Ela quer dar um tempo – E agora?

dar um tempo

Você foi pego de surpresa e ela quer dar um tempo?, muita calma nesta hora para não piorar ainda mais as coisas ou ser feito de palhaço.

Em primeiro lugar, há várias perspectivas a se considerar neste tipo de situação e alguns conselhos podem ser totalmente equivocados.

Quando a mulher pede para dar um tempo, jamais cometa os erros abaixo:

  • Ofender verbalmente;
  • Jogar tudo que te irrita na cara dela;
  • Confessar que traiu;
  • Sair com outras mulheres após o pedido de tempo;
  • Demonstrar total descaso com o iminente fim do relacionamento;
  • Agir como um desesperado chorando ou se declarando.

Em suma, eu resolvi escrever este artigo após ler na internet o que andam escrevendo sobre quando a mulher resolve dar um tempo.

Descubra agora [23 HÁBITOS PARA SER UM HOMEM DE SUCESSO] ... Seja admirado pelas pessoas e desejado por qualquer mulher. E não se trata de um eBookizinho resumido. Este é um livro completo com 60 páginas que vão te ensinar a ser um "Cara Foda". Sensacional, não é mesmo? Então faça o download abaixo:

 
 

Ela decidiu que quer dar um tempo

Ultimamente, li muitas informações irresponsáveis que são ainda mais graves e devastadoras quando lidas por uma pessoa que já está em um momento de fraqueza ou até de desespero, como resultado, tornando uma situação reversível em uma catástrofe sem chance de volta.

Nesse sentido, uma frase clichê minha é de que “Tudo depende do contexto”.

Por isso antes de escrever qualquer coisa é preciso analisar as consequências, principalmente quando se trata de relacionamentos, afinal, é preciso considerar que duas pessoas estão envolvidas.

Por isso, se você está passando por este tipo de situação, saiba os dois lados da moeda quando uma mulher resolve pedir tempo.

Situação 1 – Ela quer dar um tempo para cair fora

Neste caso a mulher já não está mais interessada em você e por isso quer dar um tempo.

É provável que toda a situação foi analisada anteriormente e ela concluiu que será melhor abandonar o barco, seja para curtir a vida de solteira, porque não aguenta mais a mesmice da relação ou nos piores casos por já ter outro na parada.

De fato, na maioria das vezes as mulheres usam a desculpa de:

“Preciso de um tempo para ter certeza do que sinto”

Isso ocorre apenas porque tem medo de se arrepender desta difícil decisão, ou de estar trocando você por alguém que não vale a pena, ou seja, “trocar o certo pelo duvidoso”.

Logo, a mulher pede um tempo para terminar o namoro à prestação, ou seja, ela vai testar a vida sem você antes, e se tudo der certo tomará a decisão definitiva de chutar você para sempre.

Até o momento nada de novo, afinal é exatamente isso que informam sobre a mulher pedir um tempo.

Além disso, sempre aconselham o homem a seguir em frente, pelos motivos explicados acima.

Contudo, nem sempre esse é o único motivo, bem como você também pode ter a sua parcela de culpa, por isso é importante avaliar outras situações.

Situação 2 – A mulher pede um tempo como válvula de escape

Sob esse ponto de vista, não podemos generalizar a situação e encarar o pedido de tempo sempre como uma alternativa para terminar o namoro em duas etapas.

Em algumas situações o relacionamento passa por uma grave crise, a mulher se sente sufocada, insegura e isso gera a indecisão se realmente vale a pena continuar vivendo desta maneira, mesmo que ainda exista muito sentimento.

Muitos dizem que um casal quando se gosta deve enfrentar a crise juntos, a verdade é que isso nem sempre é tão simples.

Quando chega ao extremo e a mulher quer dar um tempo é porque outras tentativas de mudar os rumos do relacionamento já foram testadas.

Então, com a distância é possível que ocorra um choque de realidade e ambos possam pensar separadamente o que um significa para o outro, além de pensarem com mais tranquilidade sobre todos os erros que levaram o relacionamento a essas condições.

Nesse caso, não defendo que “Dar um tempo” seja a solução, porém muitas vezes é a melhor encontrada pela mulher naquele momento.

E isso não porque está interessada em outro ou por estar querendo se livrar de você, mas porque considera este distanciamento momentâneo como uma válvula de escape antes que tudo exploda.

Sugiro também que dê uma lida nos dois artigos abaixo:

# Como manter um relacionamento blindado

# Meu relacionamento é muito complicado, devo terminar?

Como diferenciar dar um tempo nas duas situações

Antes de tudo, você precisa avaliar as duas situações para tomar uma melhor decisão, sobretudo se vale a pena lutar pelo relacionamento ou deixá-la ir embora.

Quer alcançar um patamar que menos de 2% dos homens conseguem chegar lá?... Acesse agora os 23 HÁBITOS DE SUCESSO que vão revolucionar a sua vida, clique no link abaixo para baixar grátis.

» eBook: 23 Hábitos dos [HOMENS DE SUCESSO]!

Situação 1 – Ela quer dar um tempo para pular fora

Uma vez que você percebeu que a mulher realmente quer dar um tempo para cair fora, mas ao mesmo tempo está insegura em tomar esta decisão, a melhor coisa a se fazer é seguir a vida e procurar uma outra pessoa.

No futuro, caso ela queira voltar seja homem e mantenha o término definitivo, pois muitas apenas querem curtir um pouco e depois de quebrar a cara voltam como se nada tivesse acontecido.

Para saber se esta é a intenção da sua namorada ao dar um tempo, verifique as seguintes condições:

  • Ela estava sempre procurando brigas sem motivos;
  • Você não cometeu erros graves ultimamente;
  • A sua namorada não demonstrou muita comoção ao pedir para dar um tempo;
  • Ela não fez cobranças em relação as suas falhas, muito menos se preocupou em discutir sobre o andamento do relacionamento;
  • Corta totalmente o contato, não se importa quando você liga;
  • Demonstra estar totalmente a vontade com a situação;
  • Resolve sair com as amigas e curtir a vida muito recentemente, principalmente em lugares mais badalados como baladas ou shows;
  • Pediu para que você conheça e saia com outras mulheres.

Neste último caso as coisas estarão péssimas e pode considerar que ela realmente quer se livrar de você, pois não tem medo de te perder.

Situação 2 – O relacionamento ainda tem salvação

Neste caso a mulher está levantando o sinal de alerta, porém não tem intenção de conhecer outras pessoas ou se separar definitivamente. Veja os sinais:

  • O pedido de tempo ocorreu após uma briga provocada por você;
  • Você vinha vacilando muito ultimamente;
  • Ela pediu o tempo em um momento de muita raiva ou chateação;
  • Faz cobranças e demonstra estar tremendamente magoada;
  • Retorna as suas ligações, responde as mensagens;
  • Geralmente sai apenas com uma amiga, ou mesmo que seja com mais amigas costuma ir a lugares mais familiares como pizzarias, lanchonetes, feiras;
  • Deixa claro para você que não vai sair com ninguém.

Conclusão – Devo lutar pelo relacionamento?

Sem dúvida é importante que você consiga diferenciar as duas situações, pois no caso da mulher pedir um tempo apenas como uma válvula de escape, algumas atitudes podem ser totalmente contrárias ao que ela está esperando.

Muitas vezes a sua namorada realmente gosta de você e espera por uma atitude em que você demonstre que quer lutar pelo relacionamento.

Nesse sentido, muitos homens chegam a ficar com outras mulheres e deixar que a namorada saiba, isso poderá provocar uma mágoa ainda maior e consequentemente vai perde-la para sempre.

Somente na segunda situação eu considero que tentar reconquistar sua ex namorada vale a pena.

Por outro lado, se perceber que a sua namorada está mesmo é querendo conhecer outros homens ou reviver a vida de solteira.

O que precisa fazer é dar um basta definitivo e terminar tudo, deixando claro que não aceitará voltar caso se arrependa.

Em conclusão, vale a pena lutar pelo seu relacionamento, desde que a sua namorada também demonstre ainda estar apaixonada, e sobretudo disposta a contribuir para que as coisas passem a dar certo.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

36 comentários em “Ela quer dar um tempo – E agora?”

  1. Estou em um casamento de quase 20 anos, nos amamos muito. Mas com o amadurecimento dela como mulher ela percebeu que é muito depedente de mim e agora pediu um tempo para tentar se tornar indepedente, livre como pessoa. Acho que sofrer demais, mas quero deixar ela crescer porque a amo demais. Meu medo é nunca mais tê-la ao meu lado.

  2. Estou a meses na luta p reconquistar, eu errei vacilei pedi perdão aceitou mas não esqueceu. Eu amo demais a moreninha e me declaro todos os dias e estamos nos falando sempre todos os dias mas ela é uma pessoa que nunca demostrou carinho nem p a familia Ela é uma pessoa muito sofrida desde de criança e eu sou romantico ate demais e sei q ate atrapalha. Ela mora a 4 horas de viagem e não a vejo a 30 dias. O que faço desisto ou continuo lutando pelo amor dela?

  3. Namoro a 2 meses não tem ,mais ficamos a 6 meses eu pedi ela em namoro
    Passamos a virada Na praia ficamos no hotel
    Tivemos uma discussão ai brigamos
    Então viemos pra casa dela
    Aí conversamos transávamos ,pessoalmente nois era o melhor casal ,mais no waths app a gente brigava de mais sempre por início de minha parte sempre gostaria de saber aonde ela estava ela sempre acha que eu tava ciumando ou oque Mais na verdade era só pra saber mesmo agora esses dias nois brigou joguei palavras na cara dela e ela perdeu o interesse por mim e pediu um tempo pra ela pensar ? Será que ela volta pra mim obs:família gosta de mais de mim

  4. ELIAS DA SILVA NOGUEIRA

    Eu namoro uma mulher a 6 meses, ela tem 39 anos eu 29 , ela tem uma filha de 12 que não aceita nossa relação, não aceita que a mãe dela namore alguém mais novo, não aceita ver a mãe dela comigo. Eu nunca me importei , nem liguei para que a menina dizia, nunca rebati sempre a tratei bem . Mas de tanto ela falar na cabeça da mãe dela, que eu logo largo a mãe dela, que sou novo, que mereço alguém mais novo e que ela vai ser trocada , que eu só tinha amigas lindas que a mãe dela é feia perto das minhas ex amigas etc… Ela cansou, sentamos conversamos ela me beijou muito disse que me amava muito , mas não dava mais certo que a filha dela não queria mais e ela não conseguia mas viver com essa situação e a estava magoando muito. Ela me bloqueou nas redes sociais e disse que esta tentando me esquecer, disse para seguir minha vida, que sou novo e uma pessoa muito boa e logo encontro outra pessoa. Disse que de tanto a filha dela falar ela não confia em mim e que isso é faze que logo ira passar isso que sinto é só paixão passageira e ela não quer se magoar futuramente.

    1. Meu amigo. Sou europeu morando no Brasil. E uma das coisas que como estrangeiro achei e que aqui as mães não sabem educar os filhos…que os pais ficam fora desse assunto. E se uma filha pede pra sua mãe pular pela janela a mãe pula e morre…
      Você nem nemhum outro homem poderá jamais atrair a atenção dela suficiente, especialmente se a filha é uma filha da mãe (entenda-se do jeito que quiser) sem educação nemhuma e sem noção de nada…
      A mãe sem muito intelecto recorrerá sempre ao seu instinto básico e animal e ira defender a sua filha embora a besteira que tenha feito a filha seja descomunal.
      Embora a mae saiba qie vc tinha ração punirá vc injustamente.
      Apos X anos… a menina irá fazer dia vida e esquecerá totalmente da mãe quem ficará abandonada parescendo uma mulher de 60 anos a idade de 45…

      Conselho…esa mulher jamais amou você. Largue ela… Pesquise outra. E se está dentro de suas posibilidades….saia do Brasil e vai morar a Europa e conhecerá o que na verdade uma mulher é: um ser maravilhoso que não mistura sua relação com sua filha, com a que tem com você.

      Abraço

    2. Ela pediu um tempo,pois na familia dela esta tendo muita confusao e ela ja nao sabe mais o q fazer em relaçao a isso.pois ja estao sobre carregando ela demais

  5. Minha namorada terminou comigo semana passada, ela tem depressão e ansiedade (nunca foi ao psicólogo, mas as vezes ela tinha umas crises e dava pra perceber um pouco q ela tinha), e por causa dessa ansiedade era insegura e ficava brigando comigo praticamente todo dia por uns motivos sem sentido, ela percebeu isso e quis dar um tempo pra resolver isso dela primeiro, e quando estiver melhor, voltamos, mas ela não disse quanto vai demorar isso. Ela disse que não queria ficar com mais ninguém nesse tempo, mas que eu podia ficar com quem eu quisesse, desde que não seja amiga dela. Nós ainda conversamos todo dia, então achei q estava tudo bem, mas recentemente ela apagou as fotos comigo da rede social, sendo q as no meu perfil ainda estavam lá, então apaguei tbm. Acham que ela realmente quer voltar, ou paro de me iludir e sigo em frente?

    1. É meu camarada, complicada a situação. Ontem minha namorada (ex hoje) pediu para terminar comigo, explicou que queria um tempo para ela, para ela poder conhecer outras pessoas, poder sair e ir a uma balada e poder ficar com outras pessoas… Disse que queria poder flertar com outras pessoas (pois não sabia mais o que era isso), mais só conseguiria fazer tal ato se estivesse solteira (pelo menos pediu pra termina em vez de trair, Ufa). Sei muito bem que o nosso cenário atual da relação não é das melhores, foram 5 anos de namoro, e nesses 5 anos eu dei um vacilo de trair ela, logo no início da relação… Mas quando cometi esse atoa, foi a pior sensação da minha vida, pude percebe o tanto falho que fui, e daí aprendi a repugnar a traição e qualquer tipo de deslealdade… Ela me perdoou, voltamos e daí em diante, foram situações difícil, muitas desconfiança, muitas briguinhas até chegar um ponto que não existia mas briguinhas, mas só a desconfiança (claro não tiro a razão dela)… Passou o tempo e como ela dizia -O namoro foi empurrado com a barriga, vivenciamos outras situações boas e maravilhosa e voltamos a ter discordância de qualquer relação. Ontem, quando ela decidiu pedir o tempo, ela não queria termina definitivamente, ela queria vivenciar a situação explicada acima para ver se era isso que ela queria, caso não fosse ela queria ou quer volta… Fiquei indignado, e com duvidas, pq sempre vi pessoas que terminava e voltavam e ficavam bem, então pensei em dar essa oportunidade a ela, porem depois de ler esse artigo MARAVILHOSO, pude percebe que estava preste a cometer um erro… Minha situação se enquadra na Situação 1, ela quer termina porem está com medo de quebrar a cara, e caso ela quebre a cara, ela possa volta e agir como se nada tivesse acontecido, enquanto eu que não to afim de conhecer ninguém, e nem flertar com ninguém fico esperando a aventura dela dar errado. Então hoje 30/04/2020 não darei a oportunidade de voltamos pois manterei minha postura de homem, e não serei um parquinho aonde a pessoa vem e brinca e quando cansa vai embora e volta quando quiser. Claro se nesse “tempo” ela não se relacionar com ninguém (que acho improvável) mas se ela realmente não se relacionar com ninguém e percebe que só estava “confusa” e quiser voltar não sei se devo voltar ou não… =( Foda…

  6. Bem meu relacionamento durou um mês sempre nunca briguemos eu fazia de tudopara ela mais ai eu num podia ter outros contatos de outras meninas no meu celular que ela ja se chateava mais ela tinga contatos homens no dela que porra e essa mais mesma assim ela me considerava ai com esse mês ela pediu tempo e começamos agora se destanciar ai num sei o que fazer da vida devo chutar o balde e caçar e outra

  7. Minha parceira ou ex,n sei como denominar ainda,mas ela pediu um tempo pq eu estudava d+(comecei a estudar a 2meses e realmente eu negligenciei)relacionamento com mais de 3anos e meio,nas redes sociais eela manteve relacionamento sério,eu disse q mudaria a forma como eu estuva para dar mais atenção a ela,mas ela disse q precisavam de um tempo para si.

    Analisando as situações eu acho q possa ser o fim,conheço a índole dela,abomina traição ou quaisquer trairagem,mas se nesse tempo ela ficar com alguém n acho certo eu voltar.

  8. Eu é minha namorada agente tem 4 anos de namoro,a uns 3 dias atrás ela mudou comigo ficou fria, é logo depois me pediu um tempo,eu fico sem mandar mensagem pra ela,espero sempre ela me mandar,ela fala que vai voltar comigo,o que eu faço,agente não brigamos sempre faço de tudo por ela e não vejo motivo pra ela me pedir esse tempo,sou meio grude.

  9. Boa tarde família, estou numa relação 3 anos com a minha namorada no estava tudo bem no principio da relação mas de uns nove meses para cá ela começou a perder interessa na relação e quando eu tentava conversar com ela acerca da situação ela não ficava com tanto interesse de nos arranjar uma maneira de poder superar essa situação, chegaram momentos em que eu ate tentei terminar a relação mas ela sempre dizia que esta tudo bem e que nada estava acontecendo, mas de novo acontecia a mesma coisa, ontem falei com ela sobre a situação novamente e ela disse que precisávamos conversar, mas quando ela chega em casa expus a mesma situação, ela disse que não queria falar do assunto, porque para mim a situação estava insuportável insisti que falássemos.
    Ela acabou dizendo que gostaria que déssemos um tempo na relação e que ela não esta feliz comigo, e que poderíamos ficar como amigos.
    Naquele momento eu rompi com a nossa relação dizendo que não posso ser amigo dela e que se a condição for essa acabou tudo, ela disse que não quer terminar comigo mas precisa de um tempo para pensar melhor o que ela quer, não aceitei essa situação e expliquei que para mim significava o termino da relação, ela não aceitou terminar comigo e depois disse que queria fazer sexo comigo,
    e não tocamos mais no assunto.
    Amigos gostaria de saber qual é a vossa opinião acerca disso dou um tempo a ela? ou termino a relação?

  10. Cara na boa eu entendir tudo ai. Isso ai você ta certo cara siga o seu instinto e não emoção isso é traição camarada ela ta interessada no cara isso aconteceu exatamente com meu irmão e minha cunhada acabou traindo ele. Se ela foi falar com ele isso é prova de traição por que era só ela dizer que tinha namorado e ponti. Agora

  11. Boa tarde família, estou muito para baixo, sou cristão e minha namorada também. Ela terminou com com migo porque entramos num erro que é a formicação, mas sendo assim eu disse para ela que a amo, e não quero perder ela, sim estou disposto a ficar com el sem fazer nada e esperar Deus mesmo assim nada ela faz, não entende a minha humilhação perante Deus, e perante ela. Acho que n me quer por outros motivos, e acabei la,cando palavrões para ela, discutimos e ate um ponto dela decidir colocar um limite de troca de sms, nem chamada… eu não suporto isso e penso nela toda hora, a quero de volta. Oque posso fazer??? Me ajude?/ esquecer ela??? Oque posso fazer??

  12. Boa tarde, namoro há 1 ano e 5 meses e já tivemos algumas discussões porque minha causa. Estas tinham inicio principalmente, porque ela se queixava que eu não a levava, muitas vezes a passear e sentia que estava a ficar em segundo plano na minha vida, pois passava muito tempo a treinar volleyball e na academia. Ela pediu um tempo, contudo disse que não terminava a relação comigo porque me amava muito, tal como eu a amo. Chorou bastante enquanto me dizia isso por video-chamada e acrescentou que quando estivesse pronta me dizia para falarmos pessoalmente. No entanto continua a falar comigo todos os dias por mensagens e de vez em quando por telefone, sendo ela a ligar-me.
    Queria saber qual a melhor atitude a ter de forma a não a perder, sendo que já cometi o erro de lhe dizer que estava a passar bastante mal.

  13. Minha namorada brigamos recentemente eu amo muito e ela diz me ama porém ela n se abre comigo apenas com um cara ela nem conhece pessoalmente, ela disse por mensagem pra ele me ama mais n como eu amo ela, e piora parece ela gosta dele mas ela tem medo , ele me pediu tempo e foi pra casa pai dela na roça, já faz 3 semanas , porém antes dela ir ela disse me amava e quando ela voltasse nos conversarmos oq eu faço o problema n sei quando ela volta

  14. Mim chamo RONERIO na verdade e mais uma pergunta, até quinta eu era noivo feliz da vida a noiva fazendo declarações falando que num via a hora de casa, mas ela saiu de férias e foi pra casa das tias que não mim conhece mas pelo fato da mãe ser contra ela terminou comigo e está irredutível, o que devo fazer

  15. Estamos juntos a 5 anos, senti que de um tempo pra cá ela esfriou um pouco comigo, mas nosso relacionamento é muito bom em todos os aspectos, diálogo, sexo, companheirismo e etc, raramente discutimos e sempre que temos uma discussão é algo mínimo e sempre resolvemos. Essa semana ela pediu um tempo, dizendo inicialmente que queria ficar sozinha um pouco pra se entender, pra ver se é o que ela realmente quer da vida. Conversando um pouco mais ela revelou que reencontrou um amigo de infância, q ele despertou interesse nela e q eles tem conversado. Ela disse que esse não é o motivo, mas q está confusa e q as vzs não sente q somos um casal. Ela diz ainda que me ama muito, não queria causar essa situação, q não tem nada de errado entre nós, mas ela quer um tempo pra colocar a cabeça no lugar talvez. Estou muito confuso, amo ela demais e não sei o que fazer. Sem ela precisarei repensar totalmente meus planos de vida. Mas ainda não sei se posso ter esperanças de ela mudar de ideia. Estou sem chão.

    1. Pra complementar, moramos juntos há mais de 2 anos. E ainda estamos juntos. Ela irá voltar a morar com a mãe dela nesse período que estivermos “dando um tempo”.

  16. boa tarde! agradeço muita se puder me ajudar. namoro de 5 anos, ela que se apaixonou por mim, eu nao a amava, mas resolvi tentar, por ela ser muito gente boa. o tempo passou e agora 5 anos depois ela terminou comigo, nunca houve brigas, mas ela disse que nunca brigou comigo por medo de me perder. entao me acomodei por nao ter cobranças sabe. e de repente ouve termino. ela disse que queria tempo para saber o que sente. entao ate que terminamos, pra mim nao existe tempo. ai descobri que amo demais. fiz de tudo ela nao quer tentar por que disse que nao vai conseguir me fazer feliz se ela nao me ama. EU NAO SEI MAIS O QUE FAZER, mas quero devolta. sou programador de software tive minha cabeça muito agitada nos ultimos temos, sei que isso machucou ela, mas nunca me cobrou, me incentivava. fui o primeiro amor dela. ela tem 23 e eu 33, mas nos sempre pensamos igual. faço qualquer coisa pra salvar isso. faz 1 semana o termino, e vi ela bem decidida.

  17. Minha namorada me pediu um tempo e não definiu o tempo so disse q ia ser bom pra nos dois pediu q eu saisse mais conhecesse novas amizades ela disse q estava se sentido sufocada por mim e pelos problemas dela disse q ia se importar com as filhas delas em primeiro lugar ai depois com ela

  18. Me chamo Matheus, namorei durante 7 anos, e no nosso namoro houve varias brigas ( todas por minha causa).
    Mas minha ex-namorada sempre me desculpou, acabei me acomodando e no ultimo ano brigamos demais, houve um momento que estava impossível … e acabamos terminamos a cerca de 1 mês. Não paramos de conversar, nessa semana ela disse que ficou com outro, fiquei muito abalado e não aceitei muito bem, conversamos esse final de semana e ela chorou muito e se diz arrependida, mas falou que gosta muito do “outro” mas como amigo, mas ela nao deseja voltar agora comigo AGORA pq ainda sente muita magoa por tudo. Dai ela me pediu um tempo (falou que me ama muito e que ainda sonha em voltar cmg), mas continuamos a conversar. O que eu faço ?

    1. Vamos por parte: Ela ficou com outro enquanto estavam separados, mano, paciência. Infelizmente não tem que cobrar isso dela, na verdade nem deveria procurar saber o que uma mulher fez enquanto estavam separados. Agora, dizer que gosta como amigo de um cara que ela ficou, aí é conversa pra boi dormir.

    2. e eu achando que meu caso era complicado.
      minha mina terminou dizendo que eu sou a melhor pessoa da vida dela kkk. Paciência, segue a vida como solteiro mas mantenha um contato mínimo, quando tiver chance faça ela se sentir bem com você, não force a barra pra voltar agora.

    1. Bom, eu e minha namorada estávamos brigando muito por besteiras, quem sempre começava essas brigas era eu, por ciúmes, por ela nao gostar muito de sair e so gostar de ficar na casa dela junto com a familia. Acontece que tinha um cara dando em cima dela, ela n me contou e dps descobri que ela tinha ido falar com ele, quando descobri ela disse que so foi falar com ele pra ele parar e não tava rolando nada. Preferiu falar com ele pq sabia que se me contasse eu iria implicar ainda mais com as coisas da academia dela, que por acaso ela sempre vai com a irmã. Enfim, quando descobri disse que era mentira, que ela tava era me traindo e nao falando pro cara parar e quis terminar, ai ela falou pra a gente dar so um tempo e eu disse ok. Entretanto, logo após dois dias disso eu fui conversar com ela, pedi desculpa por ter agido dele jeito e ter falado que ela tava ficando com outro e não ter acreditado nela na hora e nem perguntado pra ela se a hst era verdade, mas sim indo atrás por outras pessoas, pois isso so mostrou que n confio nada nela. Ai ela ficou chateada cmg e continuo pedindo tempo. Ja chamei ela pra conversar duas vezes e ela diz que vai mais chega na hora dar um bolo. Dps conversamos por wpp, ela me disse que me amava demais, porem estava confusa sobre nossa relação, tava bastante confusa sobre nos.

      E assim, nesse meio tempo separado, eu reconheci que tava desgastando com besteiras nossa relação, com ciúmes e cobrança, mas tbm acho que ela resolveu com o cara da forma errada, precisando ir falar com ele, apesar dele ser mt inconveniente, pois ele sabia que eu era namorado dela.
      Esse tempo que ela quer, dizendo que está confusa, sempre evitando que a gente converse, será que ela ta querendo terminar mais com medo de me machucar ou sei la?

      1. Cara na boa eu entendir tudo ai. Isso ai você ta certo cara siga o seu instinto e não emoção isso é traição camarada ela ta interessada no cara isso aconteceu exatamente com meu irmão e minha cunhada acabou traindo ele. Se ela foi falar com ele isso é prova de traição por que era só ela dizer que tinha namorado e ponti. Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.