o relacionamento recentemente, não precisa esperar meses para tentar conquista-la. Basta seguir as dicas práticas abaixo.

1. Cuidado com a areia movediça

Em primeiro lugar certifique-se de que realmente o relacionamento dela chegou ao fim, ou seja, que não se trata apenas de uma crise que após alguns dias afastados pode fazer com que a saudade motive a gata a reatar.

Além disso, cuidado para não se envolver em uma verdadeira areia movediça de problemas. Nesse caso, estará participando de um momento conturbado da vida dessa mulher.

Por isso, se você a conhece, sobretudo se for uma amiga, provavelmente já entende um pouco a dinâmica do relacionamento dela, o que torna mais fácil saber se realmente o término é definitivo.

Por outro lado, se conhece pouco essa mulher, o ideal é conversar bastante com ela, tentando entender se a gata realmente superou o fim da relação.

Leia também: 7 técnicas avançadas para seduzir qualquer mulher

2. Não pule de cabeça

Mesmo que descubra que o namoro da gata realmente chegou ao fim, não pule de cabeça, pois se fizer isso, poderá morrer afogado com a sua paixão.

Nessa fase a mulher normalmente fica confusa e por isso poderá mudar de ideia após alguns dias, ou até mesmo descobrir que no momento está interessada em ficar sozinha.

Então, se você já está de paixonite, pode acabar se magoando.

3. Curta a vibe dela

Entenda uma coisa definitivamente, quando uma pessoa acaba de terminar um relacionamento, a sua vibe é bem diferente de quem já está solteiro a bastante tempo.

Por isso, é normal após o término a mulher querer curtir um pouco a vida de solteira, incluindo fazer sexo com outros caras antes de novamente se envolver em outro relacionamento.

Muitos homens não conseguem enxergar isso e acabam ficando em cima, fazendo com que a mulher decida procurar outras aventuras.

Afinal, tudo que ela não quer nesse momento é um homem grudento. E se o ex-namorado dela tinha esse defeito, aí sim que a gata buscará espaço, ou seja, vai quer distância de homem chiclete.

Leia também: Como ser desapegado com as mulheres

4. Não se torne a melhor versão do ex dela

Este é um erro grave de muitos homens quando estão tentando conquistar uma mulher que acabou de terminar um relacionamento, ou até mesmo aquela que ainda está namorando.

Devido a proximidade a mulher acaba compartilhando com o seu ficante todos os defeitos do ex-namorado… Então, no intuito de conquista-la, o homem acaba tentando provar ser bem diferente.

Esse jogo perigoso acaba fazendo com que você fique o tempo todo buscando validação e tentando demonstrar para a mulher o seu valor…

Então, ela passa a ter o controle da situação, pois você está agindo como um Beta tentando provar que a merece.

5. Procure agir na calada

Evite falar dos seus sentimentos para outras pessoas, pois isso poderá deixa-lo em uma situação complicada. Imagine que o ex-namorado dela resolva tirar satisfação com você.

Além disso, se muitas pessoas ficarem sabendo, a própria mulher poderá temer ser julgada ou até acabar tendo problemas com o antigo namorado.

É claro que seguir a vida é um direito dela, de qualquer forma, no começo evite criar confusão falando sobre o flerte de vocês.

Leia também: Quais os sinais que deixam claro que a mulher está interessada

Quer alcançar um patamar que menos de 2% dos homens conseguem chegar lá?... Acesse agora os 23 HÁBITOS DE SUCESSO que vão revolucionar a sua vida, clique no link abaixo para baixar grátis.

» eBook: 23 Hábitos dos [HOMENS DE SUCESSO]!

6. Invista na gata

É verdade que precisa ter cautela, contudo tenha cuidado para que o excesso de prudência não faça com que perca a concorrência para outro homem.

Se está interessado na gata e ela acabou de terminar o namoro, isso não te diz respeito, desde que a situação esteja definida. Por isso, não se sinta mal em cortejá-la e até chama-la para sair.

Como já foi explicado, algumas mulheres se desapegam rapidamente, e talvez o sentimento da gata já tenha terminado a bastante tempo, assim ela está pronta para se envolver com outra pessoa.

O senso comum costuma afirmar que a mulher precisa de um tempo solteira…

Saiba que isso é uma questão particular, ou seja, algumas mulheres não precisam de tempo para se desintoxicar de um namoro anterior.

7. Curta outras mulheres

Pelas razões já elencadas nesse artigo, seduzir uma mulher que acabou de ficar solteira é possível, porém trata-se de um investimento de alto risco.

Assim sendo, não foque todo o seu tempo e energia nessa relação, continue saindo com os amigos, conhecendo outras mulheres e cuidando do seu trabalho/negócio. Assim, se não der certo com essa mulher, você não parou a sua vida e ficará mais fácil se desapegar.

Conclusão

Não tenha medo de se envolver com uma mulher apenas pelo fato da gata ter acabado de terminar um relacionamento. Desde que você siga os conselhos do artigo, pode investir com segurança nessa conquista.

Saiba que tudo na vida tem um ciclo, e o dela com o ex namorado chegou ao fim, desse modo a mulher tem todo o direito de seguir em frente com outro cara, e quem sabe você não seja esse recomeço.

Então, boa sorte na sua conquista e espero que como um Homem Alpha, você possa fazer a diferença na vida dessa mulher.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

Sobre o Autor

Adriano Moura
Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.