Ela está interessada em você ou apenas sendo educada

Ela está interessada em você

Será que ela está interessada em você, ou é apenas o jeito educado que trata todo mundo? Pense muito nisso antes de paquerar uma mulher, assim evita situações constrangedores para ambos.

É verdade que não há nada de errado em paquerar, e na dúvida você tem mesmo é que tomar atitude.

Entretanto, algumas situações podem acabar sendo embaraçosa, sobretudo ao tentar paquerar uma mulher no trabalho, ou até mesmo descobrir que ela é comprometida.

Por isso, para aumentar as suas chances de acerto, é bem importante ficar atento aos sinais claros de quando uma mulher está flertando com você.

Descubra se ela está interessada em você

Saiba que, a simpatia de uma mulher frequentemente é confundida com interesse, sobretudo quando ela trabalha com atendimento ao cliente.

Por isso, para não confundir as coisas, observe os seguintes sinais que não deixam dúvidas de que realmente a gata trata você diferente dos outros clientes, ou seja, está interessada.

1. Contato visual prolongado

Quando uma mulher está interessada em um homem, normalmente olha de maneira fixa nos seus olhos, principalmente durante uma conversa.

Além disso, o interesse é ainda mais evidente quando além do contato visual, a gata olha para partes do seu corpo como peitoral e boca… Claro que de uma maneira bem sutil, por isso fique atento.

Leia também: Como descobrir o nível de interesse de uma mulher através da leitura corporal

2. Mantém certa proximidade

É importante observar durante uma conversa se ela faz de tudo para diminuir o espaço entre o seu corpo e o dela.

E mesmo que ela esteja no trabalho, por exemplo, em uma loja… Você notará que quando os corpos quase se tocam, ela não esboça nenhuma reação de querer que você se afaste.

3. Sente ciúmes de você

Este é um sinal a se observar quando está na dúvida se uma amiga ou conhecida está interessada em você, ou se é o jeito que ela trata todos os homens.

Uma técnica eficiente para descobrir se ela está interessada é conversar com outras mulheres perto dela e identificar se esboça algum tipo de ciúmes.

Outra dica é falar de outra mulher para ela, atribuindo muito valor nesta mulher dizendo o quanto é bonita, inteligente e divertida.

Enquanto isso, repare se a sua amiga fica incomodada, chateada ou tenta mudar de assunto.

Quer alcançar um patamar que menos de 2% dos homens conseguem chegar lá?... Acesse agora os 23 HÁBITOS DE SUCESSO que vão revolucionar a sua vida, clique no link abaixo para baixar grátis.

» eBook: 23 Hábitos dos [HOMENS DE SUCESSO]!

4. Reclama da sua ausência

Mais um sinal clássico para identificar se uma amiga está interessada em você.

Ao se afastar por um tempo e reencontrá-la, observe se a gata reclama pelo fato de você ter ficado ausente…. É claro que o sumiço deve ser de apenas alguns dias, pois se demorar muito a mulher poderá esquecê-lo, mesmo que tenha certo interesse.

Leia também: A expressão corporal de uma mulher interessada

5. A mulher fica curiosa

Se ela estiver interessada em você, vai querer te conhecer melhor e provavelmente fará perguntas mais pessoais, por exemplo:

  • Onde mora;
  • No que trabalha;
  • Como foi o seu final de semana;
  • Se está ficando com alguém, ou até se namora.

Mesmo que vocês se falem pouco, note quando uma mulher está sempre fazendo perguntas sobre você, pois este é um clássico sinal de interesse.

6. As amigas dela conhece você

Uma mulher conta seus interesses para suas melhores amigas, por isso, caso seja o flerte dela, é possível notar que o tratamento de todo o grupo feminino em relação a você mudará.

As amigas costumam cochichar quando você se aproxima, te cumprimentar e até saírem para que você fique sozinho com a sua paquera.

7. Ela procura ficar linda na sua presença

Quando uma mulher está interessada em você, vai fazer de tudo para ficar atraente quando estiver na sua presença. Logo, repare se ela:

  • Tem se arrumado mais para ir ao trabalho ou faculdade;
  • Retoca a maquiagem perto de você;
  • Mexe nos cabelos na sua frente;
  • Ajeita a saia durante a conversa.

Fique atento, pois os sinais acima a mulher demonstra apenas para o homem que a deixou atraída.

Leia também: 7 sinais de que ela está te dando muito mole

8. Sinais de interesse físico

O corpo de uma mulher que está interessada deixa pistas claras. Por isso, observe atentamente pequenos sinais que comprovam o interesse físico, por exemplo:

  • Esfregar os pulsos;
  • Estufar os seios na sua presença;
  • Mordiscar os lábios;
  • Deixar o pescoço a mostra;
  • Olhar para a sua boca.

Se você identificar pelo menos metade dos sinais acima, as chances de que a mulher esteja muito atraída por você são consideravelmente altas.

Conclusão

Muitas vezes a mulher está dando mole e o homem não percebe, como consequência perde a chance de chamá-la para sair… Ao mesmo tempo, tem momentos que a gata está apenas sendo educada, e o sedutor acaba sendo inconveniente passando uma cantada.

Por isso, aprenda a ler nas entrelinhas para que possa ser mais assertivo na hora de xavecar uma mulher.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

9 comentários em “Ela está interessada em você ou apenas sendo educada”

  1. Ola boa tarde! Eu confesso que quando acessei está página estava tão desesperado, mas depois de eu ter lido e dar conta que todos esses sinais ela faz, fiquei muito feliz e agora eu tenho um grande amor…

  2. Eu achou que realmente estou ferrado, nunca nenhuma mulher demonstrou algum desses sinais perto de mim, pelo contrário , ela demonstram os sinais de que não teto mínimo interesse, nem para bater um simples papo, nem eu sabia que eu era tão ruim assim, mas essa matéria me ajudou muito, através dela foi possível eu entender o que realmente eu sou para elas, um nada, insignificante, estranho, enfim, pra ver como é verdade, a maioria ainda fala que pareço ter bem mais idade do que realmente eu tenho, tipo, se toca velho, obrigado pelo ensinamento, graças a ele consegui enxergar de uma vez por todos que não tenho nada que interesse a uma mulher.
    Abcs!!!!!!

  3. Luiz Ebbesen Martins de Menezes Neto

    Eu sou muito inocente para perceber se a mulher está interessada ou não. Já aconteceu de mulher estar bem interessada por mim e eu sequer imaginar e as pessoas me falarem: ” Vc é bobo? A mulher está te dando o maior mole.” E na maioria das vezes acho que a mulher está interessada, chego junto e levo o maior toco. Na verdade elas me tratam bem, não porque estão afim e sim por serem gentis e educadas.

  4. Esmael, manda um abração para ele também e diga que agradeço por ele compartilhar o blog com os amigos, esta foi uma grande atitude.Diga também que criei um Fórum e agora podemos trocar informações e conhecimentos.

  5. Acho que você tem razão, investir no local de trabalho somente se a mulher valer a pena e se os sinais de interesse forem evidentes. Apenas o contato visual é pouco, afinal ela trabalha na área de Recursos Humanos e eu que já fiz muita entrevista de emprego, sei que é preciso conversar com as pessoas olhando nos olhos.

  6. vlw pelo post… eu estava com duvidas se deveria investir em uma colega de trabalho q me trata muito bem, e quando conversamos ela faz um contato visual super prolongado e profundo q quase sai pela minha nuca kkk mulheres/garotas q não estavam interessadas em mim geralmente nunca fizeram um contato desse (somente as q tinha interesse), chego a ficar constrangido mas me esforço em manter o contato… certa vez ela passou a me tratar melhor dps de uns 2 dias q eu demonstrei ter ficado insatisfeito com uma coisa q ela me disse, nesse dia ela passou em frente a minha sala enquanto eu estava ocupado conversando com um colega e nos cumprimentamos atravez simplesmente do olhar acompanhado de um sorriso sem usar nem sequer 1 palavra, apos isso voltei a trata-la normalmente como antes (mas só conversamos sobre assuntos do trabalho pois não decidi investir sem ter certeza se seria certo).

    Mas a alguns dias comecei a pensar

    -"será q é só comigo q ela age assim, ou sera q esse é só o jeito dela mesmo?"

    e pelo q passei a perceber parece q ela faz isso tambem com outras pessoas, até mesmo com mulheres… pensei bem e acredito q a atitude dela seja assim devido ao departamento q ela trabalha (RH – Recursos humanos) q é uma area q exige boa comunicação…

    alem disso pelo q vi o unico sinal de.interesse seria o olhar e o jeito de me tratar mas isso é muito pouco pra ter certeza…

    pode parecer estranho mais obg, não vou investir nela (a não ser q a situação mude) pois alem de faltar indicios seguros de q ela esta atraida ou interessada, ela ainda trabalha no RH e um erro coloca em risco meu emprego, afinal ela mesma q fez umas das entrevistas q me contratou kk acho q ate mesmo se desse certo poderia ser arrisacado, pois o dia q eu resolvesse terminar com ela, ela poderia passar a me prejudicar na empresa…

    mas oq importa? oq não falta são mulheres solteiras procurando machos alfa ;P

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.