Entenda porque você tem medo de seduzir mulheres atraentes

seduzir mulheres atraentes

Todos os nossos comportamentos possuem origens psicológicas, sendo assim, é a mente que controla a sua maneira de agir.

O que diferencia alphas confiantes dos betas inseguros é simplesmente o sistema de pensamentos de cada um.

Portanto, o motivo do seu medo de seduzir mulheres, é que você possui um mapa mental que provoca pensamentos negativos e reações de ansiedade quando está diante de mulheres atraentes.

Mente e corpo estão intimamente ligados, sendo assim, os processos mentais, muitas vezes se manifestam fisicamente, ou seja, quando você está mentalmente inseguro, alguns sinais físicos acontecerão sem que consiga ter controle sobre eles.

Hábitos Homem Sucesso Mulheres

Timidez na sedução

Exemplo, um homem tímido, começa a suar frio, gaguejar e ficar vermelho; é a mente expressando a sua timidez fisicamente, neste caso não há como controlar estes sinais.

O medo nada mais é do que um instinto de sobrevivência, é uma reação inconsciente que funciona da mesma maneira que a fome, sede, desejo sexual e a dor.

Por exemplo, você não pode simplesmente ignorar a fome, por isso é necessário se alimentar para eliminar a sensação desagradável no seu estomago, a mesma coisa ocorre com o medo, você não consegue se livrar das reações físicas até que consiga descobrir e eliminar a origem do medo.

O medo é um instinto natural de sobrevivência humana, é uma maneira que nossa mente encontra para nos afastar de tudo que possa nos prejudicar.

Exemplo, quando estamos diante de uma ponte muito alta, nosso instinto de sobrevivência provoca o medo e reações instantâneas para nos afastar da ponte e com isso evitar danos ao nosso corpo, este é um processo natural.

No entanto, um profissional que pratica Bang Jump, não possui essas reações, pois o fato dele já ter saltado de lugares altos diversas vezes, fez com que sua mente acreditasse que se trata de algo seguro, com isso não emitirá mais as reações de medo devido a altura.

O medo na sedução

A mesma coisa ocorre na sedução, um homem que teve diversas vezes fracasso com mulheres atraentes e se sentiu muito mal com as rejeições, adquiriu o instinto de sobrevivência em relação a sedução.

Sendo assim, sempre que estiver exposto ao risco de ser rejeitado novamente, a sua mente vai emitir sinais físicos para que ele se afaste dessa situação o mais rápido possível.

Por outro lado, um sedutor experiente, que já obteve várias experiências positivas na sedução, não possui mais o medo de seduzir mulheres, pois quando está diante de uma mulher atraente, a sua mente entende que se trata de uma situação agradável.

Conclusão!

Não adianta praticar técnicas que ensinam como disfarçar o medo de seduzir mulheres, “A única maneira de não parecer tímido e não sendo tímido”.

Não importa quantas técnicas avançadas de sedução você aprenda, se não conseguir mudar o seu mapa mental, continuará agindo como um beta, e as mulheres julgarão você como tal.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

35 comentários em “Entenda porque você tem medo de seduzir mulheres atraentes”

    1. Puxa vida Laercio, não imagina como isso me deixa feliz. Desejo a vocês toda a felicidade do mundo e uma dica, saiba valorizar a mulher que você conseguiu conquistar com tanto esforço.

      1. Esse foi o maior objetivo para criar a comunidade Clairon, possibilitar a troca de conhecimentos, experiências, conteúdos exclusivos e principalmente, compartilhar histórias de sucesso, para que com isso outros homens que estão iniciando tenham mais motivação.

    2. Adriano, no caso de um homem com a autoestima baixíssima ao ponto de achar que não merece ter nem uma paquera na vida dele, tem como aliviar o problema de autoestima?

      1. Cara! so cachorrinho ainda nesse negocio d sedução, mas na minha opinião isso é o que atrapalha em tudo, com a auto estima elevada tudo flui melhor, até sua criatividade na conversa com a mina, as vezes fico totalmente positivo as vezes negativo, talvez a saida pra isso seja fazer algumas tarefas no dia a dia que faça parecer uma pessoa merecedora das coisas, ex: ser trabalhador, estudioso etc…

      2. Adriano, você acha bom que eu fique com mulher direto, ultimamente to ficando com 1 mulher por dia, tem dias que eu fico com duas, mas a maioria não tem valor, são fáceis.. Ai você acha isso bom pra minha imagem, eu não vou ficar com fama de galinha não? O certo seria eu ser um homem difícil, que não fica com qualquer uma e que não da corda pra qualquer uma ou estou agindo certo pegando mulher todo dia mesmo?

      3. Adriano… essa parte do blog está um pouco desorganizada, volte a organizar como antes ( por tags) ? era melhor para se achar o conteúdo q se precisa… assim leitores novos poderão achar o que procura com facilidade e realmente vendo q você entende do q escreve. ótimo material!!!!!!

      4. Adriano, ta chegando o fim do ano e o natal e fim de ano é tempo de retrospectiva do ano. Que tal voce escrever um artigo ou botar ai do lado do site um ranking dos 10 melhores artigos de 2013, aqueles q teve mais visualizaçoes, mais comentarios OU uma retrospecitiva de como era o blog desde o inicio ate agora (as mudanças, se vc se lembrar). Seria legal, os leitores mais novos se lembrar de como era o site antigamente.

      5. Hoje no curso tive uma surpresa inesperada estava sentado na cadeira sem que eu estivesse atrapalhando a passagem , mas uma garota que vinha pelos fundos passou e tocou em meu ombro , isso demonstra o que ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.